kamundongo
May 26th, 2009, 12:38 PM
Por todo o país existem grandes e pequenas obras de reconstrução. Vamos partilhar essas imagens para conhecimanto de todos.
Coloquem sempre a data e local dos registos.
Coloquem sempre a data e local dos registos.
|
View Full Version : OBRAS - Construção e Reconstrução Nacional kamundongo May 26th, 2009, 12:38 PM Por todo o país existem grandes e pequenas obras de reconstrução. Vamos partilhar essas imagens para conhecimanto de todos. Coloquem sempre a data e local dos registos. Barragon May 27th, 2009, 04:34 PM Já existem threads na parte dos projectos que têm muitas fotos :bash: kamundongo May 28th, 2009, 03:15 PM Por todo o país existem grandes e pequenas obras de reconstrução. Vamos partilhar essas imagens para conhecimento de todos. Coloquem sempre a data e local dos registos. Não me refiro a projectos mas a obras de pequeno e médio porte que estejam em curso e que, não haja nexo para figurar junto de grandes projectos. Penso eu... Não me parece ser fácil ser moderador. Barragon May 28th, 2009, 11:22 PM Já há um thread nos projectos para "projectos em pequena escala" :okay: |