View Full Version : Novo ERJ-175 da TRIP "embrulhado" em Viracopos

Hugo_REC
June 23rd, 2009, 05:16 AM
Bom pessoal estou aqui com esse "furo" fotojornalístico.

Estou um tempo em São Paulo e tive a honra de viajar num Embraer da Azul, descer em VCP e ainda pousar ao lado de um desses que vocês verão nas fotos. :D

Desculpem a péssima qualidade das fotos mas fiquei desesperado tentando tirar fotos da aeronave antes do ônibus do aeroporto sair, foi muito rápido e não consegui um ângulo muito bom. Mas vale o registro.

1
Ainda da janela do avião logo quando percebi a beleza na minha frente
http://i325.photobucket.com/albums/k394/Hugo_REC/Aviao%20Trip/DSC03637.jpg

2
http://i325.photobucket.com/albums/k394/Hugo_REC/Aviao%20Trip/DSC03638.jpg

3
A traseira(Não deu pra pegar o prefixo :bash:)
http://i325.photobucket.com/albums/k394/Hugo_REC/Aviao%20Trip/DSC03639.jpg

4
http://i325.photobucket.com/albums/k394/Hugo_REC/Aviao%20Trip/DSC03640.jpg

Bom essas foram as únicas que prestaram, as outras ficaram borradas demais, espero que gostem! :okay:

daniel.zs.rj
June 23rd, 2009, 06:02 AM
Não sei diferenciar aeronaves, mas eu poderia jurar que esse não é um ERJ 195 e sim 175.

Samuel - VDC
June 23rd, 2009, 06:47 AM
^^

E é um 175 mesmo.

Valeu o registro, Hugo! :okay:

phverano
June 23rd, 2009, 07:09 AM
^^

Realmente é um 175 a julgar-se pelo tamanho...

EricoWilliams
June 23rd, 2009, 01:43 PM
Eu o vi na segunda feira da semana passada, muito lindo!

lucasluzmg
June 23rd, 2009, 01:49 PM
é o 175 pelo tamanho...
Qual será as rotas que serão utilizadas os Erjs? alguem ja sabe?

PedroNAT
June 23rd, 2009, 02:15 PM
é um 175, mais um da ecomenda de 5 feita pela trip

abrandao
June 23rd, 2009, 03:21 PM
Tomara que ele esteja em breve voando para Maceió...

lucasluzmg
June 23rd, 2009, 03:32 PM
eu queria que daqui alguns meses a TRIP começe usar o 175 UDI - BSB substituindo os ATR-72 da rota, pois é uma com bastante indice de lotação...

Fabrício163
June 23rd, 2009, 03:57 PM
é o 175 pelo tamanho...
Qual será as rotas que serão utilizadas os Erjs? alguem ja sabe?

RJ-Santos Dumont/Curitiba/Londrina/Cuiabá/Ji-Paraná e volta

RJ-Santos Dumont/BH-Confins/Goiânia/Cuiabá e volta

RJ-Santos Dumont/São José do Rio Preto/Campo Grande/Bonito/Corumbá/Campo Grande e volta (Perceba que Campo Grande/Bonito/Corumbá/Campo Grande será um voo "triangular" feito as Quintas e Domingos.Nos outros dias o voo será direto entre CGR e CMG e volta pro RJ).

Esses são os que eu sei...:)

Hugo_REC
June 23rd, 2009, 04:17 PM
Não sei diferenciar aeronaves, mas eu poderia jurar que esse não é um ERJ 195 e sim 175.

ops que mancada! :lol:

Eu não sei diferenciar também e não consegui ler o nome, como achei parecido com o que eu estava da Azul eu julguei que era o mesmo. :nuts:

.Kr'st_fer.
June 23rd, 2009, 09:09 PM
ops que mancada! :lol:

Eu não sei diferenciar também e não consegui ler o nome, como achei parecido com o que eu estava da Azul eu julguei que era o mesmo. :nuts:

Hehehe... lindas as fotos Hugo..

Os aviões são idênticos mesmo, a diferença é o comprimento maior do 195..

wanderson aju
June 25th, 2009, 10:43 PM
Uma pergunta: A azul já está com quantos Embraers em operação?

PedroNAT
June 26th, 2009, 02:00 AM
Uma pergunta: A azul já está com quantos Embraers em operação?
no momento a azul possui 11 embraers, e deve receber outro em breve.

Ala-7
June 26th, 2009, 09:10 AM
Trip Linhas Aéreas ha alquilado a Cirrus (Alemania) un ERJ-170 con matricula: PP-PJD Ex D-ALIB. Con esto tienen 3 unidades 170/175.

Saludos.

daniel.zs.rj
July 2nd, 2009, 12:02 AM
Acabei de saber que semana que vem farei uma viagem a trabalho pela Trip em um Embraer ERJ-175.

Postarei fotos aqui.

Samuel - VDC
July 4th, 2009, 01:13 AM
^^

Pois poste mesmo! :)

daniel.zs.rj
July 8th, 2009, 12:40 AM
Estou nesse momento em Campo Grande - MS.

Viajei pela primeira vez de Trip, e mesmo nunca tendo voado por ela antes, sempre tive boa impressão dessa companhia. Mas minha primeira experiência não foi nada boa. Meu vôo estava previsto para 10:24 saindo do SDU, fazendo escala em São José do Rio Preto e chegando em Campo Grande às 12:15 (hora local).

Ocorre que devido a problemas em função do fechamento do aeroporto de Curitiba no período da manhã, tivemos que dar uma carona pro pessoal. Assim sendo, meu vôo foi RIO DE JANEIRO - CURITIBA - S.JOSÉ DO RIO PRETO - CAMPO GRANDE. Moral da história, cheguei 15:30 (hora local) no destino. Deixei todos os que me esperavam por razões profissionais, esperando por horas, além de ter perdido preciosas horas.

Para coroar, meu vôo de volta amanhã às 6:30 foi cancelado e vou ser obrigado a pegar um às 16h, ou seja, ACABOU COM MEU DIA DE TRABALHO! Um tremendo ABSURDO! Estava previsto que a rota de 6:30 seria descontinuada e ainda assim me venderam o bilhete semana passada, quando o vôo ainda existia. AMADORISMO TOTAL!!!

Quanto ao ERJ - 175, os comentários são sempre positivos. Aeronave incrível.

Não pude fotografar direito externamente pq é proibido e tão logo eu tirei essas duas fotos, me chamaram atenção..hehehe

http://img14.imageshack.us/img14/9917/s6305713.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/6436/s6305714.jpg

E para compensar tanto transtorno, vejam que beleza de serviço de bordo. Tava muito gostoso.
http://img35.imageshack.us/img35/4726/s6305723.jpg

Osmar Carioca
July 8th, 2009, 02:42 AM
Estou nesse momento em Campo Grande - MS.

Viajei pela primeira vez de Trip, e mesmo nunca tendo voado por ela antes, sempre tive boa impressão dessa companhia. Mas minha primeira experiência não foi nada boa. Meu vôo estava previsto para 10:24 saindo do SDU, fazendo escala em São José do Rio Preto e chegando em Campo Grande às 12:15 (hora local).

Ocorre que devido a problemas em função do fechamento do aeroporto de Curitiba no período da manhã, tivemos que dar uma carona pro pessoal. Assim sendo, meu vôo foi RIO DE JANEIRO - CURITIBA - S.JOSÉ DO RIO PRETO - CAMPO GRANDE. Moral da história, cheguei 15:30 (hora local) no destino. Deixei todos os que me esperavam por razões profissionais, esperando por horas, além de ter perdido preciosas horas.

Para coroar, meu vôo de volta amanhã às 6:30 foi cancelado e vou ser obrigado a pegar um às 16h, ou seja, ACABOU COM MEU DIA DE TRABALHO! Um tremendo ABSURDO! Estava previsto que a rota de 6:30 seria descontinuada e ainda assim me venderam o bilhete semana passada, quando o vôo ainda existia. AMADORISMO TOTAL!!!

Quanto ao ERJ - 175, os comentários são sempre positivos. Aeronave incrível.

Não pude fotografar direito externamente pq é proibido e tão logo eu tirei essas duas fotos, me chamaram atenção..hehehe

Daniel,

Realmente a TRIP pisou na bola! Postura da TRIP, tanto na ida, quanto na volta, vão fazer com que o passageiro executivo pense duas, três, quatro, cinco vezes antes de usá-la novamente!

Não adianta nada o avião ser novo, o serviço ser atencioso se o atendimento aos horários não é cumprido.

PedroNAT
July 8th, 2009, 05:03 AM
pelo menos a aeronave salvou uma parte né? A trip pisou na bola mesmo:ohno:

Samuel - VDC
July 8th, 2009, 09:23 PM
Ah, eu sempre tive uma boa impressão da Trip, mas já tive um probleminha também: Em outubro do ano passado, quando ia de SSA pra VDC, durante o check-in eles colocaram meu nome errado no bilhete. Eu não tive o cuidado de olhar (sei lá por quê) e saí circulando pelo aeroporto enquanto esperava o horário do embarque. Aí de repente vejo o funcionário da Trip me chamando de longe (huahua), aí ele me convidou a fazer o check-in de novo. Mas foi só isso mesmo. Ainda era cedo e não peguei nenhuma fila. No mais, voo perfeito (e que serviço de bordo, hein!).

Quanto a tirar fotos no pátio do aeroporto, nunca fui repreendido por fazer isso. Sei que existe uma restrição, e sempre procuro dar na vista dos fiscais. Se eles disserem que não pode, eu paro na hora. Mas isso nunca aconteceu. :)

Eis aqui a foto do ATR-42 que viajei entre Salvador e Vitória da Conquista (voo lotado) em outubro do ano passado (bela aeronave, por sinal):

http://i17.photobucket.com/albums/b64/samuelvdc/20081031%20-%20FLN-BSB-SSA-VDC/DSC01085.jpg