View Full Version : (CE) Fortaleza | Cocó | 3 Torres de 22 andares
_JuN!n_ July 4th, 2009, 02:48 AM http://i705.photobucket.com/albums/ww58/juninferreira/coco01.jpg
http://i705.photobucket.com/albums/ww58/juninferreira/coco03.jpg
http://i705.photobucket.com/albums/ww58/juninferreira/coco02.jpg
Sem muitas informações...
FlicK July 4th, 2009, 02:52 AM Medíocres.
Camilo_Costa July 4th, 2009, 02:54 AM Eu achei meio brega, sei lá, mas não são feias.
Will_NE July 4th, 2009, 02:56 AM Achei lindas!
tonyssa July 4th, 2009, 03:10 AM Bonitinhas!
hugoslz July 4th, 2009, 03:13 AM Oh! Que lindas!
E que piscina é essa?:eek:
Ela dá uma volta no condomínio inteiro!
Sr.França July 4th, 2009, 03:14 AM Tão massante.
Julio_Geografia July 4th, 2009, 03:15 AM Gostei.
amsincero1 July 4th, 2009, 03:48 AM Legalzinhos
Emanuel Paiva July 4th, 2009, 06:04 AM Gostei :okay:
Cerrado July 4th, 2009, 03:45 PM São bonitinhas!
Gui_p July 4th, 2009, 03:49 PM Eu achei legais, pena serem 3 torres...
Daniela_Artur July 4th, 2009, 07:08 PM Eu adorei!:yes:
PedroNAT July 4th, 2009, 07:29 PM Adorei a piscina :)
CHRM_Rec July 4th, 2009, 07:46 PM Cara, gostei demais!
PedroLacerda July 4th, 2009, 07:46 PM Achei as torres bem estranhas, parece que falta alguma coisa...
radioheader July 4th, 2009, 08:46 PM Quem não gostou, que abra uma construtora e faça melhor...
E para quem vai construir esses prédios: parabéns, vão ganhar muito dinheiro
PedroLacerda July 4th, 2009, 08:58 PM ^^
E o respeito pela opinião dos outros, onde fica?
Nunez July 4th, 2009, 09:14 PM Gostei muito! Quando cliquei aqui esperava ver menos do que isso hehe...
radioheader July 4th, 2009, 09:48 PM ^^
E o respeito pela opinião dos outros, onde fica?
Olha Pedro, de tanto ver alguns criticando tanto quase todos os projetos aqui, enche o saco...
Acho que também se deve o minimo do respeito à construtora e aos investidores.
Concordo que poderiam ter feito coisa melhor, mas acho ridiculo criticar por criticar.
LFP Madruga July 4th, 2009, 10:40 PM Não gostei, principalmente do prédio da esquerda, parece muito estreito, ficou estranho.
Gustavo Vasconcelos July 5th, 2009, 12:34 AM Não me incomodaria em morar nele!
PedroLacerda July 5th, 2009, 01:31 AM Olha Pedro, de tanto ver alguns criticando tanto quase todos os projetos aqui, enche o saco...
Acho que também se deve o minimo do respeito à construtora e aos investidores.
Concordo que poderiam ter feito coisa melhor, mas acho ridiculo criticar por criticar.
Mas esse subforum tem como objetivo justamente debater a arquitetura das capitais brasileiras, no caso, os lançamentos das mesmas. Agora se a construtora ou os investidores não conseguem construir uma coisa que tenha pelo menos uma arquitetura um pouco mais arrojada do que uma caixa com vidros, fazer o que? Deixar do jeito que é e achar bonitinho só por que "enche o saco" de ver tanta gente reclamando?
;D
FaB!O [..SgO..] July 5th, 2009, 01:31 AM É tudo vidroo?
Se for é lindoo!!
radioheader July 5th, 2009, 01:33 AM Mas esse subforum tem como objetivo justamente debater a arquitetura das capitais brasileiras, no caso, os lançamentos das mesmas. Agora se a construtora ou os investidores não conseguem construir uma coisa que tenha pelo menos uma arquitetura um pouco mais arrojada do que uma caixa com vidros, fazer o que? Deixar do jeito que é e achar bonitinho só por que "enche o saco" de ver tanta gente reclamando?
;D
Mas ao invés de ficarem aqui perdendo tempo discutindo e criticando sem parar, que façam coisas melhores nos seus escritórios para acabar com essa realidade então.
Digo isso porque eu vivo nem meio que sabe apenas criticar a indústria automobilistica e não faz absolutamente nada para mudá-la e/ou evolui-lá.
Mas é óbvio que respeito as criticas, mas que sejam feitas criticas construtivas
cba2509 July 5th, 2009, 01:43 AM gostei do edificio, bem bonito...
mas o que me chamou atenção foi a piscina :drool:, magnifica e muito bem bolada :)
PedroLacerda July 5th, 2009, 01:48 AM Mas ao invés de ficarem aqui perdendo tempo discutindo e criticando sem parar, que façam coisas melhores nos seus escritórios para acabar com essa realidade então.
Digo isso porque eu vivo nem meio que sabe apenas criticar a indústria automobilistica e não faz absolutamente nada para mudá-la e/ou evolui-lá.
Mas é óbvio que respeito as criticas, mas que sejam feitas criticas construtivas
Mas aqui não tem só arquiteto. :)
PedroLacerda July 5th, 2009, 01:49 AM gostei do edificio, bem bonito...
mas o que me chamou atenção foi a piscina :drool:, magnifica e muito bem bolada :)
eu ia morrer dentro dessa piscina! isso é fato! hauhaua
radioheader July 5th, 2009, 02:26 AM Mas aqui não tem só arquiteto. :)
Me refiro a eles... Sei bem quem são
D'Neto July 5th, 2009, 03:03 AM Bem interessante, so a torre da esquerda ja estaria de bom tamanho.
LFP Madruga July 5th, 2009, 03:26 AM Mas ao invés de ficarem aqui perdendo tempo discutindo e criticando sem parar, que façam coisas melhores nos seus escritórios para acabar com essa realidade então.
Mas o fato de fazerem coisas melhores do que isso não os exclui do direito de criticar projetos feios e medíocres, como me descupe é o caso desse.
Wey July 5th, 2009, 07:06 AM ADOREI!!! :banana:
Só que o nome do lugar, li com maldade :lol:
S.T.Y AP July 5th, 2009, 07:38 AM bonitos!
Trauss July 5th, 2009, 05:44 PM Quem não gostou, que abra uma construtora e faça melhor...
E para quem vai construir esses prédios: parabéns, vão ganhar muito dinheiro
Aqui nesse forum tem alguns arquitetos e estudantes de arquitetura, e a maioria deles é muito exigente quanto a qualidade estetica dos projetos aqui mostrados; é compreensivel, eles tem uma visão mais aprofundada sobre a arquitetura do que nós, leigos....
...................................................................
Eu adorei o projeto, queria um desse pra Salvador....:cheers:
willkenrock July 7th, 2009, 12:23 AM Achei interessante.
MRPH July 7th, 2009, 10:24 AM Gosteii!
Só não gostei do nome.
dricobel July 7th, 2009, 08:31 PM parece bom!
|
|