View Full Version : (PE) Caruaru | Maurício de Nassau | Torres Infinity | Comello Construtora | 3 torres (2 de 20 andares e 1 de 22 )
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 05:20 PM http://i974.photobucket.com/albums/ae222/MagnumCaruaru/03torresPerspectiva.jpg
Possivelmente as cores ainda serao mudadas, só permanece o projeto igual como está, assim que saírem imagens internas eu posto aqui.
Sr.França August 10th, 2009, 05:22 PM Não gostei!
raul lopes August 10th, 2009, 05:25 PM adoreiiiiiiii o conjunto... um otimo empreendimento... outra otima opçao para a classe media caruarense....;-))
caruaru esta bombando.... estou impressionado com o desenvolvimento e a rapidez da verticalizacao da cidade...
esta show de bola.... engraçado que petrolina nao esta la essas coisas todas.....nunca mais vi nadinha sobre lancamentos por là...
de qualquer jeito... caruaru esta de parabens..... belos edificios... gostei...;-)
Ap_Recife August 10th, 2009, 05:29 PM O que está acontecendo nessa cidade para tantos lançamentos????:eek:
Nem nos dias de crise essa cidade parou.:banana:
Gostei do conjunto, grande adição ao skyline agrestino.
hugoslz August 10th, 2009, 05:29 PM A torre do meio que estragou. Até que as outras são boas.
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 05:31 PM O que está acontecendo nessa cidade para tantos lançamentos????:eek:
Nem nos dias de crise essa cidade parou.:banana:
Gostei do conjunto, grande adição ao skyline agrestino.
Espera só o salao imobiliário pra vc ver uma coisa ! :banana: :lol::lol:
Fabius_ August 10th, 2009, 05:36 PM As cores ficaram muito escuras, mas o conjunto até que ficou interessante.
Ismael_Pe August 10th, 2009, 05:36 PM tá bonito hein, em qual rua vai ser cosntruído?
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 05:42 PM tá bonito hein, em qual rua vai ser cosntruído?
Nao lembro o nome da rua, mas é uma rua por trás da Avenida Agamenom, mas precisamente por trás do IP (Instituto Pernambucano). Nas imediacoes da Agencia da Caixa, por trás da mesma tb.
cba2509 August 10th, 2009, 05:57 PM achei normal, realmente tem que muda as cores, essas cores atuais estão muito forte; cada um tem a sua preferencia mas eu prefiro cores mais neutras, onde não chame muita atenção :)
Sá August 10th, 2009, 06:28 PM A do meio estragou o conjunto, mas não é ruim não.
Caruaru está numa ascensão muito grande no setor imobiliário, sem querer fazer comparações mas já comparando, acho que as cidades na mesma linha de porte como Campina Grande, FSA e Itabuna não estão construindo tanto quanto Caruaru.
Mascate August 10th, 2009, 06:42 PM Muito mais ou menos. As torres laterais são mais simpáticas, a do meio eu não gostei não...
Mascate August 10th, 2009, 06:44 PM Só complementando... Também estou impressionado com a quantidade de lançamentos em Caruaru, parece que a crise passou primeiro lá do que aqui... :D
carlos-PE August 10th, 2009, 07:04 PM só não gostei das cores...
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 07:10 PM projeto lindo e imponente
vlw por ter postado Magnum
vai puxar a verticalização pra outra parte da cidade
Caruaru esta bombando mesmo
e com a construção civil acima da media do interior do nordeste
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 07:11 PM a Comello ta com tudo
quero so vê o contrataque da CP
Ap_Recife August 10th, 2009, 07:23 PM Só complementando... Também estou impressionado com a quantidade de lançamentos em Caruaru, parece que a crise passou primeiro lá do que aqui... :D
Eu diria que a crise nem passou por Caruaru.:D
Ap_Recife August 10th, 2009, 07:23 PM Espera só o salao imobiliário pra vc ver uma coisa ! :banana: :lol::lol:
E quando vai ser o Salão???
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 07:30 PM E quando vai ser o Salão???
Se nao me engano é em outubro...
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 07:32 PM é em Outubro mesmo Magnum
Ap_Recife August 10th, 2009, 07:33 PM ^^Valeu. Vamos aguardar.:banana:
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 07:37 PM é em Outubro mesmo Magnum
Valeu patativa.... Essa semana eu posto as imagens internas e talvez até a outra proposta de cores para o projeto. :okay:
PedroNAT August 10th, 2009, 07:38 PM Não gostei, mas caruaru ta bombando de lançamentos !
ótimo pra cidade
Abu.EdL August 10th, 2009, 07:39 PM Gostei, formam um belo conjunto!
Aririto August 10th, 2009, 08:02 PM Espero que mudem as cores mesmo, talvez dê uma melhorada...
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 08:06 PM Valeu patativa.... Essa semana eu posto as imagens internas e talvez até a outra proposta de cores para o projeto. :okay:
legal Magnum
fiquei curioso pra ver com outras cores
Ap_Recife August 10th, 2009, 08:27 PM Estou tentando visualizar o skyline de Caruaru daqui a uns 3 anos...vai ficar muito bom.
jai.saj August 10th, 2009, 08:38 PM Achei lindo essa cor "marrom"
Threads: SAJ 1 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=822628) - SAJ 2 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=862590) - SAJ 3 (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=905810&highlight=)
PedroLacerda August 10th, 2009, 09:02 PM Gostei dos 2 das laterais, o do meio achei feio.
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 09:12 PM Estou tentando visualizar o skyline de Caruaru daqui a uns 3 anos...vai ficar muito bom.
Vai estar bem mais denso com certeza, sao muitos lancamentos, nao sei falar em números, mas o Caruaruense deve saber mais ou menos, ou até exatamente quantos projetos em andamento temos, mas pode ter certeza, sao vários. Modestia parte, realmente Caruaru está acima da média com relacao as cidades do interior nordestino.
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 09:37 PM o skyline deve estar mais denso ainda e mais espalhado
e com o surgimento de novos focos de verticalização
Edvan victor August 10th, 2009, 09:54 PM Só não gostei das cores.
Will_NE August 10th, 2009, 10:08 PM Achei mais ou menos... Não gostei muito das cores. Mas, de qualquer forma, é um BAITA de um empreendimento!
adoreiiiiiiii o conjunto... um otimo empreendimento... outra otima opçao para a classe media caruarense....;-))
caruaru esta bombando.... estou impressionado com o desenvolvimento e a rapidez da verticalizacao da cidade...
esta show de bola.... engraçado que petrolina nao esta la essas coisas todas.....nunca mais vi nadinha sobre lancamentos por là...
de qualquer jeito... caruaru esta de parabens..... belos edificios... gostei...;-)
O mais novo empreendimento de Petrolina tem sido o Petrus Clube Residence, de 19 andares, da sergipana J. Nunes: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=851706
Mas, infelizmente, a crise econômica mundial atingiu e muito a economia de Petrolina, que é muito baseada na exportação de frutas, e o ritmo de construções e lançamentos foi bastante refreado por causa disso. Agora é que a economia da cidade vem se recuperando, com o fim da crise.
Como a economia de Caruaru não deve depender tanto de exportações como a de Petrolina, a construção civil de Caruaru não deve ter sentido tanto a crise quanto a de Petrolina... Talvez seja isso.
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 10:11 PM outro detalhe desse projeto é que ele oferece 20 opções de lazer
estilo um condominio clube
não é Magnum
é um baita projeto
a Comello ta de parabens
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 10:20 PM outro detalhe desse projeto é que ele oferece 20 opções de lazer
estilo um condominio clube
não é Magnum
é um baita projeto
a Comello ta de parabens
Exatamente, ainda nao divulgaram o projeto nao, mas eles comentaram que esse vai ser o verdadeiro 1º Residence Club de Caruaru: localização inigualável e uma infinidade de itens de lazer. Sao mais de 20, assim que sair eu posto aqui.
Caruaruense August 10th, 2009, 10:21 PM Mais um belo furo Magnum! :)
Até que não achei o conjunto feio não, mas se melhorassem nas cores o projeto poderia ficar ainda melhor, espero que mudem! Agora sim deu pra ver como vai caber tanto carro naquele terreno ehehehee, pelo visto serão 3 pavimentos para garagem ligando todos os prédios.
É impressionante a quantidade de novos edifícios surgindo em Caruaru! A cidade realmente está um canteiro de obras públicas e privadas! Parabéns à cidade!
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 10:25 PM Pode-se dizer que o skyline nesse lado comecou com o pé direito. Caruaru bombando. :banana:
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 10:26 PM Magnum isso é onda deles
na verdade este é o segundo Condominio Clube de Caruaru
pois o primeiro Condominio Clube de Caruaru é o Grand Jardim da Brapor no Indianopolis
de qualquer forma bom pra cidade que ganha opções de moradia pra publicos diferentes
MagnumCaruaru August 10th, 2009, 10:29 PM Magnum isso é onda deles
na verdade este é o segundo Condominio Clube de Caruaru
pois o primeiro Condominio Clube de Caruaru é o Grand Jardim da Brapor no Indianopolis
de qualquer forma bom pra cidade que ganha opções de moradia pra publicos diferentes
Com certeza tb acho isso, falei oq eles me disseram, mas, com certeza, o Grand Jardim tem espaco de sobra pra isso, coisa que esse da comello nao tem. É apenas uma estratégia de marketing deles. Mas, tá valendo, podem dizer oq quiserem, é só eles continuarem construindo e lancando! :lol:
Mangueboy August 10th, 2009, 10:30 PM Eu achei bem agradavel!!
Caruaru tá bombando mesmo pow... Com certeza a com maior numero de lançamentos do interior do NE, e mais até do que algumas capitais! Parabens à capital do agreste
Caruaruense August 10th, 2009, 10:31 PM Ainda bem que fizeram 3 torres separadas! Já pensaram se fosse um blocão só unido? Vixe!!! :lol::lol: E não é exagero não, já vi aqui nos projetos coisa do tipo.
FaB!O [..SgO..] August 10th, 2009, 10:35 PM Bom!
Patativa do Agreste August 10th, 2009, 10:36 PM Com certeza tb acho isso, falei oq eles me disseram, mas, com certeza, o Grand Jardim tem espaco de sobra pra isso, coisa que esse da comello nao tem. É apenas uma estratégia de marketing deles. Mas, tá valendo, podem dizer oq quiserem, é só eles continuarem construindo e lancando! :lol:
pois é
o Grand Jardim tem muito mais terreno pra ser um Condominio Clube
mas deixa essa briga pra eles :lol:
cada um lançando projetos
agora quero ver lançamentos da CP
tonyssa August 10th, 2009, 11:35 PM Blocões.
breno recife August 11th, 2009, 01:04 AM gostei!
paneemrandom August 11th, 2009, 01:19 AM -
ficaram pessimas as cores , mas espero que mude.
não tá um exemplo de beleza arquitetônica mas no resumo ficou bom o conjunto .
silvinho_j August 11th, 2009, 01:52 AM Eu achei bem legais, gosto de torres diferentes. :)
Diego_SL August 11th, 2009, 01:56 AM É um bom projeto, gostei mais das torres laterais e espero que as cores mudem, ficará melhor! Só falta a CP lançar o seu condominio clube, hehe.
FABIO CG August 11th, 2009, 02:10 AM Se arrumarem as cores ficará um ótimo projeto. Muito em breve Caruaru colocará as outras cidades do interior pra comer poeira.
Ap_Recife August 11th, 2009, 04:12 AM ^^É verdade, Caruaru está se verticalizando numa velocidade espantosa.:eek:
E que venham mais...dessa vez com +30 e até 40.:banana:
z.tiago August 11th, 2009, 05:28 AM Gostei do projeto!
Magnum, não já tem um edifício "parecido" com esses ali perto do posto texaco?
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 04:47 PM ^^É verdade, Caruaru está se verticalizando numa velocidade espantosa.:eek:
E que venham mais...dessa vez com +30 e até 40.:banana:
tambem espero superiores a 30 e 40 :lol:
Caruaruense August 11th, 2009, 04:50 PM Vai estar bem mais denso com certeza, sao muitos lancamentos, nao sei falar em números, mas o Caruaruense deve saber mais ou menos, ou até exatamente quantos projetos em andamento temos, mas pode ter certeza, sao vários. Modestia parte, realmente Caruaru está acima da média com relacao as cidades do interior nordestino.
Vamos lá...
Tirando os canteiros já formados e não identificados, as casas demolidas e as torres do hotel Íbis e o outro home service, bem como aqueles prédios mais baixos, o que temos no momento de concreto são:
1 torre - Edf. Mr. Brandenburgo: 30 andares
1 torre - Edf. José Ferreira de Lima: 25 andares
1 torre - Edf. Carmelita Vasconcelos: 24 andares
1 torre - Edf. Vânia Lúcia: 22 andares
1 torre - Residencial Oswaldo Cruz: 20 andares
3 torres - Infinity: 1 x 20 andares e 2 x 18 andares
1 torre - Edf. Metrópolis: 20 andares (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Edf. Mr. Bremen: 20 andares
1 torre - Edf. Rotterdam: 19 andares
1 torre - Edf. José Bezerra Sobrinho: 18 andares (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Residencial Zeca Maciel: 16 andares
1 torre - Residencial Paul Harris: 16 andares
1 torre - Residencial João Pedro: 16 andares
2 torres - Edf. San Marino: 15 andares (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Edf. Jane Bezerra: 15 andares
2 torres - Edf. Portoville: 14 andares
1 torre - Edf. Chanceler Home Service: 14 andares
2 torres - Residencial Sara Behar: 13 andares
1 torre - Edf. Delmont Limeira: 12 andares
1 torre - Edf. Pablo Picasso: 12 andares
2 torres Maurício de Nassau Trade Center (empresarial + residencial)
3 torres - Condomínio Grand Jardim: 2 x 10 andares e 1 x 8 andares
1 torre - Edf. Prof. Rubem de Lima Barros: 8 andares (Já chegou no último pavimento)
3 torres - Edf. Mont Serrat: 6 andares
1 torre - Residencial Verona: 5 andares
1 torre - Prédio desconhecido
1 torre - prédio desconhecido (2 torres geminadas)
Total: 37 prédios em construção! Nada mal hein! Agora é esperar os próximos lançamentos!
Ap_Recife August 11th, 2009, 04:53 PM ^^:eek2:
Sem falar no Empresarial Difusora, já erguido.:cheers:
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 04:59 PM Caruaruense
as torres infinity tem 23 pavimentos e as outras 21 pavimentos
agora se vc considerar andares
são 22 andares e 20 andares
Caruaruense August 11th, 2009, 05:03 PM Caruaruense
as torres infinity tem 23 pavimentos e as outras 21 pavimentos
agora se vc considerar andares
são 22 andares e 20 andares
Mas em nenhum destes da lista estou considerando as garagens, salão de festa, etc. São andares apenas de apartamentos que estou listando, blz.
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:04 PM edita ai Caruaruense pois
nas duas torres são 18 andares de apartamento e 2 andares de estacionamento
fora o estacionamento terreo
2 na de 22 andares a mesma coisa
então são 22 e 20 andares de altura
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:05 PM Mas em nenhum destes da lista estou considerando as garagens, salão de festa, etc. São andares apenas de apartamentos que estou listando, blz.
blz
mas acho que é errado contar assim
pois se for andar o que onnta é a altura
o que vale é a altura e o numero total de andares
Caruaruense August 11th, 2009, 05:07 PM ^^ O que vale é o número total de pavimentos, incluindo o subsolo! Como não tenho as informações de todos os prédios, acho mais justo separar por andares reais de apartamento. Evidentemente as alturas serão superiores.
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:09 PM ^^ O que vale é o número total de pavimentos, incluindo o subsolo! Como não tenho as informações de todos os prédios, acho mais justo separar por andares reais de apartamento. Evidentemente as alturas serão superiores.
oxe mais justo é colocar o numero abaixo do real ???
não acho não
alguns não dar pra saber mais em alguns como o que eu citei da pra saber
Caruaruense August 11th, 2009, 05:12 PM ^^ Blz Patativa, aí vai de cada um. Mas se quiser fique a vontade para refazer a lista da forma que achar mais justa, isso é o mínimo! :)
(Lambrando que os elevadores contam o primeiro andar a partir dos apartamentos!) Logo para mim é a forma mais justa.
.Kr'st_fer. August 11th, 2009, 05:17 PM quando ficará pronto vai ser bem bonito..
mas a torre do meio ficou meio esquisita!
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:22 PM ^^ Blz Patativa, aí vai de cada um. Mas se quiser fique a vontade para refazer a lista da forma que achar mais justa, isso é o mínimo! :)
(Lambrando que os elevadores contam o primeiro andar a partir dos apartamentos!) Logo para mim é a forma mais justa.
blz :)
mais tarde vou aproveitar essa tua lista
e alterar uns dados que eu acho
O Poti August 11th, 2009, 05:26 PM Bombando tudo.
Ap_Recife August 11th, 2009, 05:29 PM ^^ Blz Patativa, aí vai de cada um. Mas se quiser fique a vontade para refazer a lista da forma que achar mais justa, isso é o mínimo! :)
Discordo. Veja o exemplo do meu prédio. Ele tem 20 andares, sendo 2 de garagens. No elevador aparecem apenas 18 pavimentos. O meu fica no 17º, mas eu posso dizer que moro no 19º por causa dos 2 andares de garagem e não posso dizer que a vista que tenho seja de um 17º andar.
Portanto, não acho justo, mas claro que é uma visão minha.:okay:
Will_NE August 11th, 2009, 05:34 PM Vamos lá...
Tirando os canteiros já formados e não identificados, as casas demolidas e as torres do hotel Íbis e o outro home service, bem como aqueles prédios mais baixos, o que temos no momento de concreto são:
1 torre - Edf. José Bezerra Sobrinho: 18 andares (Já chegou no último pavimento)
1 torre - Edf. Prof. Rubem de Lima Barros: 8 andares (Já chegou no último pavimento)
Total: 37 prédios em construção! Nada mal hein! Agora é esperar os próximos lançamentos!
UAU!!!! :eek:
Com tantos prédios em construção, o skyline de Caruaru vai praticamente dobrar em menos de 5 anos! :eek:
Caruaruense August 11th, 2009, 05:37 PM Discordo. Veja o exemplo do meu prédio. Ele tem 20 andares, sendo 2 de garagens. No elevador aparecem apenas 18 pavimentos. O meu fica no 17º, mas eu posso dizer que moro no 19º por causa dos 2 andares de garagem e não posso dizer que a vista que tenho seja de um 17º andar.
Portanto, não acho justo, mas claro que é uma visão minha.:okay:
O problema é que vocês estão confundindo pavimentos com andares! :bash: A minha lista foi de ANDARES! :bash:
:lol:
Ap_Recife August 11th, 2009, 05:38 PM ^^Então mude a lista para pavimentos, seu soldado vitalino.:bash:
Brincadeira, deixa como está mesmo. :okay:
Caruaruense August 11th, 2009, 05:40 PM UAU!!!! :eek:
Com tantos prédios em construção, o skyline de Caruaru vai praticamente dobrar em menos de 5 anos! :eek:
Por isso que o setor imobiliário na cidade está com tudo, uma das melhroes fases da cidade, sem dúvida! O olha que ainda tem os condomínios horizontais!
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:43 PM kkkkkk
homi depois eu vou fazer uma lista
usando a de Caruaruense
Caruaruense August 11th, 2009, 05:53 PM ^^Então mude a lista para pavimentos, seu soldado vitalino.:bash:
Brincadeira, deixa como está mesmo. :okay:
:okay:
kkkkkk
homi depois eu vou fazer uma lista
usando a de Caruaruense
Faça mesmo e não esqueça de colocar 6 torres no da Brapor! :lol:
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 05:59 PM vou ver se faço hoje de tarde Caruaruense
Emanuel Paiva August 11th, 2009, 06:04 PM Não gostei da combinação de cores e o projeto é so-so :okay:
maligno August 11th, 2009, 06:07 PM afff..espero q mudem as cores mesmo...ficou feeeeeio demais...e quanto ao prédio em si...não foge da média brasileira...ruim..rss
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 06:11 PM sim e sobre o numero de predios sendo construidos é muito grande heim Caruaruense,
so tu mesmo tem condições aqui no SSC de saber de todas os canteiros
ta bombando tudo
Caruaru ta construindo muito e em franca evolução
so discordo da altura de alguns
Caruaruense August 11th, 2009, 06:17 PM sim e sobre o numero de predios sendo construidos é muito grande heim Caruaruense,
so tu mesmo tem condições aqui no SSC de saber de todas os canteiros
ta bombando tudo
Caruaru ta construindo muito e em franca evolução
so discordo da altura de alguns
Ainda falta atualizar mais dois canteiros, um da Bezerra Engenharia e outro da CP. Quero só ver se adiantam alguma coisa sobre o projeto.
Mas não tem o que discordar sobre a altura, não falei a altura de nenhum! Tu e Ap que são complicados demais, megalomaníacos! :lol: Brincadeira, também sou pernambucano! :lol:
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 06:22 PM Ainda falta atualizar mais dois canteiros, um da Bezerra Engenharia e outro da CP. Quero só ver se adiantam alguma coisa sobre o projeto.
Mas não tem o que discordar sobre a altura, não falei a altura de nenhum! Tu e Ap que são complicados demais, megalomaníacos! :lol: Brincadeira, também sou pernambucano! :lol:
:lol::lol::lol:
tu sabe que a gente aqui é doido por altura
ai tu subtrai alguns pavimentos
so pra me matar do coração :lol:
todos somos pernambucanos :cheers:
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 06:23 PM tambem tem o Hotel IBIS com 10 andares que o Rodrigo falou ne
Caruaruense August 11th, 2009, 06:27 PM tambem tem o Hotel IBIS com 10 andares que o Rodrigo falou ne
O hotel e o outro home service! Mas estes só vou contabilizar quando já estiver lançado ou com o canteiro montado.
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 06:28 PM O hotel e o outro home service! Mas estes só vou contabilizar quando já estiver lançado ou com o canteiro montado.
qual é esse outro Home Service ???
são tantas obras
que eu não to me lembrando dessa
Will_NE August 11th, 2009, 06:31 PM ^^
^^
O Hotel Íbis de Petrolina já está em construção. A estrututa já tá no quarto pavimento!
O que me dá raiva é que não há informação alguma sobre o projeto e nem sobre a construtora do hotel na frente do canteiro de obras... :bash:
Caruaruense August 11th, 2009, 06:33 PM qual é esse outro Home Service ???
são tantas obras
que eu não to me lembrando dessa
Oxe, no mesmo terreno do hotel vai ser construído um home service, fora aqueles outros atrativos como loja de conveniência e restaurante panorâmico. Mas não sei se estes atrativos ficarão no hotel ou no home service. Rodrigo que seria a pessoa mais indicada a dar informação nunca mais apareceu! :(
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 06:36 PM Oxe, no mesmo terreno do hotel vai ser construído um home service, fora aqueles outros atrativos como loja de conveniência e restaurante panorâmico. Mas não sei se estes atrativos ficarão no hotel ou no home service. Rodrigo que seria a pessoa mais indicada a dar informação nunca mais apareceu! :(
ahhhh é mesmo
tu acredita que eu tinha me esquecido desse projeto
do home service , centro comercial e restaurante panoramico
cade o Rodrigo pra contar os detalhes e mostrar o render que ele prometeu
Ap_Recife August 11th, 2009, 06:36 PM :lol::lol::lol:
tu sabe que a gente aqui é doido por altura
ai tu subtrai alguns pavimentos
so pra me matar do coração :lol:
todos somos pernambucanos :cheers:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem disse que eu sou doido por a l t u r a ????:D
Hugo_REC August 11th, 2009, 06:55 PM Deixo as torres e tiro as cores. :D
Marrom é uó gente!
MagnumCaruaru August 11th, 2009, 07:00 PM Gostei do projeto!
Magnum, não já tem um edifício "parecido" com esses ali perto do posto texaco?
Vc deve estar se referindo ao Edificio Andreza, ele tem algumas cores parecidas, mas é totalmente diferente no projeto, apenas o marrom é parecido. :okay:
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 07:03 PM sim so pra constar os novos da Comello
o Edificio Carmelita Vasconcelos tem 25 andares e total de 26 pavimentos
e as 2 torres Portoville tem 16 andares e total de 17 pavimentos
MagnumCaruaru August 11th, 2009, 07:08 PM Vamos lá...
Esse Caruaruense é um fera mesmo! Sabia que tu tinhas todos ai. :lol:
Caruaru tá demais meu amigo, coisa de louco! 37 prédios em construcao é indiscutivelmente acima da média do interior nordestino! :banana:
Só discordo tb da altura, se vc parar pra pensar a garagem tb colabora com a altura do prédio, entao, por mim, seriam 2 de 20 e 1 de 22 nas Infinity. Mas, isso é o de menos, é apenas um caráter classificatório que cada um usa. Tá perfeito o teu levantamento. Segura Caruaru! :nuts:
Ap_Recife August 11th, 2009, 07:10 PM ^^Segura nada!!!! Deixe-a subir...subir.
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 07:18 PM ^^Segura nada!!!! Deixe-a subir...subir.
é mesmo
deixa solto na buraqueira
MagnumCaruaru August 11th, 2009, 10:41 PM ^^Segura nada!!!! Deixe-a subir...subir.
^^ :lol::lol:
Quero ver no mínimo mais uns 15 lancamentos no salao imobiliário em outubro ! Sou megalomaníaco! :nuts::nuts::nuts:
Nao é a tôa que sou pernambucano ! :lol::lol::lol:
Gustavo Vasconcelos August 11th, 2009, 10:43 PM Odeio marrom! Gostei do conjunto e espero, como 99% de todos que se pronunciaram (e espero que alguém da Comello veja isto!), que as cores mudem para algo mais neutro e claro. Muito bom a lista, Caruaruense! Sinto que ainda falta algum projeto, mas não lembro agora... O ritmo de lançamentos é tão bom que dá até medo de ocorrer alguma pausa. Pena que a oferta ainda não barateou os preços, sinal que há muito por vir!
Patativa do Agreste August 11th, 2009, 11:15 PM ^^ :lol::lol:
Quero ver no mínimo mais uns 15 lancamentos no salao imobiliário em outubro ! Sou megalomaníaco! :nuts::nuts::nuts:
não acredito em 15 lançamentos no Salão
mas pense como eu terei o prazer de estar errado na minha opnião
ficarei muito feliz se forem lançados ja no Salão os outros 2 condominios da Brapor, pelo menos 1 deles
Caruaruense August 12th, 2009, 12:14 AM Esse Caruaruense é um fera mesmo! Sabia que tu tinhas todos ai. :lol:
Caruaru tá demais meu amigo, coisa de louco! 37 prédios em construcao é indiscutivelmente acima da média do interior nordestino! :banana:
Só discordo tb da altura, se vc parar pra pensar a garagem tb colabora com a altura do prédio, entao, por mim, seriam 2 de 20 e 1 de 22 nas Infinity. Mas, isso é o de menos, é apenas um caráter classificatório que cada um usa. Tá perfeito o teu levantamento. Segura Caruaru! :nuts:
:bowtie:
Mas eu não coloquei a altura de nenhum! :gaah:
^^Segura nada!!!! Deixe-a subir...subir.
^^ :lol::lol:
15? :nuts:
Odeio marrom! Gostei do conjunto e espero, como 99% de todos que se pronunciaram (e espero que alguém da Comello veja isto!), que as cores mudem para algo mais neutro e claro. Muito bom a lista, Caruaruense! Sinto que ainda falta algum projeto, mas não lembro agora... O ritmo de lançamentos é tão bom que dá até medo de ocorrer alguma pausa. Pena que a oferta ainda não barateou os preços, sinal que há muito por vir!
Gustavo, pode ser que esteja faltando, mas creio que não. Os dois últimos prédios da lista são respectivamente um que fica na Av. Dom Bosco da Bezerra Engenharia e o outro são duas torres geminadas perto do hospital da UNIMED, pode ser que seja algum destes que você esteja sentindo falta. Mas vale lembrar que existem outros canteiros e casas demolidas que ainda não se sabe o que será. Aguardemos os lançamentos, quem sabe no salão já tenhamos alguma novidade!
Gustavo Vasconcelos August 12th, 2009, 12:28 AM ^^
Era o da Dom Bosco mesmo! Havia esquecido ele!
MagnumCaruaru August 12th, 2009, 02:53 AM :bowtie:
Ta certo entao, me expressei mal, número de andares ! :lol:
Gustavo Vasconcelos August 12th, 2009, 03:54 AM ^^
Magnum, você vai conseguir as plantas das torres? Tô super curioso!
MagnumCaruaru August 12th, 2009, 04:31 AM ^^
Acredito que essa semana ainda consigo Gustavo, assim que eu conseguir eu atualizo. :okay:
Gustavo Vasconcelos August 12th, 2009, 11:30 PM ^^
Beleza!
Patativa do Agreste August 13th, 2009, 02:09 AM ^^
Acredito que essa semana ainda consigo Gustavo, assim que eu conseguir eu atualizo. :okay:
tambem na espera Magnum
S.T.Y AP August 13th, 2009, 04:11 AM Nada demais.
Patativa do Agreste August 13th, 2009, 08:37 PM :bowtie:
:lol::lol:
|
|