View Full Version : (MA) São Luís | Shopping Da Ilha| Sá Cavalcante| 43.000 ABL

Pages : 1 2 3 [4]

hugomcorrea
December 27th, 2009, 01:50 AM
confirmada mais uma loja no SDI é a loja Camarim Modas não é franquia é uma multi marcas que vende algumas grifes,dentre elas a calvin klein. essa loja fica na av dos holandeses ao lado da mmartan e soube pela dona da loja que ela ja comprou uma no SDI e vai abrir uma la. e a dona disse ainda que ta querendo trazer uma loja de brinquedos de franquia em todo brasil chamada hi happy.

Zeca
December 27th, 2009, 08:59 AM
confirmada mais uma loja no SDI é a loja Camarim Modas não é franquia é uma multi marcas que vende algumas grifes,dentre elas a calvin klein. essa loja fica na av dos holandeses ao lado da mmartan e soube pela dona da loja que ela ja comprou uma no SDI e vai abrir uma la. e a dona disse ainda que ta querendo trazer uma loja de brinquedos de franquia em todo brasil chamada hi happy.

Acho que ela tava falando dessa aqui ela tem em quase todo o país já

http://www.rihappy.com.br/nossaslojas/#anc

Carlos Câmara
December 27th, 2009, 04:59 PM
me divirto contigo!

dica: sempre revise as palavras que vc escreve...tem muita coisa errada.

Não tô tirando sarro...tô te dando um toque!

Se formos corrigir todos os erros de português, teremos de passar um bom tempo empenhados nessa missão. Já apareceu cada absurdo, aqui, como: Apropósito, nada haver, erros de pontuação, erros de acentuação, etc.

:lol:

hugomcorrea
December 27th, 2009, 06:23 PM

essa msmo zeca ^^

Herbet.slz
December 28th, 2009, 05:48 PM
Oops, kkk, espero que esse Matheus venda um pouco mais barato em relação a shoppings.

Herbet.slz
December 28th, 2009, 09:02 PM
"Em Abril de 2011 será inaugurado o Kinoplex São Luis no Shopping da Ilha na cidade de São Luis do Maranhão, com 8 salas incluindo uma sala com a tecnologia 3D, num total de 2.1000 lugares."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kinoplex

Tmaias
December 28th, 2009, 09:54 PM
2.1000 lugares?!?!
:P

"Em Abril de 2011 será inaugurado o Kinoplex São Luis no Shopping da Ilha na cidade de São Luis do Maranhão, com 8 salas incluindo uma sala com a tecnologia 3D, num total de 2.1000 lugares."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kinoplex

D'Neto
December 28th, 2009, 10:14 PM
A torre sozinha é feia, mas o conjunto ficou muito bom! :cheers: Gostei bastante! São Luís está de parabéns por esse grande empreendimento! Uma coisa que notei, é que a partir dessa imagem...
http://img4.imageshack.us/img4/6329/sdi4.jpg
...até a entitulada "varanda da praça de alimentação", todas estas mostram um visual igual ao do shopping Via Sul daqui, com piso, colunas e varanda beem semelhantes! :runaway:

Herbet.slz
December 28th, 2009, 10:24 PM
2.1000 lugares?!?!

Ti lembras que o numero de vagas estava escrito da msm forma?

Herbet.slz
December 28th, 2009, 10:25 PM
A torre sozinha é feia, mas o conjunto ficou muito bom! :cheers: Gostei bastante! São Luís está de parabéns por esse grande empreendimento! Uma coisa que notei, é que a partir dessa imagem...
http://img4.imageshack.us/img4/6329/sdi4.jpg
...até a entitulada "varanda da praça de alimentação", todas estas mostram um visual igual ao do shopping Via Sul daqui, com piso, colunas e varanda beem semelhantes! :runaway:

Velho tu sabia que isso não sai da minha cabeça! Até pensei... Deve ser uma nova tendência...

hugoslz
December 28th, 2009, 10:44 PM

Essa loja vende umas grifes boas mesmo...acho que pode ser dar muito bem no shopping. :)

hugoslz
December 28th, 2009, 10:47 PM

Eu não diria quase...não tem em nenhum estado no norte nem no RS.

Pensei que essa rede fosse maior. :S

hugoslz
December 28th, 2009, 10:53 PM
2.1000 lugares?!?!

Ti lembras que o numero de vagas estava escrito da msm forma?

O Renato arruma depois hehe :P

renatosl
December 30th, 2009, 09:04 PM
O Renato arruma depois hehe :P

2.100 lugares, as vezes me empolgo e não presto atenção ao escrever hehehe desculpa a falta de atenção galera! kekekeke
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Herbet.slz
December 31st, 2009, 09:50 PM
Estava eu conversando com uma pessoa sobre cidades e ele começou a falar do Shopping da Ilha até que descobri que ele era corretor da Cyrela e da Sá Cavalcante então perguntei umas coisas, ele me respondeu dizendo que tinha uma Americanas e que tem a expanção para outra torre comercial, mas tudo vai depender de como o empreendimento vai seguir, se der muita demanda eles iram fazer uma segunda torre comercial em uma estrutura que ja estara pronta tb em anexo ao shopping e mais uma informação a Sá Cavalcante estaria conversando com o governo para abrir uma avenida por atras mas teve uma hora que eu não entendi direito, ele falou que a avenida iria até o SLSC por tras eu acho.

E os residenciais só seram apresentado depois do comportamento da area, o nivel do projeto sera dado conforme a valorização da area, mas já a pré projetos que são lindos!

MUITA COISA SE MODIFICARA ATÉ LÁ, PARA MENOS OU PARA MAIS, ENTÃO VC SABE COMO É.

:banana:

Grupo Sá Cavalcante
March 5th, 2010, 06:25 PM
Caros Foristas,

Temos novidades. E lembramos que é necessária a inscrição realizada para participação no evento.

Abraços.

O Shopping da Ilha e a SC2 Sá Cavalcante Administradora de Shoppings Centers realizam, no dia 10 de março, o um Workshop de Franquias, com o objetivo de divulgar e aproximar dos investidores e empresários de São Luiz do Maranhão às melhores empresas franqueadoras do país. É uma excelente oportunidade única para ampliar conhecimentos, e fazer contatos e iniciar um novo negocio

Empresas importantes já estão confirmadas como: Victor Hugo, Emporio Bijux, Ferni, Uncle K, Bebe Básico, Verve, Lupa Lupa, Myth, Xsite, Animafest, Billabong, Mandi&Com, VR Kids, VR, Cavalera, Dummond, Capodarte, Ellus, IT Beach, Multicoisas,Nicoboco, Rei do Mate, Scala, Estivanelli, Casas&Coisas, Mar Rio, Lesso Bis, Premiatto, Sacada Café, Spremuto, Empório Body Store, Andarella, AD Life Style, Star Point, Swains, City Shoes, Mr. Cat, M.Martan, Petit, Elementais, Yoggi,Tacotento, Planet Chokolate, Mr.Mix, Hoken, Ocimar Versolato Cosmetics, Calvin Klein entre outras.

O momento atual da economia favorece o setor de franquias, que nos meses de dezembro de 2009 a janeiro teve um aumento de 20% em suas consultas. A quantidade de marcas também teve aumento significativo em 2009, apesar da crise, e a expectativa do setor para 2010 é bastante otimista. A franquia se configura um negócio atrativo para investidores que neste momento buscam mais segurança na aplicação do seu capital. Outro dado importante é que a taxa de mortalidade de uma franquia é perto de zero sendo o setor produtivo uma excelente alternativa neste momento em que a economia se ajusta no mundo todo. Investir em marcas conhecidas, com gestão integrada, campanhas publicitárias em conjunto e em maior escala de produção, reduz custos sendo uma alternativa na hora de investir.

O Shopping da Ilha e a SC2, com o apoio do Banco do Nordeste e com marcas de sucesso no mercado de franquias, oferece essa oportunidade única para os empresários e investidores da região terem acesso aos melhores modelos de negócios do país.
O evento acontece no Hotel Luzeiros, no dia 10/03. É importante ressaltar que para participar o interessado terá, obrigatoriamente, que fazer sua inscrição pelo telefone (98) 3268-4147 ramal:27. As vagas são limitadas

Felipe_MA
March 5th, 2010, 07:25 PM
^^
Íris, quanto ta a inscrição?!

Grupo Sá Cavalcante
March 10th, 2010, 02:04 PM
O Encontro de Franquias que acontece no Hotel Luzeiros, em São Luís, Maranhão, já é um sucesso. São mais de 50 franqueadores apresentando opções de franquias para mais de 400 interessados. O evento acontece nesta quarta-feira, 10 de março, e é oferecido pelo Shopping da Ilha, em conjunto com a SC2 Sá Cavalcante Administradora de Shopping Centers. As inscrições estão encerradas.

“Com relação à média nacional, o crescimento de franquias em São Luís é baixo. Mas acreditamos que esse quadro vai ser revertido com a chegada do Shopping da Ilha”, afirma o diretor da SC2, Leonardo Cavalcante.

O modelo de trabalho da SC2 consiste na identificação de necessidades de um local e na busca pelo suprimento delas, levando marcas que facilitam a vida de quem está próximo ao empreendimento. E além de fomentar os shopping, a SC2 se preocupa em praticar empreendedorismo para o estado.

JCavalcante
March 13th, 2010, 08:03 PM
^^

Agora temos que ver quais franquias estão confirmadas pra começarmos à fazer a listinha das lojas... rsrsrsrsr

Mathe
March 14th, 2010, 06:57 PM
Gostei

Grupo Sá Cavalcante
March 15th, 2010, 09:07 PM
Prezados,

Já estamos colocando em operação os sites dos novos shoppings do Grupo Sá Cavalcante. Acessem, confiram e opinem aqui no fórum sobre nossas páginas.

Já podem ser acessados os sites dos nossos queridos Shopping Mestre Álvaro (ES), em www.shoppingmestrealvaro.com.br, e Shopping Da Ilha (MA), em www.shoppingdailha.com.br

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Abraços.

hugoslz
March 16th, 2010, 05:29 AM
Obrigado Íris.^^

Gitanos
March 28th, 2010, 01:35 AM
Tem uma loja de roupas que gosto muito q tem espalhada em outros shoppings do Brasil: a SIBERIAN!!!!!ela não vem pra nenhum ddos shoppings RASC e SDI????

hugoslz
March 29th, 2010, 05:50 PM
^^

Até agora nao confirmaram não...

Thiago Ever
April 10th, 2010, 05:19 PM
AQURIDINHA USSOU O TERMO FAVELA,SENDO QUE ESSE TERMO NAO EXISTIR O SHOPPING DA ILHA SERA CONSTRUIDO NO BAIRRO MARANHAO NOVO,E GRAÇAS A DEUS NO TORNO IPASE,VINHAIS,BEQUIMAO,COHAMA. BOM ESSE SHOPPING IRA AJUDAR A TIRAR A INVASAO QUE TINHA NO LUGAR CASAUDORA DE ROUBOS

Gitanos
April 11th, 2010, 02:13 AM
Tomara q venha o Burger King pra esse shopping, pois de tanto falarem dele por aqui neste fórum!!!na minha ultima viagem fui nele e adorei!!!!:cheers:lá tem refri a vontade na máquina pra gente se servir:cheers:

Gitanos
April 11th, 2010, 02:19 AM
Outro q acabei visitando de tanto falarem foi o Montana Grill, mas não gostei muito não!!!!:ohno:

Lucas Barros
April 11th, 2010, 04:25 AM
Esse Montana ja teve aqui em Belem no Shopping Patio Belem , que hoje é a atual pizza hut, eu comi la , não gostei , a carne era dura e seca.

Tmaias
April 11th, 2010, 05:17 PM
Mas nao eh todo BK que tem refil de refri..
Mas eh com certeza a melhor lanchonete fast food que existe..
Infelizmente nao veio pro RASC..

Tomara q venha o Burger King pra esse shopping, pois de tanto falarem dele por aqui neste fórum!!!na minha ultima viagem fui nele e adorei!!!!:cheers:lá tem refri a vontade na máquina pra gente se servir:cheers:

Grupo Sá Cavalcante
April 28th, 2010, 06:52 PM
Foristas,

Estamos acompanhando todas as dúvidas aqui postadas e coletando as informações solicitadas. Podem ficar tranquilos que logo, logo postaremos respostas e novidades.

Abraços.

PedroLacerda
April 28th, 2010, 06:56 PM
^^
Eu estava pensando em vocês ontem à noite.

Grupo Sá Cavalcante
May 27th, 2010, 05:01 PM
Foristas queridos,

A preocupação de vocês quanto ao prazo de conclusão das obras do Shopping da Ilha tem sentido, afinal, todas as obras de São Luis tem sofrido com o castigo das chuvas.

Mas nossos prazos estão mantidos. A conclusão da estrutura do Shopping se dará até o mês de fevereiro de 2011. E a conclusão da obra acontece até o mês de outubro de 2011.

Em aproximadamente um mês vai ser iniciada a fase da cravação de estacas. A estrutura do empreendimento será construída com peças pré-modeladas, como um quebra-cabeças, com ajuda de dois guindastes sobre trilhos, o que acelera bastante o processo.

Fiquem tranquilos.

Abraços.

hugoslz
May 27th, 2010, 05:38 PM
^^

:eek2:

Agora sim dá pra entender como a obra pode ser concluida tão rapida. :)

Muito bom! Novas tecnologias de construção na cidade.

Ushiro
May 28th, 2010, 03:56 AM
ADOREI!

Grupo Sá Cavalcante
July 5th, 2010, 07:11 PM
Pessoal,

Estamos com algumas vagas em aberto para as obras no Shopping da Ilha.

Eis os cargos.

Engenheiro Civil - Experiência em obras industriais ou obras de grande porte. Local: São Luiz - Maranhão

Engenheiro Civil - Experiência em suprimentos (cotação de fornecedores, equalização de propostas). Local: São Luiz - Maranhão e Vitória ES

Analista de Produto - Arquiteto com experiência em formatação e análise de produtos para lançamento em mercado imobiliário (empreendimentos verticais) torres,etc. Local: São Luiz - Maranhão

Secretária - Formação superior em Secretariado Executivo, Letras ou Adm. Experiência em atendimento à Diretoria. Local: São Luiz - Maranhão

Oferecemos: salário compatível com a função, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida
Email: vagasgsc.es@gmail.com

Alex Ribeiro
July 5th, 2010, 10:11 PM
Excelente acréscimo para São Luis.

Mas em termos de estética ele tem "cara de já vi".

Grupo Sá Cavalcante
August 25th, 2010, 06:58 PM
Cine Maranhão

Vai aí uma boa notícia para todos os amigos e aqueles que estão na torcida pelo maior Shopping do Maranhão: o presidente da United Cinemas International (UCI Cinemas), Carlos Marin, esteve visitando as obras do Shopping da Ilha onde vai instalar o mais moderno complexo de cinemas do estado. E para aqueles que instantaneamente pensaram nas famosas salas 3D, a resposta é sim. Não podemos confirmar todos os serviços a serem oferecidos pela rede em São Luís, mas seguem algumas ofertar que podem pintar por aí.

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a United Cinemas International (UCI), há 12 anos no Brasil, possui 15 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 147 salas.

Por se tratar de um espaço multidisciplinar de entretenimento, a UCI oferece serviços diferenciados que vão muito além da exibição de filmes. O Destino Lounge & Bar, localizado nos foyers dos cinemas, une boa gastronomia a um clima sofisticado e moderno. É uma ótima opção para encontros de grupos de amigos, família, a dois ou até reunião de negócios. Já o Destino Express, possui um estilo mais informal, com várias opções de lanches e cafés.

O UCI Festa transforma aniversário em coisa de cinema. É um jeito diferente e divertido de comemorar mais um ano ao lado de amigos, parentes e com muito conforto. O cinema dedica um espaço para receber os clientes com o Kit Festa: pão de queijo, refrigerante, bala pick n'mix, brownie, cookie ou bolinho, picolé, pipoca e água.

A empresa ainda oferece o Gift Certificate: um passaporte para muita diversão. O vale-presente pode ser utilizado em todo o cinema, da bombonière à bilheteria. E com intuito de retomar o cinema como um programa de família, a rede UCI possui um pacote especial: o Ticket Família, que inclui quatro ingressos e um combo com quatro pipocas e refrigerantes de 500ml. Para participar, o grupo deve ser composto por duas crianças, até 12 anos, e dois adultos, acima de 18, responsáveis pelos menores.

As empresas não ficam de fora da novidade, pois a UCI é um excelente espaço para eventos corporativos. No UCI Corporate as empresas podem alugar as salas de exibição, com toda segurança e conforto, para os mais variados tipos de eventos, como apresentações, treinamentos e conferências. Outra vantagem que a rede oferece é a possibilidade de uma sessão exclusiva, de um dos filmes em cartaz, para funcionários, colaboradores e clientes.

A inovação tecnológica é a principal aposta da rede UCI. A rede foi a responsável pela instalação da primeira sala digital do Brasil, no megaplex do Rio de Janeiro, na Barra. A nova tecnologia proporciona imagens naturais, sem distorções, falhas ou riscos. Além disso, é possível exibir não só filmes, mas também produções em mídia digital, como séries de TV, shows ou competições esportivas.

A rede de cinemas também investe no conceito "edutainment", que alia a magia das telas de cinema e educação. A UCI oferece às escolas públicas e particulares o Projeto Escola. Nele, a rede promove sessões educativas para alunos de todas as séries em horários especiais e preços promocionais respeitando a classificação etária. O projeto é uma iniciativa para que estudantes possam vivenciar, numa sessão fechada para sua escola, uma atividade educativa única.

MAMUTE
August 25th, 2010, 07:51 PM
muito bom esse shopping...

manga
August 26th, 2010, 01:09 AM
Cine Maranhão

Vai aí uma boa notícia para todos os amigos e aqueles que estão na torcida pelo maior Shopping do Maranhão: o presidente da United Cinemas International (UCI Cinemas), Carlos Marin, esteve visitando as obras do Shopping da Ilha onde vai instalar o mais moderno complexo de cinemas do estado. E para aqueles que instantaneamente pensaram nas famosas salas 3D, a resposta é sim. Não podemos confirmar todos os serviços a serem oferecidos pela rede em São Luís, mas seguem algumas ofertar que podem pintar por aí.

Enfim, os cinemas serão Kinoplex ou UCI? :?

Henrique Ans
August 26th, 2010, 01:43 AM
Muito bom o shopping!!

hugoslz
August 26th, 2010, 03:55 PM
Enfim, os cinemas serão Kinoplex ou UCI? :?

Serão "UCI Kinoplex"! :cheers:

Grupo Sá Cavalcante
August 27th, 2010, 08:56 PM

Exato.

1GLAU
September 4th, 2010, 10:03 AM
Muito boa surpresa pra mim esse shopping.

PedroLacerda
September 4th, 2010, 08:44 PM
Exato.

OTEMMOOO!!!

:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

h.galvao
September 7th, 2010, 01:18 AM
Exato.

Ei tem chance de alguma sala de cinema com tecnologia IMAX 3D no SDI?

PedroLacerda
September 7th, 2010, 01:24 AM
Ei tem chance de alguma sala de cinema com tecnologia IMAX 3D no SDI?

Ai gente.. IMAX não é essa coisa toda... só é bom o que a tela é gigante, que fica ao teu redor, por que o normal é só um 3D sem óculos.

manga
September 7th, 2010, 01:24 PM

Pensei q fossem duas redes separadas, ou são mesmo?

b.rhow
September 7th, 2010, 10:33 PM
Bonitinho.

D.A
September 7th, 2010, 10:41 PM

aqui em recife temos um UCI Kinoplex no "plaza shopping casa forte" e posso garantir que a rede é a melhor da cidade.
os concorrentes são:
- UCI Ribeiro
- Severiano Ribeiro
- Box cinemas
- Cine Rosa e Silva

e o unico que chega perto do UCI Kinoplex é o box. Aqui em recife o UCI kinoplex conta com poltronas de couro, reclinaveis, com marcação de lugar pela internet.

em fim, otima escolha do grupo de cinemas para o shopping!

D.A
September 8th, 2010, 03:19 AM
^^

é, é q eu contei a RMR

hugoslz
September 9th, 2010, 02:55 AM
^^

Tambem temos um Box Cinemas com 10 salas...mas hoje em dia não é muito bom.

D.A
September 9th, 2010, 03:22 AM
^^

to ligado, ja fui nele, inclusive ele é bem mais antigo que o de jaboatão.
mas boto minha mao no fogo pela UCI-Kinoplex

Chaserall
September 15th, 2010, 09:49 PM
^^

to ligado, ja fui nele, inclusive ele é bem mais antigo que o de jaboatão.
mas boto minha mao no fogo pela UCI-Kinoplex

Quando quero ir em um cinema aqui em Recife, eu quase sempre vou no UCI Kinoplex do Plaza Shopping. Muito bom. Tambem vou no Box no Shopping Guararapes, contudo o primeiro fica mais perto de onde moro.

Grupo Sá Cavalcante
September 23rd, 2010, 04:58 PM
Muito mais que um espaço comercial, o Shopping da Ilha se preocupa com o cenário econômico de São Luís e tem como missão promover eventos e ações que incentivem o varejo e indústrias como a moda.
Muito antes de abrir as portas - a inauguração do Shopping da Ilha está prevista para outubro de 2011 - o empreendimento já deixa impressa a sua marca de pioneirismo e parceria com a classe empresarial através de suas promoções diferenciadas.
Para a Diretoria da SC2, empresa do Grupo Sá Cavalcante que controla as operações de Shoppings Centers, promover as discussões sobre moda com especialistas é uma excelente maneira de realizar intercâmbios e networks (rede de contatos) entre diversos atores dessa cadeia produtiva. Por isso, o Shopping da Ilha, aproveitando a realização do SLZ Fashion e o clima de moda que toma conta de São Luís nesse período inovou ao trazer com exclusividade a renomada jornalista Lilian Pacce para palestrar sobre “Verão 2011 – O Poder da Imagem”, no Hotel Luzeiros, na última segunda-feira, 20.09, às 19h, abrindo a semana em clima de moda.

MODA & ARTE NO LOUNGE DO SHOPPING DA ILHA
O espaço tem como novidade uma instalação urbana assinada pelo artista plástico Heleno Bernardi, intitulada “Enquanto Falo, as Horas Passam”.
No projeto “Enquanto Falo, as Horas Passam”, Heleno Bernardi põe em jogo como pessoas em diferentes contextos culturais reagem a questões contemporâneas e atemporais.

Questões bem atuais como o conforto, são provocadas por meio dos colchões largados pelo Lounge, e que instauram uma situação paradoxal: a possibilidade de aconchego e afeto em lugares contemporaneamente vistos, sentidos, como lugares de desamparo, desabrigo, inóspitos.

Tendo como formato a figura arquetípica da posição fetal dos seres humanos, esses colchões trazem à mente tanto um imaginário humano arcaico quanto o caráter sempre lúdico, atual, fundamental ao viver, da interação de corpos.
Muito mais que um espaço comercial, o Shopping da Ilha se preocupa com o cenário sócio-econômico e cultural de São Luís e tem como missão promover eventos e ações que incentivem o varejo e indústrias como a moda, assim como estimulem as artes, a criatividade e o lazer da junto à população maranhense.

RODSBZ
September 28th, 2010, 04:02 AM
Olá! Será que já poderiam disponibilizar aqui no forum uma relação atualizada com as Lojas já confirmadas para o SDI??

Obrigado!

diogosantos
November 24th, 2010, 04:18 PM
As obras estão andando rápido. Alguém sabe quando inaugura?

hugoslz
November 24th, 2010, 05:03 PM
^^

Dia 25 de Outubro de 2011.

Grupo Sá Cavalcante
January 27th, 2011, 05:38 PM
Olá, amigos!

Enquanto aguardamos com expectativa crescente a inauguração do Shopping São Luis, que tal todos darem uma bela conferida no novo empreendimento através do nosso tour virtual?

Aproveitem!

Acessem:

http://www.youtube.com/watch?v=xaKeREttkOg

Abraços!

kadu oliveira
January 27th, 2011, 08:33 PM
kde fotos da obra ? ninquem tem ? queria ver como anda as obras desse shopping belissimo , fui a sao luis mais nao passei em frente a obra , ele esta quase todo levantado ja ? quem tiver fotos poste por favor .

Felipe Lima
January 27th, 2011, 10:24 PM
Este shopping será belíssimo!

FelixMadero
January 27th, 2011, 11:07 PM
pavorosamente pavoroso.

hugoslz
January 27th, 2011, 11:08 PM
As novidades estão nas 15 paginas do thread de Estagio de Obras do shopping: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1034225

:D

Morfito
January 27th, 2011, 11:46 PM
pavorosamente pavoroso.

KKK'

"Aí que horror Emílio!" como diria a sábia Christian. :lol:

Grupo Sá Cavalcante
February 9th, 2011, 06:51 PM
Olá Foristas! Temos boas novas...

http://img715.imageshack.us/img715/7715/valorcapa07022011.jpg

http://img222.imageshack.us/img222/1559/valor07022011pb4materia.jpg

O Grupo Sá Cavalcante foi destaque no Valor Econômico de segunda-feira. Após vender o Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, por R$ 800 milhões à BR Malls, o grupo planeja construir sete novos shoppings em cinco anos no Brasil. O investimento total será de R$ 1,8 bilhão e resultará numa área bruta locável de 300 mil m2.

Confira matéria completa em: http://bit.ly/h20i5l

luiz belenense
February 10th, 2011, 02:01 AM
muito bom... ^^

saiu notas em um jornal em Belém sobre o interesse de um investidor local em construir um shopping center na cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, ele está a procura de parceiros e um citado foi a Sá Cavalcante, espero que dê certo (yn)

hugoslz
February 10th, 2011, 04:44 PM
^^

^^

Tá todo mundo ansioso pelo Shopping Rio Poty! :D

Picoense
February 10th, 2011, 11:02 PM
^^

^^

Tá todo mundo ansioso pelo Shopping Rio Poty! :D

Eu que o diga Hugo.Nós do Piauí Notícias queremos maiores informações sobre o empreendimento.Grupo Sá Cavalcante visite nosso fórum e nos deixe mais informados.Abraços.

e22sky
February 11th, 2011, 03:41 AM
medonho...

SamHBS
February 14th, 2011, 03:45 PM
Esse shopping me lembrou o Boulevard Shopping.

Grupo Sá Cavalcante
February 17th, 2011, 06:51 PM
Queridos!

Seguem algumas informações relevantes do nosso Shopping da Ilha.

Inauguração do Shopping: Novembro de 2011.

Estágio de locação de lojas - 100% das lojas âncoras e megalojas, e 92% das lojas satélites comercializadas.

O Shopping, entre outros atributos sustentáveis, terá os seguintes aspectos importantes: receberá sua energia elétrica oriunda de fontes incentivadas tais como Pequenas Centrais Hidrelétricas - PCH's, energia eólica, energia solar e outras fontes incentivadas; aproveitamento de água de chuvas; estação de tratamento de esgotos sanitários; vidros de baixa transferência de irradiação; equipamentos e luminárias de baixo consumo de energia.

Projeto social do CDI (Comite para Democratização da Informática - www.cdi.org.br) para as comunidades vizinhas;

Empregos: criação de 800 empregos diretos na fase de obras, além de 3.000 empregos diretos e 12.000 indiretos, após a inauguração.

Lojas Âncoras:
- C&A
- Riachuelo
- Marisa
- Renner
- Americanas
- Etna
- Centauro
- Mateus Hipermecado

Mega Lojas:
- Ri Happy
- Insinuante
- Polishop

Cinemas:
- UCI Kinoplex 8 Salas Stadium (teremos também 3D e telas de grande dimensão).

Algumas das grandes marcas nacionais já confirmadas:
- Le Lis Blanc
- Vivara
- Victor Hugo
- Richard's
- Forum
- Carmem Steffens
- Arezzo
- Boticário
- Bobs
- Spoleto
- Subway
- Giraffas
- Mc Donalds
- Folic
- Checklist
- Café do Ponto
- Kopenhagen

AyrtonB
February 17th, 2011, 07:02 PM
^^ Nada sobre o Shopping Rio Poty que parece que agora é Shopping Ponte Nova em Teresina. :|

hugoslz
February 17th, 2011, 10:07 PM
Queridos!

Seguem algumas informações relevantes do nosso Shopping da Ilha.

Inauguração do Shopping: Novembro de 2011.

Estágio de locação de lojas - 100% das lojas âncoras e megalojas, e 92% das lojas satélites comercializadas.

O Shopping, entre outros atributos sustentáveis, terá os seguintes aspectos importantes: receberá sua energia elétrica oriunda de fontes incentivadas tais como Pequenas Centrais Hidrelétricas - PCH's, energia eólica, energia solar e outras fontes incentivadas; aproveitamento de água de chuvas; estação de tratamento de esgotos sanitários; vidros de baixa transferência de irradiação; equipamentos e luminárias de baixo consumo de energia.

Projeto social do CDI (Comite para Democratização da Informática - www.cdi.org.br) para as comunidades vizinhas;

Empregos: criação de 800 empregos diretos na fase de obras, além de 3.000 empregos diretos e 12.000 indiretos, após a inauguração.

Lojas Âncoras:
- C&A
- Riachuelo
- Marisa
- Renner
- Americanas
- Etna
- Centauro
- Mateus Hipermecado

Mega Lojas:
- Ri Happy
- Insinuante
- Polishop

Cinemas:
- UCI Kinoplex 8 Salas Stadium (teremos também 3D e telas de grande dimensão).

Algumas das grandes marcas nacionais já confirmadas:
- Le Lis Blanc
- Vivara
- Victor Hugo
- Richard's
- Forum
- Carmem Steffens
- Arezzo
- Boticário
- Bobs
- Spoleto
- Subway
- Giraffas
- Mc Donalds
- Folic
- Checklist
- Café do Ponto
- Kopenhagen

:cheers:

araujo.lcarlos
February 18th, 2011, 12:19 AM
medonho...
^^:cheers::cheers:

Calvin Porto
February 18th, 2011, 06:02 PM
Uma pergunta, já ficou pronto esse shopping do thread?

eduardo76
February 18th, 2011, 10:58 PM
Uma pergunta, já ficou pronto esse shopping do thread?

^^^^
Tá previsto para novembro desde ano!

ThomazJP
February 20th, 2011, 02:22 AM
Pelo que vi ele sera + ou - do tamanho do 2° maior shoopping de João Pessoa...

ThomazJP
February 20th, 2011, 02:26 AM
Um pouco maior :)

Diegomelo
February 20th, 2011, 06:20 PM
Logo do Hpermercado do Shopping Da Ilha:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0oFsIMstP87DmwBm2SA5ssvLb9rPz06RI6cgyz42IYvzhsWsi757xO0-gKK4i8Hve6YkGx2ztFZL7NEnmqAfYAm1T1UBJF7lLJqGo8KxFnR4pxUUT1gRBj.jpg

http://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gif

hugoslz
February 20th, 2011, 10:57 PM
^^

Não me lembre disso :cry:

Alcântarense
February 21st, 2011, 02:50 PM
esse Mateus sempre se superando, vai ser brega assim lá na casa do carvalho!!!!:puke:

Grupo Sá Cavalcante
February 21st, 2011, 08:46 PM
Apresentando os investimentos do Grupo sá Cavalcante na região.

Publicado em 20.02.2011 na editoria de Economia do jornal O Estado do Maranhão

http://img820.imageshack.us/img820/5845/200211estadodomaranhoec.jpg

Ludovicense40
February 23rd, 2011, 03:00 PM
Apresentando os investimentos do Grupo sá Cavalcante na região.

Publicado em 20.02.2011 na editoria de Economia do jornal O Estado do Maranhão

http://img820.imageshack.us/img820/5845/200211estadodomaranhoec.jpg

Até onde sei a SC nao é um grupo maranhanse. Seus donos são nascido no Ma, a empresa não!!!
Manchete enganosa!!

Alcântarense
February 23rd, 2011, 07:46 PM
Até onde sei a SC nao é um grupo maranhanse. Seus donos são nascido no Ma, a empresa não!!!
Manchete enganosa!!

A Sá Cavalcante é a antiga CIMA, que construiu o cond. Torres do Sol, Comercial São Francisco, Comercial Castelo Branco, Village da Ilha, Village do Atlântico.... na década de 80, a sede era ali onde hoje funciona a SMTT.

flavioralencar
February 24th, 2011, 02:00 AM
Logo do Hpermercado do Shopping Da Ilha:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0oFsIMstP87DmwBm2SA5ssvLb9rPz06RI6cgyz42IYvzhsWsi757xO0-gKK4i8Hve6YkGx2ztFZL7NEnmqAfYAm1T1UBJF7lLJqGo8KxFnR4pxUUT1gRBj.jpg

http://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gifhttp://lh4.ggpht.com/_BwKnEffXMDg/SnkR4tcgIMI/AAAAAAAADpo/nYarDdW-Riw/s72/m12.gif

pra completar o "brega way" de ser..
olhando de relance o HIPER parece que está escrito HYPER
:lol::lol::lol::lol:

Ludovicense40
February 25th, 2011, 11:32 AM
A Sá Cavalcante é a antiga CIMA, que construiu o cond. Torres do Sol, Comercial São Francisco, Comercial Castelo Branco, Village da Ilha, Village do Atlântico.... na década de 80, a sede era ali onde hoje funciona a SMTT.

Disse eu sei...
Mas nao muda o que falei. A SC não é empresa maranhense!!

hugoslz
February 25th, 2011, 04:59 PM
pra completar o "brega way" de ser..
olhando de relance o HIPER parece que está escrito HYPER

Verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

renatoeng
February 27th, 2011, 10:02 PM
Passei estes pela Jeronimo de Albuquerque e de longe deu pra perceber que já estão construindo os pilares de onde será os cinemas.

motense
February 27th, 2011, 10:56 PM
^^
pois é renato...
o piso dos cinemas já está sendo construido.

renatoeng
February 28th, 2011, 12:41 AM
^^
pois é renato...
o piso dos cinemas já está sendo construido.

E foi confirmado que no Pará a Sá Cavalcante construirá em parceria dois shopping no estado, um na RM de belem e outro no interior.

eduardo76
February 28th, 2011, 03:37 AM
Gente, será mesmo que esse shopping inaugura em novembro? to achando a obra muito crua ainda, praticamente só o esqueleto... ainda falta muita coisa

eduardo76
February 28th, 2011, 03:38 AM
E foi confirmado que no Pará a Sá Cavalcante construirá em parceria dois shopping no estado, um na RM de belem e outro no interior.
^^
Boa notícia, será que a cidade do interior é Santarém?

luiz belenense
February 28th, 2011, 02:23 PM
^^
A cidade é Paragominas, será uma parceria entre o grupo paraense MB Capital e a Sá Cavalcante :D

O shopping de Santarém será do Grupo Leolar, mesmo empreendedor do Pátio Marabá.

hugoslz
February 28th, 2011, 04:25 PM

^^
A cidade é Paragominas, será uma parceria entre o grupo paraense MB Capital e a Sá Cavalcante :D

O shopping de Santarém será do Grupo Leolar, mesmo empreendedor do Pátio Marabá.

Que bom né! Sá Cavalcante explorando novos mercados. :)

Vila Nova
February 28th, 2011, 04:43 PM
Gostei da praça de alimentação.

Diegomelo
February 28th, 2011, 06:21 PM
Gente, será mesmo que esse shopping inaugura em novembro? to achando a obra muito crua ainda, praticamente só o esqueleto... ainda falta muita coisa

Gente, será mesmo que esse shopping inaugura em novembro? to achando a obra muito crua ainda, praticamente só o esqueleto... ainda falta muita coisa (2)

thiagoarruda
March 5th, 2011, 12:43 PM
O prédio em cima do shopping não vai ser inagurado junto não, né?
Prq realmente falta coisa demaaais, deve acabar ficando pra setembro de 2012 hahaha

eduardo76
March 5th, 2011, 03:05 PM
O prédio em cima do shopping não vai ser inagurado junto não, né?
Prq realmente falta coisa demaaais, deve acabar ficando pra setembro de 2012 hahaha
^^^^
A torre comercial não será entregue junto ao shopping e é bem capaz de nem ser executado!:ohno:, imaginem o transtorno da execusão desse prédio quando o shopping estiver funcionando?

renatoeng
March 5th, 2011, 04:19 PM
^^^^
A torre comercial não será entregue junto ao shopping e é bem capaz de nem ser executado!:ohno:, imaginem o transtorno da execusão desse prédio quando o shopping estiver funcionando?

Vai ser sim executado o predio mesmo que já esteja funcionando o shoping não ter tantos transtornos

eduardo76
March 5th, 2011, 07:10 PM
Vai ser sim executado o predio mesmo que já esteja funcionando o shoping não ter tantos transtornos
^^
Quem te garante?:nuts:

renatoeng
March 5th, 2011, 09:49 PM
^^
Quem te garante?:nuts:

diogosantos
March 8th, 2011, 12:37 PM

boa :)

Diegomelo
April 1st, 2011, 05:43 PM
confirmado no Shopping da Ilha

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFQ46kywj-QM8ExlBPwkzpLXnhI0IB2F7t7MpuED9KpcatiauncOD2LcqtLNG8XqSR6ASMd0G7ez5Dhn3o5CUQ4Am1T1UFweIxBUERcwAqrePvyPnjW6DjPU.jpg

O padrão dessa loja parece ser muito bom!!:cheers:

AyrtonB
May 8th, 2011, 01:11 AM
Pessoal, fui convidado para o Lounge da Sá Cavalcante no Piauí Fashion Week e peguei algumas informações do shopping que eles vão construir aqui em Teresina.

Shopping Rio Poty;
8 Torres com mais de 1.800 salas
303 Lojas
e 43.220 Mil de ABL.
Inauguração: Abril de 2013
é o que eu lembro...
A um possível lançamento do empreendimento no fim do 1° Semestre ou no mês de Agosto, nada confirmado ainda. E eles estão fazendo um trabalho ambiental, mapeando árvores para mantê-las no local, um rapaz da acessoria afirmou que o grupo vai preservar mais do que a legislação pede, assim como a questão da preservação do prédio histórico que ha no terreno!

Grupo Sá Cavalcante
June 7th, 2011, 11:20 PM
Prezados foristas, trazemos boas novas!

Nesta terça-feira (07/06) uma equipe do Grupo Sá Cavalcante partiu de são Luís com destino a São Paulo levando consigo alguns representandes de escritórios de arquitetura da capital maranhense.

Durante a viagem, serão realizadas visitas em vários Shoppings da capital paulista, além da participação dos integrantes da comitiva no evento Store Design Awards - a premiação dos melhores projetos de loja do mundo.

Preparem-se, pois a partir do dia 11 de junho, data da volta da viagem, muitas novidades poderão surgir quando o assutno for arquitetura!

Grupo Sá Cavalcante
June 28th, 2011, 04:54 PM
Foristas,

Segue.

Canteiros de obras em todas as regiões

Lázaro de Souza | Para o Valor, de São Paulo

28/06/2011

Aline Massuca/Valor

A expectativa das empresas especializadas na construção de shopping center é de mais crescimento. Estimativas de alguns empresários do setor apontam para uma sequência de bons resultados, com taxas próximas de 20% ao ano, nos próximos 10 anos. E o maior potencial de expansão para as construtoras está nas cidades com população em torno de 250 mil habitantes, localizadas no interior do país.

Foi apostando exatamente nesse nicho que a Construtora Sá Cavalcante, do Grupo Sá Cavalcante tem registrado forte expansão em suas atividades. "Nosso planejamento para os próximos cinco anos é multiplicar por cinco o faturamento", diz Walter de Sá Cavalcante, vice-presidente do grupo, cujo faturamento total alcançou a marca dos R$ 250 milhões em 2010. A construtora responde por 50% dos negócios.

Atuando prioritariamente em mercados regionais do Sudeste e, principalmente do Nordeste, a construtora está finalizando dois shoppings, o Mestre Álvaro, na divisa de Vitória com Serra, no Espírito Santo, e o Shopping da Ilha, em São Luís (MA). Ambos devem ser inaugurados em novembro. Segundo Cavalcante, uma mostra do forte aquecimento vivido pelo mercado é que o Shopping da Ilha estava totalmente vendido seis meses antes de sua abertura.

Além desses dois em fase final, a construtora lançará no segundo semestre um grande projeto imobiliário, com investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão em Teresina (PI). Além de um shopping, projetado para ter quatro pavimentos e que deverá abrigar 300 lojas, o empreendimento terá edifícios comerciais e residenciais e uma reserva ambiental. Denominado Reserva Rio Poty, o projeto deve ser concluído em 2013.

Para o vice-presidente do Grupo Sá Cavalcante, o mercado de construção de shopping vive uma grande transformação. Segundo ele, como o crescimento da renda teve mais impacto no interior do país, é nessas regiões onde se concentram as melhores oportunidades. O cenário é mais propício, segundo ele, para empresas de médio porte e grupos regionais, uma vez que as grandes incorporadoras têm um nível de conhecimento menor desses mercados.

Com essa análise concorda Leonardo Neves, gerente de negócios da João Fortes Engenharia, que constrói shoppings desde os anos 80. "A tendência hoje é de desenvolvimento de mais empreendimentos no interior do país, que é o caminho natural do crescimento desse setor, devido principalmente às dificuldades e a escassez de terrenos nas capitais", comenta o executivo da João Fortes.

A construtora segue à risca essa tendência. A João Fortes está para concluir a construção do Shopping Park Europeu, um empreendimento de R$ 160 milhões, que está sendo erguido na Via Expressa, que liga o centro de Blumenau à BR-470, em Santa Catarina. O novo centro varejista, com inauguração prevista para novembro, terá 84 mil m2 de área construída, 180 lojas satélites e contará com uma alameda de serviços.

Seguindo a estratégia de se fortalecer em regiões fora dos grandes centros, a João Fortes deve começar em julho a construção do Shopping Park Lagos, na cidade de Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro. O empreendimento demandará investimento de R$ 150 milhões e deverá abrigar 170 lojas, sete lojas âncoras, quatro salas de cinema e 1.100 vagas de estacionamento. "A melhora geral da economia é o principal fator de incentivo para empreendimentos de shopping", comenta Neves.

Para o executivo da João Fortes, o setor está numa fase de retomada "após ter ficado anos quase que totalmente paralisado". Neves lembra, por exemplo, que "em termos de Área Bruta Locável por habitante estamos ainda muito distantes dos níveis dos Estados Unidos e da Europa". De acordo com estudos do setor, até no caso do México, cuja economia é parecida com a brasileira, a ABL é o dobro da registrada aqui.

Na visão do vice-presidente da Construtora Sá Cavalcante essa realidade de pequena participação dos shoppings nas vendas de varejo é mais um indicador de que há ainda muito espaço para crescimento do setor. Citando um levantamento feito em maio pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Cavalcante lembra que apenas 18% de todas as compras feitas pelo brasileiro no varejo ocorreram em shopping center. "Nos Estados Unidos, esse percentual deve estar hoje na casa dos 60%. Assim, temos muito que avançar", comenta.

Em razão disso, as construtoras como a Sá Cavalcante animam-se ainda mais com as perspectivas do mercado. Ele e outros empresários do ramo enfatizam que as oportunidades hoje estão em todas as regiões. Para eles, o perfil do local propício para shopping se alterou com o ganho de renda das classes C e D. Antigamente, segundo os construtores, para se construir um shopping o corte populacional era de cidade com 400 ou 500 mil habitantes. Agora, a partir de 200 mil, dependendo do seu grau de influência regional, já comporta estudo de viabilidade.

Na visão dos construtores e também de analistas que estudam essa atividade, o único ponto que pode gerar alguma tensão no curto prazo é uma pressão de custos que começa a aparecer no segmento. Afinal, com demanda aquecida, todos os insumos e serviços envolvidos no ramo dão sinais de elevação de preços, seguindo a lei da oferta e procura. Apesar disso, todos são unânimes em afirmar que esse é um daqueles problemas que pode ser classificado como bom.

Izumy
June 29th, 2011, 04:19 AM
Por dentro e até bonitinho, mas por fora é muito ruim... ainda mais com essa torre horrorosa.

luiz belenense
June 29th, 2011, 04:56 AM
a reportagem não cita o projeto do shopping que será erguido na Grande Belém. :(

PetitCorbu
June 29th, 2011, 06:26 AM
Nao gostei da torre...de resto, apenas mais um shopping generico..

Gabriel Cortês
July 10th, 2011, 09:07 AM
Acho pouco ainda , uuma cidade como São Luis ter apenas 3 bons shoppings . :nuts:

Loiro
July 10th, 2011, 03:55 PM
Acho pouco ainda , uuma cidade como São Luis ter apenas 3 bons shoppings . :nuts:

Para uma cidade com cerca de 1 milhão de habitantes está bom. Campinas tem quase a mesma população de São Luis e tem poucos grandes shoppings.

RODSBZ
July 11th, 2011, 04:54 PM
Olá pessoal!

Teria como disponibilizar imagens atuais do estágio de obras do SDI? Quem sabe teremos uma noção verdadeira do prazo de entrega divulgado pela SC.
Além do mais uma relação completa e acredito que esteja fechada, com todas as lojas do shopping.

Abraços.

Romers
July 11th, 2011, 05:32 PM
Para uma cidade com cerca de 1 milhão de habitantes está bom. Campinas tem quase a mesma população de São Luis e tem poucos grandes shoppings.

olá.

Verdade. Campinas tem uns 5 shoppings mas desses só 2 são realmente bem grandes (mais de 35.000/40.000m² ABL). tem mais um em construção bem grande. Mas por ora só 2 grandes sendo um deles gigante, o d.Pedro.

Pelo que eu conheco de São Luís akele shopping perto da Lagoa é bem pequeno ainda que agradável e arejado. Mas com o rio anil mais esse maiorzão a cidade comeca a ficar bem servida.

lembremos que cidades ricas como Londrina (500mil hab) até pouco tempo atrás só tinham um shopping grande. (catuai) e só agora estão construindo outros.

Agora que São Luís ta decolando economicamente. Daki uns anos acredito q deve surgir mais um grande ou talvez um medio entre o farol e ponta da areia (hute).

eduardo76
July 11th, 2011, 05:35 PM
Olá pessoal!

Teria como disponibilizar imagens atuais do estágio de obras do SDI? Quem sabe teremos uma noção verdadeira do prazo de entrega divulgado pela SC.
Além do mais uma relação completa e acredito que esteja fechada, com todas as lojas do shopping.

Abraços.
^^
Eu postei fotos do shopping no último dia 30 de junho, está no sub forum projetos de ''brasil em obras''!
fotos de 30.06.2011, éis o link:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1034225&page=19

Grupo Sá Cavalcante
September 8th, 2011, 05:23 PM
Parabéns São Luís!!!

Chaserall
September 10th, 2011, 08:57 PM
Parabéns São Luís!!!

Vocês bem que poderiam dar de presente para São Luís uma SARAIVA ou uma LIVRARIA CULTURA no shopping da ilha. o que acham? :D:D:D

GuttoTHE
September 11th, 2011, 12:23 AM
Vocês bem que poderiam dar de presente para São Luís uma SARAIVA ou uma LIVRARIA CULTURA no shopping da ilha. o que acham? :D:D:D

:lol:

Chaserall
September 14th, 2011, 04:21 AM
Falta pouco mais de dois meses (oficialmente e ansiosamente, rsrsrs!!!) para a inauguração. Alguém tem fotos atuais? E já contactaram " A louca do Rio Anil" para ela se preparar? Sim, porque inauguração de shopping sem ela é um fracasso, a mídia não comparece, :lol::lol::lol:

Guajará
September 15th, 2011, 01:21 AM
Gostei do shopping, muito bom e ja tinha ouvido falar.

hugoslz
September 15th, 2011, 03:50 AM
Falta pouco mais de dois meses (oficialmente e ansiosamente, rsrsrs!!!) para a inauguração. Alguém tem fotos atuais? E já contactaram " A louca do Rio Anil" para ela se preparar? Sim, porque inauguração de shopping sem ela é um fracasso, a mídia não comparece, :lol::lol::lol:

Infelizmente tô sem tempo pra ia la dar uma invadida como eu fiz com o Rasc, mas vou fazer de tudo pra ta lá no dia da inauguração! :)

hugoslz
October 18th, 2011, 06:09 PM
CONFIRMADA:

http://ntvitrina.com.br/definitivo/images/stories/logo%20zara.jpg

:banana:

hugoslz
October 18th, 2011, 06:58 PM
Confirmado tb:

http://lojasinternet.com/wp-content/uploads/2010/04/lacoste.jpg

Jordan_MA
October 18th, 2011, 09:27 PM
:LOJAS PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO CONFIRMADAS

1- YOGGI

http://www.yoggi.com.br/wp-content/themes/yoggi/images/logo_yoggi.png

http://www.yoggi.com.br/

2- SALAD CREATIONS

http://www.saladcreations.com.br/

3- CAFÉ DO PONTO

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUdditPX_uwfn9W1Gt8Sd_kwLjrOI_RQ3QZ1wEaZBB0Pmfl7S00A

http://www.cafedoponto.com.br/

4- YAN PING

http://www.yanping.com.br/imagens/logo-topo.jpg

http://www.yanping.com.br/

5- PARMEGGIO

http://3.bp.blogspot.com/_uwse36AG1SM/SD4havGovyI/AAAAAAAAACM/A9q19XwqcKI/s320/Logo_Parmeggio.gif

http://www.parmeggio.com.br/

6- BOB'S

http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/01/bobs.jpg
http://www.bobs.com.br

7- PARRILLA

http://www.parrillanet.com.br/ (???)

8- MAX SALAD

9- BEBELU
http://www.mixbr.com.br/guia/gt.php5?img=http://www.imoveisgoias.com.br/adm/arq_guia/logomarca/121566.gif&w=100&h=75

http://www.bebelu.com.br/

10- BONGRILLE

http://www.bongrille.com.br/NBI/NBI/TECH/ini/shared/imagens/logotipo.png

http://www.bongrille.com.br/NBI/NBI/TECH/INI/WEB/PAGE/

11- UNO E DUE

http://almoconaberrini.com.br/wp-content/uploads/2009/12/UnoDue.png

www.unoduefranchising.com.br/

12- SPOLETO

http://www.spoleto.com.br/system/application/static/images/layout/logo.gif

http://www.spoleto.com.br/index.php

13- MINI KALZONE

http://www.minikalzone.com.br/imagens_verde/topo2011.png

http://www.minikalzone.com.br/

14- PASTELÂNDIA/FAMIGLIA REGINA

http://www.pastelandia.com.br/

15- PARRILLA

16- GIRAFFAS

http://www.girafamania.com.br/objetos/giraffas2001.jpg
http://pt.novositedogiraffas.com/

17- PAPARUT

18- BONAPARTE

http://www.zeemp.com/sites/default/files/styles/sombra/public/bonaparte.jpg
http://www.bonaparte.com.br/

19- MONTANA GRILL

http://www.pantanalshopping.com.br/imagens/lojas/logomarcas/montana_grill.gif
http://www.grupomontanagrill.com.br/site/

20- ILHA DOS SABORES

21- SOFT TACOS

http://www.shoppingcuritiba.com.br/Arquivos/Lojas/LogoMarcas/Soft-Tacos_LogoMarcaMedia.JPEG

http://www.softtacos.com.br/

22- POR ACASO

http://www.grupoporacaso.com.br/bar/ (???)

23- MC DONALD'S

http://franchisingpt.net/wp-content/uploads/2011/07/McDonalds-franchising.png

24- PATRONI PIZZA

http://www.shoppingtacaruna.com.br/image/view/store/243
http://www.patronipizza.com.br/

25- DIVINO FOGÃO

http://2.bp.blogspot.com/_mfiCmwxQYMc/S3GgX8sXgAI/AAAAAAAAAFE/dRcmsy1RtjI/s320/LOGO_Divino+Fog%C3%A3o_jpg.png
http://www.divinofogao.com.br/

26- X PICANHA

http://www.planetarestaurante.com.br/images/imagens/11494411751518887310-1265979285_m.jpg
http://www.overdadeiroxpicanha.com.br/

27- VIVENDAS DO CAMARÃO

http://raomarketeer.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/vivenda_camarao_logo1.jpg
http://www.vivendadocamarao.com.br/home/

28- PREMIATTO

http://lh4.ggpht.com/-ab7Tqneb0DQ/Td-c-irC60I/AAAAAAAAb0Q/JPOpvEVA7S4/9-premiatto%252520-%252520C%2525C3%2525B3pia.jpg
http://premiatto.com.br/pm/

29- HANGAI

http://www.hangai.com.br/imagens/img_restaurante_index.png

http://www.hangai.com.br/

AyrtonB
October 22nd, 2011, 06:01 AM
Parabéns São Luís!!!

Oww, Íris faz uma visita lá no thread do Shopping Rio Poty e da uma atualizada pra gente; http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1437750

Eduardo Mesquita
November 18th, 2011, 07:12 PM
E ai vizinhos, quando inaugura o SDI?

silvinho_j
November 19th, 2011, 11:38 PM
Vai ter Zara mesmo?

eduardo76
November 20th, 2011, 04:12 AM
Vai ter Zara mesmo?

^^Sim, a previsão de inaugurar em fevereiro.

Ludovicense40
November 21st, 2011, 09:59 PM
Tambem nao precisa avisar a moderação, Hugo. Tu sabe como eles sao intolerantes e nao foi para tanto!!

Tito
November 22nd, 2011, 03:55 AM
Tambem nao precisa avisar a moderação, Hugo. Tu sabe como eles sao intolerantes e nao foi para tanto!!

Em uma coisa você tem razão: não toleramos esse tipo de postura que o forista apresentou. Agora sobre não ser para tanto, discordamos nesse ponto. Sendo assim, posts foram apagados e o forista que notadamente gosta de rixas, foi suspenso.

Voltemos com informações sobre o shopping! :okay:

daniloslz
November 22nd, 2011, 05:33 PM
Vai ter Zara mesmo?

sim!

Grupo Sá Cavalcante
May 9th, 2012, 08:36 PM
Amanhã começa o primeiro feirão de imóveis da Sá Cavalcante no MA, vai acontecer na praça de eventos do SDI, então se vc sempre sonhou em ter uma cantinho todo seu, a hora é essa!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402564726441107&set=a.284838468213734.73065.162682310429351&type=1&theater