View Full Version : Sugestões/Críticas
Muchenyi January 20th, 2011, 08:45 AM Mesmo com toda a razão do mundo, desde quando é que um moderador se arroga ao direito de responder em publico em modo ofensivo a um forista enquanto lhe enfia um brig por ofensas similares a outrem?
Nada mudou, portanto. Ainda me lembro da espada de Damocles que ceifava as cabeças dos opositores (confessos e destemidos) à moderação, de umas eleições montadas e da dualidade de critérios pluri-clarividente.
^^^^ acrescenta os subornos que deves receber , para mandares certos foristas de [B]BRIG sem razao aparente nenhuma...
Antigamente essas coisas eram resolvidas com palmadinhas nas costas e aplausos, agora já é hardcore? Uma pequena evolução. Sem desrespeito (e até louvar), está claro.
j0hnny February 10th, 2011, 04:04 PM Não seria interessante criar um sub tópico só para
tipo
Noticias
(norte,porto,centro,lisboa...)
Vê-se tópicos criados em "Portugal em Imagens" só para colocar noticias normais das cidades/universidades/etc e em "projectos e construções" e também se vê na maioria dos subtópicos " Projectos e Noticias : cidade" noticias normais de acontecimentos locais, que nada têm a ver com projectos
Penso que só se tornaria mais organizado
JohnnyMass February 11th, 2011, 01:19 AM Já existe, chama-se Majestic.
Para já não se vai subdividir mais nada, já há divisões que cheguem no fórum.
daniel322 February 11th, 2011, 12:42 PM ^^ Desculpem a minha ignorância, mas ser moderador é um trabalho pago a tempo inteiro? :nuts:
3450€ a recibos verdes
51-51-HT February 11th, 2011, 02:33 PM Já existe, chama-se Majestic.
Para já não se vai subdividir mais nada, já há divisões que cheguem no fórum.
Claro ha os do Porto e os de lisboa.
Babete February 11th, 2011, 06:25 PM 3450€ a recibos verdes
2760 € certo? :lol:
Barragon February 11th, 2011, 09:14 PM Pois :( ... que ladrões.
e levei corte no início do ano :bash:
O Prof Godin March 18th, 2011, 02:22 AM …ganhas mais que eu…mas saltando, o que eu queria dizer é que provavelmente estaria da hora de tornar este nosso site mais interactivo com a redes sociais…basta dar uma espreitadela a alguns fóruns em Espanha e lá estão os links para todas as redes…eu sei que se pode por manualmente…copy…abre a janela…paste…fecha a janela…até a biblioteca nacional já adoptou esse sistema…alguma contemporaneidade era bem recebida e talvez traga mais participantes úteis…
…outra opinião minha, já não é nova…mas de facto isto está demasiado partido e repartido…transportando questões que podiam perfeitamente ser discutidas antes da regionalização…onde há tantos páginas…que deixou de ser fácil consultar o forum…
Barragon March 19th, 2011, 04:35 AM o vbulletin vai-se manter na mesma :dunno: mas andam em testes.
51-51-HT April 18th, 2011, 09:57 PM que tal a moderação começar apertar com o constante lixo que está a ser o thread STCP, aquilo mais parece o msn ou mirc. E depois fotos tiradas de teleomovel acrescentam ainda mais lixo.
JohnnyMass April 20th, 2011, 11:56 PM Não estou a ver qual é o problema relativamente às fotografias tiradas com telemóvel. Nem toda a gente pode andar o tempo todo com a máquina às costas e nem toda a gente tem boas máquinas.
O fórum é de todos e cada um posta o que tem, ou pode, e não há nenhuma regra que as impeça de serem colocadas. Pelo que vejo a qualidade das mesmas não é assim tão má para que se afirme que se esteja a adicionar "lixo" ao thread em questão.
Recomendo-te por isso alguma moderação no que respeita a esse assunto. Caso faças questão que não sejam colocadas, podes sempre criar outro só teu em que anuncies que fotografias de telemóvel não são admitidas e que serão eliminadas.;)
51-51-HT April 21st, 2011, 01:12 AM desde já obrigada pela sugestão mas , penso não ter autoridade para criar outro thread para colocar fotos, o descontentamento relativamente a estas fotos não é só meu mas sim de vários foristas. Por isso penso que criar outro thread para esse tipo de fotos esta fora de questão.
toniho April 21st, 2011, 03:45 AM Eu pra mim as fotos é o menos (embora já este um bocado farto de ver pela 555ª vez fotos do Duplex Tour), para mim o grande problema daquele tópico é meterem 10 fotos e depois os 4 posts seguintes serem quotes das fotos todas, todos a dizer «Muito bem» ou «Parabéns»; são as fantásticas listas de autocarros por linha (muito útil), que ainda se replica pelas assinatura de alguns utilizadores ficando assim os posts gigantescos; são as conversas do tipo «vi hoje o meu autocarro favorito» e depois são meia-dúzia a dizer «fantástico»,«parabéns»,«fica aqui uma foto desse autocarro para toda a gente ver«,«que sorte que viste o teu favorito, eu não vi o meu, que já agora é este e aqui fica uma foto», etc.,etc.
No meio de tudo isto, o tópico foi praticamente tomado por meia-dúzia de pessoas que postam como se não houvesse amanhã (há dias em que aquilo anda 2 ou 3 páginas), e qualquer de jeito que se escreva por lá (notícias, dúvidas, curiosidades, etc.) fica perdido e deixou de ser um tópico útil para quem queira saber algo sobre os STCP: por exemplo, houve lá alguém que disse que o MdP não devia ter sido construído porque os STCP chegavam bem; eu até comecei a escrever uma resposta a isso, mas depois pus-me a pensar: «eu vou escrever isto, depois chego aqui amanhã e o tópico já tem andando tanto para a frente que não vou ter paciência de andar à procura de eventuais respostas».
Barragon April 21st, 2011, 07:42 PM Esse é praticamente o problema dos threads concorridos.
Ou passam a separar por vários threads... do género:
Autocarros STCP - Fotos da zona x
Autocarros STCP - Fotos da zona y
Autocarros STCP - Notícias
O problema é que a discussão fica separada...
Sugiro fazer-se um thread só para as fotos... e a discussão fica para outro.
Mete-se um aviso para não se fazer QUOTE dos posts das fotos.
51-51-HT April 21st, 2011, 09:05 PM sim concordo então que se crie o thread Stcp - Discussão e Stcp Fotografias se der para se manter o actual tanto melhor.
JohnnyMass April 22nd, 2011, 12:55 AM parece-me sinceramente pouco viável essa opção. vai sempre haver discussão no thread das fotografias.
toniho April 22nd, 2011, 05:07 AM ^^Desde que deixem o actual em paz, não vejo qual é o problema...
Eu sugeria o nome «STCP - Fotografias e listas de autocarros em cada linha», o «Discussão» não vejo qual a necessidade (isto se o actual se mantiver).
51-51-HT April 23rd, 2011, 01:53 AM noutros foruns existe o thread Stcp Fotos e Stcp discussão e resulta mas a moderação tem de estar atenta.
Quanto ao Tonilho quem escreveu no thread que o metro do Porto era dispensavel fui eu :lol: , mas perdi logo o fio à meada porque nesse dia o thread andou 5 paginas com conversas de mirc.
E a conversa dos autocarros favoritos e do "meu autocarro" mostra a infantilidade que reinava no thread.
Ao contrario dos outros foruns este forum se pesquisar no google a palavra "stcp" uma pessoa que pretenda saber algo ou discutir sobre os Stcp é logo reencaminhada para este forum e consequente thread da Stcp e da maneira que aquilo estava ultimamente deixava muito a desejar.
azoresshop April 23rd, 2011, 01:50 PM nesse dia o thread andou 5 paginas com conversas de mirc.
5 páginas num dia!? :eek2: Realmente é um abuso.... Ainda se fosse para discutir os autocarros tudo bem, mas agora conversas de mirc isso não.... :ohno:
fidalgo April 24th, 2011, 03:33 PM só para dizer que "lolei" com o announcement das assinaturas
JohnnyMass April 25th, 2011, 09:43 PM Pode saber-se porquê? Não estou a ver onde estará a piada.
fidalgo April 25th, 2011, 11:38 PM basicamente pelo timing
durante um ano vi alguns foristas usar a assinatura como "arma de arremesso" do orgulho futebolistico, com assinaturas em tons escarlate a letra grande, coloridas, a bold, e agora que vejo já alguns outro foristas de instituições "rivais", a colocar já assinaturas, igualmente comemorativas, com a letra bold em tamanho grande, mas em tons turquesa, decidem oportunamente impor regras às assinaturas em geral
por mim não me aquece nem arrefece, não tenho assinatura, nem tenciono colocar, nem sigo nenhuma das agremiações, mas achei a situação curiosa
JohnnyMass April 26th, 2011, 01:16 AM A regra já existe há bastante tempo, é uma regra geral a todo o fórum mas que muitos não cumprem ou simplesmente desconhecem e que deveria ser regulada pelos admins. A mensagem serve apenas para reforçar a ideia e indicar que esse controlo vai passar a ser feito internamente.
j0hnny May 1st, 2011, 02:04 AM Boas, as vezes até me assusto quando visito tópicos mais antigos e vejo mais gente BANIDA do que registada
O que podem esperar da actuacão da MODERAÇÃO:
Caso ignorem / violem qualquer uma das REGRAS BÁSICAS, poderão ser moderados de uma ou mais das seguintes formas (consoante a situação e o Moderador):
Expulsão definitiva
Avisado com nível 1 (aviso oficial), nível 2 (posts moderados) ou nível 3 (suspensão de posts e MPs)
Advertido por MP ou em área pública
Ver o vosso post editado / apagado
Caso ignorem / violem qualquer uma das RECOMENDAÇOES, poderão ser moderados de uma ou mais das seguintes formas (consoante a situação e o Moderador):
Avisado com nível 1 (aviso oficial), nível 2 (posts moderados) ou nível 3 (suspensão de posts e MPs)
Advertido por MP ou em área pública
Ver o vosso post editado / apagado
Caso continuem a violar as REGRAS BÁSICAS ou as GUIDELINES de modo SISTEMÁTICO (e não ocasionalmente), poderão ser moderados de uma ou mais das seguintes formas:
Expulsão definitiva
Participo num forum que segue estas regras, dariam para as aplicar aqui?
Basicamente aplicam estes 3 modos, tudo uma questão temporária. No caso de não respeitar até à 3ª, é se Banido, o que raramente acontece.
JohnnyMass May 1st, 2011, 05:42 PM Onde é que vês mais gente banida que registada?
Barragon May 1st, 2011, 09:28 PM Só se for o Ruben...
51-51-HT May 2nd, 2011, 12:42 AM porque reduziram o tamanho da minha assinatura??? tem piada que ao senhor Roadnester não lhe fizeram nada quando ele tinha a assinatura enorme
JohnnyMass May 2nd, 2011, 01:54 AM Tens de prestar mais atenção a uma coisa chamada announcements...^^
fidalgo May 2nd, 2011, 04:58 PM se as regras existiam, porque não se fizeram cumprir?
eu bem disse que o timing não era o apropriado para a inflexibilidade da moderação na questão das assinaturas
51-51-HT May 2nd, 2011, 09:10 PM pois mas houve para aí um adepto benfiquista que esteve um ano com a assinatura em letras garrafais e nada lhe aconteceu.
JohnnyMass May 2nd, 2011, 11:45 PM se as regras existiam, porque não se fizeram cumprir?
eu bem disse que o timing não era o apropriado para a inflexibilidade da moderação na questão das assinaturas
Porque era uma regra administrativa e a cargo dos administradores que sendo meia dúzia claramente não tiveram meios para controlar todo o fórum. Agora Simplesmente agora passou para a nossa mão. Não é uma questão de inflexibilidade é uma questão de melhoria da legibilidade do fórum sem ter de estar constantemente a ler assinaturas monstruosas e hipercoloridas. Mas há sempre quem adore criticar tudo o que se faz e o que não se faz.:okay:
JohnnyMass May 2nd, 2011, 11:50 PM pois mas houve para aí um adepto benfiquista que esteve um ano com a assinatura em letras garrafais e nada lhe aconteceu.Aconteceu-te alguma coisa de grave? Não se vê na mesma a tua assinatura como está? Preocupem-se mas é com coisas sérias. Há vida para além de clubites agudas.
pauloluso May 3rd, 2011, 02:33 AM Até ficou mais bonita. simples, mas gira.:)
toniho May 3rd, 2011, 06:57 PM A assinatura do RR continua a não cumprir as regras e ainda não vi ninguém preocupado com isso.
JohnnyMass May 3rd, 2011, 11:10 PM Sabes, é que as assinaturas não se alteram automaticamente... tem de haver quem as mude e simplesmente ainda não se chegou a esse membro.
Lampiao2000 May 4th, 2011, 12:12 AM Os anuncios por vezes passam despercebidos. Se ao fim de algum tempo o que estiver estipulado no anúncio não estiver a ser cumprido por foristas, acho que a moderação poderia enviar PM para fazer o alerta. Sei que não é facil, muitos foristas, mas a seu tempo, tudo se cumpre. :)
PS
Faço minhas as palavras do Johnny, existe vida para além do futebol, e com letras garrafais ou pequeninas, o Porto não deixa de ser campeão.
51-51-HT May 4th, 2011, 01:20 AM A assinatura do RR continua a não cumprir as regras e ainda não vi ninguém preocupado com isso.
ainda bem que dizes eu nem fui "ver" se esse membro tambem tinha a assinatura diminuida pois pensei que a regra fosse para todos, mas como ele é benfiquista escapou.
toniho May 4th, 2011, 01:37 AM ^^ Eu não fui à procura, vi-o hoje por acaso. Só falei dele aqui porque achei curioso que a pessoa que tinha a maior assinatura do fórum ainda a ter sem alterações, enquanto que outros com assinaturas mais modestas logo no primeiro dia viram-nas alteradas.
Barragon May 4th, 2011, 03:01 PM Não leram o que o João disse?
Lampiao2000 May 4th, 2011, 08:49 PM Uma tempestade num copo de água.
A minha assinatura não foi alterada por ninguém da moderação. Simplesmente li o anúncio e limitei-me a seguir as indicações.
Karlussantus May 7th, 2011, 01:37 AM Abram tópicos das "pilinhas", isto assim perde a piada!! :)
rpc08 May 7th, 2011, 05:38 PM Reparei agora que o Miguel_Arq foi "promovido" a moderador, não sei se já está assim há muito tempo. Bom trabalho :)
Barragon May 7th, 2011, 07:42 PM :eek: como é possível :lol:
51-51-HT May 7th, 2011, 09:43 PM Reparei agora que o Miguel_Arq foi "promovido" a moderador, não sei se já está assim há muito tempo. Bom trabalho :)
eu também fui mas recusei a proposta.
costa May 7th, 2011, 09:58 PM E o Arpels foi despromovido.
Parabéns Miguel. :applause:
Viriatuus May 9th, 2011, 02:02 AM O Miguel foi promovido? Nao me avisaram...:lol: Temos entao um novo poli'cia no campo...:D Parabe'ns Miguel.:cheers:
Arpels May 9th, 2011, 11:34 AM :P a new bossssss...........
tcpor May 9th, 2011, 11:48 AM Reparei agora que o Miguel_Arq foi "promovido" a moderador, não sei se já está assim há muito tempo. Bom trabalho :)
O Miguel_Arq é dos membros mais trabalhadores e assíduos em relação ao fórum. Foi, por isso, uma enorme "contratação" para o SSC! Tenho a certeza que será uma mais valia! :)
Parabéns SSC! Parabéns Miguel_Arq! :cheers:
Miguel_Arq May 10th, 2011, 02:30 PM Reparei agora que o Miguel_Arq foi "promovido" a moderador, não sei se já está assim há muito tempo. Bom trabalho :)
A promoção é recente. Foi no último sábado (dia 7 de Maio), se não estou em erro.
Obrigado. :)
E o Arpels foi despromovido.
Parabéns Miguel. :applause:
O Miguel foi promovido? Nao me avisaram...:lol: Temos entao um novo poli'cia no campo...:D Parabe'ns Miguel.:cheers:
Obrigado. :) Cuidado com a polícia.
O Miguel_Arq é dos membros mais trabalhadores e assíduos em relação ao fórum. Foi, por isso, uma enorme "contratação" para o SSC! Tenho a certeza que será uma mais valia! :)
Parabéns SSC! Parabéns Miguel_Arq! :cheers:
Obrigado, Telmo :)
São sei se mereço tais elogios, mas sabe bem "ouvir", neste caso, ler.
JohnnyMass May 11th, 2011, 12:02 AM Claro que mereces, não sejas modesto!:lol:
Miguel_Arq May 11th, 2011, 12:23 AM Claro que mereces, não sejas modesto!:lol:
51-51-HT May 11th, 2011, 12:45 AM Que caracteristicas são precisas para se ser:
-Moderador
-Coordenador
-Dono disto :lol:
Karlussantus May 11th, 2011, 02:00 AM Parabéns Miguel_Arq!! :)
Miguel_Arq May 11th, 2011, 02:07 AM Parabéns Miguel_Arq!! :)
Poios Brancos May 11th, 2011, 03:31 PM Mas ser-se moderador tem-se direito a algum prémio?
Ricardo_PT May 11th, 2011, 06:56 PM Três horas de connversa com o Barragon e 500€ mensais.
Barragon May 11th, 2011, 07:47 PM acordámos 2 horas e 45 minutos.
toniho May 14th, 2011, 09:56 PM Uma pergunta: vi escrito por um moderador «Quantas vezes teremos de dizer que o tema futebol está PROIBIDO neste fórum???? », no entanto lendo as regras no Fórum Português (http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=323&a=600) não encontro em lado nenhum a palavra «futebol». É suposto os utilizadores deste fórum serem videntes?
E é curioso as regras 4 e 19 serem constantemente violadas por inúmeros users e nada ser feito, e regras não escritas serem tão bem aplicadas.
fidalgo May 15th, 2011, 12:37 PM ^^ não leste a regra 20
Barragon May 15th, 2011, 01:36 PM 1. O Futebol está proibido por ser um assunto que cria muitas confusões.
2. Onde é que há threads xenófobos que não foram apagados??
3. Estamos sempre a avisar para referirem as fontes das fotos. Se surgir uma situação de não mencionadas as fontes agradecíamos que avisassem, já que por vezes não é possível estarmos em todos os lugares a toda a hora.
skytrax May 15th, 2011, 03:33 PM Mas noutros sub-forums discute-se futebol na boa. Porquê que só no forum português é que dá confusão?? Além disso, ao longo dos anos os membros se vão renovando, pelo que eu considero essa regra inútil. Até porque qualquer modalidade desportiva é passível de gerar confusão. Mas já que a "confusão" fica-se mesmo só pela troca de palavras online, mas valia era banirem os responsáveis em si.
51-51-HT May 15th, 2011, 03:54 PM Mas noutros sub-forums discute-se futebol na boa. Porquê que só no forum português é que dá confusão?? Além disso, ao longo dos anos os membros se vão renovando, pelo que eu considero essa regra inútil. Até porque qualquer modalidade desportiva é passível de gerar confusão. Mas já que a "confusão" fica-se mesmo só pela troca de palavras online, mas valia era banirem os responsáveis em si.
se fossem a banir os responsáveis em si, era a mesma coisa que não houvesse thread de futebol, eu tambem acho mal que seja proibido discutir futebol, nunca ninguem agrediu ninguem , nem nunca ninguem se aleijou por causa destas discussões, nem tão pouco já vi alguem insultar alguem com palavrões, existe sim umas provocações de parte a parte, mas isso é natural numa discussão de futebol.
Penso que antes da moderação agir sozinha ao proibir o thread de futebol o mesmo deveria sim ir a votação com uma poll, concordas ou não com o thread futebol.
toniho May 15th, 2011, 04:00 PM 1. O Futebol está proibido por ser um assunto que cria muitas confusões.
2. Onde é que há threads xenófobos que não foram apagados??
3. Estamos sempre a avisar para referirem as fontes das fotos. Se surgir uma situação de não mencionadas as fontes agradecíamos que avisassem, já que por vezes não é possível estarmos em todos os lugares a toda a hora.
1. Eu não ponho em causa estar proibido. Quem manda são vocês, e eu não tenho nada a ver com isso. Gostava era de saber onde está essa regra. Eu não tenho dons de clarividência (se os outros users têm bom para eles).
2. Estás a gozar certo? O nazi de serviço não há praticamente um único post que faça que não o seja. O deathwish sempre que comenta qualquer coisa que não seja no fórum dos transportes é para fazer comentários desse género.
3. O traveler (o matrícula ultimamente idem) cria notícias (várias normalmente) todos os dias no Café e no Majestic e nunca o vi meter uma fonte.
toniho May 15th, 2011, 04:10 PM ^^ não leste a regra 20
O que é que tem a regra 20?
JohnnyMass May 15th, 2011, 05:41 PM Uma pergunta: vi escrito por um moderador «Quantas vezes teremos de dizer que o tema futebol está PROIBIDO neste fórum???? », no entanto lendo as regras no Fórum Português (http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=323&a=600) não encontro em lado nenhum a palavra «futebol». É suposto os utilizadores deste fórum serem videntes?
E é curioso as regras 4 e 19 serem constantemente violadas por inúmeros users e nada ser feito, e regras não escritas serem tão bem aplicadas.
Andas por cá há pouco tempo. O comentário foi para pessoas que sabem bem que não o podem fazer, por sua própria culpa.
JohnnyMass May 15th, 2011, 05:45 PM se fossem a banir os responsáveis em si, era a mesma coisa que não houvesse thread de futebol, eu tambem acho mal que seja proibido discutir futebol, nunca ninguem agrediu ninguem , nem nunca ninguem se aleijou por causa destas discussões, nem tão pouco já vi alguem insultar alguem com palavrões, existe sim umas provocações de parte a parte, mas isso é natural numa discussão de futebol.
Penso que antes da moderação agir sozinha ao proibir o thread de futebol o mesmo deveria sim ir a votação com uma poll, concordas ou não com o thread futebol.
:lol: Claro que não. O thread do futebol era um mar de rosas.
Lampiao2000 May 15th, 2011, 11:27 PM Obrigado. :)
Parabéns Miguel! :cheers:
pauloluso May 15th, 2011, 11:40 PM Parabéns Miguel! :cheers:
Os meus parabéns também.
Miguel_Arq May 16th, 2011, 12:21 AM Parabéns Miguel! :cheers:
Os meus parabéns também.
skytrax May 16th, 2011, 12:54 AM se fossem a banir os responsáveis em si, era a mesma coisa que não houvesse thread de futebol, eu tambem acho mal que seja proibido discutir futebol, nunca ninguem agrediu ninguem , nem nunca ninguem se aleijou por causa destas discussões, nem tão pouco já vi alguem insultar alguem com palavrões, existe sim umas provocações de parte a parte, mas isso é natural numa discussão de futebol.
Enfim, regras são regras..
51-51-HT May 20th, 2011, 10:19 PM porque apagaram o meu mais recente thread "festa na auto estrada.. Graças carris-Stcp"???
Lampiao2000 May 21st, 2011, 01:11 AM Porque não tem a ver com futebol.
lmpanp May 21st, 2011, 04:47 AM Miguel
Parabéns!
:cheers:
Já agora podes deixar de estar cabisbaixo e por a foto com a cabeça erguida!
:lol:
lmpanp May 21st, 2011, 04:49 AM porque apagaram o meu mais recente thread "festa na auto estrada.. Graças carris-Stcp"???
Que €£‰¶@ de thread era esse?
Só pelo nome dá para desconfiar que era algo a rodear a proibição.
Miguel_Arq May 21st, 2011, 11:48 AM Miguel
Parabéns!
Obrigado.
:)
Nunca tinha pensado que aquele posição poderia sugerir um ar de cabisbaixo. A intenção era não ser reconhecido! :lol:
51-51-HT May 21st, 2011, 12:59 PM Porque não tem a ver com futebol.
claro que não. Que eu saiba ainda não se fazem jogos de futebol na auto estrada.
Era relacionado com autocarros da Stcp.
Lampiao2000 May 21st, 2011, 01:47 PM claro que não. Que eu saiba ainda não se fazem jogos de futebol na auto estrada.
Era relacionado com autocarros da Stcp.
Apesar de lá teres 473 post's, provavelmente desconheces a existencia deste thread
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=646202&page=346
Lampiao2000 May 21st, 2011, 01:48 PM Miguel
Parabéns!
Novamente, e pela 3ª vez, em 3 sitios diferentes, PARABÉNS!!! :banana:
toniho May 22nd, 2011, 03:15 AM Apesar de lá teres 473 post's, provavelmente desconheces a existencia deste thread
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=646202&page=346
Off-topic: como é que se vê quantos posts uma pessoa já fez num tópico?
Barragon May 22nd, 2011, 03:36 AM poes o cursor por cima do envelope do lado esquerdo.
Lampiao2000 May 22nd, 2011, 01:38 PM Não sabia dessa maneira, mas assim só dá para ver os teus posts. Se clicares no número que se refere aos replyes, consegues ver o número de posts de todos os que participaram naquele thread.
Barragon May 22nd, 2011, 01:40 PM exacto :)
fidalgo May 22nd, 2011, 04:39 PM porque apagaram o meu mais recente thread "festa na auto estrada.. Graças carris-Stcp"???
se a moderação fosse de manter a sua palavra, se calhar até terias que criar outra conta, mas enfim
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=77735449&postcount=2527
toniho May 22nd, 2011, 06:23 PM Obrigado Lampiao e Barragon.
51-51-HT May 22nd, 2011, 10:39 PM se a moderação fosse de manter a sua palavra, se calhar até terias que criar outra conta, mas enfim
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=77735449&postcount=2527
e onde vês a palavra futebol no thread??? ou alusão a algum clube???
fidalgo May 22nd, 2011, 10:55 PM eu vi o conteudo do thread antes de ser apagado ;)
toniho May 23rd, 2011, 01:05 AM No tópico da STCP parece que vai haver festa outra vez.
toniho June 8th, 2011, 12:12 AM 2. Onde é que há threads xenófobos que não foram apagados??
Barragon: continuas a dizer que as regras número 4 é cumprida?
Um post de há 5 minutos atrás:
Só com o Nacionalismo no poder é que este chiqueiro humano era varrido
(está no Majestic, não está em nenhum recanto escondido de um qualquer sub-forum)
E também continuo a não ver nenhuma regra em lado nenhum que diga que o futebol é proibido, mas já desisti de esperar por uma resposta relativamente a isso.
Lampiao2000 June 8th, 2011, 12:46 AM Acho que nao existe regra a dizer que o futebol é proibido.
A questao tem a ver com o saber discutir futebol, o que nao acontece aqui, pelo que a moderaçao, para evitar ban's temporarios e suspensoes por causa de algo como o futebol, decidiu que esse assunto é tabu no forum portugues.
Lampiao2000 June 19th, 2011, 05:46 PM Este (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=79914494#post79914494) thread devia estar nas fotos.
51-51-HT June 28th, 2011, 09:15 PM E continuo a perguntar a quem de direito "Mas porquê!!!!!"
Lampiao2000 June 29th, 2011, 01:16 AM Com pontos de exclamação no final não é uma pergunta.
thoga31 June 29th, 2011, 10:00 PM ^^ :lol:
Karlussantus July 13th, 2011, 06:50 PM Podiam fazer uma versão Portuguesa dos concursos que andam a decorrer no Fórum! :)
http://xl.skyscrapercity.com/?page=tournament&var=1
toniho July 13th, 2011, 10:47 PM E também podiam começar a implementar as regras do Fórum Português.
É só uma ideia claro.
51-51-HT July 29th, 2011, 01:17 AM E continuo a perguntar a quem de direito "Mas porquê!!!!!"
Lampiao2000 July 29th, 2011, 02:12 PM Lembras-te do Artur Albarran?
marciomaco August 1st, 2011, 01:34 PM Podiam fazer uma versão Portuguesa dos concursos que andam a decorrer no Fórum! :)
http://xl.skyscrapercity.com/?page=tournament&var=1
Eu estou a tentar fazer um One-On-One no Café :lol:
Aqui (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1428806)
fidalgo August 16th, 2011, 08:40 PM vejo que a censura chegou em força aqui ao forum
absolutamente lamentável.
não sei se foi por pressão do elemento que a costuma pedir nem interessa.
eu li alguns dos comentarios que foram apagados hoje de manha, e não vi nada de ofensivo.
regressou o tempo do lápis azul. opiniões ou pontos de vista, só se forem do agrado de alguns
vergonha
Barragon August 17th, 2011, 04:40 AM é sempre o Barragon o mauzão ... :lol: a tua distância da realidade só não é maior que a tua dificuldade de compreender o simples porquê da acção.
Preferes mandar indirectas cobardes que perguntares o porquê. É sempre a mesma atitude que ninguém entende.
A pessoa em questão é já conhecida, assim como a sua índole.
fidalgo August 17th, 2011, 11:13 AM alguem falou em Barragon ser o mauzão? és o unico moderador? se calhar já assumiste o comando do triunvirato e nem dei por isso
quanto ao porquê, não é preciso ser-se muito inteligente. como não li nenhum insulto, só poderia ser pela posição dos comentários, o que denota uma falta de tolerância para com certas opinioes, incompreensivel
Barragon August 18th, 2011, 01:31 AM Quando uma pessoa já causou muitos problemas, tendo sido banida várias vezes pela mesma razão, é normal que ao mínimo sinal da mesma índole exista alguma penalização.
NuncaPior August 19th, 2011, 05:46 AM regressou o tempo do lápis azul. opiniões ou pontos de vista, só se forem do agrado de alguns
Esse tempo não regressou. Sempre cá esteve, desde o primórdios...
51-51-HT August 19th, 2011, 02:38 PM :applause::applause:
Lino August 19th, 2011, 04:15 PM Porquê o banner das russian women for love? :rofl:
fidalgo September 14th, 2011, 02:05 PM o forum apareceu-me em espanhol ontem sem que nada tivesse feito para que tal acontecesse
o que é que faço para voltar como estava?
PS: já vi, e já mudei
mas porque é que mudou de idioma automaticamente?
Barragon September 14th, 2011, 08:02 PM ja aconteceu varias vezes. nao sei como isso acontece :dunno:
51-51-HT October 20th, 2011, 12:40 AM fui novamente de brig só por dizer num thread que as ruas de lisboa não tinham linhas na faixa de rodagem.
haja respeito pelas gentes do Porto, por tudo e por nada esta moderação parasita me manda de brig.
Barragon October 21st, 2011, 09:38 PM :lol: és muito engraçado mesmo :)
toniho October 23rd, 2011, 03:52 PM Se o "Thread das Modalidades Desportivas" é para continuar fechado porque é que não o tiram de sticky? Só está a ocupar espaço.
Barragon October 23rd, 2011, 09:33 PM correcto!
51-51-HT October 30th, 2011, 01:24 AM porque apagaram o thead que coloquei "Porto 4 destino mundial em turismo"????
Barragon October 31st, 2011, 12:02 AM tinha letra grande :)
51-51-HT October 31st, 2011, 02:28 PM tinha letra grande :)
A azia é incrivel.:ohno:
fidalgo October 31st, 2011, 06:46 PM A azia é incrivel.:ohno:
o titulo não correspondia ao conteúdo
mas menos choro, o assunto foi retomado
51-51-HT October 31st, 2011, 11:12 PM o titulo não correspondia ao conteúdo
mas menos choro, o assunto foi retomado
claro foi retomado para um thread "lá no cantinho do sotão" para ninguem ficar informado sobre essa grande noticia.
toniho November 1st, 2011, 12:54 AM O novo thread esta no Majestic... (e a noticia ja foi repetida umas quantas de vezes em todo o forum)
fidalgo November 1st, 2011, 12:52 PM claro foi retomado para um thread "lá no cantinho do sotão" para ninguem ficar informado sobre essa grande noticia.
até parece que o majestic não tem tido mais movimento que o café
51-51-HT November 25th, 2011, 09:26 PM o que se passou com o thread sobre os funcionarios do finibanco para o mesmo ser removido???
estamos perante um forum facista ou democratico????
lmpanp November 28th, 2011, 01:22 AM ^^
O lápis azul considerou-o inconveniente.
Lisboa estava escrita em minúsculas.
:troll:
Three Of Five November 29th, 2011, 05:48 PM o que se passou com o thread sobre os funcionarios do finibanco para o mesmo ser removido???
estamos perante um forum facista ou democratico????
Fascista, definitivamente
lmpanp November 30th, 2011, 12:45 AM ^^Porque é que tu és assim?
NuncaPior December 2nd, 2011, 03:10 PM Fascista, definitivamente
Bem, este fórum está atafulhado da esquerda vermelha. Mas tal como o D. Quixote, há quem por aqui veja monstros em vez de moinhos...
lmpanp December 3rd, 2011, 08:46 PM ^^:lol:
Lampiao2000 December 7th, 2011, 07:34 PM Quando um thread é encerrado pela moderação, a mesma devia explicar, com um último post nesse thread, o motivo do encerramento.
De outro modo, pode levar a pensar que foi porque apeteceu.
Também me parece que devia haver um anúncio da saída de um moderador, e da eleição de outro. Fiquei a saber da do PedroPinto, como fiquei a saber da do Miguel... porque alguém reparou no estilo diferente de letra no nome do user e como tal, decidiu abrir um tópico para dar os parabéns. Assim, parece que as coisas são feitas às escondidas, deixa lá a ver se ninguém repara.
dvf December 8th, 2011, 10:48 AM Quando um thread é encerrado pela moderação, a mesma devia explicar, com um último post nesse thread, o motivo do encerramento.
De outro modo, pode levar a pensar que foi porque apeteceu.
Também me parece que devia haver um anúncio da saída de um moderador, e da eleição de outro. Fiquei a saber da do PedroPinto, como fiquei a saber da do Miguel... porque alguém reparou no estilo diferente de letra no nome do user e como tal, decidiu abrir um tópico para dar os parabéns. Assim, parece que as coisas são feitas às escondidas, deixa lá a ver se ninguém repara.
Concordo.
marciomaco December 23rd, 2011, 01:18 PM Que raio de banner é este hoje????? :lol:
lmpanp December 23rd, 2011, 05:29 PM ^^ São os Alemães a dizerem que as miúdas deles têm melhores mamas que as Inglesas.
De caminho as Gregas também levam por tabela.
PELA MÁ LINGUA:
É um banner pretensiosamente engraçado mas que redundou em extremo mau gosto e com certa dose de xenofobia.
Não se percebe é a posição da Administração do SCC! O Ian deve ter exagerado no charro.
PELA COMPREENSÃO:
É um banner que pretende chamar a atenção para outro site, o MAXCONTEST, com um concurso de Aberrrações.
Assim, o objectivo será chamar a atenção e tal é conseguido!
No entanto continua a não ter grande graça e contém a tal dose de xenofobia alemã.
fidalgo January 17th, 2012, 12:58 PM há certas aberrações que nunca deviam ser nomeadas moderadores do que quer que seja, especialmente num espaço como este.
revolta-me especialmente uma personagem Kim-Jong-Ilesca que fecha tópicos quando bem lhe apetece se o rumo da conversa não lhe convém. não há má educação, não há comentários despropositados, apenas opiniões que vão contra as suas convicções e desejos.
sei que alguns de vocês costumam acompanhar, o forum das Sport arenas. já devem saber de quem falo.
são estas abéculas (aquele marroquino também) que vão dando má imagem a toda a moderação deste grande espaço internacional
1. Caravaggio January 17th, 2012, 04:09 PM há certas aberrações que nunca deviam ser nomeadas moderadores do que quer que seja, especialmente num espaço como este.
revolta-me especialmente uma personagem Kim-Jong-Ilesca que fecha tópicos quando bem lhe apetece se o rumo da conversa não lhe convém. não há má educação, não há comentários despropositados, apenas opiniões que vão contra as suas convicções e desejos.
sei que alguns de vocês costumam acompanhar, o forum das Sport arenas. já devem saber de quem falo.
são estas abéculas (aquele marroquino também) que vão dando má imagem a toda a moderação deste grande espaço internacional
De que threads estas a falar?, e ja agora, que forumers?
lmpanp January 17th, 2012, 05:35 PM Se fossem só esses! Eu já cheguei a ver uma opinião de moderador (que deve ser originário da zona do médio oriente) carregada de ódio e com laivos pró-bombistas.
Do outro lado do atlântico sinto que um moderador embirrou comigo por rigorosamente nada e por isso é que nem já lá participo. Aliás, creio que a embirração é com os Portugueses pois posts de difamação clara são mantidos enquanto a réplica dá direito a sanção e/ou expulsão. Até poderia ser a norma, mas não quando o que começa passa e até tem direito a gozar com o destino do outro. Portugueses só por lá se mantém quando dão graxa e/ou não respondem, mesmo que seja educadamente tentar refutar posts completamente infundados sobre Portugal e os Portugueses.
fidalgo January 17th, 2012, 06:48 PM De que threads estas a falar?, e ja agora, que forumers?
não vou referir nomes. já indiquei qual a secção que modera e já não é a primeira vez que acontece (creio até que já tinha falado na outra situação). é um user que por acaso também esta registado noutro forum da mesma temática e que às vezes passo por lá. por isso a personagem não me é estranha, ainda antes mesmo da sua promoção a moderador.
claro que o que desabafo/critico aqui será sempre do meu próprio entendimento enquanto leitor.
1. Caravaggio January 17th, 2012, 07:30 PM não vou referir nomes. já indiquei qual a secção que modera e já não é a primeira vez que acontece (creio até que já tinha falado na outra situação). é um user que por acaso também esta registado noutro forum da mesma temática e que às vezes passo por lá. por isso a personagem não me é estranha, ainda antes mesmo da sua promoção a moderador.
claro que o que desabafo/critico aqui será sempre do meu próprio entendimento enquanto leitor.
ok, nao referir nomes compreendo, mas nao e possivel dar o link para algumas das threads onde houve problemas? hA imensas threads activas nesse forum...
Barragon January 17th, 2012, 10:07 PM há certas aberrações que nunca deviam ser nomeadas moderadores do que quer que seja, especialmente num espaço como este.
:ohno: quando é assim envias um PM ao Jan e reenvias a alguém da moderação. Nós podemos ir ver o que se passa.
Abraço
fidalgo February 19th, 2012, 01:10 PM na sequancia do announcement do Jan sobre uma architects battle, vi ali alguns nomes que devem ser polacos de arquitectos que nunca ouvi falar
o forum portugues devia organizar um lobby para levar arquitectos portugueses à vitoria
marciomaco February 20th, 2012, 01:34 AM na sequancia do announcement do Jan sobre uma architects battle, vi ali alguns nomes que devem ser polacos de arquitectos que nunca ouvi falar
o forum portugues devia organizar um lobby para levar arquitectos portugueses à vitoria
Já lá pus 3 :)
toniho February 20th, 2012, 09:59 PM Marcio, o Calatrava e' espanhol!
marciomaco February 22nd, 2012, 02:04 PM Marcio, o Calatrava e' espanhol!
Ops... Mas é dos bons :lol:
Acertaste o meu nome! :lol:
toniho February 22nd, 2012, 06:37 PM Alguma vez tinha que ser a primeira! ;)
fidalgo March 13th, 2012, 01:44 PM o tópico das perguntas e respostas vai ser reaberto algum dia ou não está ali a fazer nada?
toniho March 13th, 2012, 03:53 PM Qualquer dia nao ha topicos abertos neste forum.
skytrax March 14th, 2012, 06:48 AM o tópico das perguntas e respostas vai ser reaberto algum dia ou não está ali a fazer nada?
+2012!!
Se havia uma thread útil que não merecia ser fechado era aquele. Eu não sou moderador do forum Português, por isso não posso fazer nada quanto a isso. Mas dado a utilidade do thread em questão e, uma vez que, até sou frequentador assíduo deste sub-forum, peço encarecidamente a quem tomou a decisão de encerrar o thread que o reabra o quanto antes, se faz favor! Afinal os posts que eventualmente infringem as regras podem ser apagados com um simples click..
Barragon March 14th, 2012, 11:30 PM Acho que pode ser reaberto sim :)
Barragon March 14th, 2012, 11:30 PM Qualquer dia nao ha topicos abertos neste forum.
claro que sim... então é impossível abrir threads por aí.
skytrax March 15th, 2012, 01:04 AM Acho que pode ser reaberto sim :)
Obrigado.
dvf March 16th, 2012, 08:35 PM Uma simples estatística tendo em conta os 20 primeiros tópicos de cada secção nos "Projetos e construção":
Norte
1º - Viana do Castelo | Coliseu revestido a alumínio - Today 03:14 PM
20º - Braga | Green Terrace - January 9th, 2012
Intervalo de tempo: 67 dias
Porto
1º - Porto Lucios constrói condomínio de luxo e reabilita Palácio de Montevideu - March 14th, 2012
20º - Porto | Requalificação do Mercado do Bom Sucesso - January 20th, 2012
Intervalo de tempo: 56 dias
Centro
1º - Projectos e Notícias de Castanheira de Pêra - Today 01:31 PM
20º - Oliveira de Azeméis | ESAN - Parque do Cercal - January 10th, 2012
Intervalo de tempo: 66 dias
Lisboa
1º - Sesimbra | "Um Mar de Emoções" | Projectos Municipais - Today 02:36 PM
20º - Alegro Alfragide - March 4th, 2012
Intervalo de tempo: 12 dias
Sul
1º - Évora | Acrópole XXI - Today 04:07 PM
20º - Museu da Música em Évora?! - November 11th, 2011
Intervalo de tempo: 126 dias
Ilhas
1º - Açores | Elevação da Lagoa a cidade - Today 06:09 PM
20º - S. Miguel | Parque de Exposições Agrícolas de Santana - January 12th, 2012
Portanto, podemos deduzir que as partes mais ativas serão Lisboa -> Porto -> Norte\Centro\Ilhas -> Sul.
A meu ver a regionalização do fórum é um flop e tornou-o mais vazio e com menos participações. O interesse é colocar as pessoas que vão aos fóruns mais ativos a participar nos menos ativos. E mesmos esses, ter quase 2 meses de diferença entre 20 tópicos revela pouca participação.
O fórum está a morrer lentamente em termos de participação. Acho que se deveria acabar com a regionalização de todos os fóruns (menos os de Lisboa e Porto), colocando todos os outros tópicos na raiz do "Projectos e construções" para incentivar a participação dos utilizadores nos tópicos de todo o país.
Associado a isso, deveria-se transformar o fórum "Projetos e construção" em "Projetos e Transportes", passando os projetos para os foruns regionais Lisboa e Porto, e os restante para a raiz (com o TGV e rede ferroviária). Só assim se incentiva a participação em vários tópicos e não obrigar os utilizadores a percorrer muitas páginas (o que acabam por não fazer).
51-51-HT March 23rd, 2012, 12:07 AM porque apagaram o thread que criei sobre uma votação para nomear a Cidade do Porto ,como destino turistico para 2012???
Reflex March 23rd, 2012, 03:04 AM Uma simples estatística tendo em conta os 20 primeiros tópicos de cada secção nos "Projetos e construção":
Norte
1º - Viana do Castelo | Coliseu revestido a alumínio - Today 03:14 PM
20º - Braga | Green Terrace - January 9th, 2012
Intervalo de tempo: 67 dias
Porto
1º - Porto Lucios constrói condomínio de luxo e reabilita Palácio de Montevideu - March 14th, 2012
20º - Porto | Requalificação do Mercado do Bom Sucesso - January 20th, 2012
Intervalo de tempo: 56 dias
Centro
1º - Projectos e Notícias de Castanheira de Pêra - Today 01:31 PM
20º - Oliveira de Azeméis | ESAN - Parque do Cercal - January 10th, 2012
Lisboa
1º - Sesimbra | "Um Mar de Emoções" | Projectos Municipais - Today 02:36 PM
20º - Alegro Alfragide - March 4th, 2012
Intervalo de tempo: 12 dias
Sul
1º - Évora | Acrópole XXI - Today 04:07 PM
20º - Museu da Música em Évora?! - November 11th, 2011
Intervalo de tempo: 126 dias
Ilhas
1º - Açores | Elevação da Lagoa a cidade - Today 06:09 PM
20º - S. Miguel | Parque de Exposições Agrícolas de Santana - January 12th, 2012
Portanto, podemos deduzir que as partes mais ativas serão Lisboa -> Porto -> Norte\Centro\Ilhas -> Sul.
A meu ver a regionalização do fórum é um flop e tornou-o mais vazio e com menos participações. O interesse é colocar as pessoas que vão aos fóruns mais ativos a participar nos menos ativos. E mesmos esses, ter quase 2 meses de diferença entre 20 tópicos revela pouca participação.
O fórum está a morrer lentamente em termos de participação. Acho que se deveria acabar com a regionalização de todos os fóruns (menos os de Lisboa e Porto), colocando todos os outros tópicos na raiz do "Projectos e construções" para incentivar a participação dos utilizadores nos tópicos de todo o país.
Associado a isso, deveria-se transformar o fórum "Projetos e construção" em "Projetos e Transportes", passando os projetos para os foruns regionais Lisboa e Porto, e os restante para a raiz (com o TGV e rede ferroviária). Só assim se incentiva a participação em vários tópicos e não obrigar os utilizadores a percorrer muitas páginas (o que acabam por não fazer).
Pessoalmente nunca fui um defensor da regionalização no forum e sinto que a minha participação decaiu desde que isso aconteceu: não tendo nos últimos anos o tempo disponível para o SSC que cheguei a ter, opto por me especializar em certos subforuns, sendo que dos regionais só muito esporadicamente visito outros que não o de Lisboa. E sinto sinceramente falta de entrar numa secção do forum, ir à procura de algo de Lisboa e saltar-me um projeto desconhecido de outro sitio qualquer, que me cause bom impressão e me faça abrir o thread. Sinto que conheço cada vez menos os projetos fora de Lisboa justamente devido à forma como o forum está dividido.
Quanto à tua ideia, confesso não discordar totalmente dela, apenas não apoio que os transportes e os projetos sejam metidos no mesmo saco. Trata-se de dividir o forum em secções especializadas e não em fazer uma mera cisão dentro de uma secção, por meros motivos geográficos, como acontece nos projetos e nas fotos.
De qualquer modo, os dados que apresentas mostram que apenas Lisboa tem um alto indície de rotatividade entre posts. Considero que a diferença entre os 56 dias do Porto e os 64 das Ilhas (e não 66), 66 do Centro e os 67 do Norte, não é significativo.
Pessoalmente preferia que o forum estivesse dividido de uma maneira diferente, mas julgo que voltar ao assunto poderia ser abrir de novo a caixa de Pandora. Nessa altura eu fazia parte do lote de moderadores e foi verdadeiramente complicado que uns aceitassem as ideias dos outros. Para não dizer que, na minha ótica, a grande vantagem que trouxe esta divisão foi a acalmia das guerrinhas norte-sul, já que muitos dos que as provocavam se limitaram aos subforuns da sua área geográfica...
dvf March 23rd, 2012, 12:23 PM [...] sinto que a minha participação decaiu desde que isso aconteceu: não tendo nos últimos anos o tempo disponível para o SSC que cheguei a ter, opto por me especializar em certos subforuns, sendo que dos regionais só muito esporadicamente visito outros que não o de Lisboa.
Exatamente a minha opinião e isso é um dos principais responsáveis pela descida de participação do fórum nos últimos anos.
Para não dizer que, na minha ótica, a grande vantagem que trouxe esta divisão foi a acalmia das guerrinhas norte-sul, já que muitos dos que as provocavam se limitaram aos subforuns da sua área geográfica...
Sem dúvida, isso acalmou. Mas por isso defendo a continuação dos fóruns regionais Lisboa e Porto e os restantes é que passavam para o fórum geral.
Barragon March 23rd, 2012, 03:31 PM é a crise a influenciar o fórum :lol:
Fenitian March 30th, 2012, 08:31 PM Aqui vai uma sugestão...e que tal começar a banir certos users que vêm só para aqui criar quezílias e armar confusão com os outros users do fórum?
São sempre os mesmos imbecis básicos frustados que se estão pouco marimbando para arquitectura e urbanismo ou notícias relacionadas,e cujo único objectivo é prosseguir a sua guerrinha,a sua jihad pessoal,contra users que não pertencem á sua região.Não tenham dúvidas que eles não vêm este fórum como uma maneira de debater as questões para o qual foi criado,mas sim uma maneira de falar mal e ofender users,normalmente abaixo do Douro.São sempre os mesmos idiotas que vêm para aqui descarregar as suas frustrações da sua vidinha de m"#$%.
Já era tempo de a Moderação atuar em relação a isto.É que isto já chegou ao ponto de ofenderem pessoal por cá dá aquela palha,sem que houvesse razão para isso.
Barragon March 30th, 2012, 08:39 PM onde?
Fenitian March 30th, 2012, 08:53 PM «Daniel não dei-as trela a estes dois paus mandados da parte dos lisboetas estes (gouveia E o Cbr) são dois fantoches a mando da corja de lisboa.
Deixa os cães ladrar... »
by 51-51-HT
51-51-HT March 31st, 2012, 12:37 AM Aqui vai uma sugestão...e que tal começar a banir certos users que vêm só para aqui criar quezílias e armar confusão com os outros users do fórum?
São sempre os mesmos imbecis básicos frustados que se estão pouco marimbando para arquitectura e urbanismo ou notícias relacionadas,e cujo único objectivo é prosseguir a sua guerrinha,a sua jihad pessoal,contra users que não pertencem á sua região.Não tenham dúvidas que eles não vêm este fórum como uma maneira de debater as questões para o qual foi criado,mas sim uma maneira de falar mal e ofender users,normalmente abaixo do Douro.São sempre os mesmos idiotas que vêm para aqui descarregar as suas frustrações da sua vidinha de m"#$%.
Já era tempo de a Moderação atuar em relação a isto.É que isto já chegou ao ponto de ofenderem pessoal por cá dá aquela palha,sem que houvesse razão para isso.
pelo que li o unico que ofendeu pessoal foste tu ao chamar idiota ,frustrado ,vidinha de merd*, e só agora é que acordaste!!!! eu já pouco frequento este forum pois tenho vida propria mas pelo pouco que tenho lido os users gouveia E o Cbr passam a vida a insultar e estragar threads que dizem respeito ao Porto e Norte de Portugal com ajuda de alguns users lisboetas, ora como tu disseste e bem esses mesmos idiotas vem descarregar o seu odio e frustrações ,são sempre os mesmos basicos que só sabem ofender o pessoal do Porto.
Karlussantus May 2nd, 2012, 04:23 PM Epá... continuam a fechar tópicos, em vez de advertirem quem esteve mal, e retirarem as mensagens que consideram ofensivas...
Miguel_Arq May 3rd, 2012, 12:32 AM Epá... continuam a fechar tópicos, em vez de advertirem quem esteve mal, e retirarem as mensagens que consideram ofensivas...
Referes-te ao tópico da comparação entre cidades?
Fechamo-lo porque além de haver ali várias pessoas que se excederam, não faz sentido nenhum existir aquele thread, muito menos andar a discutir o sexo dos anjos.
Cbr Domes May 3rd, 2012, 03:37 PM Um thread de cidades não faz sentido num fórum de urbanismo, claro que faz muito mais threads como "quanto mede o teu pisso?" e outros que tais no café que nunca foram fechados :nuts:
Já para não falar, de várias threads sobre as futuras sedes regionais para cada região para o pessoal votar, que eu tive a perder tempo e que apagam-nos sabe-se lá pela alma de quem, enfim. Enfim mesmo.
Barragon May 3rd, 2012, 04:47 PM Ruben estás expressamente proibido de criares qualquer thread.
Miguel_Arq May 3rd, 2012, 05:36 PM Um thread de cidades não faz sentido num fórum de urbanismo, claro que faz muito mais threads como "quanto mede o teu pisso?" e outros que tais no café que nunca foram fechados :nuts:
Já para não falar, de várias threads sobre as futuras sedes regionais para cada região para o pessoal votar, que eu tive a perder tempo e que apagam-nos sabe-se lá pela alma de quem, enfim. Enfim mesmo.
Já fizeste as contas ao número de threads repetitivos que criaste nos últimos dias?
Nos fóruns internacionais já vi foristas a reclamarem por estares constantemente a criar threads que não trazem nada de novo, e que não passam de cópias de threads anteriores.
Cbr Domes May 3rd, 2012, 05:46 PM Ainda gostava de saber quais mas ok.
Ruben estás expressamente proibido de criares qualquer thread.
Então se é assim mais vale mesmo me banirem vocês (não os espanhóis) e fica aí com o teu fórum a morrer a cada dia que passa. E não tens nada que me tratar pelo meu nome que eu não te trato pelo teu.
Miguel_Arq May 3rd, 2012, 06:29 PM Ainda gostava de saber quais mas ok.
Vê AQUI (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1498146&highlight=)...
E AQUI (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1500720&highlight=), por exemplo.
Cbr Domes May 3rd, 2012, 06:45 PM Mas um foi no skybar a perguntar o que conheciam, outro foi cityscape pra verem as fotos das cidades, não vejo qual o mal mas tudo bem.
Miguel_Arq May 3rd, 2012, 07:39 PM Mas um foi no skybar a perguntar o que conheciam, outro foi cityscape pra verem as fotos das cidades, não vejo qual o mal mas tudo bem.
Não fui eu que reclamei. Só estava a dar-te exemplos de reclamações de forumers.
Cbr Domes May 4th, 2012, 10:45 PM Como a boa sabedoria popular portuguesa diz, não gosta, arreda pro lado. Devem ter algum tipo de urticária com Portugal, mas ok já percebi a mensagem..
Miguel_Arq May 4th, 2012, 11:05 PM Como a boa sabedoria popular portuguesa diz, não gosta, arreda pro lado. Devem ter algum tipo de urticária com Portugal, mas ok já percebi a mensagem..
Por acaso um dos que reclamou, e ao qual respondeste com duas pedras na mão é bem português! :yes:
qual é o interesse deste thread? ainda se cada fotografia fosse alguma coisa de jeito...
Dar a conhecer o Top10 de cidades de Portugal. Perguntei no Fórum Português se gostavam das fotos. Se não gostas tens bom remédio, a porta do Cityscapes and Skyline Photos é a serventia deste thread.
Cbr Domes May 4th, 2012, 11:23 PM Sim, e os modos desse português foram fantásticos não hajam dúvidas :lol:
Miguel_Arq May 4th, 2012, 11:34 PM Sim, e os modos desse português foram fantásticos não hajam dúvidas :lol:
:D
skytrax May 8th, 2012, 02:55 AM Ruben estás expressamente proibido de criares qualquer thread.
:hilarious
Mas verdade seja dita, sem esse Sr. Dr. Troll o forum Português não seria a mesma coisa. :lol:
Cbr Domes May 8th, 2012, 03:27 AM lol
Não existe troll algum maior que o angolano dos petrodólares :laugh:
skytrax May 8th, 2012, 03:52 AM Essa deve ser pra rir.. :hahano:
Cbr Domes May 8th, 2012, 04:27 AM not :smug:
JPVANILLA May 8th, 2012, 12:57 PM Nao serei o utilixador mais activo deste forum (nao sou de todo), mas costumo aceder muito a partir do tablet. Ha alguma ideia sobre a possibilidade de se implementar o Tapatalk?
Para quem nao cconhece, o tapatalk facilita a visualizacao de foruns em tablets, smartphones e afins....
Ja uso em outros foruns e aconselho.
http://www.tapatalk.com
skytrax May 8th, 2012, 01:34 PM Podes abaixar a aplicação SSC que também já facilita imenso a visualização. Eu costumo usar essa aplicação quando acedo ao SSC desde o meu smartphone. ;)
Barragon May 9th, 2012, 03:13 PM Eu também :yes: e é muito melhor que o vbulletin :lol:
|
|