View Full Version : (PR) Curitiba | Água Verde | Quartier
anzo October 7th, 2009, 02:10 PM Como dito aqui no fórum há algum tempo, a Camargo Correia chegou em Curitiba.
O primeiro empreendimento deles será um complexo no estilo "condomínio clube" de alto padrão que irá ocupar uma quadra inteira, com 4 torres (divididas em 10 blocos) de 8 andares no Água Verde.
Pelo nome e conceito que alguns corretores estavam dizendo, tinha tudo p/ ser neo, o que felizmente não aconteceu.
Abaixo algumas fotos, e infos completas aqui: http://www.quartieraguaverde.com.br/
http://www.galvaovenda.com.br/site/imagens/galerias/praça%20central.jpg%7D.jpg
http://www.galvaovenda.com.br/site/imagens/galerias/p.gif%7D.gif
http://img25.imageshack.us/img25/1815/quartier.jpg
Emanuel Paiva October 7th, 2009, 02:23 PM Simples, mas não compromete. A mescla de cores não está combinando na minha opinião.
b.rhow October 7th, 2009, 02:27 PM Interessante...
.Kr'st_fer. October 7th, 2009, 02:28 PM Não gostei desse amarelo, mas o empreendimento como um todo parece ser muito bom!
tonyssa October 7th, 2009, 02:34 PM Simples e esquisito.
hugoslz October 7th, 2009, 02:59 PM Interessante. :)
E bonito.
Cerrado October 7th, 2009, 03:26 PM Bonitinho!
Fabius_ October 7th, 2009, 04:31 PM Os mais largões têm um quê brasiliense, mas claro, sem a integração em baixo.
O conjunto como um todo é interessante, mas dá a impressão de fechamento para si mesmo. E parece sem vida, com essas cores esmaecidas.
EDIT: eu não tinha olhado o amarelo, que também é muito feio (lembra...)...eles poderiam ter usado cores melhores.
hnrq.vg October 7th, 2009, 05:36 PM nossa; esse amarelo estragou tudo,
nao que sem ele seria otimo, mas...
:ohno:
diMonteiro October 7th, 2009, 06:05 PM ..
diMonteiro October 7th, 2009, 06:05 PM Brega.
O tamanho e o conjunto paisagístico ficaram ótimos, mas as cores...
GilsonBarros October 7th, 2009, 06:12 PM Se fosse só cinza e branco ficaria melhor.
Gui_p October 7th, 2009, 06:37 PM Não gostei, essas cores ficaram péssimas. Esse empreendimento não tem cara de alto padrão. Tanto alarme fez essa Camargo Corrêa para isso...
jai.saj October 7th, 2009, 07:09 PM Gostei.
PedroNAT October 7th, 2009, 07:35 PM Tirando esse amarelo ta bom :)
FelixMadero October 7th, 2009, 07:42 PM clean.
Edvan victor October 7th, 2009, 08:55 PM Bem interessante, mais não gostei dessa cor amarela.
PedroLacerda October 7th, 2009, 10:28 PM Não gostei dos prédios. Quadrados de mais pro meu gosto e esse amarelo ta horrível!
Priscix October 7th, 2009, 10:51 PM esse amarelo é medonho. e ta muito quadradão....
S.T.Y AP October 7th, 2009, 11:01 PM Nada demais, fora que a cor é terrível!
viniciuspvh October 7th, 2009, 11:04 PM Uma mistura de muita informação e tudo apertado...
silvinho_j October 7th, 2009, 11:16 PM Bonitinho demais :D
Eddubra October 7th, 2009, 11:37 PM Até gostei da implantação da torre lateral a praça interior do condomínio
corretora curitiba December 23rd, 2009, 09:23 AM ai gente, fiquei chocada ao ler as opiniões a respeito do empreendimento que mais amo dentre todos que comercializo.'
Mas entendo mesmo porque na verdade o projeto dele não quer com a fachada ou as cores impressionar, isso todos tentam e nunca se agrada a todo mundo mesmo... o que o Quartier tem, que nenhum outro tenha nem possa ter tao cedo é uma quadra inteira, no coração do bairro mais cobiçado de Curitiba, o Água Verde. E a implantação dele, faz com que todos apartamentos tenham ótima ensolação, eles tem vista para a praça interna e para a rua, todos exeto os que ficam no extremo canto, não saberei explicar... mas mesmo assim, basta vc dizer se prefere sol da manhã nos quartos ou na sala. Uma varanda gourmet enorme e linda, com churrasqueira, todas voltadas para a praça interna... entao... o Quartier é chique gente... é pra quem quer voltar pra casa do trabalho e ter conforto, opções de lazer, tranquilidade e perto de tudo que precisar...
Quando outra construtora vai encontrar uma quadra inteira livre em um bairro nobre como esse? E ainda assim, nao encher de torres para aproveitar o espaço?
cidobarossi December 23rd, 2009, 12:40 PM ai gente, fiquei chocada ao ler as opiniões a respeito do empreendimento que mais amo dentre todos que comercializo.'
Mas entendo mesmo porque na verdade o projeto dele não quer com a fachada ou as cores impressionar, isso todos tentam e nunca se agrada a todo mundo mesmo... o que o Quartier tem, que nenhum outro tenha nem possa ter tao cedo é uma quadra inteira, no coração do bairro mais cobiçado de Curitiba, o Água Verde. E a implantação dele, faz com que todos apartamentos tenham ótima ensolação, eles tem vista para a praça interna e para a rua, todos exeto os que ficam no extremo canto, não saberei explicar... mas mesmo assim, basta vc dizer se prefere sol da manhã nos quartos ou na sala. Uma varanda gourmet enorme e linda, com churrasqueira, todas voltadas para a praça interna... entao... o Quartier é chique gente... é pra quem quer voltar pra casa do trabalho e ter conforto, opções de lazer, tranquilidade e perto de tudo que precisar...
Quando outra construtora vai encontrar uma quadra inteira livre em um bairro nobre como esse? E ainda assim, nao encher de torres para aproveitar o espaço?
Não fique chocada, aqui a maioria do pessoal que opina faz isso apenas tendo como base o que aparece aí nas imagens (é o meu caso). Esses detalhes que você citou nós não temos acesso a eles, a não ser que entremos no site do empreendimento, coisa que eu nem sempre faço e acredito que a maioria também não faz. Pra nós a primeira impressão é a que fica e o empreendimento não agradou a maioria.
GilsonBarros December 23rd, 2009, 01:04 PM Achei simples.
RVpoa December 23rd, 2009, 07:26 PM Bem o paisagismo interno é excelente na minha opinião, e os dois edificios grandes me pareceram harmônicos, od dois menores que fecham o conjunto que me parece foram mau elaborados, na forma e na cor estragando a composição, outro fator é a proximidade entre os blocos, da uma sensação de aperto como já foi referido e dificultará a circulação do ar no interior do conjunto. O fato de ocupar uma quadra inteira, de todos os apartamentos terem frente para rua ou para a praça interna é interessante, neste aspecto é um bom conjunto, mas na morfologia poderia ser melhor resolvido e na eleição dos materiais de revestimento também.
Gui_p December 23rd, 2009, 07:49 PM ai gente, fiquei chocada ao ler as opiniões a respeito do empreendimento que mais amo dentre todos que comercializo.'
Poderiam fazer uma coisa bem mais TOP neste terreno, porque certamente venderia. Agora, não tiveram ousadia.... praticamente um desperdício de terreno.
|
|