View Full Version : (PR) Curitiba | Ecoville | Supreme - Elegance Condominium | Plaenge
idi_ctba October 8th, 2009, 02:09 PM Edifício Supreme
O Edifício Supreme está localizado no Elegance Condominium. O seu terreno, com mais de 9.000 m², é privilegiado com bosques nativos inteiramente preservados, além de contar com mais de 30 itens de lazer e uma excelente localização.
http://img96.imageshack.us/img96/8830/imagemkd.png
http://img384.imageshack.us/img384/2325/18059148.png
http://img405.imageshack.us/img405/6592/97773615.png
http://img522.imageshack.us/img522/8259/86914370.png
O condomínio é formado por duas torres de 23 pavimentos, com dois apartamentos por andar.
http://img99.imageshack.us/img99/852/20283882.png
http://img213.imageshack.us/img213/4392/imagemkm.png
Gui_p October 8th, 2009, 02:18 PM Horrível como todos da Plaenge :P
Não sei pra quê esses nomes fantaciosos, se todos os prédios da Plaenge são os mesmo blocões iguais.
.Kr'st_fer. October 8th, 2009, 02:41 PM Achei muito interessante...
Vai depender dos detalhes que serão postos neste prédio. Se o fizerem de bom gosto ficará muito bom. Se não, um blocão estragando o skyline do Ecoville.
lcgomesg October 8th, 2009, 02:42 PM Não achei ruim não.
Os prédios da Plaenge são bem parecidos um com o outro, fato. Eles perdem um pouco nesse quesito estética, mas em relação a padronização da execução (do ponto de vista da engenharia) e dos serviços ligados à obra, essa prática é excelente!
ABRAÇOS!
hugoslz October 8th, 2009, 03:26 PM Os vidros vão dar um tcham, mas o prédio é bem massudo ainda.
:S
tonyssa October 8th, 2009, 03:55 PM Não achei tão ruim.
Gui_p October 8th, 2009, 04:11 PM Esses prédios estão acabando com o Ecoville (ou já acabaram)...
jai.saj October 8th, 2009, 04:33 PM Legal
Jdolci October 8th, 2009, 04:53 PM hahah esse eu acertei antes mesmo de entrar..
Li esse nome pomposo.. e do lado Plaenge.. é tiro e queda ..
prediao simples. blocao sem graça... mais um do mesmo de sempre....
bem típico dessa construtora..
Por mim eles podiam achar outra cidade pra construir.. nao iam fazer falta, pelo contrário.. ia ser uma coisa boa.
PedroLacerda October 8th, 2009, 05:06 PM Plaenge né... o nome também da dica já!
feio.
Emanuel Paiva October 8th, 2009, 05:10 PM What's this ??????????????????????? :ohno:
Edvan victor October 8th, 2009, 05:16 PM Blocão feio e sem graça.
Kato October 8th, 2009, 05:24 PM HORRÍVEL! Não sei como essa plaenge consegue projetar prédios de tão péssimo gosto! É uma PENA ter uma construtora fazendo tantos prédios e de qualidade ruim ainda mais no Ecoville. 0/10
Cerrado October 8th, 2009, 05:30 PM comum!
Caruaruense October 8th, 2009, 06:16 PM Muito feio.
PedroNAT October 8th, 2009, 06:22 PM sem graça
idi_ctba October 8th, 2009, 06:54 PM Se eu estiver correto esse lançamento será na esquina da Pedro Viariato Parigot de Souza com João Falarz, um terreno enorme, não sei se não serão duas torres ou mais.
felixx_ October 8th, 2009, 06:57 PM comum
mas não é tão ruim
hnrq.vg October 8th, 2009, 08:21 PM Hoje recsolvi mudar o caminho na volta da faculdade e me deparei com um Plaenge escondido entre as árvores já lá pelo quinto pavimento.
Sério; os Plaengianos BROTAM da terra como praga no Ecoville!
nao entendo como conseguem fazer preédios TAO sem graça;
e ainda mais construirem tao rapido!
:/
joker-rs October 8th, 2009, 08:32 PM meia boca!
Bruno Ctba October 8th, 2009, 10:00 PM Realmente feio !
Fabius_ October 8th, 2009, 11:13 PM A Plaenge faz melhor.
junioreng October 8th, 2009, 11:16 PM Não é tãooooooooooo feio assim mais minha nota é (-1):)
lcgomesg October 9th, 2009, 03:00 PM As plantas já estão no site, assim como as áreas comuns. Pelo que deu pra ver, serão duas torres (Supreme e Magnum).
ABR@ÇOS!
idi_ctba October 9th, 2009, 05:56 PM ^^
Valeu, já atualizei com mais algumas informações. Realmente serão dois prédios no condomínio, mas pelo menos não serão duas torres totalmente iguais.
Eddubra October 9th, 2009, 06:53 PM Muito feio!!! É super parecido com o Sonneto Residenziale, que lançaram recentemente aqui em Londrina. Parece que pegaram o projeto e remendaram.
Camilo_Costa October 9th, 2009, 06:55 PM Credo, a "elegance" passou longe disso aí...
S.T.Y AP October 9th, 2009, 10:53 PM Pudri!
Gui_p October 10th, 2009, 12:44 AM Mandei um e-mail para a construtora San Remo para saber do empreendimento que promete ser o "maior apartamento de Curitiba" no Ecoville.
Me informou que será em estilo Neoclássico e o nome é Palazzo Lumini e o lançamento deverá ocorrer em 60 dias.
FlicK October 10th, 2009, 01:10 AM Não achei ruim não.
Os prédios da Plaenge são bem parecidos um com o outro, fato. Eles perdem um pouco nesse quesito estética, mas em relação a padronização da execução (do ponto de vista da engenharia) e dos serviços ligados à obra, essa prática é excelente!
ABRAÇOS!
Do ponto de vista econômico tu quis dizer, não?
Em questão de engenharia, essa padronização apenas ridiculariza a profissão. Um engenheiro civil é muito mais do que um Ctrl+C Ctrl+V. Qual a ousadia estrutural disso? Qual a excelência dessa engenharia?
Faz um, faz mil. Mais banal e tosco impossível. Mas lucrativo e excelente no ponto de vista econômico. Engenheiros não são economistas genéricos (embora muitos tenham esse perfil), então não misture uma profissão baseada na busca de novas soluções e práticas tecnológicas com uma ideologia baseada na padronização e despretensão no que tange a pesquisa de novas técnicas, visando apenas a economia aliada ao lucro.
FlicK October 10th, 2009, 01:13 AM Mandei um e-mail para a construtora San Remo para saber do empreendimento que promete ser o "maior apartamento de Curitiba" no Ecoville.
Me informou que será em estilo Neoclássico e o nome é Palazzo Lumini e o lançamento deverá ocorrer em 60 dias.
O nome é italiano. Será que esse será um neo inspirado no clacissismo francês (como o clichê), ou algo inspirado na arquitetura renascentista? (visto que a tipologia palazzo foi uma das que mais contribuíram à arte renascestista)
Apesar das dúvidas há uma resposta óbvia: mau gosto e ridicularização da arte.
Gui_p October 10th, 2009, 01:20 AM ^^ Sei lá deverá ser algo bem horrível, preferia mil vezes um prédio como o San Raphael (acho que é esse o nome). Curitiba está cada vez mais invadida por Neos, não quero nem ver aquele comercial Neo que a cidade vai ganhar, tomara que seja um fracasso de vendas para que eles se toquem da besteira que estão fazendo com Curitiba...
Bruno BHZ October 10th, 2009, 01:21 AM "Supreme - Elegance"? :laugh:
Supremo mau gosto e mediocridade!!! :puke:
FlicK October 10th, 2009, 01:57 AM ^^ Sei lá deverá ser algo bem horrível, preferia mil vezes um prédio como o San Raphael (acho que é esse o nome). Curitiba está cada vez mais invadida por Neos, não quero nem ver aquele comercial Neo que a cidade vai ganhar, tomara que seja um fracasso de vendas para que eles se toquem da besteira que estão fazendo com Curitiba...
Esse San Raphael é bonito, mas acho ele meio pretensioso demais. Parece aquelas coisas meio bregas de Dubai.
Curitiba tem exemplares bem mais interessantes. Ali perto mesmo tem o Manhatan.
Gui_p October 10th, 2009, 02:11 AM Esse San Raphael é bonito, mas acho ele meio pretensioso demais. Parece aquelas coisas meio bregas de Dubai.
Curitiba tem exemplares bem mais interessantes. Ali perto mesmo tem o Manhatan.
Eu ainda prefiro o San Raphael :D. O Manhattan é lindo também, aquele Platinum Towers quando pronto ficará show (é estranho estar demorando tem alguma coisa errada). O The Royal Plaza ficou melhor do que eu pensava.
É uma pena a quantidade de blocões que existem e vão existir no Ecoville, tinha de tudo para ser um dos bairros com melhores prédios do Brasil... :ohno::ohno:
valdeir_sarges October 25th, 2009, 03:03 AM Achei sem graça !!
hnrq.vg November 30th, 2011, 08:01 PM http://i181.photobucket.com/albums/x220/nofhell/11-11/privilegeemagnum.jpg?t=1322674931
|
|