View Full Version : (PR) Curitiba | Ampliacao do Mercado Municipal | Centro
ACWB October 20th, 2009, 01:21 AM Otima noticia para Curitiba: ampliacao vai deixar o mercado municipal quase tres vezes maior (e mais bonito). Apos a inauguracao do mercado de organicos, as novidades sao um novo saguao com restaurantes e novas lojas alem da construcao de um edificio garagem. Segue as imagens e o link p noticia.
http://img4.imageshack.us/img4/44/mercadomunicipal3.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/9283/mercadomunicipal1.jpg
http://img32.imageshack.us/img32/5452/mercadomunicipal2.jpg
http://www.curitiba.pr.gov.br/publico/noticia.aspx?codigo=17692&Reforma-deixar%c3%a1-Mercado-Municipal-mais-confort%c3%a1vel-e-quase-3-vezes-maior
Gui_p October 20th, 2009, 01:30 AM Só faltava ser Neo o Mercado Municipal também hehe.
Vai ficar show.
tonyssa October 20th, 2009, 01:39 AM Vai ficar muito bom!
exxebrazil October 20th, 2009, 01:41 AM lindo! se o mercado de orgânicos já ficou bonito, não veja a hora dessa ampliação ficar pronta.
Bruno Ctba October 20th, 2009, 01:43 AM Só faltava ser Neo o Mercado Municipal também hehe.
Vai ficar show.
:lol:
Eu gostei, aquela região tá precisando mesmo de uma'sacudida' !
Ercoli_Ctba October 20th, 2009, 01:46 AM Opa! Melhor pra vila capanema que fica ali pertinho....rs
Eu ja acho o mercado municipal MARA e grandinho, ja acho quase tudo por lá, mas andava bem feinha na parte antiga, a de organicos ficou 10, se ficar assim vai ficar muito bom!
Sumido [mode on]
silvinho_j October 20th, 2009, 02:20 AM Muito bonito!
Paripe October 20th, 2009, 02:25 AM Uau! Muito bonito! :)
FlicK October 20th, 2009, 02:32 AM A amplição onde fica o marcado de orgãnicos já era interessante, de bom nível, apesar de algumas críticas. Essa nova parece que será o mesmo.
O Mercado Municipal de Curitiba (que já é grande e ficará maior ainda) é muito bom, bastante frequentado e com lojas bem interessantes. Eu fico boas horas já dentro. :D
skYcWb October 20th, 2009, 02:41 AM finalmente
eu achava o mercado municipal muito feio, sendo uma pena ter dentro dele lojas tão bonitas.
otima noticia para curitiba
FlicK October 20th, 2009, 02:51 AM ^^ O Mercado - a parte mais antiga - vai continuar igual, eu acho. =P
Eddubra October 20th, 2009, 02:56 AM Wow, curti essa ampliação, vai ficar muito boa.
PedroLacerda October 20th, 2009, 03:12 AM Bem interessante, clean, enfim, combina!
Luc4s October 20th, 2009, 03:49 AM Yeah, ótima notícia!
Gosto muito do mercadão. :D
RVpoa October 20th, 2009, 04:06 AM O projeto é bacana, mas será que não vai ser uma sauna lá dentro, me pareceu ser translucida a cobertura, pena que não alteram aquele pavilhão antigo que mais parece um gimásio, mas quando fui achei bacana lá dentro.A parte nosva dos Orgânicos ainda não existia.
Ercoli_Ctba October 20th, 2009, 04:24 AM GAZETA DO POVO
O Mercado Municipal será reformado, terá novas lojas e trará mais conforto aos clientes e comerciantes. É o que prevê o novo projeto da prefeitura de Curitiba para o local. Nesta terça-feira (20) será lançado o edital de licitação que escolherá a empresa responsável pela primeira fase das obras. A reforma deve começar em janeiro de 2010, mas o mercado continuará funcionando. O objetivo é aumentar o fluxo de clientes semanais de 50 mil para 80 mil.
De acordo com o projeto, o Mercado Municipal será 2,5 vezes maior do que é atualmente. Passará de 12 mil metros quadrados para 30.600 mil. Para que isso seja possível, a prefeitura comprou dois terrenos em volta do mercado e desapropriará mais um.
Entre as obras que serão iniciadas em janeiro estão a construção de um prédio na Avenida Sete de Setembro, o qual será a entrada principal do Mercado Municipal. Na área de restaurantes haverá aumento da capacidade dos lugares para acomodar os clientes – subirá de 680 para 1.200. Além disso, as praças de alimentação serão integradas e haverá reformas nos sistema elétrico e hidráulico do mercado.
Na área em ficava a administração do Mercado Municipal, será construído um mezanino com novas lanchonetes, e nos fundos serão instalados todos os caixas-automáticos, os quais ficavam espalhados em vários espaços.
A prefeitura fará ainda outra licitação para construir um edifício garagem na Rua da Paz, ao lado do Mercado de Orgânicos, que terá 460 vagas rotativas de estacionamento. No subsolo haverá uma área para carga e descarga, e vestiário com chuveiro para os funcionários do mercado.
Serviço:
O edital de licitação custa R$ 70 e pode ser comprado na Secretaria Municipal de Obras Públicas (Rua Emílio de Menezes, 450, São Francisco). As propostas devem ter o valor máximo de R$ 6.585.584,01.
A abertura das propostas deverá acontecer
em 25 de novembro, às 11h, na secretaria.
Aririto October 20th, 2009, 04:58 AM Que lindo!
Como eu queria um mercadão desses aqui... :(
hnrq.vg October 20th, 2009, 05:02 AM Wow; ótimo!
já gosto e muito do mercado municipal, agora entao, vai ficar show!
PedroNAT October 20th, 2009, 05:08 AM Adorei, vai ficar muuuito bom :D
Kato October 20th, 2009, 05:12 AM NOSSA! Ótima MESMO!! Gostei muito de como irá ficar a parte ampliada!! Fazia tempo que não vinha uma noticia boa assim daqui de Curitiba nos projetos. :)
GilsonBarros October 20th, 2009, 11:43 AM Muito interessante. Alguém tem uma foto do mercado hoje ?
Edvan victor October 20th, 2009, 01:43 PM Muito legal.
hugoslz October 20th, 2009, 04:13 PM Parece um shopping. hehehe
Bonito.
lusorod October 20th, 2009, 11:03 PM curti tb, só queria ver mais renderes
|
|