Pesquisadorbsb
October 21st, 2009, 12:30 PM
edit
|
View Full Version : Brasília (DF) | Ceilândia | Ceilândia Shopping Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 12:30 PM edit Zé do DF October 21st, 2009, 12:35 PM Valeu pesquisador por postar. Essa torre vai ficar bem interessante e o shopping grandinho. Ceilândia está ficando show de bola. Edvan victor October 21st, 2009, 12:54 PM Não dá pra ver muita coisa do Shopping, mais achei linda a torre. abrandao October 21st, 2009, 01:02 PM Que presentão para Ceilândia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem shopping no Plano Piloto que vai perder muito cliente com esse empreendimento... Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 01:06 PM ^^ Sem duvida, não apenas do Plano Piloto, mas também do próprio TaguaYork Shopping, fiquei sabendo que o empreendimento vai ser dividido em duas etapas, 1o é claro o shopping, e posteriormente a torre comercial. Jota Ferro October 21st, 2009, 01:07 PM Não me pareceu um shoping grande, o 1º piso é basicamente estacionamento, umas 40 lojas, 01 supermercado e 01 ancora, deve ser semelhante ao Boulevard shopping, só que com uma torre. Emanuel Paiva October 21st, 2009, 01:12 PM Engraçado, tenho observado que as cidades/bairros que não têm praias são muito voltadas para Shoppings. Até interessante esse projeto em Ceilândia :) Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 01:24 PM ^^ Sem duvida, aqui não foge a regra, apesar de existir vários espaços que amenizam a distancia do mar. Brasiliense curte ou piscina ou cachoeiras, e isso aqui não falta... PedroNAT October 21st, 2009, 01:28 PM Gostei da torre :) MAMUTE October 21st, 2009, 01:38 PM nossa o shopping ficou show. ainda mais com essa torre: ceilandia saiu na frente de cidades como. samambaia,gama,planaltina e sobradinho! que tambem merecem shoppings e hipermercados!:cheers: :banana: MAMUTE October 21st, 2009, 01:39 PM nossa o shopping ficou show. ainda mais com essa torre: ceilandia saiu na frente de cidades como. samambaia,gama,planaltina e sobradinho! que tambem merecem shoppings e hipermercados! Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 01:46 PM ^^ Eu fiquei sabendo que no caso do hipermercado ainda não tem nada confirmado, mas se bobiar vai ser um carrefour mesmo. Mas no caso de não existir o hipermercado, fica o espaço reservado para mais lojas ancoras. Apesar que achei 5 salas de cinema muito pouco para uma população de quase 500 mil habitantes. Serão 100.000 pessoas por sala de cinema. A média americana se não me engano é de 25.000. david!bsb October 21st, 2009, 02:01 PM Noooossa, muito bonito ! Essa torre vai ficar linda... Não sei porque me lembrou um pouco o Tagua Shop. E tomara que seja perto de alguma estação do metrô! õ/ tonyssa October 21st, 2009, 02:35 PM Bom projeto, a torre é bem interessante. Fortescue October 21st, 2009, 04:16 PM Nossa.. A Torre realmente é muito bonita.. O Shopping eu achei um pouco pequeno, mas com certeza será um grande atrativo na cidade.. Espero que em breve tenhamos mais imagens e notícias deste empreendimento. Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 06:16 PM ^^ Acho que não passa dos 20 mil m2 de ABL, mas devemos salientar, que é apenas a fase inicial do shopping, então teremos com certeza no futuro, expansões. hugoslz October 21st, 2009, 09:06 PM Caramba que torre linda! Gostei do projeto. legal October 21st, 2009, 09:16 PM Abalou!!! GMF October 21st, 2009, 09:22 PM Esse shopping deve ficar bem cheio... A região a muito demanda um empreendimento do tipo. Pesquisadorbsb October 21st, 2009, 09:44 PM ^^ Acho que vai ocorrer o seguinte, depois do 1o ano de funcionamento, o shopping vai precisar de expansão... jai.saj October 21st, 2009, 09:48 PM Cerrado vc vai abrir um shopping? kkkkkk bom projeto. bsbals October 22nd, 2009, 01:02 AM Gostei da torre e acho que um shopping de verdade ali em Ceilândia tem tudo pra bombar...mas este me parece pequeno, lembra mesmo o boulevard. Caruaruense October 22nd, 2009, 01:47 AM Belo complexo! silvinho_j October 22nd, 2009, 03:20 AM Putz, parece bem grande! :eek2: Fabius_ October 22nd, 2009, 12:31 PM Vai ficar bom. don_quito October 22nd, 2009, 12:59 PM a torre é muito bonita e chama atenção, bacana!..tomara que venham novas torres bonitas ao redor para nao ficar essa torre sozinha destoando na região! quanto ao shopping achei pequeno demais ainda mais pra ceilandia que tem seus mais 300 mil habitantes...mas acho que no futuro breve deverá ter a expansão, com certeza!!! Pesquisadorbsb October 22nd, 2009, 01:07 PM ^^ No inicio achei também pequeno, mas não podemos esquecer, que geralmente os shoppings tem expansões, então para o inicio, está de bom tamanho. Jota Ferro October 22nd, 2009, 01:24 PM ^^ No inicio achei também pequeno, mas não podemos esquecer, que geralmente os shoppings tem expansões, então para o inicio, está de bom tamanho. Não sei, não parece ter muito espaço para onde crescer, o Shopping praticamente ocupa o terreno todo, sobrando apenas o estacionamento em frente a torre comercial, espaço que acho dificil de ser ocupado, acho que se trata de um shopping de bairro, no estilo boulevard, o que também é bom, não da para viver só de Mega Shoppings. Já descobiu a localização? pelo render parece ser em uma áreas bem residencial, só tem casas no entorno. don_quito October 22nd, 2009, 01:37 PM Não sei, não parece ter muito espaço para onde crescer, o Shopping praticamente ocupa o terreno todo, sobrando apenas o estacionamento em frente a torre comercial, espaço que acho dificil de ser ocupado, acho que se trata de um shopping de bairro, no estilo boulevard, o que também é bom, não da para viver só de Mega Shoppings. Já descobiu a localização? pelo render parece ser em uma áreas bem residencial, só tem casas no entorno. a expansão que eu imaginei foi subir 2 andares.....acho que daria tranquilamente! ficaria mais ou menos estilo patio brasil...forçando bem a barra! a população de ceilandia é grande e como esse é o unico shopping (primeiro)não seria interessante ser apenas "shopping de bairro pequeno" e sim um shopping bom com lojas suficientes pra atender a população! mas acredito que o foco principal do shopping é o cinema...oferecer cinema pra população portanto a quantidade de salas de cinema deve ser proporcional suficiente para não lotar e não ficar vazia! foi o que pensei! Pesquisadorbsb October 22nd, 2009, 01:50 PM Não sei, não parece ter muito espaço para onde crescer, o Shopping praticamente ocupa o terreno todo, sobrando apenas o estacionamento em frente a torre comercial, espaço que acho dificil de ser ocupado, acho que se trata de um shopping de bairro, no estilo boulevard, o que também é bom, não da para viver só de Mega Shoppings. Já descobiu a localização? pelo render parece ser em uma áreas bem residencial, só tem casas no entorno. ^^ Fica na Hélio Prates, então, em frente da avenida. Local exato, eu não tenho... HenriqueBSB October 22nd, 2009, 09:40 PM Muito bonito. Sinal do crescimento econõmico de Brasília. eamaral October 23rd, 2009, 10:21 AM Se for no terreno onde estava previsto inicialmente, será em Taguatinga - e não em Ceilândia. O terreno seria esse aqui: http://maps.google.com/?ie=UTF8&hq=&hnear=Taguatinga,+Bras%C3%ADlia+-+DF,+Brasil&ll=-15.809101,-48.09395&spn=0.003174,0.00478&t=k&z=18 localizado no setor M Norte de Taguatinga, bem próximo à divisa com Ceilândia. Condiz com o terreno curvo que aparece na imagem (inclusive a rua em curva, abaixo), mas não batem as saídas da rua de cima. Uma outra possibilidade seria esse aqui: http://maps.google.com/?ie=UTF8&hq=&hnear=Taguatinga,+Bras%C3%ADlia+-+DF,+Brasil&ll=-15.807021,-48.101256&spn=0.003174,0.00478&t=k&z=18 a noroeste do primeiro, já localizado em Ceilândia mesmo, só q um pouco mais distante da Hélio Prates (1 km). Seria esse o terreno já postado num outro tópico aqui: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=23000546&postcount=13 Sei q essa questão da localização já deu briga, com gente q não queria q chamasse Ceilândia Shopping se fosse pra ficar em Taguatinga (daí q deve ter surgido a possibilidade de Cerrado Shopping). A própria Associação Comercial de Ceilândia entrou na história, como cita esse blog: http://100porcentoceilandia.blogspot.com/2008/09/opinio-histria-da-tailndia.html Mas acho q isso não importa mesmo (até pq os impostos vão td pro GDF, já q não são municípios diferentes...) O fato é q vai atender tanto Taguatinga Norte como Ceilândia, regiões sem cinema desde o fechamento do do Top Mall (q tinha reaberto, mas acredito q já tá fechado de novo) - e com cinema mais próximo só no Taguatinga Shopping, a 10 km. salengasss October 23rd, 2009, 01:16 PM É isso ae...... pra começo, tá bom!!!!!!!! Daqui a pouco expandem e caberá todo mundo confortavelmente! :) MAMUTE October 23rd, 2009, 01:57 PM ^^pelo que fiquei sabendo seria esse primeiro terreno citado pelo EAMARAL!!! MAMUTE October 23rd, 2009, 01:58 PM ^ ^ Pelo que fiquei sabendo seria esse primeiro terreno citado pelo EAMARAL !!! vinnybsb October 23rd, 2009, 02:06 PM Ceilondres merece!! Pesquisadorbsb October 23rd, 2009, 07:24 PM ^^ Na verdade não fica tanto em Ceilândia, fica mais para Taguatinga, então eu não sei, acho que o nome do shopping, vai continuar Cerrado ou mesmo Taguatinga Norte Shopping... nunobsb October 23rd, 2009, 10:41 PM Muito bom para Ceilândia (e Taguá tbm)... Ótimo empreendimento!!!! valdeir_sarges October 23rd, 2009, 11:05 PM ótimo projeto !! sem dúvidas um bom empreendimento !! HenriqueBSB October 24th, 2009, 01:04 AM Alguém tem uma persperctiva de quando vai ser lançado para vendas no mercado? Tomara que seja logo, mas acho que não. Só no ano que vem. MAMUTE October 25th, 2009, 03:16 PM ^^ deve ser lançado oficialmente ano que vem. estive no local do futuro shopping o terreno e grande mesmo. a area e rodeada de casas,casas é mais casas. tem um society à frente do terreno!!!! Pesquisadorbsb October 26th, 2009, 04:08 PM ^^ Pré-Lançamento ocorreu semana passada, e inauguração da 1a etapa (shopping) 21/04/2011... HenriqueBSB October 27th, 2009, 01:53 AM Valeu. Mais 21/04 pro aí. MAMUTE October 31st, 2009, 04:15 PM alguem já sabe a ABL do shop.. S.T.Y AP November 1st, 2009, 05:56 PM a fachada ficou interessante com o prédio, e o shopping é até grandinho. Pesquisadorbsb November 2nd, 2009, 09:44 PM alguem já sabe a ABL do shop.. ^^ Até aonde eu sei, vai ter mais de 20 mil m2 de ABL. MAMUTE January 15th, 2010, 02:51 PM alguem já tem alguma novidade sobre o shopping..... Pesquisadorbsb January 15th, 2010, 04:59 PM ^^Nenhuma novidade, apenas que ele inaugura em 21/4/2011. Espartano_bsb January 15th, 2010, 05:08 PM Prazo surreal! Pesquisadorbsb January 15th, 2010, 05:22 PM ^^Eu não acho surreal, pois o prédio vai ser feito em estrutura metalica... vinnybsb January 15th, 2010, 05:23 PM Uai! Cadê os renders??? :? eamaral January 17th, 2010, 12:12 AM Uai! Cadê os renders??? :? edit :lol: :ohno: leo!ssc January 19th, 2010, 06:00 PM :bash: O lance é sempre copiar as imagens dos threads do pesquisadorbsb... sempre ele coloca edit e deixa a gnt na mão :nuts: maths2 January 26th, 2010, 05:07 PM Esse shopping vai fikar show e perto da minha ex casa pena q nao vai ser em ceilandia e sim em taguatinga na M-Norte q era onde eu morava. vinnybsb January 27th, 2010, 12:21 AM edit :lol: :ohno: :bash: O lance é sempre copiar as imagens dos threads do pesquisadorbsb... sempre ele coloca edit e deixa a gnt na mão :nuts: EXATAMENTE!!! :lol: salengasss March 14th, 2010, 07:21 PM Então...... como está o andamento das obras?! Vi que já anunciaram a vinda da Patroni Pizza neste shopping....... e também no Liberty Mall! Pesquisadorbsb March 14th, 2010, 10:05 PM ^^Como assim, já começaram a aparecer as lojas? Aonde tu vi Sale... Pesquisadorbsb March 14th, 2010, 10:09 PM Então...... como está o andamento das obras?! Vi que já anunciaram a vinda da Patroni Pizza neste shopping....... e também no Liberty Mall! ^^Eu sei que inaugura ano que vem, então em breve teremos novidades...:cheers: salengasss March 14th, 2010, 10:22 PM Também sou Pesquisador, mizifi...... :lol: :lol: :lol: Começou a soltar as lojas sim!!!!!! :cheers: MikeVonJ March 16th, 2010, 03:27 AM Alguém tem imagens ou renders? maths2 March 18th, 2010, 02:16 AM Aqui na M-Norte que é aonde vai ficar o shopping por enquanto nao tem obra nem nenhuma placa,no fim do ano passado tinha uma placa do Paulo Otavio mas jah tiraram,nao sei se foi ele ou administraçao de Taguatinga q tirou. salengasss March 21st, 2010, 10:36 PM Sei que o Shopping será batizado de Cerrado Shopping! :cheers: Pesquisadorbsb March 22nd, 2010, 12:40 AM ^^O shopping vai ter outro nome, até aonde eu fiquei sabendo... MikeVonJ March 22nd, 2010, 12:46 AM ^^Qual?! leo!ssc March 22nd, 2010, 05:29 PM Cerrado Shopping é mt melhor q Ceilândia Shopping, mas estou curioso msm é pra ver os renders, cheguei aqui atrasado e ja tava em ''Edit'' lusorod March 25th, 2010, 03:53 PM invisivel esse projeto.... e de projetos assim que brasilia precisa.... tao conceito que agente nem consegue ver salengasss March 25th, 2010, 04:37 PM ^^O shopping vai ter outro nome, até aonde eu fiquei sabendo... Não mizifilho..... fiquei sabendo que o nome será esse mesmo!!! :cheers: MAMUTE April 7th, 2011, 03:05 AM Gente confirmado o Shopping da M-norte! Enviei um E-mail perguntando sobre o empreendimento e está confirmadíssimo Segue abaixo o os detalhes galera... Caro Matheus, O lançamento comercial do empreendimento acontecerá no mês de junho, com inicio das obras no segundo semestre. O projeto arrojado e inovador contará com 127.000 m² de área construída e seus 26.000 m² de ABL serão distribuídos em 3 pisos de lojas. Terá 2.400 vagas de estacionamento, moderna torre de escritórios, além de confortáveis espaços para implantação de clínicas médicas, academias e outras atividades profissionais que necessitem de amplos espaços. Seu completo mix será composto por cinemas, jogos eletrônicos e as principais lojas de departamentos, eletro/eletrônicos, serviços e moda do mercado. Sem dúvida alguma seu lançamento será um marco para o varejo da região e atenderá a uma antiga reivindicação de seus moradores, merecedora de um empreendimento de tal porte. Edmar da Costa Barros Júnior Divisão de Shopping Centers Paulo Octávio Investimentos Imobiliários Ltda http://1.bp.blogspot.com/_A3XoM5MmIO4/Svx-9ASuhiI/AAAAAAAAAhU/tm-tBGBcmIE/s400/shopping2.jpg http://4.bp.blogspot.com/_A3XoM5MmIO4/Svx_CN8h6PI/AAAAAAAAAhc/unGRK9YkisM/s1600/shopping1.jpg se for esse projeto ainda, ficará ótimo, eu gostei do conceito... obras iniciadas na semana passada vamos reabrir o Thread, pois em breve teremos os renders oficiais... maths2 April 7th, 2011, 03:14 AM Podia abrir outro ou solicitar que fosse mudado o título do thread...nao é mais Ceilandia shopping e nem fica na Ceilândia MAMUTE April 7th, 2011, 03:20 AM ^^mas o thread e do Pesquisador, claro que podia ser Brasília (DF) | Taguatinga | M-norte | Shopping ??? | Grupo PaulOOctávio carlos lessa April 7th, 2011, 04:24 AM Shopping JK??? Pesquisadorbsb April 7th, 2011, 07:44 PM ^^mas o thread e do Pesquisador, claro que podia ser Brasília (DF) | Taguatinga | M-norte | Shopping ??? | Grupo PaulOOctávio ^^Somente farei o pedido de mudança, quando o projeto verdadeiro estiver disponivel. Pois senão vão terminar trancando o thread, e aí serei obrigado a criar outro thread. wel_0110 April 7th, 2011, 08:30 PM obras iniciadas na semana passada vamos reabrir o Thread, pois em breve teremos os renders oficiais... VAI FICAR LINDÃOOOO:cheers: wesmore April 8th, 2011, 10:21 PM Um ganho para Ceilondres e Tagua York:banana: So não podem chamá-lo de Shopping Tailândia:lol: Qrtzo April 11th, 2011, 04:50 PM Nossa, parece que vai ficar legal! Ceilândia tá merecendo mesmo um shopping. Pesquisadorbsb April 16th, 2011, 04:34 AM ^^Pronto fim do mistério, o nome vai se manter Ceilândia Shopping, se acrescentando o Plaza. Então vai se chamar, Plaza Ceilândia Shopping.... E o resto continua o mesmo... O Plaza Ceilândia, empreendimento com lançamento previsto para o mês de junho/2011, está localizado no ponto de convergência entre Ceilândia e Taguatinga, as maiores cidades do DF, com aproximadamente 480.000 moradores em sua área de influência. Localizado na avenida Hélio Prates, o shopping terá endereço de fácil acesso, oferecendo aos moradores da região conforto, lazer e segurança. O projeto arrojado e inovador contará com 127.000 m² de área construída e seus 26.000 m² de ABL serão distribuídos em 3 pisos de lojas. Terá 2.400 vagas de estacionamento, moderna torre de escritórios, além de confortáveis espaços para implantação de clínicas médicas, academias e outras atividades profissionais que necessitem de amplos espaços. Seu completo mix será composto por cinemas, jogos eletrônicos e as principais lojas de departamentos, eletro/eletrônicos, serviços e moda do mercado. Sem dúvida alguma seu lançamento será um marco para o varejo da região e atenderá a uma antiga reivindicação de seus moradores, merecedora de um empreendimento de tal porte Fonte: http://www.paulooctavio.com.br/organizacoes.asp Pesquisadorbsb April 16th, 2011, 04:49 AM ^^Então se mantiveram o nome de Plaza Ceilândia Shopping, o shopping de Planaltina vai ser chamar, JK Shopping no minimo... Jota Ferro April 16th, 2011, 09:09 AM Plaza Ceilandia Shopping? Que brega :lol: :lol: Pesquisadorbsb April 16th, 2011, 09:17 AM ^^Eu não acho brega, apesar que eu gostaria que o nome fosse condizente com a localização, teria de ser Taguatinga Norte Shopping... maths2 April 16th, 2011, 10:39 PM ^^Eu não acho brega, apesar que eu gostaria que o nome fosse condizente com a localização, teria de ser Taguatinga Norte Shopping... Concordo contigo...Pois os moradores da M-Norte ficarão "P da vida" com esse nome e eu sei disse pq já fui um... Se os moradores de lá já ficam com raiva da reportagens que colocam M-Norte como Ceilândia imagina passar td dia lá na frente e ver Ceilândia Shopping... Triste isso que a P.O. fez:ohno: MAMUTE April 16th, 2011, 11:22 PM Que nome feio dá phor@:bash::bash: Tinha que ser cerrado shopping ou mesmo JK shoppimg, já que o mesmo não se encontrará em Ceilândia, portanto Plaza ceilândia shopping:ohno:não me agradou em nada... Como disse o maths2, o povo não vai gostar, tanto a galera da Cei quanto os moradores da M-norte... Pesquisadorbsb April 18th, 2011, 08:22 AM ^^Sinceramente eles nem deveriam ligar para isso, até mesmo porque Taguatinga e Ceilândia NÃO são CIDADES... Então é besteira ligarem para o nome do shopping. Agora se fossem municipios, aí eu até concordaria. maths2 April 18th, 2011, 08:42 PM ^^^^^^ Mas acontece que a Ceilândia tem um certa "fama" que não é tão real, mas que acaba desvalozizando o bairro, sendo assim uma pessoa que paga para morar em Taguatinga não aceita que falem que ele mora em Ceilândia por um certo preconceito |