View Full Version : Shopping Pinheiro: mais um empreendimento Líder

Jorge Luís
October 21st, 2009, 06:48 PM
Shopping Pinheiro: mais um empreendimento Líder
Novo shopping do Líder deve se chamar Pinheiro e ficará em frente ao CD do Grupo da Augusto Montenegro. O terreno é de 48.000 m2, e acontece na esteira do sucesso do Lider Independencia.

Seria o segundo do grupo que já possue o Castanheira. A diferença agora é o aumento do ticket de compra. O consumidor da Augusto Montengero, graças aos novos condomínios que vieram com o boom. O perfil desse consumidor agora é diferente.

Segundo o mercado, o Líder negocia parcerias para o empreendimento, com a Portage, ligada ao Grupo Aché, e a CCP, braço financeiro da Cyrela.

http://blogdoimovel.blogspot.com/2009/10/novo-shopping-do-lider-deve-se-chamar.html

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Jorge Luís
October 21st, 2009, 06:48 PM
PS:.

O que é melhor, o Líder é nosso

:D

dricobel
October 21st, 2009, 07:00 PM
não gostei do nome!

Sr.França
Shopping Pinheiro: mais um empreendimento Líder
Novo shopping do Líder deve se chamar Pinheiro e ficará em frente ao CD do Grupo da Augusto Montenegro. O terreno é de 48.000 m2, e acontece na esteira do sucesso do Lider Independencia.

Seria o segundo do grupo que já possue o Castanheira. A diferença agora é o aumento do ticket de compra. O consumidor da Augusto Montengero, graças aos novos condomínios que vieram com o boom. O perfil desse consumidor agora é diferente.

Segundo o mercado, o Líder negocia parcerias para o empreendimento, com a Portage, ligada ao Grupo Aché, e a CCP, braço financeiro da Cyrela.

http://blogdoimovel.blogspot.com/2009/10/novo-shopping-do-lider-deve-se-chamar.html

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

Meu tio passou a gerenciar este Líder, o carro-chefe da rede. Antes gerenciava o da BC.
O Faturamente deste Líder Independência é impressionante, causado sobre tudo pelo nº de condomínios que existem ao longo da AM. Então que venha este shopping, pq mercado consumidor é que n vai faltar.....

Sr. Gatti
Um shopping que vai mudar a cara da Augusto Montenegro!

Belcity
October 21st, 2009, 07:12 PM
não gostei do nome!

tb nao gostei, mas acredito que eles mudem até la ou façam algum concurso para a escolha do nome.

amazongate
October 21st, 2009, 07:22 PM
Só acredito depois de ver nota oficial do grupo, bem como os render's do projeto. :yes:

Isso também vale para os shoppings do grupo jereissati e da yamada/JHSF. :yes:

Belcity
October 21st, 2009, 07:28 PM
^^verdade so acredito vendo

Rafael Deirane
October 21st, 2009, 10:30 PM
Depois da bizarrice que é/foi o Shopping Formosa, que está praticamente pronto mas não inaugura, eu só acredito em novos shoppings em Belém (e na RMB) quando eu entrar dentro de um deles.

Até lá, vou acreditar que é boato (se estiver apenas anunciado), que vão abandonar a construção (se as obras já tiverem começado) ou ilusão coletiva (se ele já estiver pronto mas eu ainda não tiver ido).

Lucas Barros
October 22nd, 2009, 01:21 AM
Cade algum Render que comprove ?

Parece ser mais um boato

FranciscoMileo
October 22nd, 2009, 01:28 AM
castanheira, pinheiro...

qual será o próximo? mangueira?

Sr.França
October 22nd, 2009, 02:49 AM
Depois da bizarrice que é/foi o Shopping Formosa, que está praticamente pronto mas não inaugura, eu só acredito em novos shoppings em Belém (e na RMB) quando eu entrar dentro de um deles.

2x

:lol:

Nos últimos anos, os boatos sobre os "novos" shopping em Belém foram inúmeros, que o pessoal já criou uma barreira anti-ilusão. Porém, eu já vejo estas novas notícias acerca destes empreendimentos como um sinal de confirmação, pois sempre vem com uma informação a mais.

Acho que estes shoppings divulgados (yamada, iguatemi, líder) irão ser realizados, o problema é quando. Pra mim, o primeiro a levantar o seu será o do Líder, pois é o grupo do momento na city. Estão mandando ver!!!! :yes: E o último o da yamada!!! :yes:

Sergiw
October 22nd, 2009, 03:10 AM

Até lá, vou acreditar que é boato (se estiver apenas anunciado), que vão abandonar a construção (se as obras já tiverem começado) ou ilusão coletiva (se ele já estiver pronto mas eu ainda não tiver ido).

kkkkkkkkkkk

Sergiw
October 22nd, 2009, 03:12 AM
castanheira, pinheiro...

uuuuiii :hilarious:hilarious:hilarious

FranciscoMileo
October 22nd, 2009, 03:54 AM
uuuuiii :hilarious:hilarious:hilarious

HEOASUIHEASOUIEAHSOEUIASHEOASUIEHASOEIUHASEOIUAHO

dricobel
October 22nd, 2009, 01:58 PM
castanheira, pinheiro...

pode ser o mogno também, afinal está ameaçado de extinção :|

dricobel
October 22nd, 2009, 01:59 PM
2x

Nos últimos anos, os boatos sobre os "novos" shopping em Belém foram inúmeros, que o pessoal já criou uma barreira anti-ilusão. Porém, eu já vejo estas novas notícias acerca destes empreendimentos como um sinal de confirmação, pois sempre vem com uma informação a mais.

Acho que estes shoppings divulgados (yamada, iguatemi, líder) irão ser realizados, o problema é quando. Pra mim, o primeiro a levantar o seu será o do Líder, pois é o grupo do momento na city. Estão mandando ver!!!! :yes: E o último o da yamada!!! :yes:

acredito que o empreendimento do grupo lider saia bem antes dos já "anunciados"

p3t3r
October 22nd, 2009, 07:08 PM
eu ja ia sugeri um trhead desse tipo

Sr. Gatti
October 22nd, 2009, 07:17 PM
2x

^^
O problema é quando!!! hehee... mais acredito q saia sim os 3 e que o primeiro será o pinheiro pois o grupo líder já viu que o povo gosta de um shopping ñ é a toa que o castanheira vive cheio!!!

Scantlebury2
October 23rd, 2009, 02:28 AM
O nome é ridículo, mas será o de menos se o projeto for lindo :D

Eu creio que sai..bora aguardar pra ver. O Líder está com tudo :cheers:

Drigo CR
October 23rd, 2009, 02:42 PM
o nome naum tah tão feio assim...seria melhor do que se fosse shopping da augusto...:lol::lol::lol:

JaMBa
October 23rd, 2009, 06:42 PM
Se colocassem um nome em inglês estariam reclamando do mesmo jeito. Castanheira tb não é um nome bonito e todos já estão acostumado, só é falta de costume.

E que venham os outro, Ipê, Mangueira, Jatobá, Pau Brasil, Cedro, o nome é o que menos importa.

Rafael Deirane
October 23rd, 2009, 07:19 PM
Se colocassem um nome em inglês estariam reclamando do mesmo jeito. Castanheira tb não é um nome bonito e todos já estão acostumado, só é falta de costume.

E que venham os outro, Ipê, Mangueira, Jatobá, Pau Brasil, Cedro, o nome é o que menos importa.

Não vamos exagerar. :lol:

Eu tenho costume de falar "vou no Castanheira" ou "vou lá no Iguatemi". Imaginem com esse nome? :lol:

manga
October 23rd, 2009, 07:27 PM
Eu particularmente gostei do nome do shopping, o problema é q o povo ainda não se acostumou. Se pararmos pra pensar, Pinhiero é mais bonito q Castanheira!

Sr.França
October 23rd, 2009, 09:03 PM
^^

Pra mim este nome nem fede nem cheira....

"Pinheiro Shopping Center" não fica feio. Agora, "Shoppping Center Pinheiro" já cag# tudo...

Mas espero que eles mudem para um nome mais "imponente", pq esse tah simples. :yes:

JaMBa
October 23rd, 2009, 09:56 PM

Eu tenho costume de falar "vou no Castanheira" ou "vou lá no Iguatemi". Imaginem com esse nome? :lol:

Tem muita gente aqui que ia "aaaaadoooorar" (como fala alguns). Iam até esquecer que o Boulevard existe. ahuahauahauh

Sergiw
October 24th, 2009, 04:33 AM

:lol::lol::lol:

dricobel
October 25th, 2009, 02:52 AM
já estou até me familiarizando com este nome :D

ThamiV
October 27th, 2009, 02:54 PM
Nem achei o nome tão feio assim, logicamente não é lindo mas sendo um bom shopping tá bom! :yes:

ps: vou comprar uma casa pra essas bandas antes que fique mega valorizado! :D

Ramirow
October 27th, 2009, 08:42 PM
^^
Verdade!
O futuro da AM é extremamente promissor.
Se os governos Estadual e Municipal tomarem medidas ágeis para estruturação da área, a Rodovia vai ser muito valorizada.

Agora quanto ao nome do shopping... Tranquilo, né?
Poderia ser pior (ou mais difícil), tipo MUIRACATIARA! :lol:

dricobel
October 27th, 2009, 08:45 PM
^^

Acho rídiculo a situação da AM, como pode uma via de tamanha importância está abandonada daquele jeito! Lamentável mesmo :ohno:

dricobel
October 27th, 2009, 09:03 PM
O Grupo Líder contratou o escritório de arquitetura André Sá & Francisco Mota para desenvolver o projeto do Shopping Pinheiro, na imensa área frontal do seu CD, na Augusto Montenegro. Na mesma área, devidamente integrada, começará, ainda este ano, a construção de um lojão de supermercado semelhante ao Líder-Independência. O Líder negocia parcerias para o empreendimento, com a Portage, ligada ao Grupo Aché, e a CCP, braço financeiro da Cyrela.

http://belemetropole.blogspot.com/2009/10/shopping-pinheiro-1.html

dricobel
October 27th, 2009, 09:07 PM
O shopping center ficará na Augusto Montenegro, do lado esquerdo da rodovia no sentido Belém/Icoaraci, numa área de 48.000 metros quadrados, assim será o maior de Belém. A justificativa para um shopping nesse local é a explosão populacional. Esse boom imobiliario explica a espetacular performace de vendas do Lider Independencia inaugurado a menos de um ano ao lado direito da mesma avenida. Com objetivo de oferecer a Belém um empreendimento inovador e revolucionário, que represente um avanço em relação aos excelentes shoppings que a cidade conhece. O projeto do shopping é de André Sá e o Grupo Lider está negociando com dois experientes grupos mantedores de shopping no Brasil.

http://belemetropole.blogspot.com/2009/10/shopping-pinheiro-2.html

p3t3r
October 27th, 2009, 09:18 PM
Nem achei o nome tão feio assim, logicamente não é lindo mas sendo um bom shopping tá bom! :yes:

ps: vou comprar uma casa pra essas bandas antes que fique mega valorizado! :D

a tendência é essa^^