View Full Version : TV do Acre mostra imagem de Avião como se fosse OVNI

Ferraz/RBR
October 24th, 2009, 03:19 AM
Essa foi demais, a TV Gazeta (afiliada da record no Acre), tenta enganar o povo mostrando Um avião da GOL de madrugada e dizendo que é um OVNI

Olha só que palhaçada.

Dá pra ver bem que é um avião. As duas luzes na ponta das asas. e mais duas luzes piscando uma em cima outra em baixo. E ainda da pra ver a cor laranja da calda do avião da GOL.

BwSOxnMvuek

Y24EY743hVU
No segundo vídeo ainda entrevista um palhaço que se diz Ufólogo.

Que palhaçada, to rindo até agora :rofl:

Sergiw
October 24th, 2009, 03:23 AM
:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious

Ferraz/RBR
October 24th, 2009, 03:25 AM
Outra, o cinegrafista balança a camera ai eles falaram que o obejto ta dando voltas em circulo :rofl:

Rondon
October 24th, 2009, 03:36 AM
Realmente, essas luzes nas pontas das asas são a "marca registrada" dos Boieng 737-700/800 da GOL...

Ferraz/RBR
October 24th, 2009, 03:41 AM
^^ A repórter disse no vídeo são 01:18 da madrugada

O voo 1908 da GOL chega 00:35 procedente de Brasília, ou seja, nesse dia atrasou uns 40 minutos.

gustavo.sces
October 24th, 2009, 03:53 AM
Minha nossa! Que absurdo!

A que ponto as pessoas chegam...

Lamentável!

''Movimentos Circulares - AUHSUAHSAUSHA''

vitor.carvalho2
October 24th, 2009, 04:25 AM
uhahuauhahuuahuha
e ela fala tanto ''IMPRESSIONANTE!!!'' e nem se toca que IMPRESSIONANTE é falar que aquele avião é um OVINI!!!!
tudo por audiência

p3t3r
October 24th, 2009, 01:47 PM
uma palhaçada mesmo :lol::rofl::hahaha:

HSilva
October 24th, 2009, 02:23 PM
Realmente estou surpreso! A TV Gazeta produzir algo deste tipo.... Qualquer agricultor que mora naquela região sabe que a Estrada Transacreana é área de aproximação para a pista do aeroporto de Rio Branco. O mais cômico da reportagem, ao meu ver, é o "ufólogo" confirmar as suspeitas... Esse mico vai se espalhar pela net, podem ter certeza!

IvoTrindade
October 24th, 2009, 04:04 PM
Isso é pra dar audiência , sempre funciona. :lol:

Adrianomao
October 24th, 2009, 05:32 PM
Hahaahah - os movimentos circulares - "nao eh movimento de aviao"

Nao! Eh o movimento de um cinegrafista tosco!

Ferraz/RBR
October 24th, 2009, 05:54 PM
Uns meses atras a mesma TV Gazeta mostrou um suposto OVNI sobrevoando o bairro Conjunto Universitário em Rio Branco, ai dias depois veio a verdade, era uma pipa com luzes.

fialho
October 25th, 2009, 01:58 AM
^^

Tá até em comunidade de time de futebol. Mico nacional em curso pela grande rede virtual.. :lol:

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 01:59 AM
a página da TV Gazeta onde está a notícia já recebeu centenas de comentarios, tudo curtindo com esse mico.
http://www.agazeta.net/index.php?option=com_content&view=article&id=9559:equipe-da-tv-gazeta-filma-ovni-sobrevoando-a-transacreana&catid=19:acre&Itemid=145

Bem que o HSilva falou, ja se espalhou pela net. orkut ja tem varias comunidades de aviação falando, daqui a pouco chega no Contato Radar.

fialho
October 25th, 2009, 02:01 AM
^^

Tá até em comunidade de time de futebol. Mico nacional em curso pela grande rede virtual.. :lol:

Natan V.N
October 25th, 2009, 02:19 AM
Eu assisti a matéria ao vivo! Não imaginava que poderia ser outra coisa que não fosse avião! Tava claro a cor laranja na imagem. Foi demais essa...

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 03:23 AM
A equipe que viu o avião relatando os fatos no dia seguinte

f14znVycnYw

O pior de tudo agora é a curtição com Acre, com as frases do tipo:

- O Acre não existe
- No Acre não existe avião
- O pessoal do Acre não está acostumado a ver avião

fialho
October 25th, 2009, 03:30 AM
^^
Tá no Orkut também:
"Ver Ovni é fácil, o difícil é ver o Acre.. "

:lol:

Eu sinceramente não fico bravo com piadinhas do Acre, desde que não ultrapassem um certo limite do tolerável (o que acontece quando o foco não é o humor, e sim a perpetuação do preconceito). Apesar de tudo, acredito que essa piada que se alastrou na era da internet deixa muitas pessoas mais curiosas sobre o Acre e as coisas do Acre. Se essas pessoas procuram informações sobre o estado motivadas por isso, podemos continuar surpreendendo!

Gabriel AC
October 25th, 2009, 03:32 AM
A equipe que viu o avião relatando os fatos no dia seguinte

O pior de tudo agora é a curtição com Acre, com as frases do tipo:

- O Acre não existe
- No Acre não existe avião
- O pessoal do Acre não está acostumado a ver avião

Chega a ser rídiculo a reportagem, quando eu vi , achei muita graça.
E os desocupados sempre aparecem..., me deixa triste, mas vazer o que. M:nuts:

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 03:34 AM
^^"Ver Ovni é fácil, o difícil é ver o Acre.. "

essa foi boa :lol::lol:

Esse tipo ai de brincadeira eu também nao fico bravo. Só fico quando dizem que no Acre só tem Índio, onça, mato.

HSilva
October 25th, 2009, 03:36 AM
a página da TV Gazeta onde está a notícia já recebeu centenas de comentarios, tudo curtindo com esse mico.
http://www.agazeta.net/index.php?option=com_content&view=article&id=9559:equipe-da-tv-gazeta-filma-ovni-sobrevoando-a-transacreana&catid=19:acre&Itemid=145

Bem que o HSilva falou, ja se espalhou pela net. orkut ja tem varias comunidades de aviação falando, daqui a pouco chega no Contato Radar.

Chegar no Contato Radar vai ser uma m....!! E do jeito que o pessoal lá comenta a nossa imprensa... É, tempos de internet é assim.... tudo se espalha!!!

viniciuspvh
October 25th, 2009, 03:36 AM
Meu Deus, o jornalismo do Acre é TOP!

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 03:38 AM
Opa, Gabriel-AC. vc é novato, seja bem vindo!!!

Eu também sou novato tenho apenas 2 semanas de SSC

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 03:39 AM
Chegar no Contato Radar vai ser uma m....!! E do jeito que o pessoal lá comenta a nossa imprensa... É, tempos de internet é assim.... tudo se espalha!!!

Já chegou no Contato Radar, o Natan colocou lá :lol::lol:

Escalabitano
October 25th, 2009, 03:40 AM
:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious:hilarious

HSilva
October 25th, 2009, 03:41 AM
Já chegou no Contato Radar, o Natan colocou lá :lol::lol:

Eu não acredito que ele postou isso lá!!!

Gabriel AC
October 25th, 2009, 03:42 AM
Opa, Gabriel-AC. vc é novato, seja bem vindo!!!

Eu também sou novato tenho apenas 2 semanas de SSC

Eu acompanho o Fórum faz 1 Ano, procurando fotos antigas de Rio Branco e achei aqui no SSC, hoje eu resolvi abrir uma conta, e participar um pouco. :)

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 03:45 AM
O tópico lá do contato Radar
http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=55073&hl=

Ferraz/RBR
October 25th, 2009, 04:41 AM
Teve um que colocou o comentario desse jeito no site da TV Gazeta.

"O Binho num falou que o Acre seria o melhor lugar pra morar? O pessoal lá de cima acreditou e ta chegando." :lol:

O Cinegrafista disse que foi a coisa mais linda que ele ja viu.

"Uma pessoa deixou o comentario dizendo pra ele ir lá no aeroporto de Guarulhos que ele vai ver o paraíso" :lol:

manga
October 25th, 2009, 05:10 AM
Que doidice!

Sr.França
October 25th, 2009, 06:15 PM
"IMPRESSIONANTE"

To sentido vergonha por eles.

Ferraz/RBR
October 26th, 2009, 04:40 AM
Imagem que tá rolando pala net

http://lh5.ggpht.com/_h256eeWPEZs/SuSVDX6vHvI/AAAAAAAAALU/zXbhPoDrWjU/s400/ax0.jpg

:lol::lol::lol::lol:

O pessoal do contato radar já ta dando idéia pra mandar pro CQC.

Guajará
October 26th, 2009, 11:58 PM
Gente que absurdo.. o povo do Acre não merecia essa pagação de mico.

Gabriel AC
October 27th, 2009, 12:40 AM
Não me interpretem mal, mas eu não gosto desse tipo de brincadeira, me deixa realmente triste, ficar zombando do estado que eu tanto amo em que eu nasci e apoio, Acre existe sim e é maravilhoso, essa imagem só vem para mostra o poder da mídia sobre a opnião pública, que forma uma imagem equivocada da realidade.

Sr. Gatti
October 27th, 2009, 06:22 PM
Nada haver!!! hehehehe

Sr. Gatti
October 27th, 2009, 06:23 PM
Imagem que tá rolando pala net

http://lh5.ggpht.com/_h256eeWPEZs/SuSVDX6vHvI/AAAAAAAAALU/zXbhPoDrWjU/s400/ax0.jpg

:lol::lol::lol::lol:

O pessoal do contato radar já ta dando idéia pra mandar pro CQC.

kkkkkkkkkkkk.... muito bom!!!!

Victor Azevedo
October 27th, 2009, 06:51 PM
Que palhacada...mas de fato,os avioes da Gol sao de outro planeta, nao foram projetados para humanos, muito apertados!

sbarbosa
October 27th, 2009, 07:15 PM
vim num ovni da mesma empresa de Uberlândia pra Brasília, hoje pela manhã

Sr.França
October 27th, 2009, 09:11 PM
kkkkkkkkkkkk ^^

Tito
October 28th, 2009, 04:18 AM
Assunto de total irrelevância para a região norte. A partir de agora essas e outras notícias sem relevância para a região terão que ser postadas no sticky de cada estado.