View Full Version : Recife (PE)
TheSkyscraperCitizen April 7th, 2011, 06:34 PM Atualizações do Evolution e do Centro Empresarial Queiroz Galvão, em Boa Viagem:
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ljad4y0VRj1qb3lwpo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1302280039&Signature=OH9hkfVD1qKGqC2cSPqTMGBrhng%3D
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ljad29nBwf1qb3lwpo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1302280044&Signature=GMiCxHLSV%2FO%2BJevk6UxuH8aMCZ8%3D
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ljacvsZRVT1qb3lwpo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1302280087&Signature=ng%2BSuUlMQYFwniXDBxVvMeK7%2BFc%3D
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ljacutfeFe1qb3lwpo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1302280090&Signature=4WKyPwzgMQA2O5ktd%2Bb4DHwow6s%3D
Hugo_REC April 7th, 2011, 07:34 PM ^^
Tenho aflição toda vez que postam atualizações desses projetos.
Daqui a pouco vem o Wesley com sua fonte exagerada, seus textos longos e cheios de emoticons, e suas assinaturas gigantes, falar o mesmo bla bla bla. :|
Estou dando pití por antecipação já! :bash:
Sir Costa April 7th, 2011, 08:03 PM ^^
Daqui a pouco vem o Wesley com sua fonte exagerada, seus textos longos e cheios de emoticons, e suas assinaturas gigantes, falar o mesmo bla bla bla. :|
Somos 2.
Caruaruense April 7th, 2011, 10:05 PM Legais as fotos do Evolution!
^^
:lol::lol:
D.A April 7th, 2011, 11:32 PM ^^
evolutions
CHRM_Rec April 8th, 2011, 12:35 AM mostra esse da L.Priori na Boa vista!!!
seu desejo é uma ordem... :D
http://i546.photobucket.com/albums/hh426/CHRM_REC/CpiadeLPriori.jpg?t=1302215632
CHRM_Rec April 8th, 2011, 12:36 AM Giulia Priori
http://images01.olx.com.br/ui/11/32/34/1294769891_156012834_1-PRe-LANcAMENTO-4-QUARTOS-3-SUITESEDF-GIULIA-PRIORI-BOA-VIAGEM-BOA-VIAGEM.jpg
marconipedro April 8th, 2011, 12:48 AM Gigante esse da LPriori em BV!!!
É esse o da Felix de Brito, no terreno do Contato?
Com certeza será o maior de BV fora da Beira-mar. Passa o Joanna Dhalia da MD e as Marias gêmeas da QG.
:)
marconipedro April 8th, 2011, 12:50 AM Sobre o Evolution: dá uma sensação de CHINA quando a gente passa ali na entrada do Shopping, com tanto prédio em construção (oito). Melhor ainda sabendo que serão prédios interessantes, relativamente fora do padrão blocão.
carlos-PE April 8th, 2011, 01:03 AM esse Giulia Priori é uma xeroz daquele MD aqui em casa amarela ... mt simples! só tem altura
carlos-PE April 8th, 2011, 01:05 AM a boa vista tá começando a ficar cobiçada pelas construtoras heim?
D.A April 8th, 2011, 01:10 AM Boa vista - O retorno!
ainda bem que o bairro voltou a ficar interessante para a construção civil.
acho que o transito está fazendo as pessoas quererem morar perto do centro.
daniel-PE April 8th, 2011, 01:58 AM Giulia Priori
http://images01.olx.com.br/ui/11/32/34/1294769891_156012834_1-PRe-LANcAMENTO-4-QUARTOS-3-SUITESEDF-GIULIA-PRIORI-BOA-VIAGEM-BOA-VIAGEM.jpg
40 pavimentos. Otimo mais uma vez para o bairro. Uma pena que os investimentos publicos não acompanha a iniciativa privada e o transito so vai ficar mais caotico ://
daniel-PE April 8th, 2011, 02:01 AM O bairro da Boa Vista é uma excelene área para morar. Só acho que falta um parque, uma boa area de lazer!!! Com a EVOLUÇÃO(remetendo ao Empre. Ch. Drwn) do polo da Ilha do Leite, que fica ao lado da Boa Vista e com o transito caotico, será sim um bairro bastante cobiçado. Morar ao lado do trabalho/empresa em uma cidade onde o transito so piora, significa menos tempo, dinheiro e neuronios perdidos!!!
daniel-PE April 8th, 2011, 02:02 AM O que é essa regiao do Evolution hein???????? Esta muito bom isso. Além disso, no lado oposto das torres da QG ainda tem um terrenão!!! Será que virá algo bom?
D.A April 8th, 2011, 02:40 AM 40 pavimentos. Otimo mais uma vez para o bairro. Uma pena que os investimentos publicos não acompanha a iniciativa privada e o transito so vai ficar mais caotico ://
40 pavimentos tipo, deve ter ainda 2 ou 3 de estacionamento/lazer
Wesley Sport April 8th, 2011, 04:06 AM ^^
Somos 2.
Legais as fotos do Evolution!
evolutions
:lol::lol::lol::lol: Relaxa aê seu Lunga!
Mascate April 8th, 2011, 02:04 PM a boa vista tá começando a ficar cobiçada pelas construtoras heim?
Boa vista - O retorno!
ainda bem que o bairro voltou a ficar interessante para a construção civil.
acho que o transito está fazendo as pessoas quererem morar perto do centro.
Por falarem nisso... Terça-feira, passando pelo viaduto da Joana Bezerra, eu me dei conta de um prédio UC nas imediações do Shopping Boa Bicha. Naquela direção, o Edf. Barão de São Borja (um marrom de 27 andares da década de 1980) era o prédio que mais se destacava. Esse UC ainda está subindo e dá a impressão que já está mais alto... Alguém sabe que prédio é aquele? Renders?
Mascate April 8th, 2011, 02:07 PM :lol::lol::lol::lol: Relaxa aê seu Lunga!
Wesley, uma curiosidade geral da nação SSC... Qual tua idade, hein? Teu bom humor e umas coisas que tu escreves só me passam a idéia de um daqueles meninos maluquinhos, sempre de bem com a vida... :D
Hugo_REC April 8th, 2011, 02:11 PM Por falarem nisso... Terça-feira, passando pelo viaduto da Joana Bezerra, eu me dei conta de um prédio UC nas imediações do Shopping Boa Bicha. Naquela direção, o Edf. Barão de São Borja (um marrom de 27 andares da década de 1980) era o prédio que mais se destacava. Esse UC ainda está subindo e dá a impressão que já está mais alto... Alguém sabe que prédio é aquele? Renders?
É a expansão do shopping não? É o único que me recordo que dá pra ver claramente de lá.
Mascate April 8th, 2011, 03:34 PM ^^ É não. É um prédio alto, provavelmente residencial. Ainda está sem revestimento e nem chegou na última laje.
silvinho_j April 8th, 2011, 03:37 PM Por falarem nisso... Terça-feira, passando pelo viaduto da Joana Bezerra, eu me dei conta de um prédio UC nas imediações do Shopping Boa Bicha. Naquela direção, o Edf. Barão de São Borja (um marrom de 27 andares da década de 1980) era o prédio que mais se destacava. Esse UC ainda está subindo e dá a impressão que já está mais alto... Alguém sabe que prédio é aquele? Renders?
Dei uma olhada da varanda daqui do apartamento pra procurar algum prédio em construção perto do Boa Vista e não encontrei, apenas a obra de expansão do mall. Tirei uma foto de um prédio em construção que eu creio que ainda seja no bairro da boa vista mas eu não sei qual é. Taí a foto que acabei de tirar:
http://i695.photobucket.com/albums/vv311/silvinho_j/Foto0054.jpg
(FOTO DO CELULAR)
O destaque em laranja é a ampliação do Boa Vista e em azul o prédio que eu não sei qual é :(
Mascate April 8th, 2011, 03:47 PM ^^ É exatamente esse com a marcação azul. :okay:
Hugo_REC April 8th, 2011, 04:45 PM É aquele da CONIC na Rua da Aurora. Só pode!
CHRM_Rec April 8th, 2011, 06:26 PM Não é o Pernambuco Corporate não?
raul lopes April 8th, 2011, 07:11 PM que predio é esse.... ?????
silvinho_j April 8th, 2011, 07:38 PM É aquele da CONIC na Rua da Aurora. Só pode!
Tais falando do que eu fotografei ou o que o Mascate tá falando? Porque esse que eu tirei a foto não é que a Rua da Aurora é bem mais pra esquerda.
Não é o Pernambuco Corporate não?
Não, até pelo formato que ele tem um formato de blocão :D Além da localização, eu só vejo um pedacinho da Ilha do Leite daqui de casa.
Mascate April 8th, 2011, 07:41 PM ^^ Pois é, pela posição ele fica em algum lugar ali por perto da UNICAP, por trás da Conde da Boa Vista... Ap com certeza sabe que prédio é.
Vonney April 8th, 2011, 07:50 PM Parece que o laranja é o Shopping Boa Vista:banana: o azul seria algo na Ilha do leite, um residencial alto
Só localizei essa área por causa das torres gêmeas ao fundo:lol:
silvinho_j April 8th, 2011, 07:54 PM ^^ Pois é, pela posição ele fica em algum lugar ali por perto da UNICAP, por trás da Conde da Boa Vista... Ap com certeza sabe que prédio é.
O que eu destaquei de azul fica bem longe da UNICAP. Olhando daqui de casa, a Católica fica bem próxima ao Boa Bicha.
Parece que o laranja é o Shopping Boa Vista:banana: o azul seria algo na Ilha do leite, um residencial alto
Só localizei essa área por causa das torres gêmeas ao fundo:lol:
Isso, acredito que seja mais pra Ilha do Leite mesmo... continua sendo um desconhecido pra mim. É perto daquelas duas torres pequenas da Duarte na Boa Vista.
D.A April 8th, 2011, 07:56 PM ali ainda é boa vista, é bem proximo ao IMIP e ao salesiano... acho que é um prédio da duarte.
Lucas_Wild April 8th, 2011, 08:01 PM esse edifício que vcs estão falando fica numa rua que dá na Cde Da Boa Vista, só que bem mais distante, e ele é alto mesmo
Sir Costa April 8th, 2011, 08:02 PM O Jardins da Boa Vista possui 2 edifícios, e não são tão altos assim não.
silvinho_j April 8th, 2011, 08:03 PM O Jardins da Boa Vista possui 2 edifícios, e não são tão altos assim não.
E elas já estão revestidas.
Lucas_Wild April 8th, 2011, 08:09 PM seu desejo é uma ordem... :D
http://i546.photobucket.com/albums/hh426/CHRM_REC/CpiadeLPriori.jpg?t=1302215632
vlw!
Muito bom as empresas estarem voltando a construir na BOA VISTA!
Lucas_Wild April 8th, 2011, 08:15 PM O bairro da Boa Vista é uma excelene área para morar. Só acho que falta um parque, uma boa area de lazer!!! Com a EVOLUÇÃO(remetendo ao Empre. Ch. Drwn) do polo da Ilha do Leite, que fica ao lado da Boa Vista e com o transito caotico, será sim um bairro bastante cobiçado. Morar ao lado do trabalho/empresa em uma cidade onde o transito so piora, significa menos tempo, dinheiro e neuronios perdidos!!!
tbm acho que com o trânsito de ruim para pior, as pessoas estão começando a querer morar mais perto de onde trabalham, assim ganham mais tempo!
D.A April 8th, 2011, 08:29 PM eu sei que predio é esse, mas não to lembrado o nome da construtora...
só sei que fica nessa rua:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&ie=UTF8&ll=-8.063885,-34.890218&spn=0.001288,0.002411&t=h&z=19
Sir Costa April 8th, 2011, 08:44 PM Esse Parque da Boa Vista é IDÊNTICO aos tantos prédios de 30, 40, 50 anos atrás da Conde da Boa Vista.
A diferença é que ele vai ser construído agora, o material vai ser novo e a qualidade melhor. Mas o estilo é o mesmo.
Mascate April 8th, 2011, 09:06 PM O que eu destaquei de azul fica bem longe da UNICAP. Olhando daqui de casa, a Católica fica bem próxima ao Boa Bicha.
Rapaz... Pelo que me lembro ele fica meio por trás ou do lado do prédio novo do Boa Bicha, portanto perto da Unicap...
silvinho_j April 8th, 2011, 11:22 PM Rapaz... Pelo que me lembro ele fica meio por trás ou do lado do prédio novo do Boa Bicha, portanto perto da Unicap...
Eu estudo lá e não sei qual é :(
raul lopes April 8th, 2011, 11:40 PM nao sei direito mas talvez seria aquele lancamento antigo da accruz de 34 andares... um altao tbm pra regiao esqueci o nome..
D.A April 8th, 2011, 11:42 PM ^^
aquele era na joão de barros, na frente da celpe, mas não tem nada no terreno.
carlos-PE April 8th, 2011, 11:45 PM é o da conic mesmo
Sir Costa April 9th, 2011, 12:16 AM ^^
No site deles não tem nenhuma informação sobre prédio nenhum por ali, só o Cais da Aurora. =\
raul lopes April 9th, 2011, 01:52 AM mas ali nao é cais da aurora....
ninguem poderia ir là se informar... esse predio apareceu assim do nada... que curioso..
D.A April 9th, 2011, 07:17 AM eu passo toda semana por ele, quando passar essa semana posto aqui.
ele fica perto do PE corporate e daquele outro empresarial da ROMARCO.
seguindo na rua dele direto, chega na manuel borba,
fico na duvida se é ilha do leite ou boa vista.
Wesley Sport April 9th, 2011, 11:57 PM ^^
No site deles não tem nenhuma informação sobre prédio nenhum por ali, só o Cais da Aurora. =\
Mister Bean,:lol: e aquela novidade sua?
doleron April 10th, 2011, 01:18 AM ^^
Mr. Bean:)
Sir Costa April 10th, 2011, 02:25 AM Mister Been,:lol: e aquela novidade sua?
A novidade vai ser muito massa, geral vai clicar em 'curtiu isso (y)'.
Joseluis32 April 11th, 2011, 07:15 PM Os arquitetos de Recife tem muito bom gosto. E como está as obras do Evolution?
Romão April 11th, 2011, 08:14 PM ^^ Aceleradas \o
Lucas_Wild April 12th, 2011, 03:13 PM Aquela região do Shopping Recife chega dá gosto de ver! Várias gruas, e a gora com a expansão do Shopping Recife é que vai ficar massa mesmo!
E o Riviera já tá bem altinho, do viaduto já da pra ver!
silvinho_j April 12th, 2011, 09:44 PM Pessoal, tem um prédio empresarial na Agemenon, aqui no Espinheiro, que fica de esquina com a Rua José Luiz da S Barros, continuação da Rua Amélia. Acho ele feinho, parece um transformer, mas o pior dele mesmo é o revestimento. Passei hoje por lá com meu cachorro e estão trocando o revestimento por um igual ao do The Plaza.
É esse aqui do lado direito, só aparece uma parte dele:
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/41946258.jpg
Aqui uma foto que tirei:
http://i695.photobucket.com/albums/vv311/silvinho_j/Foto0056.jpg
daniel-PE April 13th, 2011, 03:47 AM Acho ele belíssimo, pena ser pequeno e fino. Se fosse grandao ficaria excelente.
Nao tinha nada contra o antigo revestimento, mas com esse novo ficara ainda melhor eu acho !!!!!!!!
raul lopes April 13th, 2011, 10:37 AM adoro esse edificio.. sempre achei ele tao lindo...
agora uma pena que nessa parte da agamenon nao se constroi mais empresariais... porque a regiao é tao boa.. do outro lado da avenida tem tanto terreno vazio pra construir grandes centros empresariais...
o mais recente lancamento é o novo empresarial da mouradubeux no espinheiro...
alguem esta sabendo de alguma nova contrucao nas margens da agamenon ????
silvinho_j April 13th, 2011, 12:13 PM adoro esse edificio.. sempre achei ele tao lindo...
agora uma pena que nessa parte da agamenon nao se constroi mais empresariais... porque a regiao é tao boa.. do outro lado da avenida tem tanto terreno vazio pra construir grandes centros empresariais...
Infelizmente não, Raul. O outro lado da Agamenon, neste trecho mesmo, tem mais terrenos disponíveis de fato. O lado do espinheiro é bem mais denso, apesar de existirem muitas casas ainda nas outras ruas que não a Agamenon.
Ap_Recife April 13th, 2011, 03:21 PM O edf que Mascate fala fica mesmo na Boa Vista, a rua é a José de Alencar. Não sei o nome nem a construtora, ele tá até alto e é o que Silvinho mostrou em azul.
silvinho_j April 13th, 2011, 03:59 PM O edf que Mascate fala fica mesmo na Boa Vista, a rua é a José de Alencar. Não sei o nome nem a construtora, ele tá até alto e é o que Silvinho mostrou em azul.
A rua que meu pai mora e eu nunca tinha notado quando vou lá.
Ap_Recife April 13th, 2011, 04:00 PM ^^Ele se destaca bem quando vc entra na José de Alencar pela esquina do Mustang.
gugarecife April 13th, 2011, 06:11 PM Sobre esse predio misterioso, já havia notado quando venho de Boa Viagem para o centro´lá na altura da ponte do pina ,que se trate de um rdificio muito alto,mas não conseguir identifica-lo, já morei perto da josé de alencar ,mas
faz tempo que nao frequento aquela regiao,será que nao se trate de um condominio fechado, tendo em vista que nao ha propaganda dele em lugar algum? inclusive aqui, o pessoal do forum ninguém sabe nada? só se alguém que more proximo aquela area for lá e tirar fotos das placas da obra , perguntar aos operários enfim , estou tao curoso quanto vcs ,se alguem pudesse ir la ??? tirar nossas duvidas, sería otimo.
Agora mudando de assunto, outro dia, passando de taxi na domingos ferreira em boa viagem , vi que estao cercando uma área enorme proxima a delegacia,de boa viagem, então perguntei ao motorista do taxi que eu estava, se ele sabía de algo, pois fazia ponto ali perto,...... ele disse que se tratava de um hotel e um predio empresarial,mas nao sabia detalhes ,então,solicito ao pessoal aqui do forum que nós descubramos, do que se trata e quem conseguir mais informações primeiro ,poste aqui. Algum render etc, olha pessoal, a área é enorme mesmo e ainda vao demolir um antigo restaurante chjnes, se alguém já souber de algo.......????????????
AGRADEÇO A TODOS.
carlos-PE April 13th, 2011, 06:36 PM adoro esse edificio.. sempre achei ele tao lindo...
tem um da pernambuco construtora tbm ! fica próximo ao bompreço da benfica... eu tbm nunca achei esse prédio feio! deverá ficar bem mais bonito com esse novo revestimento
carlos-PE April 13th, 2011, 06:38 PM Sobre esse predio misterioso, já havia notado quando venho de Boa Viagem para o centro´lá na altura da ponte do pina ,que se trate de um rdificio muito alto,mas não conseguir identifica-lo, já morei perto da josé de alencar ,mas
faz tempo que nao frequento aquela regiao,será que nao se trate de um condominio fechado, tendo em vista que nao ha propaganda dele em lugar algum? inclusive aqui, o pessoal do forum ninguém sabe nada? só se alguém que more proximo aquela area for lá e tirar fotos das placas da obra , perguntar aos operários enfim , estou tao curoso quanto vcs ,se alguem pudesse ir la ??? tirar nossas duvidas, sería otimo.
Agora mudando de assunto, outro dia, passando de taxi na domingos ferreira em boa viagem , vi que estao cercando uma área enorme proxima a delegacia,de boa viagem, então perguntei ao motorista do taxi que eu estava, se ele sabía de algo, pois fazia ponto ali perto,...... ele disse que se tratava de um hotel e um predio empresarial,mas nao sabia detalhes ,então,solicito ao pessoal aqui do forum que nós descubramos, do que se trata e quem conseguir mais informações primeiro ,poste aqui. Algum render etc, olha pessoal, a área é enorme mesmo e ainda vao demolir um antigo restaurante chjnes, se alguém já souber de algo.......????????????
AGRADEÇO A TODOS.
deve ser o hotel da rio ave
Ap_Recife April 13th, 2011, 07:54 PM Eu não estou gostando nada dessa verticalização da "minha" Boa Vista. :D Estão é fechando minha visão para o mar. :cry: O pouco que vai restar vai sumir com o lançamento do Novo Recife. O residencial e o comercial que a Conic vai lançar na Conde da Boa Vista tbm vai me impedir de ver uma parte da ZN.
momentoegoísta ON. :lol:
Lucas_Wild April 13th, 2011, 08:14 PM Eu não estou gostando nada dessa verticalização da "minha" Boa Vista. :D Estão é fechando minha visão para o mar. :cry: O pouco que vai restar vai sumir com o lançamento do Novo Recife. O residencial e o comercial que a Conic vai lançar na Conde da Boa Vista tbm vai me impedir de ver uma parte da ZN.
momentoegoísta ON. :lol:
hahahaha vão deixar AP sem a vista privilegiada, ahuahua
Lucas_Wild April 13th, 2011, 08:15 PM deve ser o hotel da rio ave
espero que seja!
Qual o terreno? é na domingos ferreira é?
D.A April 14th, 2011, 12:30 AM O prédio é da construtora NASSAU, a mesmo daquele empresarial nassau, na agamenon, que é todo espelhado.
agora a construtora não tem site, por isso não descobri nenhum render.
carlos-PE April 14th, 2011, 12:57 AM http://www.imobiliariavendamais.com.br/engine.php?id=6134&page=detalhe&cd_imovel=369748
deve ser esse
D.A April 14th, 2011, 12:59 AM http://www.imobiliariavendamais.com.br/engine.php?id=6134&page=detalhe&cd_imovel=369748
deve ser esse
provavelmente é esse mesmo! :okay:
Sir Costa April 14th, 2011, 04:47 AM Pense num prédio que subiu desavisado! Quase uma semana pra descobrir qual era, hahahahaha
raul lopes April 14th, 2011, 11:12 AM que predio feio da P.....***
meu deusuuuuuuuuuuuu , credo... nem uma plastica dar jeito nisso dai... kkkkkkk
gugarecife April 14th, 2011, 02:46 PM rreira é?[/QUOTE]
o terreno que me refiro, fica na d. f. no sentido boa viagem piedade, na pista do lado esquerdo, uns 150m antes da pracinha de boa viagem,bem perto do banco itau que fica na conselheiro aguiar, é como se fosse quase atrás do itau. se for o hotel da rio alve,será que já nao tem pelo menos un rendrs ou fotos,pois o terreno já está todo fechado com aquelas placas de aço e a copa ´ja ta quase em cima? com certesa se for um hotel da rio ave,tem que ter o projeto em algum lugar.... Quem consegue????????...:banana:
ah , vai ter um empresarial também, como já disse antes.
daniel-PE April 14th, 2011, 06:55 PM Esse predio da Boa Vista ja foi mostrado. Pior é custar a partir de 240 mil, um edf horrivel sem area de lazer e um apt com 65m²! Numa área que a muito não é especulada. Eu hein, ta absurdo os preços aqui!
Sir Costa April 14th, 2011, 07:50 PM Esse predio da Boa Vista ja foi mostrado. Pior é custar a partir de 240 mil, um edf horrivel sem area de lazer e um apt com 65m²! Numa área que a muito não é especulada. Eu hein, ta absurdo os preços aqui!
Besta cigana....
Hugo_REC April 14th, 2011, 07:54 PM Esse predio da Boa Vista ja foi mostrado. Pior é custar a partir de 240 mil, um edf horrivel sem area de lazer e um apt com 65m²! Numa área que a muito não é especulada. Eu hein, ta absurdo os preços aqui!
O QUE???????????????
ESSA PORCARIA POR ESSE PREÇO? #passadoemcristo
É por isso que a cidade está tomada pela mediocridade(sempre quis dizer isso) e num se constrói mais nada decente. :bash:
D.A April 14th, 2011, 09:14 PM Shopping RioMar cresce em ritmo acelerado na bacia do Pina (http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/04/14/shopping_riomar_cresce_em_ritmo_acelerado_na_bacia_do_pina_97933.php)
OEufrQ2Oat8
Mangueboy April 14th, 2011, 10:50 PM O Queiroz Galvão já colocou placa de Breve Lançamento num terreno na Avenida Boa Viagem, colado ao Parque Dona Lindu.
silvinho_j April 14th, 2011, 10:58 PM O Queiroz Galvão já colocou placa de Breve Lançamento num terreno na Avenida Boa Viagem, colado ao Parque Dona Lindu.
Vem aí mais um blocão com caixas de ar condicionado privilegiadas com vista para o mar.
Que eu esteja bem errado!
raul lopes April 14th, 2011, 11:49 PM nao acho nao... a queiroz galvao arraza em todos seus lancamentos na avenida boa viagem.. com certeza esse dai vai ser um luxo tbm.. e com o parque do lado... com certeza super valorizou a regiao...;-)
CHRM_Rec April 15th, 2011, 12:20 AM ^^
tb penso assim
CHRM_Rec April 15th, 2011, 12:22 AM Esse predio da Boa Vista ja foi mostrado. Pior é custar a partir de 240 mil, um edf horrivel sem area de lazer e um apt com 65m²! Numa área que a muito não é especulada. Eu hein, ta absurdo os preços aqui!
por esse preço será que vende?
qdo eu fui com minha mãe no Le Parc, a corretora nos ofereceu uma unidade de 107 m² por 290 mil... muito antes pagar mais 50 e morar num lugar "descente"(entre aspas pq estamos falando do Le Parc =p) do que morar num desses por esse valor
marconipedro April 15th, 2011, 03:47 PM Será que o Le Parc ainda está por esse preço? Acho que não...
jrnautico April 15th, 2011, 05:58 PM Será que o Le Parc ainda está por esse preço? Acho que não...
No Le Parc, esse valor de 290 mil, acho q só no primeiro mês e pagando boa parte adiantado.... na primeira tabela, o ap mais barato (35% durante obra e o resto financiamento após obra, que é o padrão para comparar com esse valor de 240 mil da boa vista), dava um total de um pouco mais de 340 mil. Hoje, na tabela de abril, o ap mais barato, 107 m2 poente primeiro andar, é 380 mil.
marconipedro April 15th, 2011, 06:55 PM Isso mesmo. Para comparar, nessa faixa de 240 mil deve estar o Vita (próximo do Le Parc)...
CHRM_Rec April 15th, 2011, 08:23 PM Será que o Le Parc ainda está por esse preço? Acho que não...
não está, como foi dito, as unidades mais baratas do Le Parc hoje estão custando por volta dos 350-400 mil
D.A April 17th, 2011, 09:32 PM uma novidade boa:
o revestimento do vita vai ser em cerâmica, e não pintado com achavamos.
vai ficar feio, mas não vai ficar preto! :lol::banana:
CHRM_Rec April 18th, 2011, 03:16 AM ^^
na moral?
boooooa!
a corretora me disse que a duração da tinta é de 10 anos, mas de todo jeito ficaria com a aparencia horrivel nesse meio tempo
Lucas_Wild April 18th, 2011, 03:33 PM ^^
que bom mesmo!
jrnautico April 18th, 2011, 05:57 PM uma novidade boa:
o revestimento do vita vai ser em cerâmica, e não pintado com achavamos.
vai ficar feio, mas não vai ficar preto! :lol::banana:
A parte branca (maior área) também será cerâmica? Em conversa com corretora, a mesma falou que de cerâmica seria so a parte de baixo da fachada, a parte Bege.
D.A April 18th, 2011, 06:23 PM ^^
eu vi essa parte, não sei te informar do resto.
Lucas_Wild April 19th, 2011, 03:04 PM Uma foto que tirei sexta do RioMar:
http://i1212.photobucket.com/albums/cc443/lucaswild/150420111102.jpg
raul lopes April 19th, 2011, 03:06 PM bem que podiam construir no lugar dessas palafitas uma marina..;-)
TheSkyscraperCitizen April 19th, 2011, 04:46 PM As palafitas serão removidas para construção da alça da ponte.
zekaseca April 20th, 2011, 01:49 AM Alguem podia me ajudar? Queria saber o nome dos edificios, que ficam em Boa Viagem, que são dois palitões, um da Moura Dubeux e outor de outra construtora, que alguem postou uma foto assim, " pode escolher " e to tentando lembrar ^^ ' vl'w
felipe8877 April 20th, 2011, 12:49 PM BOMBAA....
Um Video que eu fiz completo da orla do Recife (do Paiva até o Pina)
Vale a pena apreciar..
bp4v_Guu12c
CHRM_Rec April 20th, 2011, 01:23 PM ^^
Foi tu que fizesse foi? :D
Já foi postado aqui, a gente viu... muito bom mesmo cara!
ficou perfeito!
uma ótima contribuição!
:cheers:
felipe8877 April 20th, 2011, 03:21 PM ja foi postado??? por quem???
pq esse video eh meu, so se alguem me roubou antes no youtube!!!
me diz onde esta esse outro video ???
doleron April 20th, 2011, 04:32 PM ^^
eu vi no leão do norte, densidades e skylines do brasil, e em outros mas esqueci...
desculpa, até eu peguei seu vídeo...:)
pedrovisck.pe April 24th, 2011, 06:36 PM o verdemar prince em piedade vai ser num terreno maravilhoso na bernardo vieira de melo onde funcionava um salão chique do bairro que se mudou exatamente por causa do empreendimento. ele vai ficar exatamente do lado do banco santander, antigo real que foi assaltado e um vigilante morreu, vcs lembram? e quase em frente ao hotel dorisol. a área é ótima, no coração de piedade e acredito que realmente será o mais alto do bairro, se bem que o ilha bella na orla também é muito alto recém construido e com moradores por lá.
Mascate April 24th, 2011, 11:25 PM ja foi postado??? por quem???
pq esse video eh meu, so se alguem me roubou antes no youtube!!!
me diz onde esta esse outro video ???
Chama a puliça!!! :lol:
Mascate April 24th, 2011, 11:29 PM http://www.imobiliariavendamais.com.br/engine.php?id=6134&page=detalhe&cd_imovel=369748
deve ser esse
provavelmente é esse mesmo! :okay:
Que merd@, hein? Além de feio vai ficar bem visível no skyline!! :bash:
zekaseca April 24th, 2011, 11:38 PM ^^ Realmente, tomara que construam torres ao redor dele, pra não estragar o skyline perfeito de REC : (
Renato Recifense April 28th, 2011, 05:13 PM Fotos minhas e de minha namorada. (24-04-11)
Brennand Plaza
1. http://img69.imageshack.us/img69/473/dscf2827k.jpg
2. http://img820.imageshack.us/img820/4212/dscf2826a.jpg
3. http://img545.imageshack.us/img545/7091/dscf2829.jpg
4. http://img84.imageshack.us/img84/9263/dscf2848.jpg
5. http://img191.imageshack.us/img191/7052/dscf2849v.jpg
Maria Ângela Lucena e Luiz Dias Lins
6. http://img845.imageshack.us/img845/8629/dscf2813.jpg
7. http://img690.imageshack.us/img690/7200/dscf2817l.jpg
8. http://img851.imageshack.us/img851/3993/dscf2815.jpg
9. http://img863.imageshack.us/img863/6885/dscf2820.jpg
10. http://img864.imageshack.us/img864/7015/dscf2821.jpg
11. http://img863.imageshack.us/img863/7454/dscf2822.jpg
Sir Costa April 28th, 2011, 05:16 PM 3 prédios bonitos danados!
D.A April 28th, 2011, 05:33 PM esses predios são bonitos demais!
Ap_Recife April 28th, 2011, 05:35 PM Realmente, lindos e imponentes.
Caruaruense April 28th, 2011, 05:36 PM Quero um desses, aqui! :drool:
D.A April 28th, 2011, 05:45 PM ^^
tu acha??
eu acho o MAL e o BP outro nível...
carlos-PE April 28th, 2011, 05:46 PM o luiz dias lins acabou ficando melhor que o maria ângela lucena
Ap_Recife April 28th, 2011, 05:47 PM Quero um desses, aqui! :drool:
Vc manda o prefeito que nós mandamos uns quarentões. :D
D.A April 28th, 2011, 05:47 PM ^^
^^
tu acha??
eu acho o MAL e o BP outro nível...
Ap_Recife April 28th, 2011, 05:48 PM o luiz dias lins acabou ficando melhor que o maria ângela lucena
Tem certeza disso? :lol: Já viu pessoalmente ou só por fotos?
Caruaruense April 28th, 2011, 05:54 PM Vc manda o prefeito que nós mandamos uns quarentões. :D
Se bem que, ultimamente, Queiroz tá precisando de umas sacudidas, hein!
felipeskyscraper2 April 28th, 2011, 05:58 PM :master::master::omg:Bárbaro....
silvinho_j April 28th, 2011, 06:07 PM Vc manda o prefeito que nós mandamos uns quarentões. :D
HAHAHAHAHA, boa!
Lucas_Wild April 28th, 2011, 06:48 PM ^
os três realmente ficaram lindos e imponentes
Santista10 April 28th, 2011, 08:08 PM Eu não consigo parar de olhar, ficaram babantes demais. Go Recife!!! :banana::banana::banana:
Mangueboy April 28th, 2011, 10:12 PM Lindoss!
raul lopes April 28th, 2011, 11:02 PM meuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!!!!!!
meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!!
estou aqui passado... nossa que edificios lindos de morrer... os mais belos do brasil inteiro.... recife arrasando com seus residenciais super ultra luxuosos..na orla mais chique e mais esnobe do continente ....
recife se destacando cada vez mais como a capital mais miamesca do pais...
lindooooooooooooooos .... quero ver mais e outros... suas fotos estao babantes...;-))
Brasil Guy April 29th, 2011, 12:02 AM Os três ficaram de primeira! Claro que o Luis Dias Lins é mais simples, mas fica muito bem ao Maria Angela Lucena.
zekaseca April 29th, 2011, 12:22 AM meuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!!!!!!
meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!!
estou aqui passado... nossa que edificios lindos de morrer... os mais belos do brasil inteiro.... recife arrasando com seus residenciais super ultra luxuosos..na orla mais chique e mais esnobe do continente ....
recife se destacando cada vez mais como a capital mais miamesca do pais...
lindooooooooooooooos .... quero ver mais e outros... suas fotos estao babantes...;-))
Calma, calma, respira KKKKKKKKKKKKK 'muito massa as fotos u.u
Romão April 29th, 2011, 05:07 PM :drool: Nota de falecimento: Morri!
cavalier April 29th, 2011, 09:13 PM Simplesmente PERFEITOS :drool:
CHRM_Rec May 1st, 2011, 04:07 AM Recebi um e-mail de um corretor sobre a torre C do complexo empresarial do RioMar...
tem uma perspectiva meio sebosa, olhem aeww
http://i546.photobucket.com/albums/hh426/CHRM_REC/RioMarTradeCenter.jpg?t=1304215527
tem unidades sendo vendidas a 210 mil! :eek:
TheSkyscraperCitizen May 1st, 2011, 04:19 AM Horríveis.
Ap_Recife May 1st, 2011, 01:28 PM Fraquinhos, vamos aguardar imagens melhores.
Mascate May 1st, 2011, 01:54 PM Vocês já observaram como está ficando o skyline ao redor do Shopping Recife, visto de cima do viaduto Tancredo Neves? O Evolution está fazendo uma diferença enorme, estou louco para ver todos os prédios prontos ou pelo menos revestidos!
zekaseca May 1st, 2011, 02:13 PM Fraquinhos, vamos aguardar imagens melhores ²
Ap_Recife May 1st, 2011, 03:39 PM Vocês já observaram como está ficando o skyline ao redor do Shopping Recife, visto de cima do viaduto Tancredo Neves? O Evolution está fazendo uma diferença enorme, estou louco para ver todos os prédios prontos ou pelo menos revestidos!
Um pouco mais atrás tbm temos mudanças, mais próximo da estação Antônio Falcão do metrô estão surgindo vários edifícios. E duas grandes torres (com +30) vão se destacar do lado direito do viaduto TN.
silvinho_j May 1st, 2011, 05:02 PM Vocês já observaram como está ficando o skyline ao redor do Shopping Recife, visto de cima do viaduto Tancredo Neves? O Evolution está fazendo uma diferença enorme, estou louco para ver todos os prédios prontos ou pelo menos revestidos!
Eu tô doido pra ver o revestimento do Evolution.
Mangueboy May 1st, 2011, 06:31 PM Achei a torre B do RiomAR muito bonita!
ninguem conseguiu ainda o render do empresarial da Conic que vai ficar no shopping recife (tend tudo) ?
zekaseca May 1st, 2011, 07:07 PM Achei a torre B do RiomAR muito bonita!
ninguem conseguiu ainda o render do empresarial da Conic que vai ficar no shopping recife (tend tudo) ?
uma torre comercial em cima do Shopping Recife ? =OOO
TheSkyscraperCitizen May 1st, 2011, 09:18 PM ^^ não será sobre o Shopping. Tem um galpão no estacionamento sul onde funcionava a Tend Tudo. Sei que será lá. Acho que vão demolir pra construir o tal empresarial.
zekaseca May 1st, 2011, 09:58 PM ^^ não será sobre o Shopping. Tem um galpão no estacionamento sul onde funcionava a Tend Tudo. Sei que será lá. Acho que vão demolir pra construir o tal empresarial.
Ah siim ^ ^ '
raul lopes May 2nd, 2011, 12:45 AM pois ö estou louco pra ver esses novos lancamentos anunciados pela conicsouzafilho...
Hugo_REC May 2nd, 2011, 02:33 PM A "Torre B" aparentemente será a única interessante desse conjunto. Espero renders melhores tbm.
Lucas_Wild May 2nd, 2011, 03:56 PM ^^ não será sobre o Shopping. Tem um galpão no estacionamento sul onde funcionava a Tend Tudo. Sei que será lá. Acho que vão demolir pra construir o tal empresarial.
tbm tou esperando pelas informações sobre esse empresarial!
Lucas_Wild May 2nd, 2011, 03:57 PM Espero que melhorem essas torres ou serão horríveis (exceto a Torre B)
D.A May 2nd, 2011, 03:58 PM pra mim, as torres estão inguais as apresentadas nos renders do shopping...
TheSkyscraperCitizen May 2nd, 2011, 05:43 PM ^^ Não são iguais. São bem diferentes:
http://www.riomarrecife.com.br/imagens/empresariais/1.jpg
http://i546.photobucket.com/albums/hh426/CHRM_REC/RioMarTradeCenter.jpg
silvinho_j May 2nd, 2011, 05:43 PM Eu até que gostei do conjunto, não é nada babante mas não achei feio.
D.A May 2nd, 2011, 05:46 PM ^^
[2]
carlos-PE May 2nd, 2011, 06:41 PM eu achei praticamente iguais tbm ... e não achei horriveis n! eu gostei
Hugo_REC May 2nd, 2011, 06:52 PM Na verdade do 1° pro 2° elas achataram e ficaram piores!! :lol:
raul lopes May 2nd, 2011, 08:52 PM estao otimas sim.. vamos aguardar melhores detalhes do projeto... mas com certeza esse shopping vai bombar... vai ser muito show.. e junto dele essas tres torres altas... com certeza depois de prontas cheio de vidros , heliponto e revestimento em granito com certeza... nossa vai ficar show...;-)))
D.A May 2nd, 2011, 09:24 PM PE corporate
http://farm6.static.flickr.com/5101/5680629375_c0965db1e2_z.jpg
Edifício da Nassau na rua josé Alencar, aquele que mascate perguntou e demoramos um bucado para descobrir qual era.
http://farm6.static.flickr.com/5101/5680629587_12264663dc_z.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5062/5681193924_e4d954214a_z.jpg
Romão May 2nd, 2011, 09:54 PM Tá mas... e o velho Recife hein? só no segundo semestre mesmo pelo jeito...
zekaseca May 2nd, 2011, 09:54 PM \õ/. Massa esses u.u
felipe8877 May 3rd, 2011, 12:07 AM Umas Fotos que eu Tirei esse FDS do Recife-PE no 20º Andar
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/01_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/02_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/03_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/04_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/05_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/06_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/07_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/08_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/09_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/10_568.jpg
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/11_568.jpg
Alguem sabe que prédio é esse?
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/12_568.jpg
Mangueboy May 3rd, 2011, 12:18 AM ^
Ed. Plaza Royale
http://www.bittencourt.com.br/imagens/royale_perspectiva.jpg
Ap_Recife May 3rd, 2011, 12:31 AM Boas as fotos.
raul lopes May 3rd, 2011, 09:43 AM recife esta se verticalizando muito... adoro edificios.. mas acho que boa viagem ja esta um pouco cheia demais.. vai ficar muito cheio...nao fica bonito depois..
ta na hora de parar as construcoes de edificios muito altos na regiao...e começarem a investir mais pra dentro... como imbiribeira.. ou na avenida sul. arrodeando o parque dos manguezais.. seria um luxo construir ali uma avenida beira mangue...;-) o que vcs acham... ??
TheSkyscraperCitizen May 3rd, 2011, 11:46 AM recife esta se verticalizando muito... adoro edificios.. mas acho que boa viagem ja esta um pouco cheia demais.. vai ficar muito cheio...nao fica bonito depois..
ta na hora de parar as construcoes de edificios muito altos na regiao...e começarem a investir mais pra dentro... como imbiribeira.. ou na avenida sul. arrodeando o parque dos manguezais.. seria um luxo construir ali uma avenida beira mangue...;-) o que vcs acham... ??
Não acho que esse acúmulo de prédios vai "enfeiar" Boa Viagem, mas com certeza vai minar a qualidade de vida do bairro. No mais, concordo com tudo que você escreveu. O problema é que as construtoras não estão nem aí pra isso. Quem deveria estar é a prefeitura, não só com a política de zoneamento do Plano Diretor, mas com a melhoria da urbanização das "fronteiras imobiliárias". Como você bem falou: a Imbiribeira. Mas para a prefeitura fazer o que é demandado numa cidade pequena é difícil, esperar isso dela é perda de tempo. É melhor esperar 2012.
Quanto à avenida margeando o mangue, teremos (espero) a Via Mangue. Mas se você se refere ao oeste do manguezal, há um problema: a Linha Sul do metrô, que limita o espaço e pode ser (se for muito próximo) um vizinho indesejado.
marconipedro May 3rd, 2011, 02:15 PM Umas Fotos que eu Tirei esse FDS do Recife-PE no 20º Andar
http://i990.photobucket.com/albums/af28/felipe8877/06_568.jpg
Eu moro naquela varandinha amarela, bem à direita da foto. :D
felipe8877 May 3rd, 2011, 02:41 PM Eu moro naquela varandinha amarela, bem à direita da foto. :D
Pois eh rpzzz, se eu soubesse q vc tava tão perto de mim, eu tinha te
chamado pra gente tomar uma, rsrsrsr :cheers:^^
Eu acho que boa viagem deveria idenizar os pobres e demolir os favelões de 18andares, e os baixinhos, para construirem predios modernos, e mudar o AR da regiao...
Paulo Magalhães May 4th, 2011, 03:07 AM pré-lançamento de dois empreendimentos da queiroz galvão em candeias.
Isto é reflexo do projeto de recuperação da orla, que encontra-se em avançado estado (conclusão do projeto executivo) com recursos na ordem de 30mi já garantidos para a execução da obra.
Se tudo correr dentro do cronograma apresentado pmjg, a intervenção se iniciará no segundo semestre e demandará quatro meses para a sua conclusão.
http://jaboataodosguararapes.olx.com.br/pre-lancamento-queiroz-galvao-candeias-iid-193080752
http://jaboataodosguararapes.olx.com.br/pictures/pre-lancamento-queiroz-galvao-candeias-iid-193080752
Santista10 May 4th, 2011, 04:22 AM As fotos ficaram ótimas, Felipe, poderiam ser postadas lá no principal também. :cheers:
tonyssa May 5th, 2011, 02:03 PM Le Parc Boa Viagem
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/48%20(1).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/48%20(4).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/48%20(5).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/48%20(6).JPG
Fotos: Construtora Andrade Mendonça
tonyssa May 5th, 2011, 02:50 PM Vita Residencial
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(1).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(4).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(2).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(3).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(5).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(8).JPG
http://ss.locaweb.com.br/recursos/news/imgs/42%20(9).JPG
Fotos: Connstrutora Andrade Mendonça
D.A May 5th, 2011, 03:41 PM ^^
valeu tonyssa!
infelizmente as pastilhas no vita vão sewr só na base mesmo!
que bom que o le parc já iniciou 3 torres, acho que não demora muito pra iniciarem mais 2.
e acho que só falta lançarem 2.
tonyssa May 5th, 2011, 04:23 PM ^^
Tem certeza?? Tive a impressão de que toda a fachada seria em pastilhas.
Lucas_Wild May 5th, 2011, 05:30 PM por que não divulgam foros das obras do RioMar Shopping?
Os de salvador eles divulgavam
silvinho_j May 5th, 2011, 05:53 PM O Vita é feio demais, pqp.
tonyssa May 5th, 2011, 07:22 PM por que não divulgam foros das obras do RioMar Shopping?
Os de salvador eles divulgavam
^^
Provavelmente eles divulgarão, o Centro de Eventos de Fortaleza só agora, com a estrutura pronta, está com fotos da obra.
Hugo_REC May 5th, 2011, 07:44 PM Gente! Esse Vita por definição é feio, e com esse revestimento...vai ficar PODRE! Que projeto nojento. #deusémais
D.A May 5th, 2011, 11:37 PM ^^
Tem certeza?? Tive a impressão de que toda a fachada seria em pastilhas.
tenho, passei na frente dele esses dias, e as pastilhas se resumem ao 1º pavimento tipo.
silvinho_j May 7th, 2011, 01:56 AM Esqueci de dizer que fui na BK semana passada. Esperava mais da loja, achei em alguns pontos bem fraquinha... mas é uma opção ótima, não posso negar. Aliás, hoje vou comer outro Whopper lá :D
daniel-PE May 8th, 2011, 01:30 AM Conseguiram construir a coisa mais feia dos ultimos anos do Recife. PQP! Era melhor ter feito um velho e bom listrado ou entao umbranquinho com esquadrias anonizadas e vidros verdes ¬¬!
D.A May 9th, 2011, 06:26 PM todas as fotos do site da QG:
MAL
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/IMG00208201104291620__Cpia.jpg
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/DSC09995__Cpia.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/DSC09998.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/IMG00205201104291618__Cpia.jpg
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/IMG00206201104291618__Cpia.jpg
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/IMG00207201104291619__Cpia.jpg
Edf. Maria irene:
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/119/806/Irene6666.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/119/806/Irene6665.JPG
Edf. Lúcilo Maranhão:
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/63/805/IMG00092201105031111.jpg
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/63/805/IMG00091201105031111.jpg
Edf. Dona Sylvia:
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/57/804/D.Sylvia1814.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/57/804/D.Sylvia1819.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/57/804/D.Sylvia1824.JPG
http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/57/804/D.Sylvia1812.JPG
http://www.queirozgalvao.net/index.php?i=em-construcao
Will_NE May 9th, 2011, 07:41 PM http://www.queirozgalvao.net/cms/web/imagensObra/20/803/DSC09998.JPG
Esse Maria Ângela é lindo DEMAIS!
silvinho_j May 9th, 2011, 08:11 PM Se ele tivesse com todas as janelas fechadas seria mais bonito ainda :lol:
Hugo_REC May 10th, 2011, 11:40 PM Novidades!
A Vale do Ave pintou recentemente os muros de um terreno até razoável com sua marca na esquina da Cons.Aguiar com a Rua Atlântico, ali em frente ao Ostreiro, do lado do Marolinda, em frente ao É, na rua do Bar da Praia. Era o terreno onde funcionou o bar Padaria e a Boate New Misty.
Acharam ou querem mais pontos de referência? :lol:
silvinho_j May 11th, 2011, 12:16 AM Novidades!
A Vale do Ave pintou recentemente os muros de um terreno até razoável com sua marca na esquina da Cons.Aguiar com a Rua Atlântico, ali em frente ao Ostreiro, do lado do Marolinda, em frente ao É, na rua do Bar da Praia. Era o terreno onde funcionou o bar Padaria e a Boate New Misty.
Acharam ou querem mais pontos de referência? :lol:
Um terreninho até razoável, é? :lol:
Imagine o precinho! Podia ser a Rio Ave, mas a Vale constrói bem também :)
carlos-PE May 11th, 2011, 02:05 AM pra mim o maria ângela lucena foi uma decepção
raul lopes May 11th, 2011, 09:52 AM ^^^
o maria angela de lucena tbm nao ficou do jeito que eu esperava... acho que o que estragou um pouco a ousadia do projeto foram as tonalidade da cor dos vidros escolhidos... muito transparentes.... deveriam ser algo mais refletivos... até mesmo da mesma cor... uma pena...
apesar de mesmo assim ser um baita edificio... super luxuoso.. e imponente... poderia ter ficado MAIS !!!!
raul lopes May 11th, 2011, 09:53 AM vamos aguardar fotos melhores...
ninguem poderia fazer uma atualizacao inteirinha da avenida... com suas obras e seus altoes.. ????
alvaro.anjosf May 11th, 2011, 09:00 PM Fui recentemente ao Shopping Recife e reparei que começaram as obras de ampliação, alguém tem imagens do projeto?
Ap_Recife May 12th, 2011, 04:19 PM Eu gostei do Maria Ângela Lucena.
felipe8877 May 12th, 2011, 05:15 PM realmente, o maria angela lucena
deveria ter o mesmo vidro do Atlante Plaza, ia destacar mto Boa Viagem e Recife.
até do avião ia chamar muito atencao
Xavier_Ric May 12th, 2011, 08:39 PM pra mim o luis dias lins ficou bem mais imponente que o MAL,mais impactante e bonito.
carlos-PE May 13th, 2011, 03:22 AM ^^
concordo
Ap_Recife May 13th, 2011, 03:04 PM pra mim o luis dias lins ficou bem mais imponente que o MAL,mais impactante e bonito.
Em breve vou verificar isso in loco. :lol:
silvinho_j May 13th, 2011, 05:18 PM realmente, o maria angela lucena
deveria ter o mesmo vidro do Atlante Plaza, ia destacar mto Boa Viagem e Recife.
até do avião ia chamar muito atencao
Ish, sério? Acho o vidro do Atlante Plaza tão brega...
raul lopes May 13th, 2011, 07:32 PM ^^^
osvidros do atlante sao bregas sim para um residencial.. agora para um hotel.. ele arrazaaaaaa!!! muito lindo...
Wesley Sport May 15th, 2011, 01:23 AM ^^ Grande Raul, o melhor forista do SSC!
Xavier_Ric May 15th, 2011, 05:07 AM Em breve vou verificar isso in loco. :lol:
o MAL é lindo claro, mas o Luis Dias ficou muito alem do que se esperava pelo render, acho que o fato de ser um prédio mais "espalhado" bem largão, com um acabamento impecavel, bastante vidro e bem alto, acaba chamando MUITA atençao,ficou fantastico e bem impactante, arriscaria dizer ate que se fosse possivel ver os dois de frente ao mesmo tempo,ele "apagaria" um pouco o brilho da Maria, mas como estao meio brigados de costas um pro outro entao os dois brilham.
Lembrando que ate as costas do LDL é melhor que do MAL.
raul lopes May 15th, 2011, 12:26 PM gostaria muito de ver melhores fotos dos dois edificios.. nao tem ningume que poderia dar uma passadinha la e tirar umas fotos dese a pracinha e da orla... pra se ter uma ideia do impacto do edificio no skyline..;-))
Ap_Recife May 16th, 2011, 04:32 PM gostaria muito de ver melhores fotos dos dois edificios.. nao tem ningume que poderia dar uma passadinha la e tirar umas fotos dese a pracinha e da orla... pra se ter uma ideia do impacto do edificio no skyline..;-))
Estou para fazer uma atualização geral da avenida, Raul. É só o tempo amanhecer um pouco melhor. Vou mostrar os Beach Class, o Maria Genita, Maria Ângela, Luís Dias e outros.
raul lopes May 16th, 2011, 10:13 PM arrazou amigo.. so vc mesmo pra me fazer um presente desses....
se nao for pedir muito .. seria possivel vc tirar fotos daqueles baixinhos chiquééérrimos da queiroz galvao junt daquele tbm chiquéééérrimo da mouradubeux... ali num dos jardins bem ja no pina.. ali onde tem o parraxaxa... acho aquele conjunto simplesmente um charme.. ficou muito lindo aquela regiao .. super charmoso e estilosos...;-))))
LLRS2005 May 16th, 2011, 11:54 PM :banana:Pessoal será construído em Piedade um excelente predio. é mais um dos altoes na RMR. O projeto é barbaro. Consegui algumas imagens e tô Postando.
Tem Varanda Gourmet o que é incomun em Recife e RMR
•Verdemar Prince: 33 pavimentos tipo, sendo 03 opções de plantas (Aptº 01 - 120,44m²; Aptº 02 - 120,02m² e
Aptº 03 - 118,84m²)
( Av. Bernardo Vieira de Melo, 3.256 / Bairro : Piedade )
Projeto de Arquitetônico : Pontual Arquitetos
Não sei Postar as Imagens Posso enviar Para Alguem????
Descrição: Varanda gourmet, cozinha, sala para 02 ambientes, lavabo, 03 suítes, circulação, área de serviço, dependência completa e local para split.
Garagem: Opção de 02 e de 03 vagas + 10 vagas para visitantes.
Lazer: Play ground, piscina adulto, piscina infantil, deck, local para relax, terraço piscina, copa, sala de jogos, sala de ginástica, terraço, salão de festas e sala (espaço gourmet).
Já vi por aqui a fachada , mas o Projeto é Show Vamos acompanhar...........
LLRS2005 May 16th, 2011, 11:55 PM IHHHHHHHH Não consigo enviar as imagens alguem me passa o e-mail??? que eu repasso e vcs postam!!!
D.A May 17th, 2011, 02:48 AM ^^
seja bem vinda LLRS2005, finalmente uma forista feminina de recife! :D
segue o link ensinando a postar imagens:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=632886
D.A May 17th, 2011, 02:58 AM fui procurar, e se não me engano, já foi postado:
http://mob546.photobucket.com/albums/hh426/CHRM_REC/VerdemarPrince.jpg?t=1302007193
Ap_Recife May 17th, 2011, 05:00 AM ^^Opa, finalmente Jaboatão vai romper a barreira dos 30. Não lembro de ter visto algum nessa altura por lá.
raul lopes May 17th, 2011, 09:41 AM piedade tem tudo pra se tornar um dos mais nobres bairos da regiao metropolitana...
agora acho uma pena eles destruirem tantas belas residencias...
deveriam investir mais nessa regiao entre setubal e piedade.... ali antigamente era cheia de mansoes e bellissimas casas... algumas ainda existem...
acho muito importante em uma cidade haver bairros ou regioes , areas somente de residencias...
aquela regiao é super tranquila.. muito arborizada.. muito lindo mesmo.. so precisa ser investido em pavimentacao e iluminacao ... do resto as casas em si sao responsaveis pela beleza do bairro..
a mesma coisa que fiquei indignado foi ali na ilha do retiro... onde tem a beira rio perto do estadio... ali cheio de mansoes bellissimas... nossa era muito lindo aquilo dali.. depois destruiram tudinho...
certo que adoro a beira rio atualmente, tbm muito linda com os novos edificios... mas deveriam ter feito algo pra combinar...
recife esta perdendo o charme ... até mesmo ali na regiao do santa maria em boa viagem... anitgamente super charmoso... ruas tranquilas arborizadas e cheio de casas e tbm edificios...
fiquei observando .. e notei que ao inves de se investir e construir nos terrenos vazios... ele s destroem uma residencia pra construir um predio.. nao entendo isso...
infelizmente agora ja é tarde demais... so restam as recordaçoes, memorias de uma recife de infancia... aquela recife que eu tanto amo..
carlos-PE May 17th, 2011, 08:24 PM "fiquei observando .. e notei que ao inves de se investir e construir nos terrenos vazios... ele s destroem uma residencia pra construir um predio.. nao entendo isso..."
falta de terreno né ?
Xavier_Ric May 18th, 2011, 02:16 AM falando em terreno, alguem sabe que predio vai ser construido na esquina da avenida helio falcao com a rua desembargador joao paes?tem um terrenao grande la, ja foi limpo, fizeram um stand de vendas com vidros, um cartaz da paulo miranda, mas ja faz mó tempao que esta la abandonado, o stand, a obra foi embargada, alguem sabe dizer qual o predio que sera construido lá?
outra construçao misteriosa p mim é aqui na minha rua, a joao dias martins, rua q vai da barao de souza leao ate a igreja nova de boa viagem, estao construindo um predio la, o nome do edificio é palacio de belmonte, sei o nome do predio pq tem uma placa na frente da obra, já vai bem na 10° laje ou mais, mas n faço a minima ideia de qual e a construtora nem que predio e esse, nunca vi nada de vendas sobre ele.
Romão May 19th, 2011, 08:04 PM A ZN faleceu? não se lança mas nada que preste? nehum novo gigante no Rosarinho? tá na hora de começarem a fazer uns "Fregesia de Casa Forte" na região...
raul lopes May 19th, 2011, 08:48 PM tbm percebi isso.. a zona norte esta mesmo meia esquecida ... que pena... :-(
marconipedro May 19th, 2011, 08:52 PM O triste fato é que os últimos residenciais diferenciados (pra usar a palavra da moda) lançados no Recife já estão prontos e de lá pra cá nada mais apareceu.
Vide Brennand, Trajano, MAL, Edicta e outros. Depois deles (ou seja, nos últimos 3 anos) nada apareceu de mesma relevância em BV. O melhor a citar é o Evolution...
Na ZN, o que se lançou depois da "geração" do Terra Brasilis, do Alameda Casa Forte e do Freguesia? Nada do mesmo porte. Só uns altões no Rosarinho, mas bem mais simples que os citados.
Na ZO, o único a citar é o Jardim Beira Rio...
silvinho_j May 19th, 2011, 09:49 PM Lembram daquele empresarial da PE Construtora na Ilha do Leite (PQ Amorim)?
http://www2.informazione.com.br/cms/export/sites/default/peconstrutora/pt/imagens/empreendimentos/amepe/edf_amepe.jpg_532831883.jpg
A obra tá andando rápido, quando vi olha onde já tá!
http://i695.photobucket.com/albums/vv311/silvinho_j/Foto0086.jpg
O nome do prédio é Emp. Des. Pedro Martiniano Lins
PS: Essa foto teve nem graça, deu nem pra levantar da cadeira :D
CHRM_Rec May 19th, 2011, 10:14 PM falando em terreno, alguem sabe que predio vai ser construido na esquina da avenida helio falcao com a rua desembargador joao paes?tem um terrenao grande la, ja foi limpo, fizeram um stand de vendas com vidros, um cartaz da paulo miranda, mas ja faz mó tempao que esta la abandonado, o stand, a obra foi embargada, alguem sabe dizer qual o predio que sera construido lá?
Creio que seja o Veranno Classic da Construtora lar
http://www.expoimovel.com/imagens_classificados/152535_Fachada.jpg
outra construçao misteriosa p mim é aqui na minha rua, a joao dias martins, rua q vai da barao de souza leao ate a igreja nova de boa viagem, estao construindo um predio la, o nome do edificio é palacio de belmonte, sei o nome do predio pq tem uma placa na frente da obra, já vai bem na 10° laje ou mais, mas n faço a minima ideia de qual e a construtora nem que predio e esse, nunca vi nada de vendas sobre ele.
sei que a construtora Bittencourt está construindo uns edifícios por lá... mas desse aí nunca ouvi falar
EVMARTINS May 19th, 2011, 10:55 PM tbm percebi isso.. a zona norte esta mesmo meia esquecida ... que pena... :-(
No Torreão há um terreno grande que foi cercado há menos de duas semanas e as casas já estão sendo demolidas, há um movimento constante de caminhões, acho que daqui a pouco começam a montar o stand de vendas e bater estaca. Fica na avenida principal do bairro (Othon Paraíso) quase do lado do altão da MD (Alameda dos Flamboyants). Amanhã tiro uma foto e posto por aqui, pra ver se alguém tem idéia do que será construído...
D.A May 19th, 2011, 10:58 PM ^^
^^
^^
O canal ta cheio ein!
EVMARTINS May 19th, 2011, 11:05 PM ^^
^^
^^
O canal ta cheio ein!
Se tá, é lá pelos lados do Derby, aqui no Torreão tá tranquilo... :lol::lol:
lunaticoRec May 19th, 2011, 11:14 PM tbm percebi isso.. a zona norte esta mesmo meia esquecida ... que pena... :-(
Reflexo da Lei do 12...
Era natural isso, porém não a estagnação principalmente no melhor momento econômico q o Estado vive.
EVMARTINS May 19th, 2011, 11:22 PM Reflexo da Lei do 12...
Era natural isso, porém não a estagnação principalmente no melhor momento econômico q o Estado vive.
Mas a Lei dos 12 Bairros se restringe ao Derby, Espinheiro, Graças, Aflitos, Jaqueira, Parnamirim, Santana, Casa Forte, Poço da Panela, Monteiro, Apipucos e parte do bairroTamarineira, ou seja, são mais partes das Zonas Centro e Oeste. Campo Grande, Torreão, Rosarinho, esses mais com cara de Zona Norte, não estão limitados por esta lei.
silvinho_j May 20th, 2011, 12:14 AM No Torreão há um terreno grande que foi cercado há menos de duas semanas e as casas já estão sendo demolidas, há um movimento constante de caminhões, acho que daqui a pouco começam a montar o stand de vendas e bater estaca. Fica na avenida principal do bairro (Othon Paraíso) quase do lado do altão da MD (Alameda dos Flamboyants). Amanhã tiro uma foto e posto por aqui, pra ver se alguém tem idéia do que será construído...
Oba! Adoro o bairro do Torreão e a Othon Paraíso é uma avenida bem bonita e arborizada. Tenho uma tia que mora num prédio da Mal. Deodoro.
Xavier_Ric May 20th, 2011, 02:06 AM Creio que seja o Veranno Classic da Construtora lar
Não é esse nao, o terreno que estou falando é o que esta marcado de azul na foto a seguir, o veranno classic da conlar esta de amarelo, e o vermelho e o edf beatriz da construtora muniz de araujo.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/foto.jpg
o terreno do veranno classic ja foi limpo e começando as obras devagarzinho, felizmente. O que esta azul é o que foi embargado, e é um terrenao, tenho curiosidade tambem, pois compramos um ap no veranno, queria saber o tamanho da parede que ficara na minha frente hehe.
quanto ao outro predio que falei, que estao construindo e ja vai na decima laje p cima,o misterioso edificio Palacio de Belmonte é esse que esta nessa foto a seguir, fica pertinho da barao, e antes, funcionava como um segundo estacionamento do Mar Hotel, os manobristas do hotel guardavam os carros ai.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/foto2.jpg
Mangueboy May 20th, 2011, 03:37 AM Lançamento na Madalena:
http://images02.olx.com.br/ui/11/69/66/1305829858_205516366_1-EDIFiCIO-ENGENHO-MADALENA-madalena.jpg
e no Prado:
http://images01.olx.com.br/ui/11/89/20/1305818685_205498920_1-Fotos-de--LANcAMANTO-EDF-RIO-XAPURI.jpg
raul lopes May 20th, 2011, 10:59 AM nossa esse do prado ....CORAGEMMMMM!!!! horrivel... de matar qualquer um... quase tive um infarte... parece mais brincadeira de halloween...
Xavier_Ric May 20th, 2011, 04:52 PM mas esse do prado é super válido, pelo local que se vai construir, eu morava proximo de onde vao construir, morava no bongi, esse predio sera construido se nao me engano ao lado da faculdade nova roma, na estrada do bongi, por tras dele é o mustardinha, afogados, bom ver que estao expandindo pra novas areas tambem, esse dai sera pelo minha casa minha vida.
marconipedro May 20th, 2011, 05:02 PM Mas a Lei dos 12 Bairros se restringe ao Derby, Espinheiro, Graças, Aflitos, Jaqueira, Parnamirim, Santana, Casa Forte, Poço da Panela, Monteiro, Apipucos e parte do bairroTamarineira, ou seja, são mais partes das Zonas Centro e Oeste.
Nenhum desses bairros é na Zona Oeste. O Derby é controverso entre centro e Zona Norte e todos os demais são Zona Norte.
Xavier_Ric May 20th, 2011, 05:06 PM outro lançamento na madalena, Saint Camila, Gabriel Bacelar.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/saintcamila.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/LOCALIZAO.jpg
esse predio, um dos apartamentos tem o quarto de serviço na frente, grande e com janela, axo q sera o quarto de serviço mais útil dos ultimos tempos hehehe
CHRM_Rec May 20th, 2011, 05:08 PM Não é esse nao, o terreno que estou falando é o que esta marcado de azul na foto a seguir, o veranno classic da conlar esta de amarelo, e o vermelho e o edf beatriz da construtora muniz de araujo.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/foto.jpg
o terreno do veranno classic ja foi limpo e começando as obras devagarzinho, felizmente. O que esta azul é o que foi embargado, e é um terrenao, tenho curiosidade tambem, pois compramos um ap no veranno, queria saber o tamanho da parede que ficara na minha frente hehe.
quanto ao outro predio que falei, que estao construindo e ja vai na decima laje p cima,o misterioso edificio Palacio de Belmonte é esse que esta nessa foto a seguir, fica pertinho da barao, e antes, funcionava como um segundo estacionamento do Mar Hotel, os manobristas do hotel guardavam os carros ai.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/foto2.jpg
humm, é verdade... minha academia é exatamente do lado do Veranno, nao tinha como ser de esquina mesmo... então não faço idéia de que prédio seja esse. Nem sei tb que prédio é esse perto da Barão, não achei nada na net...
cara, dá uma agonia não ter essas informações...=p
silvinho_j May 20th, 2011, 06:13 PM Santa mediocridade nesses lançamentos.
silvinho_j May 20th, 2011, 06:15 PM A 'cidade' que a PE Construtora queria fazer em São Lourenço, por acaso, é isso aqui (http://www2.informazione.com.br/cms/opencms/peconstrutora/pt/empreendimentos/lancamentos/res_saoLourenco/index.html)?
http://www2.informazione.com.br/cms/export/sites/default/peconstrutora/pt/imagens/empreendimentos/Res-SaoLourenco/ResidencialSaoLourenco-int.jpg_532831883.jpg
PQP viu?
Sir Costa May 20th, 2011, 06:25 PM Gabriel Bacelar é pra se lascar... SAINT CAMILA?!
TheSkyscraperCitizen May 20th, 2011, 06:34 PM A 'cidade' que a PE Construtora queria fazer em São Lourenço, por acaso, é isso aqui (http://www2.informazione.com.br/cms/opencms/peconstrutora/pt/empreendimentos/lancamentos/res_saoLourenco/index.html)?
http://www2.informazione.com.br/cms/export/sites/default/peconstrutora/pt/imagens/empreendimentos/Res-SaoLourenco/ResidencialSaoLourenco-int.jpg_532831883.jpg
PQP viu?
Horrendo.
daniel-PE May 20th, 2011, 06:49 PM ^^devia se chamar curado V!
Will_NE May 20th, 2011, 07:34 PM Gabriel Bacelar é pra se lascar... SAINT CAMILA?!
Uma certa vez vi em um jornal de Recife (o JC), quando estava em Petrolina, uns lançamentos dessa construtora... HORRÍVEIS!!!
raul lopes May 20th, 2011, 07:36 PM coragemmmmmmm ai nessa hora que sinto falta de um bin laden imobiliario por aqui ... kkkkkkk
raul lopes May 20th, 2011, 07:38 PM pois é pelo visto ta um festival de pré halloween...;-)) kkkkk ja nao me espanto !!!!
vou tomar umas teuilas nesse fim de semana pra ver se melhora um pouquinho a situaçao ..kkkkkkkk
raul lopes May 20th, 2011, 07:38 PM tequilas queria dizer.. kkkkk
carlos-PE May 20th, 2011, 07:51 PM esse da gabriel bacelar já faz um certo tempo que lançaram !
carlos-PE May 20th, 2011, 07:53 PM eu já esperava uma coisa não tão boa nesse projeto da pernambuco construtora ... e outra, a cidade da copa vai seguir o mesmo caminho da mediocridade (isso se sair mesmo)
alvaro.anjosf May 20th, 2011, 09:19 PM A 'cidade' que a PE Construtora queria fazer em São Lourenço, por acaso, é isso aqui (http://www2.informazione.com.br/cms/opencms/peconstrutora/pt/empreendimentos/lancamentos/res_saoLourenco/index.html)?
PQP viu?
Pessoal vamos levar em conta que essas moradias atende o programa minha casa minha vida do governo, logo visa as parcelas das mais baixas da população. Eu particulamente prefiro esses blocos repetido dezenas de vezes do que ter um prédio de luxo com favelas em anexo. Eu só crítico a estética dos edifícios quando são voltados para as classes mais altas, a final eles estão pagando para isso. Por outro lado os mais pobres observam primeiramente condições de pagamento, até porque o bolso é mais curto.
Romão May 20th, 2011, 09:47 PM A 'cidade' que a PE Construtora queria fazer em São Lourenço, por acaso, é isso aqui (http://www2.informazione.com.br/cms/opencms/peconstrutora/pt/empreendimentos/lancamentos/res_saoLourenco/index.html)?
PQP viu?
:ohno: quando eu disse que vinha(em) aí uma cohab Hi tec...
D.A May 20th, 2011, 09:56 PM ^^
mas esse conjunto não é o cidade da cop não, é o da PE construtora...
Romão May 20th, 2011, 10:24 PM ^^ #oremos para que os da cidade da copa seja menos péssimo...
silvinho_j May 20th, 2011, 11:05 PM Sabe o que eu acho mais tenso? É que é mais um condomínio enorme nas cidades da RM; não é absolutamente nada inovador. Não vai ser aberto, não vai ter comércio, não vai ter nada de diferente. :ohno:
Mais um filhote do Ignês Andreazza.
Xavier_Ric May 21st, 2011, 04:00 AM humm, é verdade... minha academia é exatamente do lado do Veranno, nao tinha como ser de esquina mesmo... então não faço idéia de que prédio seja esse. Nem sei tb que prédio é esse perto da Barão, não achei nada na net...
cara, dá uma agonia não ter essas informações...=p
hehe pois é, bom, desde que ali nao se construa um "edificio cidade" entao ta tudo de boa.
e aquela academia, quanto que é a mensalidade lá? é cheio demais a noite??
Xavier_Ric May 21st, 2011, 05:09 AM Axei legal esse lançamento em boa viagem, perto do EXTRA 24 horas, mais um altao, nao sei se alguem mostrou ja aqui. 36 andares.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/portaldapraia.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/plantaportal.jpg
raul lopes May 21st, 2011, 10:03 AM ^^^^ agora sim estamos melhorando...;-) finalmente ....
simples, bonito, sobrio, moderno, alto..... 36 andares...;-) nossa luxooooo adorei... a planta tbm me agradou muitooooo ...
raul lopes May 21st, 2011, 10:10 AM agora que fui contar os andares... ;-))
sao 36 andares de apartamentos tipo..
na cobertura com certeza a area de lazer...que seria outro andar..
e embaixo um andar de garagens...
quer dizer.. contei 38-39 andares... quase um quarentao..;-)
silvinho_j May 21st, 2011, 02:47 PM Simpatiquinho esse, mas ainda está na mesmice :(
Queria a idea!Zarvos por aqui, mas é sonhar demais :D
Lucas_Wild May 21st, 2011, 03:30 PM ^^
gostei tbm
Lucas_Wild May 21st, 2011, 03:33 PM Madalena está bombando!
marconipedro May 21st, 2011, 04:22 PM Se os prédios de padrão mediano já estão na faixa dos 36 andares (até a Dallas está fazendo...), é de se esperar que os de luxo, quando voltarem a ser feitos por aqui, sejam bem maiores.
Concordam?
Xavier_Ric May 21st, 2011, 04:40 PM Sao 36 pavimentos tipo sim,há lazer na cobertura, e sao terreo e dois andares de garagem e lazer embaixo.
a dallas tem um tambem acho que nessa faixa, home service santa maria, perto do colegio santa maria, tambem nos mesmos moldes, 36 pavimentos tipo, dois de garagem, só nao sei se tera cobertura, e os preços, chegando há 8 mil o metro quadrado, no beach class executive tem apartamento la custando 14mil o metro quadrado, vixe.
silvinho_j May 21st, 2011, 05:53 PM Sao 36 pavimentos tipo sim,há lazer na cobertura, e sao terreo e dois andares de garagem e lazer embaixo.
a dallas tem um tambem acho que nessa faixa, home service santa maria, perto do colegio santa maria, tambem nos mesmos moldes, 36 pavimentos tipo, dois de garagem, só nao sei se tera cobertura, e os preços, chegando há 8 mil o metro quadrado, no beach class executive tem apartamento la custando 14mil o metro quadrado, vixe.
É sério? :eek2: Nem Brasília tá assim, acho que não tá isso tudo não!
D.A May 21st, 2011, 09:05 PM gostei dessa onda que fizeram com mas varandas!
simples, sobrio, e ALTO!!
Xavier_Ric May 21st, 2011, 09:52 PM É sério? :eek2: Nem Brasília tá assim, acho que não tá isso tudo não!
BOA VIAGEM --- 1 quarto
Nascente
1 sala p/ 1 ambiente
Área privativa: 26,00 m²
1 banheiro social
1 vaga
Tipo: Apartamento
Finalidade: Venda
Endereço (se disponível): EDF. BEACH CLASS EXECUTIVE - AV. BOA VIAGEM, 340, 3003,
Bairro: Boa Viagem
Valor: R$ 347.310
e verdade nao chega a 14 mil nao, é 13,35mil o metro quadrado, lembrando claro que nao é todos, esse e referente ao apartamento 3003. mas falei que ja esta chegando por ai.
Estou um pouco informado sobre preço, pois como falei a alguns posts atras, compramos um ap a menos de um mes, e passei uns 3 meses pesquisando apartamentos visitando e tal, tem varios chegando a um preço absurdo, e o pior é que nao para de subir, em dezembro quando comecei ainda se encontrava apartamentos por menos de 200 mil, predios antigos ou lançamentos de 40 50 mts, mas hj em dia é praticamente impossivel encontrar nesse preço em BV, e nao é so na avenida nao.
silvinho_j May 21st, 2011, 10:32 PM BOA VIAGEM --- 1 quarto
Nascente
1 sala p/ 1 ambiente
Área privativa: 26,00 m²
1 banheiro social
1 vaga
Tipo: Apartamento
Finalidade: Venda
Endereço (se disponível): EDF. BEACH CLASS EXECUTIVE - AV. BOA VIAGEM, 340, 3003,
Bairro: Boa Viagem
Valor: R$ 347.310
e verdade nao chega a 14 mil nao, é 13,35mil o metro quadrado, lembrando claro que nao é todos, esse e referente ao apartamento 3003. mas falei que ja esta chegando por ai.
Estou um pouco informado sobre preço, pois como falei a alguns posts atras, compramos um ap a menos de um mes, e passei uns 3 meses pesquisando apartamentos visitando e tal, tem varios chegando a um preço absurdo, e o pior é que nao para de subir, em dezembro quando comecei ainda se encontrava apartamentos por menos de 200 mil, predios antigos ou lançamentos de 40 50 mts, mas hj em dia é praticamente impossivel encontrar nesse preço em BV, e nao é so na avenida nao.
Caraca! :eek2::eek2::eek2:
Xavier_Ric May 21st, 2011, 10:35 PM agora atualizaçao de obras, fotos tiradas agora a pouco.
Primeiro uma fotos que tirei no caminho.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1960-Cpia.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1961-Cpia.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1963-Cpia.jpg
agora obras do EVOLUTION
primeiro uma foto vista do entrapulso.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1964-Cpia.jpg
e fotos da obra.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1965.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1966.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1967.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1969.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1971.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1972.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1973.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1974.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1975.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1976.jpghttp://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1977.jpghttp://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1978.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1979.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1980.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1981.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1982.jpg
e os empresariais da QG.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1983.jpghttp://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1984.jpghttp://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1993.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1992.jpg
Xavier_Ric May 21st, 2011, 10:38 PM E expansao do shopping.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1970.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1989.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/SAM_1990.jpg
silvinho_j May 21st, 2011, 10:55 PM :banana::banana::banana::banana::banana::banana:
Ei, dá pra saber como é o revestimento do Evolution? O conjunto tá ficando super imponente!
Sir Costa May 22nd, 2011, 12:17 AM Ta ficando muito boa a região, imagina quando tiver tudo pronto?!
Wesley Sport May 22nd, 2011, 12:46 AM :nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook::nocrook:
alisson_cg May 22nd, 2011, 01:19 AM Que atualizada!!! Arrazou... :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:
alisson_cg May 22nd, 2011, 01:23 AM Axei legal esse lançamento em boa viagem, perto do EXTRA 24 horas, mais um altao, nao sei se alguem mostrou ja aqui. 36 andares.
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/portaldapraia.jpg
http://i1230.photobucket.com/albums/ee482/xavier_ric/plantaportal.jpg
^^ Que lindão!!!
|
|