View Full Version : Huambo | Luxury Hotel Tower | 20 andares
Matthias Offodile October 31st, 2009, 11:07 PM http://www.arocha3d.com/portfolio/exteriores/imagens/arocha3dext32.jpg
City/Country: Huambo/Angola
Use: Luxury Hotel
Floors: 20F
Developer: Andreas Rocha/Arq. Jorge Palma
skytrax November 1st, 2009, 01:46 AM amazing design! :applause:
Barragon November 1st, 2009, 02:54 PM :applause: muito bom
angolanchico November 1st, 2009, 03:49 PM 20F only? huambo deveria ser a capital uma vez que esta no coracao de angola, e acho que um dia vai ser e la se pode construir predios de 100F uma vez que nao ha petroleo debaixo!
muloji17 November 1st, 2009, 06:29 PM :applause: Finalmente o Huambo vai ter um edificio ao nivel d grandiosidade da cidade...fico feliz que se ve a nascer grandes empreendimentos tambem no interior do pais...bem haja...:cheers: By the way...great Matt, once again...
skytrax November 1st, 2009, 08:28 PM 20F only? huambo deveria ser a capital uma vez que esta no coracao de angola, e acho que um dia vai ser e la se pode construir predios de 100F uma vez que nao ha petroleo debaixo!
Deixa de ser ignorante homem! Desde quando é que uma cidade merece ser capital de um país quando se situa geograficamente no centro do mesmo???
Vide: Washington, Londres, Canberra, Beijing, Moscovo ou mesmo Lisboa...
angolanchico November 2nd, 2009, 04:05 PM Deixa de ser ignorante homem! Desde quando é que uma cidade merece ser capital de um país quando se situa geograficamente no centro do mesmo???
Vide: Washington, Londres, Canberra, Beijing, Moscovo ou mesmo Lisboa...
:ohno: deves saber que os niveis da agua irao subir nos proximos anos !!!! estao deves ter cabeca pra pensar.. que tudo ira dezaparecer!! antes que aconteca isso e melhor contruir no interior do que depois andarem ai a nadar atoa em busca de compras ou assistir os deputados em boias no parlamento.
e depois nao venham chorar por salvamento resgate! olha que a maioria das ordens partem da capital. uma capital com PM, PR, deputados etc afogados ....ja nao da pa salvar muita gente.
agostinho November 2nd, 2009, 04:46 PM :ohno: deves saber que os niveis da agua irao subir nos proximos anos !!!! estao deves ter cabeca pra pensar.. que tudo ira dezaparecer!! antes que aconteca isso e melhor contruir no interior do que depois andarem ai a nadar atoa em busca de compras ou assistir os deputados em boias no parlamento.
e depois nao venham chorar por salvamento resgate! olha que a maioria das ordens partem da capital. uma capital com PM, PR, deputados etc afogados ....ja nao da pa salvar muita gente.:lol::lol::lol:, tú não és real, és uma comêdia.:lol:
angolanchico November 2nd, 2009, 06:17 PM :lol::lol::lol:, tú não és real, és uma comêdia.:lol:
vamos fazer o que meu irmao?:lol: ha pessoas que so pensam no presente, ate parece que nao veem jornal e veem para aqui armados em que sabem tudo, entao a essas pessoas so da para fazer comedia para ver se eles se tocam.:cheers:
qual e o mal uma cidade ser no centro de um pais, e ate mais estrategico para a receber, administrar e distribuir para todo o territorio.:cheers:
pra que sobre-carregar uma cidade turistica projetada para 600000 ou 700000 habitantes ? temos muito espaco no nosso territorio. mas todo mundo so quer MUSSULO!!
resultado esta ai. trafico atoa, praias poluidas etc
porque nao destribuir os 2799 problemas que a cidade de luanda tem pra outras provincias ? ficando assim com 155.5 problemas por cada provincia.
tao com medo dos animais selvagens ?
facil de resolver muita coisa! os malucos do parlamento a bloquear as estradas. so porque nao querem chegar atrasados no local de trabalho? azar deles que comprem helicopteros
eles vao maze pa uma cidade mais desertica e nao me venha estragar as ferias. KUITO SERIA BESTIAL PRA ELES!
skytrax November 2nd, 2009, 07:46 PM :lol::lol::lol:, tú não és real, és uma comêdia.:lol:
Ele não é só uma comédia como também não entende uma boa piada...:lol::lol::lol:
Digníssimo Angolanchico,
Não querendo aqui duvidar da sua inteligência, sugiro no entanto que faças uma revisão aos teus conceitos de "faixa costeira: vantagens e desvantagens". Logo verás que não tem como Huambo tornar-se economicamente mais importantes que Luanda. Não tem bases para tal. E essa distribuição de bens que sugeres seria feita atraves de que POrto marítimo. Observe, a capital até poderia ser transferida para a cidade do Huambo, Luanda iria manter-se sempre como a cidade mais importante. Exemplo: Brasília é a capital do Brasil, cidade mais importante é São Paulo. Isso também se observa com Washington-Nova Iorque, Abu Dhabi-Dubai, Ankara-Istanbul, Beijing-Shanghai, Canberra-Sidney, Wellington-Aukland etc....
Só não consigo perceber como um suposto advogado não está a par dessas realidades.
Já agora, sugiro que dês uma revisão a Teoria do aquecimento global. Eu te garanto que a conheço muito bem, porque ao contrario de uns eu sou um Geológo completo. E podes ficar descançado que antes de Luanda desaparcer veremos cidades como Londres, Nova Iorque, Copenhaga desaparecer primeiro. E o mesmo acontecerá com as cidades costeira de latitude norte. Ah, e nem imagino o que será feito da Holanda, se calhar devem começar a pensar em emigar para a Alemanha! :nuts::lol::lol:
Mas não faças já as malas que ainda tens muito tempo, no entanto existe o Protocolo de Quioto e outros acordos pra retardarem esse acontecimento...
evany November 2nd, 2009, 08:08 PM hey what's up matthias?look i found a video the shows luanda in the early 70's 80's...u 'll see how beatiful was and steel can be luanda...looked like (Las) Vegas in the night. well there u have it.
enjoy:
http://www.youtube.com/watch?v=KtGccJ8UuXk&feature=related
evany November 2nd, 2009, 08:12 PM hey matthias..look i have more cool staff 'bout luanda..full project of soyo and more...but question remains i don't know how to post it :s...and perhaps 'bout luanda tower would be better u post the photos.
Matthias Offodile November 2nd, 2009, 08:24 PM Hi Evany
I know how beautiful Luanda was ...it is incredibyl sad what the war turned the city into...when I first saw videos of Luanda or Maputo: I was so flashed that I looked over and over again, I thought is this really Africa?? I couldn´t belive it...but it is true....Angola without the war would have influenced africa and beyond in a positive way ...anyway I don´t want to look back, the future can be changed, the past is gone..it will look very nice again in the future
I have read that not a week passes by without the destruction of old run down buildings making space for new construction.
Where did you find the pics about Luanda Tower?
agostinho November 2nd, 2009, 08:59 PM Grande Sky, te esqueceste de Bruxelas e Antuérpia. esta capital se encontra no centro do país e tem a sua importância, mas porque não está banhada pelo mar ou seja, não tem um porto, perde a sua importância económica para as demais que são costeiras.
skytrax November 2nd, 2009, 09:12 PM Grande Sky, te esqueceste de Bruxelas e Antuérpia. esta capital se encontra no centro do país e tem a sua importância, mas porque não está banhada pelo mar ou seja, não tem um porto, perde a sua importância económica para as demais que são costeiras.
E ainda existem outras. Mas segundo o Angolanchico isso não acontece. Eu não sei em que Universidade ele se formou, mas não será nenhuma que eu conheça de certeza. Dizer que Huambo deve se tornar a capital por ser central (isto georaficamente falando) e devido ao aquecimento global. Epá, isto ultrapassa-me completamente. :nuts::lol::nuts::lol:
Barragon November 3rd, 2009, 12:31 PM A cidade de Luanda está num planalto... o que tem a ver a subida das águas? :lol:
Falaram foi de uma nova capital no centro do país - Angólia... mas não sei se foi em frente.
angolanchico November 3rd, 2009, 02:41 PM E ainda existem outras. Mas segundo o Angolanchico isso não acontece. Eu não sei em que Universidade ele se formou, mas não será nenhuma que eu conheça de certeza. Dizer que Huambo deve se tornar a capital por ser central (isto georaficamente falando) e devido ao aquecimento global. Epá, isto ultrapassa-me completamente. :nuts::lol::nuts::lol:
:toilet::toilet::toilet::toilet::llama::storm::baaa:garbage
^^^^
angolanchico November 3rd, 2009, 02:49 PM Ele não é só uma comédia como também não entende uma boa piada...:lol::lol::lol:
Digníssimo Angolanchico,
Não querendo aqui duvidar da sua inteligência, sugiro no entanto que faças uma revisão aos teus conceitos de "faixa costeira: vantagens e desvantagens". Logo verás que não tem como Huambo tornar-se economicamente mais importantes que Luanda. Não tem bases para tal. E essa distribuição de bens que sugeres seria feita atraves de que POrto marítimo. Observe, a capital até poderia ser transferida para a cidade do Huambo, Luanda iria manter-se sempre como a cidade mais importante. Exemplo: Brasília é a capital do Brasil, cidade mais importante é São Paulo. Isso também se observa com Washington-Nova Iorque, Abu Dhabi-Dubai, Ankara-Istanbul, Beijing-Shanghai, Canberra-Sidney, Wellington-Aukland etc....
Só não consigo perceber como um suposto advogado não está a par dessas realidades.
Já agora, sugiro que dês uma revisão a Teoria do aquecimento global. Eu te garanto que a conheço muito bem, porque ao contrario de uns eu sou um Geológo completo. E podes ficar descançado que antes de Luanda desaparcer veremos cidades como Londres, Nova Iorque, Copenhaga desaparecer primeiro. E o mesmo acontecerá com as cidades costeira de latitude norte. Ah, e nem imagino o que será feito da Holanda, se calhar devem começar a pensar em emigar para a Alemanha! :nuts::lol::lol:
Mas não faças já as malas que ainda tens muito tempo, no entanto existe o Protocolo de Quioto e outros acordos pra retardarem esse acontecimento...
estas com uma certa inefeciencia de leitura.lol comedia, viaja mais! e actualiza-te nas construcoes modernas.
Uma capital nao necessariamente precisa de ser a mais importante.
mete os oculos e ve o que escrevi:jk: a quem eu me referi? e para onde?
Mesma que haja retardacao, nao quer dizer que nunca acontecera.
estou a falar aqui de investimentos com Prazo de validade. tu como geologo deverias ter uma mente mais virada para futuro. assutei-me a ver atua mente escrava de ver as coisas.
para de ler outras teorias e usa a tua propria mente ...nao sejas dependete dos outros, seja independente.
nao e preciso ser geologo pra ver o que se esta acontecer em luanda. todos os anos a mare invade cada centimetro mais a ilha de luanda , chegando ate derrubar pequenas casas.
pois e claro que a baixa de luanda esta comprometida!
e tu como geologo vens me dizer a mim que nada acontecera em luanda?? . ate me parece que uma crianca na escola secundaria sabe mais precepcao do que tu
o que se pasa geologo?
a quem estas a fazer de palhaco?
evany November 3rd, 2009, 03:50 PM what up matthias...
yeah let's hope the future shine for luanda and above all for rest of the contry, because luanda is more famous then the entire angola lol...here is the link of luanda tower...http://www.puraimagem.pt/Portfolio_3d.asp
in this same link there is also video and pictures of the ambiente tower
is very beatiful...u already heard about the soyo project?or project of soyo?and the angola tower?I have the pictures of the projects..like i said i don't how to post it...
skytrax November 3rd, 2009, 07:05 PM estas com uma certa inefeciencia de leitura.lol comedia, viaja mais! e actualiza-te nas construcoes modernas.
Uma capital nao necessariamente precisa de ser a mais importante.
mete os oculos e ve o que escrevi:jk: a quem eu me referi? e para onde?
Mesma que haja retardacao, nao quer dizer que nunca acontecera.
estou a falar aqui de investimentos com Prazo de validade. tu como geologo deverias ter uma mente mais virada para futuro. assutei-me a ver atua mente escrava de ver as coisas.
para de ler outras teorias e usa a tua propria mente ...nao sejas dependete dos outros, seja independente.
nao e preciso ser geologo pra ver o que se esta acontecer em luanda. todos os anos a mare invade cada centimetro mais a ilha de luanda , chegando ate derrubar pequenas casas.
pois e claro que a baixa de luanda esta comprometida!
e tu como geologo vens me dizer a mim que nada acontecera em luanda?? . ate me parece que uma crianca na escola secundaria sabe mais precepcao do que tu
o que se pasa geologo?
a quem estas a fazer de palhaco?
Penso que ja disse tudo nos meus post anteriores. não vou mais entrar no bate-boca contigo. É como discutir com o puto de 10 anos. :lol:
Viajo quase todos os meses para os exterior; Conheço mais de uma centena de cidades; Sou estudante universitário, falador de 6 línguas e ainda estou a estudar Mandarim e Italiano. Sim, se calhar tens razão, tenho mesmo que estudar e viajar mais. :lol::lol:
angolanchico November 3rd, 2009, 09:47 PM Penso que ja disse tudo nos meus post anteriores. não vou mais entrar no bate-boca contigo. É como discutir com o puto de 10 anos. :lol:
Viajo quase todos os meses para os exterior; Conheço mais de uma centena de cidades; Sou estudante universitário, falador de 6 línguas e ainda estou a estudar Mandarim e Italiano. Sim, se calhar tens razão, tenho mesmo que estudar e viajar mais. :lol::lol:
WOW GARGANTA GRANDE:cheers: keep on chatting bullshit:lol::cheers:
|
|