SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

(SP) São Paulo | Shopping Metrô Tucuruvi

21K views 49 replies 43 participants last post by  Emanuel Paiva 
#1 ·
Duas perspectiva da fachada do Shopping Metrô Tucuruví em São Paulo, com inauguração marcada para final deste ano:




...aguardem (ou me ajudem a procurar) detalhes internos, viu? :wink2:
 
See less See more
2
#6 ·
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:(2)
 
#9 ·
Feinho por foraa, aliás poucos são os shoppings que são atrativos por fora, que me lembro só o Eldorado e o Morumbi.

Desses shoppings integrados eu gosto bastante do Tatuapé I , o pioneiro; O Tatuapé II é mais bonito, mas é menor e não tem tanta diversidade quanto o I.
O Santa Cruz eu detesto, é apertado, tem poucas lojas, os andares são bem pequenos, vc anda 3 minutos e já tem que mudar de piso, terrível.

Lembrando que além desses citados em breve o Shop. Central Plaza tb deve ser integrado ao metrô ( e nesse caso tb aos trens), já que a estação Tamanduateí do Metrô/CPTM ficará colada no shopping.
 
#12 ·
Bonito ele nao eh de fato. Seu grande trunfo eh a integracao com o metro. Acho que o RRC foi injusto com o Shopping Patio Higienopolis, a meu ver o mais bonito e agradavel de SP, talvez do Brasil, inclusive com areas verdes e palmeiras altas do lado de fora e as antigas mansoes de Higienopolis dos lados. Ele se integrou bem em sua regiao.
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top