SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

(SP) São Paulo | Marginal Pinheiros | Brookfield Towers | 189m e 135m | 47 e 32 Andares | [Em Obras]

390K views 2K replies 369 participants last post by  Rodrigo Guidotti 
#1 · (Edited by Moderator)
See less See more
1
#198 ·
puts

pois eu acho q tinha que construir no centro mesmo, além de concentrar mais, o centro tem muito, MUITO mais transportes e infra-estrutura do que essa região, pode ver o trânsito que fica nesses bairros..

sobre o projeto em sí: TOMARA QUE SAIA! mas com a altura mais de 170m, POR FAVOR!
 
#203 ·
Um prédio de 200 metros e um outro bem alto naquele terreno da Giroflex?????????!!!!!!!!!!!!!!!
Francamente pessoal conheço muito bem aquele terreno e não tem arêa útil para isso tudo não, imagina se ali cabe dois prédios desse porte, se fosse no terreno da Monark ao lado do ROCHAVERÁ eu até levava a sério, agora ali??????????
Só acredito vendo.
 
#211 ·
Calma gente é preciso ter um pouco mais de paciência, o prédio está sendo comercializado já.


Company vende


A Company está mais interessada em vender empreendimentos comerciais para fundos estrangeiros do que em tê-los como sócios no desenvolvimento de projetos, segundo o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Luiz Rogelio Rodrigues Tolosa. De acordo com o executivo, os ganhos são maiores se a Company incorpora 100% do projeto e vende para um fundo do que no caso de se associar a ele para desenvolver um empreendimento e vendê-lo.

No momento, a empresa busca fundos interessados em comprar o Company Business Tower, que será desenvolvido no antigo terreno da Giroflex, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. O empreendimento abrange duas torres comerciais - uma delas será a mais alta da cidade - e um centro comercial. Se, até o fim do ano, a venda do empreendimento não for fechada, a Company poderá abrir o desenvolvimento do projeto à participação de fundos estrangeiros para diluir riscos, de acordo com Tolosa.


http://www.monitormercantil.com.br/mostra_noticia.asp?id2=52275
 
#212 ·
Pelo o que eu entendi dessa notícia está ocorrendo o seguinte. A Company tem recebido propostas de fundos de investimentos estrangeiros para incorporarem o projeto, e futuramente esses fundos teriam participação nas vendas, porém a Company quer incorporá-lo sozinha e vendê-lo para um único fundo de investimentos, e assim maximizar seus lucros, se isso não ocorrer até o fim do ano, a Company vai aceitar a participação desses fundos de investimentos. Bom acho que é isso !!
 
#222 · (Edited)
Sera mesmo que sai?Nem acreditei quando vi, passo nesse local todo dia para estudar, seria otimo!
É assim que você deveria ter escrito, do jeito que você escreveu ficou incompreensivel.
A Company teve um péssimo resultado semestral e quase se fundiu com a Helbor, eles vão segurar esse projeto o quanto for necessário é um trunfo raro que possuem e não vão lançar nada de maneira precipitada.
 
#223 ·
Não prestei muita atenção no que escrevi...ali naquela área de industrias? Que tem no maximo é o Tom Brasil, CredCar Hall e o centro empresarial do outro lado do rio, maior que o mirante do vale e torre do CENU, bem, é esperar pra ver...

Alguem pode me informar se ha um thread sobre um empreendimento na Faria Lima, em um dos unicos terrenos que sobraram e junto de um estacionamento.
 
#225 · (Edited)
Enfim novidades !!!!

O projeto foi aprovado, o lançamento acontecerá ainda esse ano, provavelmente no mês que vem. O projeto é assinado pelo escritório Botti Rubin. Não me confirmaram a altura, mas o prédio menor será vendido fracionado pela Lopes com áreas que vão de 94m² até 1137m² que é o andar inteiro da Torre B, a menor. A torre principal acho que será vendida a um único fundo.

Eis os Renders...











 
#234 ·
O projeto foi aprovado, o lançamento acontecerá ainda esse ano, provavelmente no mês que vem. O projeto é assinado pelo escritório Botti Rubin. Não me confirmaram a altura, mas o prédio menor será vendido fracionado pela Lopes com áreas que vão de 94m² até 1137m² que é o andar inteiro da Torre B, a menor. A torre principal acho que será vendida a um único fundo.

Eis os Renders...
Obrigado DPJ!
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top