SkyscraperCity Forum banner

Umuarama - PR, fotos garimpadas.

38K views 8 replies 7 participants last post by  Yuri S Andrade 
#1 ·
Passei alguns dias procurando fotos de Umuarama e infelizmente não achei muitas. Se não me engano são só oito fotos, que mostram mais um pouco dessa cidade tão pouco "clicada" pelos seus moradores.
Espero que gostem!

Uma aérea antiga do centro da cidade.


Agora uma panorâmica, que eu arrisco dizer ter sido tirada do edifício burle marx (por enquanto o maior da cidade com 16 andares), nele pode-se ver um pouco da densidade de edifícios de Umuarama.


Uma noturna panorâmica


A cidade do burle marx, vista por outro ângulo.


Mais uma noturna, nela, pode-se observar o "centro universitário de Umuarama" pois esta é a região dos edifícios dos acadêmicos da Unipar (campus sede no centro da foto).


Lago Aratimbó, um cartão postal da cidade.


Igreja Matriz de Umuarama - PR.


Por fim, na minha opinião, a foto em que mais se observa a densidade de Umuarama. É uma foto tirada da zona oeste da cidade.


Em breve trarei alguns clicks de minha nova cidade: Curitiba. Valeu pessoal!:wave:
 
See less See more
8
#5 ·
Tem sim. Voltei à Umuarama no começo do mês e pude perceber que a cidade está literalmente em franca expansão da construção civil. O setor deve ser teoricamente "favorecido" devido ao fato de que o prefeito eleito é o Sr. Moacir Silva, dono da Imobiliária e Construtora Morena, uma das principais da cidade.
Pude notar que muitos edifícios "altos" estão sendo construídos.
 
#7 ·
Umuarama é para mim uma das cidades com o melhor urbanismo e arborização do país. Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente.

Parabéns pelo thread, Jamall. É sempre bom ver Umuarama aqui no SSC.
 
#9 ·
^^

Eu não conheço nada do Noroeste Paranaense. Outras cidades que eu considero "irmãs" de Umuarama e que quase nunca aparecem por aqui são Paranavaí, Cianorte e Campo Mourão.

Umuarama aparece de vez em quando, já as outras três...

Outra cidade, que não tem muita relação com essas, mas também é difícil aparecer, é Toledo.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top