SkyscraperCity Forum banner

Osasco (SP) | Shopping União de Osasco | Novo shopping na região

115K views 135 replies 46 participants last post by  TheusOsasco 
#1 ·
Pessoal,
O Grupo Savoy está contruíndo um novo Shopping para a cidade de Osasco, trata-se do Shopping União de Osasco e ficará em um dos mais importantes pontos da Av. dos Autonomistas (em frente a Unibam).

Dados:
Terreno: 200.000 m2
Área contruída: 264.000 m2
ABL: 97.000 m2
Lojas: 257
Âncoras: 21 (Até agora já confirmadas:Casas Bahia, Centauro, Preçolandia, Loja Marisa, Magazine Luiza, Lojas Riachuelo, Lojas Marabraz, Playland, Magazine Di Gaspi, Lojas Pernambucanas, Lojas Renner, PoupaTempo, Ri Happy, Lojas Americanas, Hipermercado Makro, Loja Camicado, C&A, Loja Besni, Boliche Pista 12, Kallan Calçados, Calçados Shoebiz.)
Estacionamento: aprox. 5 mil vagas
Pisos: 4


Integrado ao Shopping também terá um Supermercado Makro e uma unidade do Poupatempo que já estão funcionando.E após 3 anos de funcionamento será incorporado um Interlar, nos moldes do Shop Aricanduva.

Realmente o Shopping promete ser mais um forte concorrente na região, ainda mais por estar próximo a outros Shops com fortes diferenciais também (Osasco Plaza, Super Shop, e Shop Continental).

Não curti muito o nome do Shop, me lembra muito aquelas frases comuns quando um prefeito começa um governo, e pretende melhorar a situação da cidade...rs

Até agora não descobri a data de inaugração, porém as obras já estão rolando...

Aqui vai as únicas fotos que achei:

Terreno


Shop visto de cima (foto pequena)
 
See less See more
2
#15 ·
Blocão feio, mas bem grande... Esse projeto da Savoy ficou um mistério por anos, não sei porquê! De qualquer maneira, ótimo para o comércio de Osasco.. Apesar que eu preferiria que todas as lojas que vão se instalar no shopping se instalassem nas ruas da cidade para levar o comércio de nível um pouco melhor tb fora dos shoppings..
 
#28 ·
É verdade júlio! E no caso de Osasco isso é bem mais intenso, pois o Shop ficará próximo ao calçadão, que aliás possui grande parte das âncoras do Shopping. Agora iremos ver, o qão impactante ele será na economia da cidade!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top