SkyscraperCity Forum banner
81 - 100 of 689 Posts
^^
Se não me engano o JK em BH já tem 38 andares... sem contar os novos, Juiz de Fora com um de 34, enfim. A torre empresarial do CS vai 24 andares tipo + 4 do shopping = 28 e + ou - 110m.
Humm, na página dessa lista diz que o Manhattan tem 110m e na página do complexo mesmo, diz que ele é o maior de MG. Muito desencontrada as informações.

Fui olhar a lista novamente agora e já atualizaram com a torre do Praça Uberaba. Lá ele aparece com 43 andares e o sexto maior em "construção" no Brasil:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_maiores_arranha-céus_do_Brasil
 
Na foto acima não aparece as Torres do complexo do CS, bem a direita da pra ver o Plaza. Essa foto tem mais de um ano, com certeza.

Caraca, sinceramente acho que tá saindo melhor que a encomenda hein?
Na expectativa para novos renders. Outra coisa, uma aposta para as salas de cinema?
Podia aparecer um Cinépolis ou um UCI, Kinoplex/Severiano também seria bem vindo.
:nuts:





Uma boa hein?!
:banana:
nessa foto não aparece nem o Evidence ainda, isso ai tem uns 4 anos pelo jeito.
 
Não sei de onde vc tirou essas informações, mas não estão certas. O Manhattan possui 110 metros e é o mais alto, já perguntei isso pra engenheiros da construtora que o fez.

Mas quem é o maior não importa. Melhor até parar esse assunto hehe
 
Discussion starter · #94 · (Edited)
Sobre a localização, mal começou a novela e já tem um fim. Visto que o site do shopping passou por algumas atualizações hoje e nele tem um link informando a local exato do shopping:



Cercado pelos três cantos por ruas duplas, o acesso ao shopping fica bem mais fácil. Sempre achei que o Umuarama, cercado de belas casas, tinha potencial pra merecer um shopping. Ai está!
 
Camilo, estou tentando imprimir as plantas, se der certo, posto aqui pra você atualizar o primeiro post.
 
Discussion starter · #96 ·
Da série: Até parece que os caras do shopping leem o SSC ...

As plantas do shopping em tamanho maior:

Aproveitem! :cheers:
Eu já não tenho nenhuma dúvida que eles estão lendo nossos posts, até mesmo porque é um canal fácil e gratuito deles avaliarem a repercussão do projeto.

O "Fale Conosco" deles não está funcionando, bem que poderiam arrumar pois já tem gente querendo entrar em contato com o comercial. :)
 
81 - 100 of 689 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top