SkyscraperCity Forum banner

(MG) Uberlândia | Zona Leste | Praça Uberlândia Shopping Center

156K views 688 replies 75 participants last post by  victorpr 
#1 · (Edited)

www.pracauberlandiashopping.com.br

ABL: 34.000 m²
206 lojas
4 âncoras
5 semiâncoras
1 Hipermercado
21 Operações de fast-food
2 Restaurantes
1 Compelxo de lazer
1 Complexo com 8 salas de cinema Stadium
11 Operações de serviços
159 Satélites
1 Academia
1800 vagas de estacionamento
Data de Inalguração: Segundo Semestre de 2013


______________________________________________________________________________________________​

O shopping traz um conceito diferenciado, ligado à natureza e a qualidade de vida.
O empreendimento contará com elementos e cores para fortalecer a identidade local.

Além do Praça Uberlândia Shopping Center, você ainda encontra:

• Hotel
• Universidade
• HomeCenter​

______________________________________________________________________________________________



















______________________________________________________________________________________________

Área de Influência

• População: 611.211 habitantes
• Domicílios: 194.352 domicílios
• Taxa média de Crescimento Anual: 1,82%
• Renda Média Domiciliar Mensal: R$ 3.470
• Potencial de consumo: R$ 389,3 milhões/mês
• Classes: B/C 79%

______________________________________________________________________________________________

Localização


 
See less See more
12
#66 ·
Como gostaria de ter cacife agora pra abrir um Outback nesse shopping, pra matar a fome dos paulistas e candangos que vão passar bem em frente!
Assim como o Uberlândia Shopping, a praça de alimentação se for no segundo andar como segue a lógica de shoppings de 2 pisos, dará uma belíssima vista pro centro da cidade, como na foto tirada no local a alguns meses atrás.

 
#72 · (Edited)
Na foto acima não aparece as Torres do complexo do CS, bem a direita da pra ver o Plaza. Essa foto tem mais de um ano, com certeza.

Caraca, sinceramente acho que tá saindo melhor que a encomenda hein?
Na expectativa para novos renders. Outra coisa, uma aposta para as salas de cinema?
Podia aparecer um Cinépolis ou um UCI, Kinoplex/Severiano também seria bem vindo.
:nuts:



Como gostaria de ter cacife agora pra abrir um Outback nesse shopping, pra matar a fome dos paulistas e candangos que vão passar bem em frente!
Assim como o Uberlândia Shopping, a praça de alimentação se for no segundo andar como segue a lógica de shoppings de 2 pisos, dará uma belíssima vista pro centro da cidade, como na foto tirada no local a alguns meses atrás.
Uma boa hein?!
:banana:
 
#70 ·
Center Shopping.

Mas tbm nao notei as torres em destaque, tem ateh que procura-las pra encontrar.

Mas realmente, a vista será bela. A noite entao será facilmente uma das melhores da cidade. é só torcer pra que os arquitetos tenham isso em mente e nao façam um simples empilhamento de tijolos...
 
#74 ·
Vai ficar da hora esse shopping!

Há uma dúvida quanto ao local exato em que ele vai ficar.

Se tivesse que apostar, apostaria que vai ficar próximo ao acesso para a ACS, na via de acesso mais antiga para o aeroporto, como está indicado no site.

Acho que ali ficaria bem melhor. Inclusive, as restrições para o hotel e os prédios comerciais seriam menores.
 
#76 ·
Na minha verdadeira e humilde opnião se realmente essas fotos não forem modificada com a construção o Praça shopping de Uberaba é arrasador muito mais bonito com construções bem mais arrojada sem falar desses prédios., o de Uberlândia mais humilde um shopping bem mais simples.Não é atoa que a construção aqui vai ser muito mais barata do que de Uberaba
 
#82 ·
Humm, na página dessa lista diz que o Manhattan tem 110m e na página do complexo mesmo, diz que ele é o maior de MG. Muito desencontrada as informações.

Fui olhar a lista novamente agora e já atualizaram com a torre do Praça Uberaba. Lá ele aparece com 43 andares e o sexto maior em "construção" no Brasil:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_maiores_arranha-céus_do_Brasil
 
#89 ·
Não sei de onde vc tirou essas informações, mas não estão certas. O Manhattan possui 110 metros e é o mais alto, já perguntei isso pra engenheiros da construtora que o fez.

Mas quem é o maior não importa. Melhor até parar esse assunto hehe
 
#96 ·
Da série: Até parece que os caras do shopping leem o SSC ...

As plantas do shopping em tamanho maior:

Aproveitem! :cheers:
Eu já não tenho nenhuma dúvida que eles estão lendo nossos posts, até mesmo porque é um canal fácil e gratuito deles avaliarem a repercussão do projeto.

O "Fale Conosco" deles não está funcionando, bem que poderiam arrumar pois já tem gente querendo entrar em contato com o comercial. :)
 
#94 · (Edited)
Sobre a localização, mal começou a novela e já tem um fim. Visto que o site do shopping passou por algumas atualizações hoje e nele tem um link informando a local exato do shopping:



Cercado pelos três cantos por ruas duplas, o acesso ao shopping fica bem mais fácil. Sempre achei que o Umuarama, cercado de belas casas, tinha potencial pra merecer um shopping. Ai está!
 
#95 ·
Camilo, estou tentando imprimir as plantas, se der certo, posto aqui pra você atualizar o primeiro post.
 
#98 ·






 
#99 ·
duplicado.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top