SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

Algumas fotos de Cabo Frio -RJ-

38K views 13 replies 13 participants last post by  Menino de Sampa 
#1 ·
Boa noite, pessoal! :) estou fazendo um Thread com algumas fotos que eu tirei em Cabo Frio, na região dos lagos Fluminense, durante minha última viagem pra lá (sim, eu viajo todo ano pra Cabo Frio. Sim, vai uma quantidade enorme de Mineiros pra lá. É nóis :cheers: , hehehe)
Abraços, espero que gostem!

1- Essa é uma vista que se tem do alto da duna boa vista, que fica na própria praia do forte ( cujo nome faz todo o sentido nessa foto)




2- A praia estava relativamente cheia nesse dia, e o mar, um Caribe! :)



3- Na Avenida do contorno ou orla da praia, uma vista de alguns residenciais à beira-mar.



4- Uma visão de quem está na praia e olha para a orla



5- Aparece eu e uns amigos aí nessa foto, ueheuhhue...mas preocupem-se em observar a paisagem ao fundo, que é bela :D



6- Foto que não é minha, mas mostra uma parte bacana de "Cabufas"



É por essas fotos que eu vejo como essa cidade anda crescendo. Vou a Cabo Frio desde meus 8 anos de idade, e nesses 11 anos de idas e idas, posso garantir que essa orla mais que triplicou de tamanho, e ainda sim percebi vários novos prédios sendo construídos. Tudo isso graças ao turismo aumentando cada vez mais e também pelos Royalties de petróleo que a cidade recebe. Abraços, pessoal! :cheers:
 
See less See more
6
#4 ·
Porra, brincadeira!!! Lindas fotos, linda cidade e que atmosfera, dá até pra sentir só pelas fotos esse clima de veraneio!! Não faça isso comigo não que tenho até vontade de mergulhar dentro da tela, Cabo Frio é o bicho, é o Caribe brasileiro, aliás, toda a Região dos Lagos praticamente!!! Eu nunca fui praí, tenho que conhecer a Região dos Lagos de qq jeito!!!
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top