SkyscraperCity Forum banner

Sugestões/Críticas

429K views 5K replies 178 participants last post by  lmpanp 
#1 ·
Aqui poderão dar as vossas sugestões/críticas para o melhor funcionamento do fórum :)
 
#1,036 ·
#1,042 ·
#1,047 ·
ja agora tambem pedia o favor da moderação se demitir e dar lugar a novas caras em que o fim dos compradios ,seria o essencial.

Deveria haver um limite de tempo para a moderação manter funções para se evitar vicios e cunhas.
tu vais ser o próximo moderador :)
 
#1,048 ·
Para variar a moderação não consegue parar de mentir:

Dear toniho,

You have received a warning at SkyscraperCity.

Reason:
-------
Wrong attitude

Depois de avisado, continuou a insistir numa atitude condenável com a Moderação. 10 dias de infracção com advertência.

Original Post:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=104286867

-------
Ora mostrem-me lá onde é que eu fui avisado de alguma coisa relativamente a isto.
Fico à espera.
Já é a terceira vez que me acusam de algo e não mostram provas. Que cambada de cobardes.
 
#1,055 ·
Não sei. O que está na infracção é mentira, pois nunca fui avisado em lado nenhum.
Se me dissesses que tinha levado a infracção por ter dito aquilo ao Pedro aceitava perfeitamente e nem sequer tinha dito nada. Mas preferiste ser outra vez um mentiroso de terceira categoria e dizer que levei a infracção por não ter respeitado avisos que nunca existiram.
Um adulto agora ou mostrava os avisos que aparentemente me fizerem e que eu desconheço ou pedia desculpa. De ti já sei que virão mais uns quantos disparates.
 
Top