SkyscraperCity Forum banner

Natal-Fotos aéreas, antigas, do centro da cidade, litoral sul e norte!

76K views 26 replies 18 participants last post by  Galado 
#1 ·
É um thread comemorativo pelo meu miléssimo post :banana:, a maioria das fotos não são minhas, são do PARANORAMICO, do G.E.

Procurei novas fotos da capital potiguar, para que os threads de Natal não fiquem sempre nas mesmas fotos ""batidas", espero que gostem :cheers:

Zona sul

Diversas de Ponta Negra








Início da Via Costeira, o primeiro hotel é o Ocean Palace(grupo potiguar), a esquerda é o centro de convençoes de Natal.


Hotel espanhol Serhs, eleito em 2006 o melhor resort urbano(algo assim)...


Pórtico de entrada do bairro


Avenida que liga a zona zul ao centro e zona leste


Bairro de Lagoa


Vista de algumas mansões dos condomínios fechados que ficam entre Lagoa Nova e Candelária.


Zona leste e centro, regiões antigas da cidade

Av, Rio Branco


Catedral Metropolitana de Natal


Teatro Alberto Maranhão


Memorial Camara Cascudo


Praça Pedro Velho


Rua Chile(vários barzinhos nessa região, uma boate ehehhe, das duas que tem em Natal)


Solar bela vista


Camara dos vereadores :eek:hno: :bash:


Largo do Rosário, igrejo do Rosário, enfim, Ribeira, onde Natal começou


Também para as bandas do leste, Midway Mall


Bairro de Areia Preta, zona leste.





Ladeira do sol, Rumo a Petrópolis, bairro chic de Natal


Litoral SUL








Condomínio Porto Brasil...


Mesma praia, mas outro angulo.


Litoral NORTE








BÔNUS!!!

Espetáculo "Presente de Natal" ensenado todo fim de ano, é bem bonito.




Antigonas...

Essa de 1904 vista do Rio Potengi para o bairro da Ribeira












Porto de Natal


Ponte metálica que ligava a zona norte ao restante da cidade...


Finalizando... Rio Potengi e skyline da zona leste e do centro.


Espero que tenham gostado do ''tour''
 
See less See more
44
#13 ·
Todas as praias mostradas ai são da RM de Natal, tirando Ponta Negra e Areia Preta que realmente são urbanas e pertecem a Natal, já as fotos que tem Litoral sul, são da praia de Pirangi do norte e Cotovelo, fica só a 15 minutos da minha casa eheh, o litoral sul é muito pertinho...
já o litoral norte é mais longe, mas agora com a ponte deve ficar só a 30 minutos da minha casa...

Que bom que gostou das fotos:)
 
#9 ·
E ae Ponta Negra! Belo thread!

Só um toque: a primeira e a quarta foto são as mesmas...

Gostei das fotos antigas. Nota-se que a Praia da Areia Preta era muito mais bonita que é hoje. Infelizmente a cidade avançou sobre a praia e faixa de areia ficou bem estreita. Hoje o que mais tem lá são pedras e pouco espaço para o banho. Mesmo assim é um bom lugar pra uma caminhada :D
 
#16 ·
Vlw pelo comentário!
sim já vi que duas fotos são repetidas, mas fiquei e to sempre de rpeguiça por isso não mudei ainda...

A praia de Areia Preta era linda demais mesmo... parecia Genipabu!em escala menor! mas vieram os prédios, asfaltos, pessoas, e deixaram como ela está hoje, ainda é bonita mas não como era antes.

Qualquer dia, não sei quando faço um thread sobre a Ribeira e centro de Natal.
 
#15 ·
aquela casinha preta na rua Chile eh o MUSIQUE eh??

uma amiga minha daqui foi pra natal e disse que foi pro musique com todo o colegio dela ( quem tem aqui tbm)

ela disse que ficava longe que só e era bem pequenininha!!!

=D


Otimo thread
 
#19 ·
Nao sei porque, nunca fui ao nordeste, mas de todas as cidades a que mais me atrai, que mais me dá vontade de conhecer é Natal. Aliás acho que até sei porque.. É muito linda essa cidade.

Mas também acho que deve ser porque gosto de lugares extremos.. hahaha! Já sou do Acre, que fica no extremo OESTE do país, amo o Rio Grande do Sul, que fica no extremo sul, agora vem Natal neh, no extremo leste.. hehehe!

Tenho curiosidade de conhecer mais o centro de Natal aqui no fórum; As praias já sei que são belas.
 
#22 ·
ESSA FOTO DA LADEIRA DO SOL É UMA RELÍQUIA...:bow:



A DA PRAIA DE AREIA PRETA EM 1932 TAMBEM... PARECE COM A GENIPABU DE HOJE!!! :eek2: :eek2:
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top