SkyscraperCity Forum banner

Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui!

366K views 1K replies 640 participants last post by  RecHub 
#1 ·
Olá! m))

A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas!

Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar.

Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação:

Regras

FAQ-Manual

Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas! :eek:kay:


PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.
 
See less See more
#609 ·
Olááááá SkyScraperCity

Alô pessoal, meu nome é Igor C. Barros, sou de São Paulo, faço diversas outras coisas na Internet, já vinha observando o SSC por algum tempo e resolvi entrar nas discussões sobre o metrô, que eu ando desde que me entendo por gente e me mudei pra onde moro agora justamente por ter uma estação (e torcendo para a Linha 5 chegar aqui!). A propósito, há algum tempo fiz alguns mapas das linhas que foram descobertos pelo pessoal daqui e se revelaram ligeiramente aloprados segundo pessoas que trabalham na Companhia, desculpem aê... E também tamos aí para discussões sobre infraestrutura urbana, arquitetura, transporte aéreo e por aí vai. Valeu!
 
#611 ·
Alô pessoal, meu nome é Igor C. Barros, sou de São Paulo, faço diversas outras coisas na Internet, já vinha observando o SSC por algum tempo e resolvi entrar nas discussões sobre o metrô, que eu ando desde que me entendo por gente e me mudei pra onde moro agora justamente por ter uma estação (e torcendo para a Linha 5 chegar aqui!). A propósito, há algum tempo fiz alguns mapas das linhas que foram descobertos pelo pessoal daqui e se revelaram ligeiramente aloprados segundo pessoas que trabalham na Companhia, desculpem aê... E também tamos aí para discussões sobre infraestrutura urbana, arquitetura, transporte aéreo e por aí vai. Valeu!
Salt Cover?? :D
 
#613 ·
Sou do Rio

Olá galera,
meu nome é Leo, sou do rio de Janeiro, formação como engenheiro e apaixonado por essa cidade que nasci e vivo. Só tem uma cidade para a qual eu mudaria que seria Vitoria, ES, também acho linda e com um climão do Rio de Janeiro.

Há meses conheci o SCC e venho lendo vários posts e de informações que muito tem me ajudado a conhecer e entender cidades e novos projetos no Brasil e no mundo.

Sou um apaixonado pelo Brasil e pelo Rio de Janeiro, e como tal devo trazer minhas orelhadas ao site se assim for permitido. Moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, precisamente no bairro da Freguesia-JPA e acredito que o maior problema dessa cidade seja o transito e a falta de transporte público.

Grande abraço a todos !!!
 
#615 ·
Chegando...

Olá, pessoal. Também tô chegando por aqui, apesar de acessar o SSC há algum tempo, só agora resolvi me registrar.

Sou de Recife, tenho 32 anos, formado em Administração e interessado em turismo, transportes, energia, urbanismo, arquitetura, política, futebol - embora esses dois últimos gerem discussões acaloradas por aqui! (rs)
 
#618 ·
Olá, meu nome é Raphael, faço faculdade de arquitetura e achei o SSC aleatoriamente em 2009 quando fazia pesquisas sobre o assunto. Estou há todo esse tempo apenas lendo os posts, como muitos devem fazer antes de fazer o cadastro. Moro na cidade de Belém, mas sou nativo do RJ e apaixonado por ambas. :)
 
#620 · (Edited)
Olá! Meu nome é Thiago, tenho 18 anos, sou de Goiânia - GO, mas atualmente moro em São Paulo (capital) temporariamente. Soube do fórum através do meu irmão, Ancelmo (que também faz parte do SSC). Assim como o R.V.C apenas acompanhava os posts, mas decidi me cadastrar para me socializar mais :lol:
 
#623 ·
Novo membro

Saudações aos participantes deste forúm, sou Alan, tenho 24 anos e resido no estado de SP, na cidade de São Sebastião... Gosto muito de viajar e sempre que vou a algum lugar novo, consulto este forum pra obter mais informações sobre o lugar em questão... Sempre frequento este forúm desde 2007 e acabei criando coragem de criar uma conta somente agora, em breve compartilharei algumas viagens que costumo fazer... Parabenizo a todos os responsáveis por este forum que certamente enriquece nosso conhecimento... abraços a todos....:)
 
Top