SkyscraperCity Forum banner

PAPEIS DE PAREDE DO RECIFE***

10K views 17 replies 12 participants last post by  silvios 
#1 ·
AQUI ALGUNS PAPEIS DE PAREDE QUE ACHEI NO SITE ..WWW.PERNAMBUCO.COM


AQUI PRA VCS... MINHA AMADA RECIFE... .. espero que gostem? ;-)















 
See less See more
8
#15 ·
As fotos estão MUITO lindas mesmo, gostei de TODAS, mas a minha preferida é a terceira, que mostra esse conjunto de predinhos antigos em volta da praça do Marco Zero (é essa né??)! Acho que esta é a região que mais gosto da cidade!

A segunda foto é DEMAIS também... quando estive em Olinda fiquei maravilhado e impressionado com esta visão!! A quarta foto é outra que está bem legal, mas essa finura da faixa de areia me dá a maior agonia. E a penultima foto serve para provar que Recife não se resume a Boa Viagem e ao Recife Antigo...
 
#16 ·
nictheroy said:
As fotos estão MUITO lindas mesmo, gostei de TODAS, mas a minha preferida é a terceira, que mostra esse conjunto de predinhos antigos em volta da praça do Marco Zero (é essa né??)! Acho que esta é a região que mais gosto da cidade!

A segunda foto é DEMAIS também... quando estive em Olinda fiquei maravilhado e impressionado com esta visão!! A quarta foto é outra que está bem legal, mas essa finura da faixa de areia me dá a maior agonia. E a penultima foto serve para provar que Recife não se resume a Boa Viagem e ao Recife Antigo...
É a praça do Marco Zero sim.
A vista do Alto da Sé em Olinda é muito massa mesmo, vc precisa ver agora q os altões da zona norte e sul já podem ser vistos de lá, é perfeito.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top