SkyscraperCity Forum banner

A mais bonita do Brasil eleita pela 5ª vez

8K views 21 replies 17 participants last post by  Ap_Recife 
#1 · (Edited)
A mais bonita do Brasil, eleita pela 5ª vez

Porto de Galinhas, a bela praia no litoral sul de Pernambuco, é eleita como a mais bonita do Brasil. É a 5ª vez que ela ganha esse prêmio. :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
A premiação foi em São Paulo.
Reportagem da Folha de Pernambuco.
www.folhape.com.br

01/11/2005 19:21
Porto de Galinhas é eleita mais uma vez a melhor praia do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo, a praia de Porto de Galinha é eleita a melhor do Brasil. Nesta segundo-feira, o governador em exercício Mendonça Filho participou, em São Paulo, da festa promovida pela Revista Viagem, da Editora Abril, que premiou os melhores, por categoria, do setor de turismo do País e do exterior. Este ano Pernambuco foi premiado em duas categorias, a de melhor praia e de melhor pousada, do Zé Maria, em Fernando de Noronha. O balneário pernambucano disputou o prêmio com Jericoacoara, no Ceará, e Baia do Sancho, em Fernando de Noronha.

Esse paraíso está na Região Metropolitana do Recife, apenas 60 kms ao sul da capital. :cheers: :cheers:


 
See less See more
3
#3 ·
Ap_Recife said:
Porto de Galinhas, a bela praia no litoral sul de Pernambuco, é eleita como a mais bonita do Brasil. É a 5ª vez que ela ganha esse prêmio. :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
A premiação foi em São Paulo.
Reportagem da Folha de Pernambuco.
www.folhape.com.br
Eu nao conheco, mas sempre ouvi falar que Porto de Galinhas eh linda! Quem fez essa escolha? Em 2003 li que Baia do Sancho era a mais bonita do Brasil.
 
#11 ·
Nunez said:
Eu conheço Porto de Galinhas, é um lugar bonito, mas não acho que seja a praia mais bonita do Brasil... Não desprezando, mas, caramba, existem praias muito mais lindas.

Concordo, conheci Porto de Galinhas o ano passado.......muito bonita mas certeza que existem outras dezenas melhores.......prefiro ate a praia de Muro Alto ao lado!!
 
#12 ·
É muito lindo lá... praia PERFEITA, realmente.
 
#19 ·
Nunez said:
Eu conheço Porto de Galinhas, é um lugar bonito, mas não acho que seja a praia mais bonita do Brasil... Não desprezando, mas, caramba, existem praias muito mais lindas.
Vc não tem que concordar, lógico, mas essa praia é escolhida pelos leitores de uma das revistas mais conceituadas em turismo nesse país, são pessoas que viajam e conhecem muitas praias...isso não quer dizer que não existem outras praias lindas nesse país. Aqui em Pernambuco temos outras praias muito bonitas, como Paraíso, Calhetas e Muro Alto, é um litoral pequeno mas abençoado por Deus.:eek:kay:
 
#20 ·
AndreNoDoubt said:
Muito linda sem dúvidas! Mas acho que Fernando de Noronha tem as praias mais lindas do Brasil..

É que a escolha foi feita pelos leitores da revista. As praias de Fernando de Noronha são menos conhecidas.

Mas é difícil mesmo escolher.
Considero as praias do NE muito bonitas, são paradisíacas. A combinação da cor do mar, da água, céu, é mesmo imbatível.
 
#21 ·
Porto de Galinhas é lindo, fantástica, contudo, a eleição de uma revista, sendo que existem no mínimo 10 publicações deste tipo no Brasil não diz realmente sobre beleza, e sim, sobre preferencia dos seus leitores em dado momento.

Ou seja, se uma praia é a mais bonita do Brasil, e praia é uma coisa que não muda (em tese), então esta seria a mais bonita sempre, mas a cada ano, a cada revista diferente, aparece uma outra pra ganhar o título.

Eu particularmente gosto do padrão das praias do sul e sudeste, com costões, enseadas, vegetação exuberante, cachoeiras perto da praia, etc.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top