|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Nova Iguaçu em Constante Mudança
1- Terreno onde subirá o empreendimento da Calper
![]() 2- Praça do Skate com os Apart Hoteis ao fundo ![]() 3- Mercure Apart Hotel ainda em finalização ![]() 4- Idem ![]() 5- Mercure na esquerda e o Acqua da gafisa na direita, ambos em finalização ![]() 6- Acqua ![]() 7- Le Monde, da Cyrela ![]() 8- Idem ![]() 9 - Centro empresarial de estética Vitality Center ![]() 10- Em primeiro plano o Springs do Grupo Agre, e ao fundo o Prime da CHL ![]() 11- Medical Prime ![]() 12 ![]() 13- Um alpinista ![]() 14- Terreno cercado onde provavelmente surgirá algum empreendimento. Alguém sabe se alguma construtora usa essa cerca metálica laranja e azul? ![]() 15- Casa Rosa ![]() 16- Rua Dr. Mário Guimarães ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- Um novo empresarial, esse de pequeno porte, na rua da prefeitura ![]() 20- Hospital da Amil ![]() 21- Sede da Polícia Federal ao fundo ![]() 22- Via Light ![]() 23- Terreno do Diamond Flat, lançamento da Rossi na Via Light ![]() 24- Ao lado do Diamond, o Via Office, também da Rossi ![]() 25- Via Light e sua empenas cegas trabalhadas ![]() 26- Via Light ![]() 27- Jardim Central da Via Light ![]() 28- Panorâmica com o novo skyline dessa área que vem recebendo o maior número de empreendimentos ![]() 29- Prefeitura ![]() Um pouquinho do caos que a cidade vive diariamente 30- Saída da rodoviária ![]() 31- ![]() 32- Via Light ![]() 33- Via Light
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 1162
|
Grande New Igueisu!!!
Semana quivém tô aí pra comprar peça pro carago que segundo dizem é mais em conta!!!
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 45
|
legal N.I...
bonita cidade, parabéns. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Faltam ônibus nessa cidade!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Moderator
Likes (Received): 1183
|
É a construção civil em Nova Iguaçu bombando, a cidade está ficando com um skyline de primeira, muito legal. Ótimo thread, Jeffdu, valeu por postar.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 1018
|
Hum, Nova Iguaçu SEM DÚVIDAS é o município mais desenvolvido da Baixada Fluminense, nem era necessário escrever isso, né? É impressionante como a cidade se destaca em volume de investimentos, uma vez que no passado era tida como o "patinho feio da RM-RJ".
Jeffdu, valeu pela atualizada nas obras da cidade. Se eu fosse você, criaria um thread nos BRASIL EM OBRAS focando Nova Iguaçu assim como eu fiz com Campo Grande: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1030993 Parabéns pelo thread.
|
|
|
#7 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 240
|
Mto bom ver Nova Iguaçu ressurgindo das "cinzas"... a cidade como outras da Baixada tinha um aspecto cinzento e sujo mas isso vem mudando aí e em Caxias tb...
![]() Belo registro, torço mto pela Baixada...
Alto Jequitibá - Zona da Mata Mineira NOVO! Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! NOVO! Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#8 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Cara, são mais ou menos 170 LINHAS de ônibus, o trânsito na cidade é terrível. Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 311
|
Waw! Linda cidade!
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Paris, France.
Likes (Received): 203
|
Cara, gostei de ver Nova Iguaçu!!!!!!
Tá bem melhor que nos threads anteriores!!!! Que bom!!!!!!! Abraço. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
∂αη
Likes (Received): 27
|
Nossa!
Acabou totalmente com o preconceito que eu tinha de N I! Quando eu ouço falar em baixada fluminense,me vem logo á mente favela,sujeira e desorganização! Estou pasmo agora! O mercure,oq é q é aquilo!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
Na minha opinião o Mercure será o edifício mais bonito da cidade. |
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 68
|
Estou quase sempre em Nova Iguaçu, gosto daí. A cidade sempre foi legal, sempre com boas opções de lazer, mas o urbanismo não era tão bom e também não tinha tantos prédios comerciais como hoje. Esse entorno da Rua Dr. Mário Guimarães têm bons prédios, mas meu preferido é essa clínica da foto 20, lindona!!
Valeu por compartilhar suas fotos Jeff!!! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Tá muito bem a cidade, bela surpresa !
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
!Não joga ideia para mim!
Likes (Received): 137
|
muitos boas as fotos, assim como caxias torço p/ que NI se consolide na baixada.
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Segundo o IBGE na REgião Metropolitana do Rio de Janeiro, somente duas cidades (fora a Capital) são centros regionais, ambas de porte médio: Niterói e Nova Iguaçu. Em primeiro lugar porque ambas tem longa tradição como municípios, emancipados que foram na primeira metade do Século XIX. Quase tudo o que é hoje a Baixada Fluminense foi durante muito tempo Nova Iguaçu. O Município teve várias fases de riqueza e queda. No Século XIX durante muito tempo esteve sempre entre os cinco municípios de maior importância no Rio de Janeiro, graças ao seu porto no Rio Iguaçu, por onde saíam diariamente perto de 100 toneladas de café. No Século XX foi a cultura da laranja em que durante muito tempo Nova Iguaçu foi o maior produtor nacional. Na década de 50 Nova Iguaçu produzia tanta laranja quanto o Estado de São Paulo inteiro (o segundo maior produtor nacional). Em 1955 produzia mais de dez milhões de caixas de laranja. A queda da laranja, por obra e graça do governo, levou ao abandono da agricultura e o nascimento de imensos e esparsos loteamentos, criando o caos urbano. Veio a indústria mas o caos pernaneceu. Hoje Nova Iguaçu é fortemente comercial, com bastante indústria e alguma agricultura. Hoje é o 6º PIB do RJ, perdendo para a Capital, Caxias e Campos (duas cidades do petróleo), Niterói que já foi capital (perde por pouco) e praticamente empatada dom S. Gonçalo. Entretanto foi, entre os municípios de mais de 200.000 habitantes, o terceiro em crescimento real do PIB (22,67 %) nos últimos 10 anos, perdendo apenas para Campos (58,04%) e Niterói (25,04%), superando o Rio de Janeiro (18,51%) e Caxias (17,63%). S. Gonçalo decresceu 6,39 %.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Nova Iguaçu está melhorando rapidamente, espero que também chegue aos bairros periféricos.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 340
|
Ilustre representante da baixada fluminense, gostei.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 90
|
A cidade está mudando completamente, predios muito bonitos sendo erguidos, parabens!
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 82
|
Gostei da cidade, valeu pelas fotos e o thread.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|