|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#2 |
|
Sampa!
Likes (Received): 125
|
Última atualização: 03/07/2011
Cidade de São Paulo 1. Centro de São Paulo por KASchramm - 03/2008 - Parte 1 O primeiro dos meus threads aqui no SSC. Imagens da República, Praça da Sé, Praça Ramos de Azevedo, Liberdade e arredores. Catedral da Sé ![]() Praça Ramos de Azevedo ![]() 2. Centro de São Paulo por KASchramm - 03/2008 - Parte 2 Continuação do thread anterior. Mais imagens das redondezas da Sé, Praça Ramos, República e Luz. Avenida São João ![]() Estação da Luz ![]() 3. Avenida Paulista por KASchramm - 04/2008 Toda a Avenida Paulista em um dos meus primeiros passeios com câmera digital Casarão de 1906 abandonado. ![]() Avenida Paulista a partir da região da Consolação ![]() 4. Ibirapuera - 04/2008 Continuação do passeio na Av. Paulista (thread anterior). Olhar especial sobre a arquitetura niemeyeriana dos edificios. Auditório Ibirapuera ![]() Lago e parte do skyline da Paulista ![]() 5. Centro de São Paulo - 06/2008 Novo passeio na região central. República, Anhangabaú, Sé e skyline a partir do Parque Dom Pedro. a. Viaduto Santa Ifigênia ![]() b. Skyline a partir da estação Pedro II ![]() 6. Bairro do Ipiranga - 07/2008 O belíssimo bairro do Ipiranga em fotos minhas de Agosto de 2008. Metrô Alto do Ipiranga, Avenida Nazaré, Parque da Independência. a. Museu Paulista ![]() b. Monumento à Independência ![]() 7. Avenida Faria Lima e Parque do Povo - 08/2008 Praticamente toda a Avenida Faria Lima e Parque do Povo poucos meses após ser inaugurado. Interessante notar as mudanças na região do Largo da Batata e os avanços da obra do WTorre JK a. Instituto Tomie Othake ![]() b. Parque do Povo ![]() 8. Estádio do Pacaembu e Museu do Futebol Pouco tempo após a inauguração do Museu, fui até lá conhecer e incrível Museu do Futebol, instalado no clássico Estádio do Pacaembu. Esse thread tem explicações históricas. a. Estádio do Pacaembu ![]() b. Museu do Futebol ![]() 9. São Paulo por KASchramm e Tchello - Homenagem ao 455º aniversário da cidade Parceria minha com o talentoso e reconhecido forista Tchelllo visando homenagear a cidade em seu aniversário. Fotos dos mais diversos pontos da cidade a. Pátio do Colégio ![]() b. Praça do Patriarca ![]() 10. Vistas da Cidade de São Paulo - Pico do Jaraguá e Terraço Italia Vistas diurnas de um dos edifícios mais altos da cidade a. Vista do Terraço Italia ![]() b.Vista do Pico do Jaraguá ![]() 11. Vistas da cidade de São Paulo - SESC Paulista Continuação da série incluindo fotos do por-do-sol a. Avenida Paulista ![]() b. Vista para a Região Sul ![]() 12. Praça Victor Civita (Espaço Aberto da Sustentabilidade) - Do lixo ao luxo! Área degradada que foi recuperada pela Prefeitura em parceria com a Abril. Vale a pena conferir. a. ![]() b. ![]() 13. Palácio das Industrias - Espaço Catavento Mais um dos museus interativos da nova geração, instalado num belo edifício eclético no Parque D. Pedro a. Palácio das Indústrias ![]() b. Museu Catavento ![]() 14. Vistas da cidade de São Paulo Uma São Paulo no mínimo diferente - Praça Pôr-do-Sol a. Skyline de Pinheiros ![]() b. Skyline do Butantã ![]() 15. Pinheiros Um dos bairros mais dinâmicos da cidade em fotos minhas de diversos meses. Interessante notar as mudanças. a. Skyline da Faria Lima ![]() b. ![]() 16. Centro de SP - Turismo na Luz! Minhas melhores fotos dessa região num dos meus melhores threads. Cada lugar mostrado tem suas explicações históricas, além de vídeos. a. Sala São Paulo ![]() b. Museu da Língua ![]() 17. Proximidades da Sé e Parque D. Pedro... História, abandono, cultura, diversidade, imponência. (Centro de SP) Continuação do thread anterior, seguindo o mesmo estilo a. ![]() b. CCBB ![]() 18. Homenagem ao 456º aniversário de São Paulo - Parceria com meu amigo Erik Truccolo Homenagem com forte apelo poético e seleção de minhas melhores fotos para homenagear a cidade a. ![]() b. ![]() 19. Linha 4 - Amarela (Metrô de São Paulo) A linha de metrô mais moderna da América Latina em fotos selecionadas para serem mostradas no fórum lusitano a. Estação Faria Lima ![]() b. Estação Paulista ![]() 20. Fragmentos de São Paulo Mais um thread com apelo poético. O forista Lukinhaaaaz me ajudou com as legendas. a. Parque da Luz ![]() b. ![]() 21. [Exclusivo] As alas secretas do Mosteiro São Bento Em homenagem ao aniversário de São Paulo, o Mosteiro São Bento -uma das construções mais misteriosas da cidade - abriu parte de seus espaços com uma exposição de arte contemporânea. Vale a pena conferir. a. ![]() b. ![]() 22. Decoração natalina da Av. Paulista - 12/2010 A decoração natalina de 2010 na mais famosa avenida de São Paulo a. Trianon ![]() b. ![]() 23. Nova iluminação da Av. Paulista (01/2011) O título diz tudo a. ![]() b. ![]() 24. Homenagem ao 457º aniversário de São Paulo - Parceria com a minha amiga Inaiara Gonçaves Mais um thread com apelo poético. a. Vila Madalena ![]() b. Parque da Agua Branca ![]() 25. Vila Madalena - O bairro mais boêmio de São Paulo ( + Bônus: Feira da Vila 2010) a. Rua Aspicuelta ![]() b. ![]() 26. Bairro do Bixiga - 10/2011 a. Escadaria ![]() b. Museu dos Óculos ![]() Estado de São Paulo 1. Osasco a. Ponte Metálica ![]() b. ![]() 2.Alphaville Barueri - 05/2008 a. ![]() b. Centro Comercial ![]() 3. [Osasco] Parque Chico Mendes - 01/2009 a. ![]() b. ![]() 4. [Cotia - SP] Parque CEMUCAM a. ![]() b. ![]() 5. Pirapora do Bom Jesus (SP) por KASchramm - 01/2009 a. ![]() b. ![]() 6. Barueri (SP) - 02/2009 a. ~b. ![]() 7. Paranapiacaba - 04/2009 a. ![]() b. ![]() 8. Embu das Artes (10/2009) a. ![]() b. ![]() 9. Praia Grande 10/2010 ![]() ![]() 10. São Vicente - 10/2010 a. ![]() b. ![]() 11. Caraguatatuba - 01/2011 a. ![]() b. ![]() 12. São Sebastião - 01/2011 a. ![]() b. ![]() Estado do Paraná 1. Londrina - 10/2008 a. Museu Histórico ![]() b. Lago Igapó ![]() 2. Curitiba - Parte 1 - 06/2009 a. Jardim Botânico ![]() b. Ópera de Arame ![]() 3. Curitiba - Parte 2 - 06/2009 a. ![]() b. ![]() 4. Foz do Iguaçu - 01/2010 - Cataratas e cidade de Foz a. ![]() b ![]() 5. Usina Hidrelétrica de Itaipu - 01/2010 a. ![]() b. ![]() Distrito Federal Brasília - Parte 1 - 04/2008 a. Vista da torre do Lucio Costa ![]() b. Santuário Dom Bosco ![]() Brasília - Parte 2 - 04/2008 a. Palácio da Alvorada ![]() b.
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Noturnas de São Paulo São Paulo, eSPetacular. / Expo 2020: Cidade Candidata Last edited by KASchramm; October 9th, 2011 at 01:15 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderator
Likes (Received): 911
|
Linda coleção, KAS, parabéns.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Sampa!
|
Posts especiais
Última atualização: 13/05/2011 [São Paulo] Inauguração da Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira (10/5/2008) ![]() [São Paulo] Inauguração da Linha 4 - Amarela do Metrô a. ![]() [São Paulo] Inauguração da Estação de Metrô Tamanduateí (21/8/2010) a. ![]() [São Paulo]Inauguração da Estação de Metrô Vila Prudente (21/9/2010) a. ![]() [São Paulo] 2º Encontro Nacional SSC BR - Roteiro Oficial (22/04/2011) a. ![]() [São Paulo]2º Encontro Nacional SSC BR - Roteiro Centro (23/04/2011) a.
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Noturnas de São Paulo São Paulo, eSPetacular. / Expo 2020: Cidade Candidata Last edited by KASchramm; May 13th, 2011 at 09:00 PM. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 761
|
Belíssimo acervo de SP!
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Adorei as de São Paulo. Não conheço a cidade, mas as fotos mostram lados lindos de lá.
Parabéns! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 113
|
Suas fotos são lindíssimas!
Ótima iniciativa ter feito esse índice de threads......vou ter que separar uma tarde toda para poder ver todos eles, hehehehe! Parabéns! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Ótima coleção.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
trabalho maravilhoso ! Ótima coletânea ! Um " documentário " do Brasil .
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
uau...otimo e maravilhoso acervo fotográfico!
|
|
|
#11 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Tava mais do que na hora né KAS?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
do mundo
Likes (Received): 408
|
Lindíssimo thread!!!!Essas fotos de São Paulo estão lindas!!! Parabéns!!
|
|
|
#13 |
|
Sampa!
|
Valeu pessoal!
|
|
|
#14 |
|
Catarinense
Likes (Received): 60
|
Fantástico.
São pessoas como você e muitos aqui que tornam esse forum um dos mais incríveis da internet. Parabéns! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 2
|
Gostei muito do thread, as imagens de Sampa estão 10, em especial a imagem 10 - a. Curitiba lindíssima, porém poucas imagens. Brasília gostei muito também, mas pouquíssimas imagens, é raro ter um thread dedicado somente a Brasilia, os candangos de plantão poderiam animar e fotografar nossa linda capital e postar aqui no SSC claro. Parabéns pelo thread, grande abraço.
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Sampa!
|
Obrigado a todos!