|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#1 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
Fotos minhas da Capital da Terra da Luz: Fortaleza!
Meireles e Aldeota 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() Praia de Iracema e Avenida Beira-Mar 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() Catedral Metropolitana 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63 ![]() 64 ![]() 65 ![]() 66 ![]() Centro 67 ![]() 68 ![]() 69 ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() 75 ![]() 76 ![]() 77 ![]() 78 ![]() 79 ![]() 80 ![]() 81 ![]() 82 ![]() 83 ![]() 84 - O "famoso" Edifício Cidade em construção... ![]() ![]() Beira-Mar à noite 85 ![]() 86
|
|
|
|
#2 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 129
|
Acho Fortaleza uma das capitais mais belas do país. Gosto muito de ver as praias da cidade. Tem algo ali que quando vemos, já identificamos de imediato que é Fortaleza. Achei lindíssima e distinta a Catedral Metropolitana. Obrigado por mostrar-nos essas fotos.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
off
Likes (Received): 0
|
Acho os residenciais de Fortaleza os mais bonitos do Brasil. São de encher os olhos.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 464
|
Boas fotos!!
Parabéns!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
belo thread da capital cearence!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Nossa capital é linda mesmo!
otimo thread!! pena que eu acho que umas fotos ficaram embaçadas, mas tudo bem! Fortaleza Rules ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 371
|
A verticalização é impressionante!
|
|
|
#8 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 212
|
Belas fotos. Interessante que há um certo predomínio da cor marrom nas fachadas dos edfs. A cidade tem muitos residenciais bonitões.
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 46
|
Will NE, mah, vc se garantiu !! Thead mt bom !! As fotos do Meirelles e Aldeota lindas. E que densidade !! Impressiona ! As fotos do Centro tb estão legais !! E uma constatação, o Bairro de Fátima está se verticalizando muito rápido !! Parabéns !!
Last edited by luno26; January 14th, 2012 at 11:33 PM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Belo skyline e bela cidade.Prédio show de bola esse de vidro da foto 11.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Lindas fotos! Fortaleza encantadora!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Showwwww! Muitos ângulos inéditos.
Interessante ver os prédios ficando gradativamente mais refinados, a medida que saem do Papicu, passando pela Aldeota até o Meireles/PI. Adorei as panoramicas da catedral. A foto 79, linda! Ela, o mar próximo, e o contrate com aquele prédio antigo, atrás, clarinho, recém-recuperado, é bem impactante. Valeu!!!!!!!!
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 113
|
ne por nada nao, mas maioria dos residenciais e alguns comerciais daqui sao mto perfeitos.... tanto q alguns viram icones... é so falar no bossanova, vila ideal, catamarã, etc. q ja da pra saber quais são.... acho q o desafio pros proximos anos, decadas é aliar a harmonia arquitetonica do empreendimento com o entorno, com a cidade pra que sejam construidos predios bonitos e harmonicos com custo baixo, oq levaria a construçoes mais bonitas em areas menos nobres.
dai da pra ver tb o cidade, q ta bem alto, mas nao da pra contar qtos andares ja tem levantados...um pouco mais a oeste do cidade, da pra ver tb as duas torres do matias beck (a segunda torre, azul, ja ta em fase de acabamento) e uma da colmeia q ta sendo feita tb no prolongamento da rua são paulo, a uma quadra depois do matias beck, por tras daqui de onde moro... tenho lido varias coisas a respeito de especulaçao imobiliaria a oeste do centro, tanto nas proximidades do marina quanto aqui pro lado da marinha/pirambu, ainda mais depois do vila do mar. daqui a 10 anos essa área vai ficar bem diferente, creio eu. só espero que venha com investimento em infraestrutura....o vila do mar ja e um começo, mas ainda falta mais. mtas casas ainda nao tem saneamento básico... |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Show de fotos, Fortaleza a cada dia melhor.
Salvador - Bahia - Brasil. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1012
|
Muito legal esse imponente paredão de prédios a beira mar de Fortaleza, alem de gente bonita e vida noturna agitada.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 113
|
isso...uma coisa q noto mto na PI/beiramar é isso....da pra sentir de fato que tem vida ali....mta gente praticando esporte, corrida, skate, patins, passeando, as quadras sempre funcionando....tem alguma coisa ali que da uma renovada boa na gente...e certa inveja de quem mora perto e frequenta todo dia....XD
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 464
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Fortaleza-Ceará-Brazil
Likes (Received): 68
|
incrivel
) a noite é mais impressionante ainda.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Muito boas as fotos panorâmicas!
Fortaleza surpreende na densidade e na arquitetura dos prédios! Na foto 39, esse conjunto chama a atenção! O mesmo nas fotos 41 e 43, só prédios bonitos! Belo skyline de Iracema! Gostei de ter visto fotos internas da Catedral, pois nunca tinha visto! Bem grandiosa, mas achei que fosse mais bonita internamente! 78 e 79 gostei muito destas fotos! É uma cidade que tenho muita vontade de conhecer assim como o Estado do Ceará e seu belo litoral! Parabéns pelo thread! Valeu, abraço! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 273
|
Fortaleza é gigante.
![]() ![]()