|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
** RECIFE - Muito, Muito Alto.**
Esse edf.da construtora Pedra Forte , ja foi mostrado aqui, e está em fase de conclusão. Por ser fininho parece muito alto galera, são 36 pavimentos.Quase comprei um apto aqui no 34 andar mas o negócio não foi adiante, terminei comprando um outro mais próximo a praia e 3 andares mais baixo.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Last edited by carecife; May 6th, 2005 at 08:01 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
Não gostei muito dele não, principalmente nas laterais. Mas o tamanho é ótimo.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 257
|
So x
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Muito bonito!!!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
O Show é aqui!
|
Concordo com Wally.
Apenas tem altura.
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Gostei dele, só naum gostei dessa lateral... Putz... Parece ser muito alto mesmo...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
I ♥ NY
|
não gostei da lateral tbm, dos suportes para aparelhos de ar condicionado e nem dos materias usados...Mas a frente está ótima, assim como a altura!!!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
A frente do prédio é muito bonita (acho que vai ficar legal o branco do prédio com o verde dos vidros) e a altura dele também é legal (mas ele é muito fininho), mas como vários aqui eu também não gostei da lateral.... desnecessário estes suportes de ar-condicionado!! A parte de trás do edifício também não me agradou muito...
|
|
|
#9 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
O Predio é bonito pow, eu acho que a beleza que vcs procuram sao de empresariais e nao predios residenciais.
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Quote:
|
|
|
|
#11 |
|
Pacem in Terris
|
Não gostei do desenho dele nem mesmo de frente, achei um tanto simples para seu padrão. Mas a altura é muito boa.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 257
|
Engraçado/ Estava no escritorio e nao podia ver as fotos. Agora, aqui de casa, estou vendo todas!!
Eu gosto do predio e as laterais, se bem que podiam ser melhores, tambem nao sao ruins, nao!
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
sei lá não é tão bonito, mas a altura é muito boa, e nos renders ele parecia que ia ficar melhor.
|
|
|
#14 |
|
BANNED
|
Bonito, diferente e ALTO.... Onde ele fica exatamente, na orla?
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
BANNED
|
eu achei o prédio bem legal, bonito e discreto. E a altura, nem se fala né, ,muito alto!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
antiVittaria antiGranito
|
é o contrário da Raimunda.
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Quote:
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Não fica na orla, tem que andar cerca de 04 blocos.
Last edited by carecife; May 8th, 2005 at 02:29 AM. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Gostei bastante da fachada frontal, infelizmente as fachadas laterais e dos fundos estão muito simplórias, uma pena!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Pato Branco - Brasil
Likes (Received): 33
|
Achei legal a frente! E a altura!!