|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
PAULOTAKIMOTO
Likes (Received): 0
|
Estágio das obras: poste aqui!
Tem algum edifício da sua cidade que vc está acompanhando a construção?
Possui fotos? Poste-as aqui! Eu já criei esse thread outras vezes, mas só pra prédios que eu selecionava. Agora, todos podem participar! ![]() Çiragan: 6/2005 ![]() ao fundo, as famosas torres gemeas da Paulista Mandarim: 6/2005 ![]() Fonte: www.cyrela.com.br
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Construção do Ed. Santa Catarina - primeira foto de agosto/04 e segunda de Março/05, agora já estão colocando tijolos.
![]()
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
#3 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 5
|
Excelentes notícias: a Torre Eldorado (agora renomeada Eldorado Business Tower) já está em construção.
Um render do projeto para quem não conhece: ![]() Uma foto do preparo das fundações:
|
|
#4 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 5
|
Segundo a coluna da Joyce Pascowitch o prédio ficará pronto em outubro de 2007
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/...1879-2,00.html Cachoeira O Brasil, ou melhor, São Paulo, ganha seu primeiro prédio ecologicamente correto em outubro de 2007. Será construído na Marginal Pinheiros, junto ao Shopping Eldorado. O Eldorado Business Tower - de 32 andares - vai contar até com estação de tratamento para reaproveitar as águas servidas no próprio sistema de refrigeração e no paisagismo do edifício.
|
|
#5 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Semana passada ou retrasada eu fui ao shopping Eldorado e do nada tinha um buracão enorme
E o melhor era que, ao contrário do buraco ao lado do shopping Morumbi, tinha gente trabalhando. Eu entrei no site da Método e eles insistem em colocar o prazo para o termino do Rocha Verá: 2007...
|
|
#6 |
|
E = mc2
Likes (Received): 9
|
Edifício Conde de Sarzedas, que será utilizado pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.
Estágio das obras em maio/2005.
|
|
|
|
|
#7 |
|
E = mc2
Likes (Received): 9
|
Residencial East Side, no Paraíso. Na verdade serão dois edifícios. O outro já deve estar pela metade e fica"ã esquerda deste da foto (fica numa posição simétrica ao da foto). esta foto é de 11/05/2005.
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pacem in Terris
|
Legal que a torre Edorado vai mesmo sair do papel, mas prefiro o nome antigo.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
#9 |
|
CAPIVARAS never but!
Likes (Received): 10
|
Gostei da torre Eldorado, fiquei aqui viajando imaginando se ela tivesse uns 320 m de altura he he. Mto bonita...em que região de sampa ela tah sendo construída???...alguém tem um render maior dela eh q me pareceu realmente mto interresante
|
|
|
|
|
#10 | |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Quote:
Ela fica na região mais legal e interssante da cidade! Pinheiros ![]()
|
|
|
#11 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Ah...! Pinheiros é um bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. Esse prédio vai ficar às margens do rio Pinheiros e aolado do shopping Eldorado(um dos principais do ZO)
|
|
#12 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
brandi... esse prédio parece ser muito interessante!
|
|
#13 |
|
.
Likes (Received): 26
|
muito legais esses edifícios... gostei da localização do Santa Catarina... bem do lado de um prédio histórico (tá na outra quadra, mas é do lado hehe)... pode render fotos bem legais estilo "novo x velho" hehehe... quando à Torre Eldorado, prefiro BEM MAIS esse nome... brasileiro tem mania de colocar nome em inglês, italiano, francês, etc menos em português... Torre Eldorado ia ficar muito bom, é uma pena... ah e o prédio é bem bonito... conheço esse shopping Eldorado hehe bem que percebi que tinha umas obras por ali, mas não sabia que era por esse motivo hehe... esse prédio que será o futuro Tribunal de Justiça também parece bem interessante!
|
|
|
|
|
#14 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Eu achei o nome Eldorado Business Tower super brega. Prefiro Torre Eldorado. O prédio é lindão pelo menos!
|
|
|
|
|
#15 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Rafael D, não tenho renders muito maiores, mas tenho esses aqui... segundo o Emporis, a Torre Eldorado vai ter 137 metros:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
#16 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Nossa! Esse segundo render que vc postou Gabriel, tá muito realista.
brasil. MASP - Ed. Santonina - Complexo Tomie Ohtake - MuBE - Conjunto Nacional - Eldorado Business Tower Last edited by Paulo; July 18th, 2005 at 08:18 PM. |
|
|
|
|
#17 | |
|
Gabriel
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
CAPIVARAS never but!
Likes (Received): 10
|
Veleu pelos renders GRGM...nossa a torre é realmente mto bonita. A primeira e a segunda foto estão d+!!
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Lena Empresarial - Av. Magalhães Neto - Salvador (BA). Acho q ja ta manjado no SSC, mas msm assim, eu gosto muito dele. Já esta em estagio avançado. Vejam:
![]() ![]() ![]() Ela vai ficar assim ó: |
|
|
|
|
#20 |
|
Gabriel
|
^ Vai ficar muito legal o Lena Empresarial!!! Adoro prédios em curva... só espero que trabalhem bem essas garagens, pra não ficarem aquelas bandejas sem nada...
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|