|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
E = mc2
Likes (Received): 9
|
São Bernardo do Campo - fotos de 16/07/2005 - 2a. parte
![]() ![]() Av. Prestes Maia ![]() parthenon twin towers ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Igreja Matriz ![]() ![]() cruzamento rua marechal x rua rio branco ![]() ![]() vista geral do centro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() rodoviária ![]() ![]() rua jurubatuba ![]() não tem jeito, aqui também tem. ![]() av. pereira barreto (ligação com santo andré) ![]() ![]() vista do bairro baeta neves ![]() ![]() ![]() ![]() prédio da prefeitura ![]() ![]() ![]() av. senador vergueiro (ligação com são caetano ) ![]() paço municipal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() bairro jardim do mar ![]() igreja de nossa senhora da santíssima virgem no jardim do mar ![]() ![]() rua do jardim do mar ![]() ![]() hotel pampas ![]() av. joão ramalho (chácara inglesa)
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Essas fotos estão ainda melhores que as primeiras. Gostei muito da Igreja do jardim do mar diferente e bonita. Também gostei da fotos das vista para o centro. o prédio da prefeitura é um dos poucos que conhecia na cidade, deve ter uns 20 andares, ams por estar sozinho parace mais alto.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Que que eu escrevo aqui?
Likes (Received): 0
|
Bem legal
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Gostei da foto do centro, bom skyline!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
E = mc2
|
Faculdade de Engenharia Industrial (FEI)
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
.
Likes (Received): 28
|
essa foi a série de fotos de São Bernardo que eu mais gostei... achei bem bonita a Igreja Matriz e gostei bastante das ruas arborizadas que aparecem como a Avenida Senador Vergueiro, por exemplo... gostei também do prédio da prefeitura... é bem imponente, já que não há prédios ao redor dele... nesse thread e nos outros deu pra perceber que tá saindo uns prédios bem bonitos por aí... enfim, São Bernardo parece ser uma cidade muito boa pra morar assim como as demais do ABC! não sei se foi porque foi a que eu vi mais fotos, mas foi a que mais gostei das três... valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
antiVittaria antiGranito
|
![]() ![]() ![]() O ABC é bem legal, mas na verdade São Bernardo é a mais detonada das 3 cidades (tipo quase 20% de favelados na população), mas as áreas de classe média da cidade são as melhores do ABC. São Caetano é a mais desenvolvida (embora tb seja a mais chatinha) e Santo André é a "do meio". Mas uma coisa interessante é que depois do período de decadência da década de 80 (fuga das indústrias) as 3 cidades melhoraram muito com a expansão do setor terciário é sempre me passam a impressão de estarem melhorando bem mais que São Paulo, por exemplo. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Hermosisimo!!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
E = mc2
|
Fábrica de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Beeem legal!!! A igreja matriz tá linda!!!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
O melhor thread de SBC que eu já vi... tá osso de ver Sao Bernardo por aqui!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Bem bonita minha futura cidade!