|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Porto de Vitória - Algumas fotos
Essas fotos são de 4° feira passada, nem ia postar porque estava um tempo feio e nem mostra tanto por eu estar dentro do ônibus. Resolvir colocar aqui pra não desperdiçar ahuahauhaua
Ahhhhhhhh não só o Porto, como também a rodoviária e a 2° ponte.. 01. 2° ponte, porta de entrada de Vitória para quem vem de Minas e cidades/estados ao sul de Vitória: ![]() 02: ![]() 06. Do lado esquerdo Vitória, direito Vila Velha: ![]() 07. A rodoviária (Ela se estende bem mais pro lado esquerdo):: ![]() 08. Rodoviária ali do lado direito: ![]() 09. Rodoviária lá atrás: ![]() 10. Porto: ![]() 11: ![]() 12: ![]() 13: ![]() 14: ![]() 15: ![]() 16: ![]() 17: ![]() 18: ![]() 19: ![]() 20: ![]() Fotos bônus, Avenida Beira Mar (Essa região nunca foi mostrada aqui no SSC, é uma avenida que corta vários bairros NORMAIS de Vitória): 21: ![]() 22: ![]() 23: ![]() 24: ![]() 25: ![]() 26: ![]() 27: ![]() 28: ![]() 29: ![]() 30: ![]() 31. Eu queria fotografar a prefeitura, mas não deu ahuahau: ![]() 32: ![]() Semana passada choveu muito por aqui! É aqui mesmo em "Infra-estrutura de Transporte" neh?
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Legal!
Ultima vez que fui à Vitória passei por essa avenida. Tinha um navio entrando no porto(foto 17), é impressionante como as embarcações conseguem manobrar por ali.
|
|
|
#3 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
Legal, eu sempre tive vontade de fazer fotos a partir de ônibus, mas me falta coragem.
Principalmente pq se fosse fazer nesses dias, teria que emprestar uma camera. Muito legal teu tour,bem interessante a zona portuaria, os galpões antigos e tals!
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
Bem legal esse thread! Super interessante, vou tentar fazer! (pelo celular, mas vou...
)
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 307
|
Gostei da seqüência.
Valeu. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 38
|
Valeu Bruno, aqui no fórum a gente vê muitas fotos de aeroportos mas quase nenhuma de portos. Até me ocorreu a idéia de fazer uma coletânea sobre os portos brasileiros, vou ver se consigo caçar umas fotos.
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Vitória/Vila Velha-Brazil
Likes (Received): 28
|
Legal mesmo a idéia de um thread do porto de Vitória.
Bruno vc podia fazer outro thread quando o tempo estivesse melhor. Abraços. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Vitória/Vila Velha-Brazil
Likes (Received): 28
|
Quote:
Obrigado Almo. Vc é do ES? |
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Esse site que ele passou tem um ótimo acervo, nossa! Deve ter sido montado por um capixaba, nunca tinha visto essas fotos, excelente! |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Muito legal as fotos, Gostei do morro na foto 18, parece o filhote do pão de açúcar!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Sou de New York. Moro em New York. Lamento que o texto não seja em português . . .
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Mielipuoli
|
Eu posso ver uma ônibus com luzes durante a dia, por que? Todos os ônibus usam faroles no dia?
Last edited by Magnus Brage; June 25th, 2006 at 08:36 PM. |
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Mielipuoli
|
Quote:
Mira o retrato número 9. As luzes da ônibus são activadas. Por que as usam no dia? |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Otimas fotos!
Tambem tenho muitas que fiz, nao so do porto de Vitoria mas tambem do complexo de Tubarao, mas infelizmente nao posso postar porque a opçao anexar ainda nao aparece para min. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
Bel legal o thread e as fotos ficaram muito bonitas, parabêns Bruno e valeu por nos mostrar um pouquinho do Porto de Vitória.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Rodrigo A. de Paula
Likes (Received): 1211
|
E passei no Porto de Vitória quando estive na cidade, percorrendo todo o complexo de ônibus. Aproveitei e fiquei sentado na Praça Getúlio Vargas, vendo o movimento dos navios. É um belo local, mas que precisa de uma revitalização urgente.
Não é possível fazer um debate sério no Brasil. Em tudo, sempre tem alguém que leva ao partidarismo, como se partido político fosse time de futebol... Facebook: www.facebook.com/rodrigoalvesdepaula/Twitter: @RodrigoAlPaula
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
![]() Bem uma das poucos fotos que tenho postada, em outros sites so conscigo postar assim por aqui, por enquanto nao aparece a opçao anexar para min, uma pena ![]() Pois tenho centenas de fotos... Esta dai é do Porto de Praia Mole, cais especializado em exportaçao de produtos siderurgicos, nao so da Acerlor Mittal (CST), mas da Usiminas, Aço Minas, Belgo Mineira e outras...e alem de Rochas com Marmore e Granito, e importa as vezes cargas especiais, peças, e trilhos e equipamento ferroviaria, coisas que o Brasil nao produz... |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|