|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Aeoporto Internacional Eduardo Gomes, Manaus - AM
Tirei fotos do aeroporto de Manaus, embora aqui no forum ja consta, mas nada melhor do que ter mais e mais a mostrar. Todas essas fotos foram tiradas do terminal 1 (o principal), existe o terminal 2 para voos domesticos com avioes de pequeno porte e terminal 3 para cargas.
Vista do terminal 1 da runway ![]() ![]() ![]() Chegando ao terminal ![]() ![]() Desembarque domestico ![]() Recebimento de bagagem ![]() ![]() ![]() Desembarque ![]() Saguao do aeroporto (Terminal 1) ![]() Lojas e locadoras ![]() Informacoes ![]() Aeroshopping ![]() Loja de artesanato (mto legal!) ![]() Check-in fica dentro desta ala ![]() Saguao do aeroporto (Terminal 1) ![]() Complexo aeroportuario vista aerea ![]() ![]() ![]() Bonus Foto aerea de Manaus ![]() ![]() ![]() Minha opiniao pessoal deste aeroporto: ele realmente ja foi um exemplo de aeroporto moderno pro Brasil na epoca que a Zona Franca de Manaus estava a tona. Voos sempre lotados e baratos, tanto é que foi o primeiro do país a dotar de pontes de embarque. Enfim, eu particularmente acho que comparado com aeroportos mais modernos, digo, reformados recentemente, como os de Belem, Fortaleza e Recife, ele ficou parado no tempo, está muito "cimentao". Acredito que pelo tamanho atual dele está bom, mas a Infraero deveria remodela-lo, tipo colocando mais vidros ou modernizando ele no aspecto estrutural, mais nada. A pista atual é suficiente, pode ser expandida posteriormente, a parte do aeroshopping está bem servida, lanchonetes tb. Acho tb que deveriam remodelar a parte de check-in. Lembrando que Manaus seria um hub para a regiao norte para ir para outros países do continente americano, como o Panamá, Bolivia, Venezuela (em breve pela TAM) e Estados Unidos. E volto a repetir, isso é minha opiniao pessoal, nao levem como desconsideraçao do aeroporto da capital do Amazonas, eh? abcs |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
O terminal é bem maior do que as primeiras fotos mostravam, pelo que vi nas internas dele!
Gostei do aeroporto, apesar de parecer antigo...
|
|
|
#3 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 401
|
Conheci esse aeroporto a uns 10 anos atrás, ele é bonito, grande e moderno, porém acho que já deve estar precisando de melhorias.
Na cidade existe outro aeroporto bem menor e mais antigo, o de Ponta Pelada, acredito que já esteja até fora de operação. As fotos aéreas mostram o quanto Manaus tem crescido. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
É bem interessante o Aero de Manaus, se não me engano ele foi inovador, implantando os primeiros fingers em aeros do país.
Gosto da forma que ele tem, meio semi-circular.
|
|
|
#5 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
![]() Estilo Galeão. Acho massa também.
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
bem legal
os check-ins dele são iguais ao de Macapá ? depois do raio-x e não no Saguão ? |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 40
|
Quote:
Eu so sai do aeroporto de Manaus uma vez e era de madrugada, so conheço a sala de embarque e desembarque, realmente concordo com o Danilo o Eduardo Gomes esta precisando de um Up, ele não é ruim, mas esta ficando pra trás em relação aos outros aeroportos. @Danilo: No thread do Val-de-Cans tu não colocou nenhuma aérea de Belém, magoei!
|
|
|
|
|
#8 |
|
E.M.
Likes (Received): 104
|
Bem amplo o aeroporto, e parece bem organizado, as salas de desembarque/embarque..o check-in é igual aqui em Foz(em uma sala separada, tendo de passar pelo raio-x e até as vezes, revista da PF nas malas).
Só precisa de uma BOA manutenção e reforma..os fingers tão praticamente podres!
|
|
|
#9 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 355
|
Belo trabalho!!
Adoro fotos aereas............. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
-
Likes (Received): 42
|
Legal o aeroporto!
Pena que bonito ele ta longe de ser!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
|
QUe este aeroporto está precisando de reformas isso é evidente!!!
Ainda mais com o crescimento do turismo em Manaus!!! Mas mesmo assim ele já tá de bom tamanho!!! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|