|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#2 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
PARTE 1
![]() IGUATEMI CORPORATE ![]() 1-Vista do predio do estacionamento do Shopping ![]() 2-SUPER PANORAMA.....em direcao a 3a Perimetral.....>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Country Club a direita e Avenida Nilo Pecanha ao centro. ![]() 3- Panoramica.......Country Club/Iguatemi/ Jardim Europa. ![]() 4-SUPER PANORAMA(tamanho GIGANTE) .........>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ![]() 5-Shopping Iguatemi e Bourbon Country ao fundo. ![]() 6-Projeto Jardim Europa e Parque Germania ao centro.... ![]() 7-Parte do Coutry Club com Zona Norte da cidade......e aeroporto ao fundo. ![]() 8-Country Club/Zona Norte e parte do Rio Jacui (e um aviao aterrisando)bem ao fundo a esq. ![]() 9-Predios na Av.Joao Wallig.entre o Country e o Iguatemi. ![]() 10-Av. Nilo Pecanha...em direcao a 3a Perimetral. ![]() 11-Country Club. ![]() 12-Vista do topo. ![]() 13-Vista para os fundos do predio com Bairro Chacara das Pedras em primeiro plano. ![]() 14-Parte do bairro Chacara das Pedras......vista do Morro da Policia(286m) ao fundo. ![]() 15-PANORAMA....>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Com 3a Perimetral ao fundo. ![]() 16-Detalhe do edificio. ![]()
Click to view my threads: BRAZIL: Brazil*RS*Porto Alegre WORLD: USA*Canada*Mexico*London*Scotland*Spain*Italy*Portugal* Chile*Venezuela*Kenya*Egypt*Marocco*Tunisia*China*Japan* Thailand...etc. AERIAL VIEWS.... of Brazil and the World!! Last edited by GersonLDN; May 24th, 2007 at 10:31 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
nossa q linda essas fotos!
adorei vista linda, a cidade colabora, verde cheia d predios bonitos... mt bom, vlw! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Ohh Yeah!
|
Que Thread é esse?
=O Meu Deus, você tem o dom de tirar fotos, hein!! Melhor thread de Poa, um dos melhores que já vi aqui, a cidade ficou linda demmais! Parabens =P
|
|
|
#5 |
|
YakisobRa lover
Likes (Received): 4
|
Essa é uma parte de Poa que ainda não conheci, mas que pretendo conhecer na minha próxima visita!
Como sempre, Gerson arrasou nas fotos e nos brinda com imagens lindíssimas ![]() []'s |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Nota 11!!!!!!!!!!
Quando as outras partes chegarem eu dou uma nota maior! :claps::claps::claps::claps:
|
|
|
#7 |
|
.
Likes (Received): 39
|
EXCELENTE!!!
![]() ADOREI as fotos! Porto Alegre tá muito linda nelas! Adoro essa parte da cidade! ![]() Dá pra ver o meu prédio em quase todas as fotos! ![]() Bah, mas é impressionante como tem espaço ainda no Três Figueiras! Só espero que não encham o bairro de condomínios horizontais... Nossa, e muito lindo o Country Club! "Moro" tão pertinho, mas nunca entrei, heheh... Valeu pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ah...e quanto ao thread...GENIAL CARA!!!!Essas visãoes de Porto tão muito legais! |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Fotos lindas! esse country club parece ser bem legal.. gostei de POA, tem mto verde
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Likes (Received): 2
|
Porto Alegre é demais.....
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
FODÁSTICO!!!!!
CARA, PARABÉNS!!!! AS FOTOS ESTÃO LINDASSSS!!! O LUGAR NEM SE FALA....DEMAIS!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
.
|
A propósito, Gerson, como tu fez pra "escalar" nesses prédios? Pediu uma autorização via e-mail, telefone...? Foi fácil ou rolou muita "burocracia"?
|
|
|
|
|
|
#13 | |||
|
-*-*-*-
|
Obrigado a todos!! Spiderman agradece.......... Tarcisio Pinhate, Claudio Hideki, Brazil Guy, rmello, Mouta, Dreh: thank you!! Quote:
Me aguarde que ainda virao mais dez selecoes!!!! Quote:
Quote:
Longa estoria: Chegava eu(SPIDERMAN) "super simpatico" dizendo que era fotografo amador e que estava fazendo uma selecao de fotos da capital para um site aonde escolheriamos as "10 melhores vistas" da cidade no mes de seu aniversario(bem na epoca!!)..... ....Geralmente fui bem atendido e quase(teve uns 3/4 predios que nao me autorizaram) sempre conseguia subir ate o topo para fazer as fotos!!.. Dois dos predios fui com o Gilberto/PORTOIMAGEM que ja postou fotos aqui mes passado. No resto fui sozinho mesmo, na maior cara de pau!! PS: Esse do Iguatemi Corporate foi totalmente sem planejar...tinha ido fotografar o Pq.Germania quando na volta olhei para o predio e pensei: Porque nao tentar pedir!?!?.........e deu certo!! O pessoal la foi muitissimo simpatico . PS2: Qual o teu predio??...talvez eh possa ampliar a foto p/ voce!!
|
|||
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Ohh Yeah!
|
Quote:
|
|
|
|
#15 | |
|
.
|
Quote:
![]() Vou tentar subir em outros prédios quando for novamente a Porto Alegre, heheh! Ah, e o meu prédio é esse: ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
-
Likes (Received): 61
|
Belo thread!Fotos perfeitas e prédios lindos! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
Porto Alegre é linda demais
Nunca vi uma cidade ter tanto verde quanto ai, é simplismente linda a mistura de natureza com o urbano Adorei suas fotos, elas são muito boas |
|
|
|
|
|
#18 |
|
neonico
Likes (Received): 133
|
Mto bom o thread Gerson!
Como vc sabe, eu amo subir em prédios ![]() ![]() é tão legal ![]() ![]() POA é linda, de cima é fantastica, suas fotos tão lindas tb! Valeu spiderman!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
-*-*-*-
|
PREDIOS SENDO ERGUIDOS NA AREA:
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
" O Senhor dos Threads "!!!
Gerson, esse thread chegou bem perto da perfeicao, ficou excelente; as fotos tao perfeitas, uma qualidade impressionante; nunca tinha visto fotos de POA ou outra cidade do Brasil com tanta qualidade; as panoramicas dispensam comentarios! TODAS as fotos me passaram a impressao de estar vendo uma cidade de 1o mundo, serio! Se os predios fossem diferentes eu nao diria q essa cidade esta no Brasil, e olha q eu nem to dizendo q os predios sao feios ou ruins, eh q predio brasileiro tem cara de predio brasileiro.... ![]() As avenidas, os shoppings; AS CASAS e A ARBORIZACAO; tudo q vi (e pode ter certeza q procurei por aguma coisa q mudasse minha opiniao); me fez imaginar essa cidade num pais desenvolvido! Suas fotos mostram uma cidade com um infra-estrutura excelente; pra mim essa parte da cidade (q nao eh nada pequena) eh uma regiao de 1o mundo dentro do Brasil! Me faca um favor ( ); abre esse thread no internacional!!!Parabens....merecido!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|