|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#1 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
100 Fotos de Brasília!
Olá, eu tenho + 600 fotos de Brasília salvas no meu pc, todas que eu peguei da Net(Panoramio,SSC,flickr ...) e resolvi fazer esse theread.Com fotos da Brasília que muitos conheçem e a Brasília que poucos conheçem
![]() Se tiver alguma foto de algum forista por favor me avise que eu coloco os devidos creditos. Vamos as Fotos 1.Ponte Jk ![]() By André Luis Pessetti 2.Palácio da Alvorada ![]() By ??? 3.Blue Tree Park ![]() By ??? 4.Lago ![]() By ??? 5.Eixo-Monumental na Hora do Rush ![]() By ??? 6.Catraca eletronica ![]() ![]() By ??? 7.Olho D'água(Parece mais uma piscina) do Museu Nacional ![]() ![]() By ??? 8.Eixão Norte num domingo (Ele fecha nos fins de semana e feriados) ![]() By ??? 9.Brasília vista do Lago Paranoá ![]() By ??? 10.Hospital Sarah Kubitschek ![]() By ??? 11.Brasil 21 visto da Fonte da Torre ![]() By ??? 12.Congresso Nacional ![]() By ??? 13.Panoramica ![]() By ??? 14.Foto bem Legal ![]() By ??? 15.SHN - SCN ![]() By ??? 16.Lago Norte ![]() By ??? 17.Asa Norte ![]() By ??? 18.Águas Claras ![]() By ??? 19.Ponte Jk e o Plano Piloto ao fundo ![]() By ??? 20.skyline de Águas Claras ![]() By ??? 21.Metrô na Ceilandia ![]() By ??? 22.Brasil 21 ![]() By ??? 23.Foto antiga ![]() By ??? 24.PGR ![]() By ??? 25.Fim da Asa Norte e a Ponte do Braqueto ![]() By ??? 26.Avenida das nações(L4) clubes e o Pier 21 ![]() By ??? 27.Foto antiga da Construção do Metrô em Taguatinga ![]() By ??? 28.Metrô ![]() By ??? 29.Complexo Cultural da Republica ![]() By ??? 30.Casa do Cantador, uma das poucas obras de Niemyer fora do Plano Piloto ![]() By ??? 31.Ceilandia ![]() By ??? 32.Ceilandia vista aerea ![]() By ??? 33.Ceilandia Centro ![]() By ??? 34.Ceilandia em Frente da Administração ![]() By ??? 35.Viaduto da Samambaia Cruzamento entre a BR 060, DF 001, EPNB e Via Leste, Samambaia ao Fundo ![]() By ??? 36.Samambaia ao Fundo ![]() By André Bonacin 37.Trilhos do Metrô em Samambaia ![]() By silverboybr 38.Samambaia ![]() By ??? 39.Samambaia ao fundo Taguatinga ![]() 40.Samambaia vista aerea, foto tirada em setembro mês da seca em Brasília. ![]() By ??? 41.Samambaia vista aerea ![]() By ??? 42.Taguatinga e Águas Claras ao Fundo ![]() By ??? 43.Recanto das Emas ![]() By ??? 44.Campeonato de Skate no Recanto das Emas image hosted on flickr ![]() By Marco Gomes 45.Recanto visto da Passarela ![]() By ??? 46.Gama image hosted on flickr ![]() By Marco Gomes 47.Parque no Gama image hosted on flickr ![]() By Marco Gomes 48.Predios no Gama ![]() By Augusto Areal 49.Templo da Boa Vontade ![]() By clodoaldojacob 50.Águas Claras ![]() By ??? Por enguanto so essas, pro thread não fica muito pesado na proxima pagina eu posto as outras 50 Fotos
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Proud to be Brazilian!
Likes (Received): 2
|
Wow!! Bela coletânea de fotos de Brasília!!
Legal, David, que você mostrou diversas áreas do DF e não só Plano Piloto! Valeu pelas fotos!! Já salvei algumas no pc tbm.. xD
|
|
|
#3 |
|
Urbano
Likes (Received): 0
|
Nossa, MUITO BOM!
Parabens |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Feliz Natal
|
eu nao vi todas, mas achei as fotos lindas... o que é chato em BSB é essa secura... (o tempo seco que acaba com o verde...)
|
|
|
#5 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Belo thread, david..... como sou feliz de morar aqui em Brasília! As fotos estão maravilhosas, e você mostrou a vida da cidade, Pier 21, Eixão, Pista de skate, meu querido Hospital Sarah..... Assim como o Brunho, também salvarei algumas fotos aqui no meu pc!!!!!
|
|
|
|
#6 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 403
|
Linda coletânea dessa que é uma cidade única, parabéns por este maravilhoso thread.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Lindas fotos! Um bela coletânea! Que cidade linda, que cidade gostosa de se estar! Sempre tive muita vontade de morar em Brasília e a região dos lagos, principalmente do Lago Sul, que eu tive mais contato, é a que mais me fascina! Muito bom mesmo, valeu david, um abraço!
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by Gilmar Torquato; October 14th, 2011 at 03:32 AM. |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Belas fotos Davi!!!! Eu adoro esses traçados das regiões planejadas do DF!!! Parece até jogo de PC!!!! O complexo Brasil 21 é realmente um espetáculo!!!! Parabéns pelo excelente thread!!! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 52
|
Bela seleção de imagens David.
Esta ponte JK me da inveja. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Muito bom o thread. Ótimas fotos. Amanha estou chegando aí em bsb p conhecer ao vivo essa cidade!!!legal!!! parabéns pelo thread kra!!!!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Adorei!
cara esas fotos estão ótimas. Bem diverso, realmente um tour pleo DF. Putz e essa foto da Hora do Rush? foda. Muita gente nem imagina que BsB passa jah pro problemas de trânsito... A foto do Lago Norte também eu gostei. Um bairro muito agradável e mais tranquilo ainda que o lago Sul, porque quem circula lá é só morador mesmo :p Resumindo: a cidade tá linda nessas fotos! huahuauhauha Valeu david! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Obrigado, senhores, pelo carinho e respeito com nossa capital!
|
|
|
#14 |
|
BANNED
|
Uau!!!
Belo thread!!! Sem muitas novidades, mas a seleção deu um toque especial!!! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Farewell
|
Cidades planejadas são minha paixão. Parabéns pela coletânea!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Ótimas fotos de Brasília.
Parabéns pelo thread. Ceilândia e Samambaia são cidades satélites ou bairros de Brasília? |
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#18 |
|
Que deselegante!!!!
|
muito boas as fotos
deu um panorama geral da cidade |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Todos são Bairros...Ceilandia,Brazlandia,Planaltina etc.. tudo que esta dentro do DF faz parte de Brasília...
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brasil, brasilia |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|