|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|
|
#1 |
|
Likes (Received): 471
|
Thread 1 - Balneário Camboriú na alta temporada - BC para turista vê
Balneário Camboriú para forista vê Thread 1 de 4 Mapa de Balneário Camboriú http://www.balneariocamboriushopping.../page/mapa.asp Balneário Camboriú faz parte de um complexo turístico de alta representatividade nacional. A cidade de Balneário camboriú em Santa Catarina conta com uma população fixa de 100 mil habitantes, sendo que na baixa temporada fica em torno de 150 mil e na alta temporada 1,5 milhões se revezam entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Hoje Balneário Camboriú é considerada o maior pólo turístico do Sul do Brasil, recebendo turista de todas as regiões do país e do exterior. Destacam-se o amplo comércio, prestação de serviços, variadíssima gastronomia, noites badaladas, belissímas atrações naturais e pontos turísticos mais visitados como Parque Uniprais e Teleférico, Cristo Luz , Museus, Centro Cultural e outros. Mais Informações: http://www.camboriubalneario.com/bal...nformacoes.htm 46 fotos próprias 1 ![]() 2 ![]() 3 Monumento Portal de Informações Turísticas O belo portal possui uma estrutura de 150m2, lembrando uma embarcação, com um mastro de 25m de onde é projetada uma espécie de vela. O detalhe permite que ao olhar o imóvel a distância, possa ser visualizado um barco a vela navegando no mar de Balneário Camboriú. ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 Monumento Relógio do Sol Localizado na Avenida do Estado, próximo a Cascata das Sereias. Foi construído por um artista uruguaio, "em agradecimento a hospitalidade recebida", dizia. Orientada a partir do ponto norte magnético e da luz solar. ![]() 8 Monumento Cascata das Sereias Obra feita em 1999 com figuras mitol?gicas de Sereias a banhar-se em cascata de taças suspensas com formas geométricas, representativas de patamares onde se levou em conta a dinâmica do local a serem instalados, pela visualização e leveza das brumas de água que caem sobre as figuras, e sobre o ápice uma das sereias segura o sol, símbolo do município. ![]() 9 ![]() 10 Balneário Camboriú Shopping | Inauguração 27 de outubro de 2007 www.balneariocamboriushopping.com.br/page/ ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 Terminal Rodoviário em frente ao Balneário Camboriú Shopping ![]() 15 ![]() 16 Atrás do Balneário Camboriú Shopping e nessa rua tem a Câmara de Vereadores e o Fórum ![]() 17 Câmara de Vereadores ![]() 18 Fórum ![]() 19 ![]() 20 Ponto de ônibus de Balneário Camboriú ![]() 21 Centro ADM ![]() 22 Igreja Matriz Santa Inês - Localizada na Rua 1.400 no centro de Balneário Camboriú. ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil , na rua que vai para o Cristo Luz. ![]() 27 ![]() 28 Atlântico Shopping localizado no centro de Balneário Camboriú - Data de Inauguração: 06.12.97 - http://www.atlanticoshopping.com.br/ ![]() 29 Styleline Bell Air - Limosine movida a gás em exposição no Atlântico Shopping ![]() ![]() ![]() 30 Praça Almirante Tamandaré na avenida Atlântica ![]() 31 ![]() 32 Na Praça Almirante Tamandaré tem um posto de polícia ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 Para passear pela cidade de Balneario Camboriu, uma das melhores opções é o Bondindinho. Um veículo com design diferenciado, que permite ao passageiro ampla visão externa. Custa R$ 2,50 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 ![]() Thread 1 - Balneário Camboriú na alta temporada - BC para turista vê http://www.skyscrapercity.com/showth...4#post31561564 Thread 2 - Balneário Camboriú tem o Cristo donuts - BC vista do Cristo Luz http://www.skyscrapercity.com/showth...2#post31561572 Thread 3 - A beleza do Pontal Norte em Balneário Camboriú http://www.skyscrapercity.com/showth...0#post31561580 Thread 4 - As atrações da Barra Sul em Balneário Camboriú http://www.skyscrapercity.com/showth...6#post31561626 Last edited by Thina; August 8th, 2011 at 06:07 PM. Reason: Tratamento no Picasa para melhorar as fotos. CORREÇÃO |
|
|
|
|
|
#3 |
|
.
|
Muito bom o thread, sempre tive curiosidade de conhecer outras áreas de BC. Valeu!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 30
|
Muito bom! Adoro BC!
O legal, é que você mostrou mais da cidade, pois geralmente só vemos a orla, como se a cidade fosse só isso! Muito legal o "bondinho", achei curioso! Muito bom Thina!
|
|
|
|
#5 |
|
BAhiA>NOrdEsTe>BrASil
Likes (Received): 0
|
Lindas fts de BC, muito bom mesmo. Adorei a cidade. Quero conhecer!
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Tá Limpo!
Likes (Received): 93
|
Quote:
Bondinho é o teleférico!
|
|
|
|
#7 | ||||
|
|
^Obrigada, sul_mp
Quote:
Obrigada, RobinUdi! Quote:
Quote:
Quote:
Como eu disse se alargar a Av. Atlântica, BC pode perder sua "alma". @Paulo: Soube desse projeto de 2006 inclusive alguns aqui já falaram sobre, se eu tiver notícias sobre o projeto eu digo. |
||||
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
[QUOTE=Thina;31654526]^Obrigada, sul_mp
Balneário Camboriú é muito segura. Da pra perceber por causa dos murinhos baixos dos edficios ![]()
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Faz alguns anos que não apareço por Balneário Camburiú!
Sem dúvida os ares de metrópole, para aqueles vindo de Florianópolis, é espantoso! Muito mais do que a própria Capital, a meu ver. Sendo que Camburiú fica às margens da BR e Balneário mais para dentro ![]() Lindas fotos, parabéns!
|
|
|
#10 |
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 150
|
adoro...apesar da ocupação desenfreiada que gerou ruelas muito estreitas e sombra cedo na praia...adoro, pois é uma área compacta cheia de lojas, bares e restaurantes e boates badaladas e me sinto super seguro....saudades.
Gostei do manorama q tu mostrou. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 266
|
Não foi ocupação desenfreada, ruelas estreitas são a consequência de um péssimo planejamento e falta de visão dos primeiros prefeitos e loteadores. Mas isso se resolve, estou imaginando um metrô em BC ! Carros realmente só se usa para chegar e para ir embora, o resto é tudo a pé, porque o trânsito é um inferno.
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Legal . A cidade bomba mesmo . Só achei a avenida beira-mar estreita para a quantidade de prédios, eles são só na Orla ou continuam por trás ?
|
|
|
|
#13 | |
|
|
Quote:
Obrigada foristas |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 204
|
Legal, gostei de ver fotos de outras áreas da cidade.
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
BC é demais. Adoro essa cidade...Lindas fotos! Thread excelente!
|
|
|
|
#16 |
|
Lageano Ausente
Likes (Received): 144
|
Muito interessante o portal da Foto 3. As últimas fotos do thread já são uma chamada para o thread seguite. Parabens.
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
a prefeitura nao tinha um projeto de alargar a rua beira mar? me falaram isso em 2006 por ai....só vi q eles colocarm mais areia na praia...ja q o mar estava proximo da avenida em algumas partes...
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
OMG!!!!!
![]() Esse fórum é BIZONHO!!! E eu que achava que já tinha visto todas as tosquices possíveis nos residenciais de BC, mas nunca esperava isso de um prédio público...
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 135
|
gostei muito thinoco
![]() queria ter ido pra BC !! ;(