|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Olá pessoal, conforme conversamos no Rondônia Notícias, eis aqui o thread que visa mostrar os projetos e lançamentos do Estado de Rondônia.
O que será abordado? Obras de construção civil. O que se encaixa como obras de construção Civil? Prédios residenciais e comerciais, condomínios horizontais, prédios públicos, teatros, estádios, praças, etc. Quem encontrar informações sobre projetos e lançamentos pode ir postando aqui (seguindo o padrão de postagem), vou atualizando diariamente nos posts abaixo. Conto com a colaboração de vocês! ![]() Para ir direto na cidade desejada clique nos links abaixo ![]() Ariquemes Região de Ariquemes Cacoal Região de Cacoal Ji-Paraná Região de Ji-Paraná Porto Velho Região de Porto Velho Vilhena Região de Vilhena __________________________________________________________________________________________ Última atualização em: 22.10 Cidade atualizada: Ji-Paraná Projeto atualizado: Residencial Açaí - 1 pavimento (Lançamento) Os projetos estão por ordem de classificação (empresarial, hotel, infra-estrutura, prédio público, residencial vertical e residencial horizontal/ loteamentos), ordem de andar (decrescente) e separados por Execução ou Lançamento
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 23rd, 2009 at 05:20 AM. Reason: Atualização! |
|
|
|
|
#2 |
|
Andy
|
![]() Em Execução Empresariais Centro Comercial - Pavimentos: 3 Detalhes Auto Peças - Pavimentos: 2 Detalhes Hotéis Infra-estrutura Aeroporto - Pavimentos: 1 Detalhes Prédios Públicos Teatro Municipal - Pavimentos: 4 Detalhes Prefeitura Municipal - Pavimentos: 3 Detalhes Residenciais (Verticais) Edifício Carlos Henrique - Pavimentos: 4 Detalhes Condomínio Fortaleza - Pavimentos: 4 Detalhes Edifício Letícia - Pavimentos: 3 Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) Condomínio Residencial São Paulo - Pavimentos: variados Detalhes __________________________________________________________________________________________ Projetos Edifício Mateus - Pavimentos: 8 Detalhes Clínica São Rafael - Pavimentos: 2 Detalhes Correios - Pavimento: 1 Detalhes Supermercado Rawel - Pavimento: 1 Detalhes
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 01:47 AM. Reason: Atualização |
|
|
|
|
#3 |
|
Andy
|
Região de Ariquemes
![]() Em Execução Igreja Cristã Evangélica (Monte Negro) - Pavimento: 1 Detalhes __________________________________________________________________________________________ ![]() Projeto Edifício Martins (Alto Paraíso) - Pavimentos: 4 Detalhes
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 01:48 AM. Reason: Atualização |
|
|
|
|
#4 |
|
Andy
|
![]() Em Execução Infra-estrutura Hospital São Daniel Comboni - Pavimentos: Variados Detalhes Aeroporto - Pavimentos: 1 Detalhes __________________________________________________________________________________________ Lançamentos Empresariais Prédio Comercial - Pavimentos: 2 Detalhes Residenciais (Verticais) Prédio Centro - Pavimentos: 4 Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) Jardim Europa - Pavimentos: Loteamento Detalhes __________________________________________________________________________________________ Concluídos Heloísa Condomínio Fechado - Pavimentos: 2 Detalhes
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 01:46 AM. Reason: Atualização! |
|
|
|
|
#5 |
|
Andy
|
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 01:50 AM. |
|
|
|
|
#6 |
|
Andy
|
![]() Em Execução Prédios Públicos Centro de Tecnologias do Sistema Indústria (Cetesi) - Pavimentos: variados Detalhes Residenciais (Verticais) Residencial Arara Azul - Pavimentos: 8 Detalhes Residencial Seringueiros - Pavimentos: 4 Detalhes Residencial Espaço Vida - Pavimentos: 4 Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) Condomínio Espelho D'Água - Pavimentos: Terrenos Detalhes __________________________________________________________________________________________ Lançamentos Empresariais Amazonmega Shopping Center - Pavimentos: 2 Detalhes Residenciais (Verticais) Residencial Espaço Vida II - Pavimentos: 4 Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) Residencial Açaí - Pavimentos: 1 Detalhes
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 23rd, 2009 at 05:21 AM. Reason: Atualização! |
|
|
|
|
#7 |
|
Andy
|
Região de Ji-Paraná
Breve colocarei informações de projetos das cidades dessa região.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; June 25th, 2009 at 05:08 AM. |
|
|
|
|
#8 |
|
Andy
|
![]() Em Execução Empresariais Executive Center - Pavimentos: 8 Detalhes Porto Madeira Shopping - Pavimentos: 2 Detalhes Hotéis Porto Velho Comfort Hotel - Pavimentos: 14 Detalhes Ibis Hotel - Pavimentos: 9 Detalhes Infra-estrutura Complexo Madeira Mamoré - Pavimentos: Variados Detalhes Terminal Hidroviário do Cai n'Água - Pavimento: 1 Detalhes Prédios Públicos Centro Político Administrativo - Pavimentos: 14 Detalhes PRT 14ª Região - Pavimentos: 5 Detalhes Teatro Estadual de Rondônia - Pavimentos: 3 Detalhes Residenciais (Verticais) Leonardo da Vinci Spazio Club - Pavimentos: 24 Detalhes Salvador Dalí - Pavimentos: 24 Detalhes Portal do Madeira - Pavimentos: 21 Detalhes Solar das Castanheiras - Pavimentos: 17 Detalhes Residencial Monte Grappa - Pavimentos: 17 Detalhes Reserva do Bosque - Condomínio Resort - Pavimentos: 15 Detalhes Residencial Arpoador - Pavimentos: 14 Detalhes Residencial Ipê - Pavimentos: 13 Detalhes Residencial Millenium - Pavimentos: 12 Detalhes Porto Palazzo Residence - Pavimentos: 12 Detalhes Águas do Madeira - Pavimentos: 12 Detalhes Villa Romana - Pavimentos: 12 Detalhes Porto Real - Pavimentos: 12 Detalhes Residencial Pathernon - Pavimentos: 11 Detalhes Villas do Mamoré - Pavimentos: 8 Detalhes Villas do Madeira - Pavimentos: 8 Detalhes Porto Esmeralda Residencial - Pavimentos: 8 Detalhes Le Parc Residence - Pavimentos: 8 Detalhes Loft One - Pavimentos: 8 Detalhes Residencial Ivory - Pavimentos: 7 Detalhes Residencial Montville - Pavimentos: 7 Detalhes Residencial Pinhais II - Pavimentos: 7 (4 blocos) Detalhes Villas do Rio Madeira - Pavimentos: 4 (6 blocos) Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) Bairro Novo - Pavimentos: Variados Detalhes __________________________________________________________________________________________ Lançamentos Empresariais Hotéis Holiday Inn Express - Pavimentos: 12 Detalhes Infra-estrutura Rodoviária - Pavimentos: 2 Detalhes Prédios Públicos Assembléia Legislativa - Pavimentos: 14 Detalhes Escola Técnica Federal - Pavimentos: 2 Detalhes Residenciais (Verticais) Quartier Royale - Pavimentos: 23 (2 torres) Detalhes Catamarã - Pavimentos: 19 Detalhes Porto Imperialli - Pavimentos: 16 Detalhes Residencial Clube - Pavimentos: 13 Detalhes Tenerife - Pavimentos: 13 Detalhes Morumbi Residence - Pavimentos: 13 Detalhes Vivenda das Palmeiras - Pavimentos: 12 Detalhes Condomínio Torres de Espanha - Pavimentos: 12 Detalhes Residencial MontBlanc - Pavimentos: 9 Detalhes Residenciais (Horizontais e Loteamentos) __________________________________________________________________________________________ Projetos Maison Chambourdt - Pavimentos: 24 Detalhes __________________________________________________________________________________________ Concluídos Solar Portinari - Pavimentos: 19 Detalhes Residencial Castanheiras - Pavimentos: 12 Detalhes Residencial Suriname - Pavimentos: 7 Detalhes Quali Plásticos - Pavimentos: 2 Detalhes __________________________________________________________________________________________ Cancelados Sleep In - Hotel - Pavimentos: 15 Detalhes __________________________________________________________________________________________ Mapa de algumas obras Bairro Olaria ![]() Foto by Capitania Bairro São João Bosco e Pedrinhas ![]() Foto by Capitania
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 02:07 AM. Reason: Atualização! |
|
|
|
|
#9 |
|
Andy
|
Região de Porto Velho
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; June 25th, 2009 at 05:08 AM. |
|
|
|
|
#10 |
|
Andy
|
![]() Em Execução Empresariais Park Shopping Vilhena - Pavimentos: 2 Detalhes Residenciais (Verticais) Edifício Flor de Cedro - Pavimentos: 3 Detalhes __________________________________________________________________________________________ Projetos Centro de Convenções - Pavimentos: 2 Detalhes
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 11th, 2009 at 01:59 AM. |
|
|
|
|
#11 |
|
Andy
|
Região de Vilhena
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; June 25th, 2009 at 05:09 AM. |
|
|
|
|
#12 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 26
|
Vamos esperar por informações sobre projetos do Estados de Rondônia aqui neste theread
|
|
|
#13 |
|
BANNED
|
ótima iniciativa Thilindha parabêns!
|
|
|
|
|
#14 |
|
Andy
|
Obrigada Dani, agora é só tenho que correr atrás das informações e esperar o pessoal compartilhar o que acharem tb.Obrigada pelo comentário Grande Manaus .Ah! antes que alguém comente alguma coisa, não coloquei Ariquemes em primeiro pq é minha cidade, coloquei em ordem alfabética, mas se alguém tiver outra sugestão, posso alterar sem problemas .
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
#15 |
|
/lixa
Likes (Received): 7
|
![]() Eu pensei que tinha sido porque é a tua cidade ![]() ótima idéia, Thilindha
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Parabéns por essa iniciativa, mas não deixem de postar no "projetos".
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Loft One (Porto Velho):
![]() ![]() ![]() Atualiza ai... É baixinho mais é Bonito... Existem outros 3 mais altos mas 2 não consigo pegar a foto, e 1 tenho q escaniar... |
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Riviera Residencial Clube - Direcional Engenharia
![]() ![]() * Descrição: Viva com exclusividade. Localização privilegiada, condomínio fechado, vista incrível, área de lazer completa e duas torres. * Tipo do Empreendimento: Residencial * Produto: Apartamento de 4 quartos. * Número de Torres: 2 * Status: Lançamento * Previsão de Entrega: 30/06/2011 * Descrição da Previsão de Conclusão: 4 quartos com suíte, closet e varanda *Detalhes: 04 quartos com suíte e varanda *Características: Brinquedoteca Deck Deck molhado Espaço goumert com terraço Espaço gourmet Espaço zen e redário Fitness Home cinema Piscina Piscina infantil Playground Quadra de esportes Quiosque grill com forno de pizza Raia Repouso Sala de condiominio Salão de festas Salão de festas com terraço e varanda Salão de jogos Sauna Spa Teen lounge Terraço do quiosque grill Varanda boas vindas Vestiário |
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Residencial Piaf
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Spazio Club Leonardo Da Vinci
![]() ![]() ![]() Sala ![]() Brinquedoteca ![]() Salão de Jogos ![]() Salão de Festas ![]() Quadra de tenis ![]() Piscina ![]() Hall Spazio Kids: # Brinquedoteca, # Piscina Infantil, # Quadra Poliesportiva, # Praça com Playground. Spazio Spa: # Sala de Descanso, # Hidromassagem com deck de madeira, # Piscina com Raia, # Quadras, # Praças, # Fitness, # Jogos. Spazio Family: # Átrio, # Salão de Eventos, # Espaço Gourmet, # Praça. Last edited by lucas Lopes; June 28th, 2009 at 11:28 PM. |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|