|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
>>> Belém do Pará<<< Cidade das Mangueiras
No dia 05/08, o Nunez e Eu resolvemos sair pelas ruas dos bairros de Nazaré, Campina e Batista Campos, foi tudo muito corrido, em cima da hora, mas o registro foi feito e deu pra captar imagens da cidade numa manhã calma de sábado.
A principio, o nosso plano era percorrer toda a Avenida José Malcher e registrar todos os casarões antigos, mas não percorremos nem a metade, foi aparecendo idéias pelo caminho e acabamos o passeio bem longe da Avenida. Como o Nunez ainda não tinha postado as imagens, tomei a iniciativa e mostro aqui, sem mais delongas, vamos para as fotos. Pra quem tem preguiça de esperar , veja as imagens pelo youtube.Mas a qualidade é um pouco ruim. 001 ![]() 002 Palacete Bolonha... ![]() 003 ...e a Vila Bolonha. ![]() 004 ![]() 005 Praça da República ![]() 006 Teatro da Paz (Ao fundo a sede do Banco da Amazônia) ![]() 007 Teatro da Paz (Ao fundo Hotel Hilton) ![]() 008 O imponente "Manoel Pinto da Silva", uma curiosidade é que na sua inauguração, em 1958, com seus 100m de altura foi o 4º mais alto edificio do Brasil e o 16º do mundo. ![]() 009 ![]() 010 Avenida Presidente Vargas ![]() 011 Casa da Linguagem ![]() 012 ![]() 013 ![]() 014 ![]() 015 ![]() 016 ![]() 017 ![]() 018 ![]() 019 ![]() 020 O modernista Clube de Engenharia
=] Last edited by CH; December 25th, 2006 at 09:25 AM. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|