|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Fábio Barros
Likes (Received): 23
|
Rio de Janeiro - Copacabana!
![]() 1- ![]() 2- ![]() 3- ![]() 4- ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- ![]() 31- ![]() 32- ![]() 33- ![]() 34- ![]() 35- ![]() 36- ![]() ![]() VEJA MAIS FOTOS DO RIO DE JANEIRO: 78 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO - 1ª parte 73 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO - 2ª parte 22 fotos > Flamengo e Enseada da Glória 36 fotos > Copacabana 36 fotos > Ipanema 15 fotos > Botafogo 33 fotos > Pão de Açúcar 34 fotos > Corcovado e o Cristo Redentor 22 fotos > Leme, Urca, Praia vermelha e outras 38 fotos > Praia de São Conrado e Pedra Bonita 22 fotos > Praia da Barra da Tijuca 30 fotos > Baía de Guanabara e Aeroporto do Galeão 33 fotos > Lagoa Rodrigo de Freitas e Arredores 42 fotos > TERESÓPOLIS/RJ 29 fotos > NITERÓI/RJ - 1ª parte 34 fotos > NITERÓI/RJ - 2ª parte ![]()
Last edited by FábioCity; October 12th, 2008 at 05:22 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
MONTANI SEMPER LIBERTI
Likes (Received): 0
|
Fotos muito boas.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 403
|
Cara você está nos embreagando com tantas fotos bonitas da Cidade Maravilhosa!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 518
|
Mais um bela série de fotos. Como eu disse no thread de Ipanema, só faltou fotos da parte interna. A foto 30 ficou bem legal. O Copacabana Palace a noite fica lindo.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Essa foto abaixo não é de Copacabana, mas sim de Ipanema, da Vieria Souto.
Melhor ainda, acho que já é na altura do Leblon. O hotel com o neon vermelho à direita é o Marina All Suites, eu creio.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
SSC Brasil
|
![]() É ele mesmo. Só que o hotel fica no Leblon, na Delfim Moreira. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
tem até uma música que fala: " O hotel Marina, no Leblon..." !! é esse aí !Fotos maravilhosas, nunca vi Copacabana tão bem retratada!!( nem em meus threads dela !! haha!! ) |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 38
|
Lindíssimas, principalmente as noturnas.
Aquele prédio que aparece no canto direito da foto 7 parece ser bem alto, quantos andares ele tem?
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#9 |
|
SSC Brasil
|
![]() O Hotel Le Méridien (que agora se chama Iberostar Copacabana) tem 37 andares. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Santista Tricampeão
|
Hum, valeu. Mas o hotel é o que fica de frente pra praia, né?Eu queria saber daquele que fica mais pra trás, bem no canto da foto 7 mesmo, tem cara de residencial.
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#11 |
|
SSC Brasil
|
Editado.
Last edited by Vinicius; February 15th, 2007 at 02:21 AM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
acho q ele está se referindo a um residencial mesmo, que fica no leme , no canto direito da foto! é residencial msmo, mas não sei quantos andares !O Rio-Sul também aparece aí, mas só o seu topo, lá por trás dos morros |
|
|
|
|
|
#13 |
|
SSC Brasil
|
![]() Eu estou muito confuso mesmo. Nem vi esse residencial na foto 7. Também não sei quantos andares ele tem. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Santista Tricampeão
|
Esse mesmo. Ele parece ser maior que o Méridien.O Rio Sul eu já conhecia, mas nem tinha reparado que ele aparece lá no fundo da foto. Obrigados aos dois pelas informações.
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Ótimas fotos, mas como disse o Vinícius, ficou faltando a parte interna.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
.
Likes (Received): 3
|
Eu gosto muito de Copacabana,mas esses prédios colados um no outro me passam a sensação de aperto.E eu também não entendo o que eu ouvi quando eu tava almoçando no Espoleto do BarraShopping,a menina que tava na outra mesa disse assim pra outra que tava do lado dela:"...a nossa amiga de Copacabana!"
|
|
|
#17 |
|
.
Likes (Received): 3
|
Mas o aperto é falso,somente impressão,porque eu fui num apartamento na rua 5 de Julho,e era e n o r m e !
|
|
|
#18 |
|
BANNED
Likes (Received): 6
|
![]() ![]() Roubaram as bicicletas???
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
:)
|
![]() ![]() ![]() ^Elas estavam mais para o lado :P As fotos, como venho dizendo em todos os threads, ficaram lindas! O thread está muito bom, me deixou com saudades da praia ... As cores da foto 26 ficaram espetaculares! Valeu! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Pacem in Terris
|
Mais uma excelente série de fotos do Rio. Gostei muito dessas noturnas tb. O Copacabana palace fica ainda mais bonito de noite. Tb adorei as cores da foto 26.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|