|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
**Fotos MINHAS dos bairros Campos Eliseos e Santa Cruz - Ribeirão Preto**
Aff, finalmente criei coragem e tirei algumas fotos de dois importantes bairros de Ribeirão!
![]() Vou começar pelo tradicional CAMPOS ELISEOS, zona norte, é importante polo de comercio popular da cidade: 1 - Av. da Saudade: ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 - E o tempo fechou de repente... ![]() 7 ![]() 8 ![]() E agora o Bairro SANTA CRUZ e arredores, a 4 km do centro é um bairro tradicional na Zona Sul, mas só agora está se desenvolvendo: 9 - Avenida Portugal, sentido sul (à esquerda parte do bairro em intensa verticalização, e varios u/c): ![]() 10 - O lado contrario, sentido Vila Seixas (este comercial é a sede da Sul America Seguros): ![]() 11 - Av.Portugal, na Vila Seixas ![]() 12 - Yes, nós temos batatas! (estas torres gêmeas toscas são da Pereira Alvim, aff)![]() 13 - Santa Cruz (gosto muito deste Comercial): ![]() 14 - Um buffet do famoso e aclamado banqueteiro Renato Aguiar: ![]() 15 - ...que faz parte do complexo Metropolitan Business + araucaria Plaza(flat): ![]() 15a - Mais uma do complexo (Da esquerda p/direita: Metropolitan e Golden Tulip Araucaria Plaza): ![]() 16 - Ruas internas do Santa Cruz: ![]() 16 a -... ![]() 16 b - ![]() 17 - Mais uma: ![]() 18 - Algumas casas e pontos comerciais que gostei (uma escola de idiomas): ![]() 19 - e-commerce: ![]() 20 - Residência: ![]() 20a - ![]() 21 - Um predinho u/c: ![]() 21a - ![]() 21b - ![]() 22 - Da Av.Portugal, tentei dar um zoom no skyline do bairro Iguatemi (zona leste): ![]() Espero que postem.. acho que agora me animei a tirar fotos!
Last edited by Andre_RP; July 28th, 2007 at 08:07 PM. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|