|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Centro de Manaus by Flickr.
Um dia desses dando uma olhada no flickr, me deparei com algumas fotos do centro de Manaus, como algumas fotos pareciam inéditas aqui, decidi salvar e fazer um thread. Espero que seja do agrado de vcs.
Para começar uma foto aérea, mais precisamente da zona centro-sul, como é dificil ver fotos aéreas de Manaus, decidi posta-la primeiro. ![]() Vista do centro. ![]() Vistas do porto. ![]() ![]() ![]() Teatro Chaminé. ![]() Praça situada em frente a antiga Prefeitura. ![]() ![]() Casas. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Um clube que não recordo o nome agora. ![]() Bar do Armando. ![]() Ruas. ![]() ![]() ![]() ![]() Avenida Getulio Vargas. ![]() Prédio hoje ocupado pela faculdade Uninorte. ![]() Colégio Santa Doroteia. ![]() Relógio Municipal. ![]() Prédio quase em frente ao relógio. ![]() Igreja da Matriz. ![]() Tribunal de contas. ![]() Beneficiência Portuguesa. ![]() ![]() Fábrica de Cerveja. ![]() Biblioteca Estadual. ![]() Antigo quartel da policia militar, será um museo. ![]() ![]() Largo São Sebastião. ![]() ![]() Uma vista do largo São sebastião. ![]() Foto retirada de um Flogão. ![]() Minhas Fotos. Biblioteca Municipal. ![]() Santa Casa. ![]() ![]() Praça do Congresso, com Instituto de Educação do Amazonas ao fundo. ![]() Palácio da justiça. ![]() Igreja São Sebastião. ![]() E por fim o Teatro Amazonas. ![]() Bônus. Reservatório Mocó, by flickr. ![]() ![]() E algumas imagens tiradas por mim na Ponta Negra de dentro do carro. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bom, é isso. Um abraço.
Manaós...Mãe de Deus. Last edited by wpnmanaós; April 20th, 2007 at 01:42 PM. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|