|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Fotos muito bem feitas. Nunca te barraram feio não por aí, Gutooooo?
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Feliz Natal
|
A SOM é só pra dar "nome" ao projeto!!! A Pontual é que desenvolveu, infelizmente é assim que se faz no país do futuro!
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
great
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
cives totius mundi
|
Vi de novo as fotos ! Como fica interessante o jogo de luzes com os reflexos dos prédios das faxadas de vidros ! um reflete no outro, na rua, aonde der! O aspecto é maravilhoso ! O cruzamento da Faria Lima com a JK é na minha opiniao um dos mais elegantes da cidade ! Falta realment um edifício gigante ali para completar o cenário
![]() Essas fotos estão muito lindas ! e o próprio BTT é lindo também, vc não tirou fotos dele do nível da rua ?
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Feliz Natal
|
já colocou no internacional e no latino, Guto???
|
|
|
#46 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
Tava cheio de trombadinha na esquina! Eu tirei uma do Birman 31 mas ficou desfocada! Um dia volto e tiro
|
|
|
|
|
|
|
#47 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=477397 No latino por enquanto!
|
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Ubique patria memor
|
Afe Guto, não consigo mais comentar os teus threads, porque todos os melhores adjetivos eu ja usei nos outros, que coisa!!! Eu vou acabar usando tipo aspas " " " " " pra repetir, com um "x 1000" depois pra aumentar em magnitude os elogios hahahahahha
![]() Foda mesmo as tuas fotos, você se supera a cada thread. ADOREI a foto 27, é uma sintese da complexidade de São Paulo (prédios antigos, prédios novos envidraçados, parques, avenidas, casas, tudo junto e amontoado numa linda composição!). E internacional JA!!
|
|
|
#49 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Muuuuuuito bom!!!!
Posso mostrar esse thread para um amigo que acho que Sampa tinha pouco prédio avidracado!!!
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Essa vista é impressionante. Tem uma quantidade grande de prédios novos e em bom estado.
Belo trabalho Guto. |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 295
|
FANTASTICO!!!!
POSTA ESSE THREAD AGORA LÁ NO SKYSCRAPERPAGE, INCLUINDO MAPAS DO GOOGLEEARTH PROS GRINGOS SE LOCALIZAREM!!!! EU DISSE AGORA ![]() desculpe pelas maiusculas, mas eu estava grintando pra tu ouvir!
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Mais um thread FANTÁSTICO do guto! Impressionante a quantidade de prédios envidraçados na Faria Lima, mas bem que o urbanismo poderia ser melhor! Além da fiação aérea, o canteiro central da avenida parece ser extremamente mal-cuidado... Espero que isso melhore!
De resto, lindas fotos, como sempre!
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
O que esse thread já está fazendo na 2ª página?
Já pra 1ª página novamente! Parabéns Gutooo! Excelente thread! Fotos bacanas e cidade idem! Cada vez que vejo fotos de SP fico mais complexado! Hehe.. Queria uns prédios assim por aqui... |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
belas fotos gutooo
E que região heim Muitooo lindaaa |
|
|
|
|
|
#57 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
MARAVILHOSO.
Prédios lindíssimos esses hein! De cima , esse lugar dá um banho em MUITO centro financeiro europeu e americano. O desenho dos prédios é de muito bom gosto!! Orgulho pro Brasil essas zonas financeiras de SP! |
|
|
|
|
|
#58 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Você escreveu algo positivo sobre SP!!!!!
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Muito bom! Essa vista não é inédita pra mim, heheh! Me lembro que era sensacional, dava pra ver muita coisa, não tinha a menor vontade de ir embora, hahah! Fui lá com o Gabriel e o Bruno! Como o Bruno disse, eu e ele fingindo ser hóspedes e o Gabriel, segurança, hahah! Senão não colaria, né... =P
Bobagens à parte... =P As fotos ficaram ótimas (pra variar)! Essa região da Faria Lima tem um potencial absurdo, uma pena que o urbanismo esteja tão capenga... Há vários, vários prédios muito bons, mas não adianta "nada" com esse urbanismo de quinta, essa fiação escandalosa... Bah, aquele "canteiro" com vários postes é uma piada!!! Tem uma parte da avenida que PARECE que o canteiro tá bem cuidado e tal, mas só parece, heheh... Já o resto... Parece avenida de periferia... O pouco que está, realmente, bom, deve ser mantido pela iniciativa privada (ali próximo ao Iguatemi)... Se eu estiver errado, pode me corrigir, xará, hahah... É isso! Valeu pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#60 |
|
Servir sempre!
|
Fotos fantásticas de uma região ótima pra fotos, hein! Curto passar por essa região. A Avenida JK (que é por onde eu ando mais) é muuuuito cheia de prédios interessantes. E é legal que logo depois vem a região do Ibirapuera (sentido centro), com avenidas extremamente arborizadas. Parabéns Gutooo!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|