|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Fábio Barros
Likes (Received): 23
|
TERESÓPOLIS / RJ >>> Cidade e Muita Natureza!
![]() 1- ![]() 2- ![]() 3- Estrada de acesso à Teresópolis (Br-116) ![]() 4- (Br-116) ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- Entrada do Parque Nacional da Serra dos Orgãos ![]() 30- ![]() 31- ![]() 32- ![]() 33- ![]() 34- ![]() 35- ![]() 36- ![]() 37- ![]() 38- ![]() 39- ![]() 40- ![]() 41- ![]() 42- ![]() ![]() VEJA MAIS FOTOS DO RIO DE JANEIRO: 53 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO 22 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO - 2ª parte 22 fotos > Flamengo e Enseada da Glória 36 fotos > Copacabana 36 fotos > Ipanema 15 fotos > Botafogo 33 fotos > Pão de Açúcar 34 fotos > Corcovado e o Cristo Redentor 22 fotos > Leme, Urca, Praia vermelha e outras 38 fotos > Praia de São Conrado e Pedra Bonita 22 fotos > Praia da Barra da Tijuca 30 fotos > Baía de Guanabara e Aeroporto do Galeão 33 fotos > Lagoa Rodrigo de Freitas e Arredores 42 fotos > TERESÓPOLIS/RJ ![]()
|
|
|
#2 |
|
De Porciúncula a Paraty.
Likes (Received): 5
|
O centro de Teresópolis está precisando de uma maquiada urgente. Já o entorno do Lago Comary é lindo.
|
|
|
#3 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 510
|
Lindas as fotos, principalmente as últimas. Conheço mais o centro de Teresópolis. Nunca fui a Granja Comary e nem ao Parque Nacional da Serra dos Orgãos. Preciso conhecer.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
natureza muito bonita,a cidade nem tanto
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
A cidade é linda, acho juntamente com Petrólolis as duas mais bunitas do interior do Rio.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
A Cidade é linda, a natureza nem se fala... tenho muita vontade de conhecê-la, valeu pelo Thread!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Rodrigo!
|
Vc sempre criticando as Cidades de outros Estados, já reparou? Tudo é "nem tanto", "ñ gostei", "achei mais ou menos", "parece boa p/ morar, mas ñ tenho vontade de conhecer".... meu caro as belezas do Brasil ñ estão só concentradas na Bahia, ok?
Last edited by RodrigoVix; August 15th, 2007 at 05:35 PM. |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
BANNED
|
Quote:
mas,eu quis falar no sentido de q,a cidade n é tão bonita quanto a natureza,sim...e nenhuma cidade é,e tb falei no sentido de q a cidade n aproveita a natureza que tem,pois se aproveita-se a cidade teria um plano urbano mais bem definido e bonito |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
|
alias,só para comentar o caso de vila velha
eu falei aquilo,pq a cidade tem uma natureza muito bonita.mas sua arquiteura,fechada e escura n dar vontade conhecer |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
As fotos estão muito boas, mas 27 e 39, o que são? Valeu!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Caramba! A cidade e muito bonitinha e o entorno d+ mas a fiação aérea de verdade acaba com a beleza do entorno urbano. Os municípios do Brasil devem investir nesse sentido e as cidades ganhariam muita mais beleza com isso - principalmente cidades tipo Petropolis, Teresopolis, etc por elas ser muito importante pra o turismo regional.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
Nossa que cidade linda!!! amei mesmo! Parabéns pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Rodrigo!
|
Quote:
Vila Velha ter arquitetura fechada?? Salvador então heim?!O Thread era p/ mostrar a Cidade, quem quiser conhecê-la seja bem vindo, quem ñ quiser fique a vontade e ñ precisa falar "achei bonita, mas ñ deu vontade de conhecer", nada a ver este comentário. |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
O centro de Teresópolis é melhor que o de Feira de Santana.
A sim, o thread tá muito bom, gostei da cidade e da natureza, minha foto preferida é a 40.
>>> Projetos e dúvidas do Google Earth - Sketchup <<< Last edited by F3rNaNd0; August 15th, 2007 at 06:56 PM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
gostei da cidade, tem um charme. O centro tá precisando mesmo de uma reformada, o problema parece que é a fiação... mesmo com isso a cidade continua bonita, nunca foi aí tenho vontade de conhecer.
vlw! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
relaxa cara, sinceramente eu me estressei com esse aí ontem, num thread meu falando que agente nunca faz nada de inedito, soh fica repetindo os threads... cada comentario infeliz.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
rpz...
é o seguinte 1º quando dou uma opinião,é pq eu acho aquilo,n apenas fico colocando o lado positivo,sou assim,se vc ver eu n falo so os lados negativos de outros estados,falo da bahia tb...mas,se uma opinião verdadeiro incomoda tanto eu n falo mais 2º eu não comparei teresopoles com feira,n comparei com nenhuma cidade,eu acho o centro de feira horrivel,e como n sou o prefeito de feira,esse comentario seu n vale de nd..alias se quiser mandar e-mail pro prefeito da cidade e falar isso esteja a vontade o site é: www.feiradesantana.ba.gov.br |
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Rodrigo!
|
Quote:
Pois é cara, isso me irrita... críticas em cima de críticas. A pessoa tem o maior trabalhão p/ fazer um Thread, tira as fotos, edita.... passa um tempão postando, e no final das contas vem gente aqui e mete o pau, se fosse numa Cidade feia até que ia, mas falar mal de Vila Velha e Teresópolis é demais!! Quem ver fala que mora na Suíça, Bélgica......
|
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
BANNED
|
Quote:
foi mal gente, não falo mal mais.... rodrigovix e o outro ae de brasilia,seus threads foram otimos,quando eu fizer o meu em 2010 eu espero que vcs visitem |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
APUCARANA/JANDAIA DO SUL
Likes (Received): 14
|
A Cidade , o que tem a sua volta , bem como a qualidade das fotos, para mim estão sensacionais !
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|