daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > São Paulo

Reply

Thread Tools Display Modes
Old January 22nd, 2008, 07:19 PM   #21
Bruno Ctba
Registered User

Bruno Ctba's Avatar

Likes (Received): 11

Me pareceu uma boa cidade, tranquila, e pouco verticalizada para sua população e como é comum em SP.
Bruno Ctba no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 22nd, 2008, 07:36 PM   #22
Luiz
Registered User

Luiz's Avatar

Likes (Received): 3

Jacareí é mesmo pouco vertical deve ser o relevo da cidade que aparenta ser bastante acidentado. Tem cidade com menos de 100 mil habitantes dentro do próprio estado com muito mais prédios que Jacareí.
Luiz no está en línea   Reply With Quote
Old January 23rd, 2008, 02:29 AM   #23
Andre_RP
SSC - ANO 7!

Andre_RP's Avatar

Likes (Received): 127

Jacareí confunde-se com São José facilmente!
É como se fosse a 'zona oeste' de SJC (foristas do vale me corrijam se eu estiver falando bobagem)..
As duas estão conurbadas, certo? Jacareí é mais antiga que SJC?
Andre_RP no está en línea   Reply With Quote
Old January 23rd, 2008, 03:07 AM   #24
Luiz
Registered User

Luiz's Avatar

Likes (Received): 3

Mais algumas fotos de Jacareí!!!

1- Rua Gilberto Moreira

2- Panorâmica

3- Panorâmica

4- Vista

5- Mercado Municipal

6- Igreja Matriz

7- Antiga Estação Ferroviária

8- Avenida 9 de Julho

9- Rua Azevedo Sampaio

10- Panorâmica

11- Panorâmica com vista para o rio Paraíba do Sul

12- Rua Lúcio Malta

13- Praça Soldado Constitucionalista de 1932

14- Ponte Nossa Senhora Conceição e rio Paraíba do Sul

15- Tecelagem Avante

16- Rua General Carneiro

17- Panorâmica e avenida 9 de Julho

18- Panorâmica
Luiz no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2008, 12:29 AM   #25
SJC.capitalist
São José dos Campos

SJC.capitalist's Avatar

Likes (Received): 25

Quote:
Originally Posted by cacobianchi View Post
Jacareí possui sim um shopping, inaugurado há cerca de 4 anos, localizado no centro da cidade.

Ele não é tão grande mas é bonitinho, possuindo uma torre comercial anexa. Mas o melhor desse shopping é a chopperia da Brahma, de propriedade do dono do shopping. Lá está parte da coleção do maior colecionador de artigos relacionados ao Elvis Presley no Brasil, com centenas de objetos pessoais do cantor, discos raros e DISCOS DE OURO ORIGINAIS, é verdade, originais. Quem quiser conferir não vai se decepcionar.

Acho que o camércio de Jacareí, principalmente o shopping, não é tão forte por se localizar tão perto de São José dos Campos, que conta com um comércio popular forte, vários hipermercados (entre eles Wal-Mart, Carrefour, Extra) e três shoppings (os excelentes Center Vale e Colinas e o mediano que eu não lembro o nome atual, mas que se chamava Vale Desconto).

Esse mediano, o Vale Sul Shopping agora virou o melhor da cidade, ele foi todo reformado e revitalizado, possui 14 clarabóias só para ter uma noção e houve/está acontecendo uma expansão, cerca de 50 lojas novas lojas e mais 6 salas de cinema da Rede CineSystem (Concorrência para o Cinemark), das novas lojas destaque para as âncoras Oscar Mega (loja de calçados), C&a e Marisa, fora novas vagas de estacionamento e também há boatos que o shopping construirá um centro de convenções e uma nova expansão em breve, ele é o maior em ABL, portanto o maior da cidade.
Ah! Possui a maior e melhor praça de alimentação da cidade!

-------------------------------------------------------------------------

Jacareí é uma cidade boa, mas não sei, é estranha para mim, eu também não acho ela bonita, mas a cidade está melhorando muito, espero que fique melhor.
Ela tem mesmo um comercio pequeno, por causa de SJC, eu lembro na inauguração do shopping de Jacareí a propaganda falava para que ir a SJC sendo que agora a cidade tem seu próprio shopping.
Mas não é uma cidade ruim, tem muito ainda para oferecer.

SJC.capitalist no está en línea   Reply With Quote
Old January 25th, 2008, 10:50 PM   #26
caco
Crucismogiensis

caco's Avatar

Likes (Received): 64

Quote:
Originally Posted by SJC.capitalist View Post
Esse mediano, o Vale Sul Shopping agora virou o melhor da cidade, ele foi todo reformado e revitalizado, possui 14 clarabóias só para ter uma noção e houve/está acontecendo uma expansão, cerca de 50 lojas novas lojas e mais 6 salas de cinema da Rede CineSystem (Concorrência para o Cinemark), das novas lojas destaque para as âncoras Oscar Mega (loja de calçados), C&a e Marisa, fora novas vagas de estacionamento e também há boatos que o shopping construirá um centro de convenções e uma nova expansão em breve, ele é o maior em ABL, portanto o maior da cidade.
Ah! Possui a maior e melhor praça de alimentação da cidade!
Que ótima notícia, preciso "dar um pulo" em SJC para visitar o Vale Sul novamente, agora revitalizado, e comprar umas cervejas importadas no Wal-Mart.
caco no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules