|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Me pareceu uma boa cidade, tranquila, e pouco verticalizada para sua população e como é comum em SP.
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Jacareí é mesmo pouco vertical deve ser o relevo da cidade que aparenta ser bastante acidentado. Tem cidade com menos de 100 mil habitantes dentro do próprio estado com muito mais prédios que Jacareí.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Jacareí confunde-se com São José facilmente!
É como se fosse a 'zona oeste' de SJC (foristas do vale me corrijam se eu estiver falando bobagem).. As duas estão conurbadas, certo? Jacareí é mais antiga que SJC? |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Mais algumas fotos de Jacareí!!!
1- Rua Gilberto Moreira ![]() 2- Panorâmica ![]() 3- Panorâmica ![]() 4- Vista ![]() 5- Mercado Municipal ![]() 6- Igreja Matriz ![]() 7- Antiga Estação Ferroviária ![]() 8- Avenida 9 de Julho ![]() 9- Rua Azevedo Sampaio ![]() 10- Panorâmica ![]() 11- Panorâmica com vista para o rio Paraíba do Sul ![]() 12- Rua Lúcio Malta ![]() 13- Praça Soldado Constitucionalista de 1932 ![]() 14- Ponte Nossa Senhora Conceição e rio Paraíba do Sul ![]() 15- Tecelagem Avante ![]() 16- Rua General Carneiro ![]() 17- Panorâmica e avenida 9 de Julho ![]() ![]() 18- Panorâmica
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
São José dos Campos
Likes (Received): 25
|
Quote:
Esse mediano, o Vale Sul Shopping agora virou o melhor da cidade, ele foi todo reformado e revitalizado, possui 14 clarabóias só para ter uma noção e houve/está acontecendo uma expansão, cerca de 50 lojas novas lojas e mais 6 salas de cinema da Rede CineSystem (Concorrência para o Cinemark), das novas lojas destaque para as âncoras Oscar Mega (loja de calçados), C&a e Marisa, fora novas vagas de estacionamento e também há boatos que o shopping construirá um centro de convenções e uma nova expansão em breve, ele é o maior em ABL, portanto o maior da cidade. Ah! Possui a maior e melhor praça de alimentação da cidade! ------------------------------------------------------------------------- Jacareí é uma cidade boa, mas não sei, é estranha para mim, eu também não acho ela bonita, mas a cidade está melhorando muito, espero que fique melhor. Ela tem mesmo um comercio pequeno, por causa de SJC, eu lembro na inauguração do shopping de Jacareí a propaganda falava para que ir a SJC sendo que agora a cidade tem seu próprio shopping. Mas não é uma cidade ruim, tem muito ainda para oferecer.
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 64
|
Quote:
|