|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
Aeroporto Internacional do Porto - Sá Carneiro
![]() AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO I AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO II AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO III AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO IV AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO V AEROPORTO INTERNACIONAL DO PORTO VI
|
|
|
|
#2 |
|
I Love You... Soraia
|
Sticky!
|
|
|
|
#3 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 184
|
Daniel Portugal...desafio-te a passares um dia inteiro no aeroporto e contares quantas pessoas chegam á cidade...
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#4 |
|
I Love You... Soraia
|
LOL em termos de passageiros para já o aeroporto move 5milhoes ao ano... por isso por dia são 13700
![]() depois mais o pessoal que se vai despedir e dar as boas vindas (normalmente familias)... mais o pessoal que trabalha lá quer no aeroporto quer nos avioes.. mais a componente de cargas.... hão de estar naquele aeroporto umas 50mil pessoas por dia era um cadito dificil!
|
|
|
|
#5 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 184
|
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered user
Likes (Received): 15
|
Quote:
"Embora tambem acontecesse noutras datas , as visitas às igrejas durante a semana santa faziam , num só dia , mais cornudos do que a na vida habitual durante todo o ano." Charles Fréderic de Merveilleux , 1726 in Memórias de Portugal. "os únicos que ainda são capazes de resistir ao FMI são as empregadas de hotel" Anónimo |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Citizen of the world...
Likes (Received): 0
|
Voos verão'09 RYANAIR:
Para já: (por ordem de frenquencias) Londres: 2x - 1,2,3,4,5,6,7 Madrid: 1x - 1,7 2x - 2,3,4,5,6 Girona: 1x - 1,2,3,4,5,6,7 (até 1 julho) Frankfurt: 1x - 1,2,3,4,5,6,7 (2x - 6 a partir de 1 julho) Paris: 1x - 1,2,3,4,5,6,7 Marselha: 1x - 1,2,4,6 (até 1 julho) Charleroi: 1x - 1,2,4,6 (até 1 julho) Milan: 1x - 3,5,7 (até 1 julho) Liverpool: 1x - 5,1 Birmingham: 1x - 2,6 Bristol: 1x - 1,5 Dublin: 1x - 4,5 (até 1 julho) Pisa: 1x - 2,6 (até 1 julho) Quando puder ponho os horários! (1-Domingo ... 7-Sábado) *tava ainda no thread anterior...
Last edited by andre_carneiro; November 13th, 2008 at 04:37 PM. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Citizen of the world...
|
Nos horarios de OPO-MAD só passa a ser o 1º voo às 5.35 a partir de dia 1 de Julho!
Girona, Charleroi, Dublin, Marselha, Milão e Pisa não aparecem desde essa data! Londres, Birmingham, Frankfurt, Liverpool e Paris aparecem exactamente iguais. Curioso é que Estocolmo e Valencia continuam na lista! Será erro?
Last edited by andre_carneiro; November 13th, 2008 at 03:08 PM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Pois essa é que é a duvida. Como os horarios andam todos mal sabes lá se as frequencais tb estão mal.Na tua tabela falta pelo menos 2x 6 para HHN, penso que tb só a partir de Julho. Talvez aumentem os voos só na altura das férias.
|
|
|
#11 | |
|
Citizen of the world...
|
Quote:
Já está mudado... Logo com mais paciencia faço um quadro com os horarios de voo!
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Os horários a partir de Julho ainda estão a ser carregados, mas não acho muito arriscado dizer que a partir de 1 de Julho temos base da Ryanair no Porto ( pelo menos deixam cá um avião )
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Se tirarem Bergamo, tal só significa que a Ryanair rege-se por desígnios incompreensíveis pois esse voo tem sempre uma frequencia elevada.
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Citizen of the world...
|
Quote:
Interessante o número de frequencias de Madrid! Foi aumentado certo? Pode ser, caso se confirme uma base que os voos já carregados sejam feitos pelos aviões das respectivas bases, que já faziam as rotas. Ficava por explicar Madrid! Estive à procura do mapa de entregas de aviões à RYR mas não encontrei! Será que há algum a chegar nos finais de junho?
|
|
|
|
#15 | |
|
Citizen of the world...
|
Quote:
Pode ser que não seja base no porto... mas onde quer que seja vai alterar os voos do porto... Pode tb ser estratégia para n vender voos com tão grande antecedencia... fica a questão: pq é que vendem uns e outros n?
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
[QUOTE
Pode tb ser estratégia para n vender voos com tão grande antecedencia... fica a questão: pq é que vendem uns e outros n?[/QUOTE] Pelos preços que estão marcados para o verão bem podem meter os voos todos caso o interesse seja em vender bilhetes mais caros. A minha confusão maior é a dos horarios. Havia por aqui alguem que trabalha na RYR: vê lá se chamas o teu patrão a atenção ![]() Eu bem mandava um email, mas não encontro mail na pagina da RYR, só hotline caríssima.
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
todas as outras rotas que ainda não estão carregadas vão continuar. se repararem, quando tentam marcar voos não carregados ainda, há datas pelo menos no firefox que aparecem com um rectângulo à volta dos dias onde será carregado a frequência.
neste momento a ryanair tem alguns aviões atrasados devido à greve da boeing, tem algumas sobras de valência e de rotas entretanto suprimidas nas bases onde houve reduções. não é de esquecer que está em plano uma taxa extra de 10€ na irlanda que pode levar à descentralização de operações nesse pais. |
|
|
|
|
|
#18 | ||
|
Citizen of the world...
|
Quote:
Pode de qq forma ser erro do computador porque teve de substituir essas datas por essa mensagem... ficou diferente das outras mas não quer dizer que tudo se mantenha! ![]() Quote:
A partir de março'09 até março'10 têm de receber mais 20 aviões segundo os dados da própria RYR.~ Os aviões parados nas bases é só pelo inverno certo?
|
|
|
|
#19 |
|
Citizen of the world...
|
Outro pormenor de valor:
A volta do voo das 5.35 ainda não está carregado... ou seja nesses dias há dois voos OPO-MAD mas só um de MAD-OPO, o da noite! Só uma questão.. os voos antes das 6 da manha não estão interditos???
|
|
|
#20 | |
|
Citizen of the world...
|
Não sei se já se tinha dito por aqui:
Quote:
|
|