daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old November 28th, 2008, 03:36 PM   #21
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

Likes (Received): 1684

Sei que foge um pouco das notícias tradicionalmente postadas no BCN, mas acho que não merecia criar um thread só para ela:

Craques de MS são indicados à revelação do Brasileirão

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anunciou ontem à tarde no Rio de Janeiro, os melhores do Brasileirão 2008. Na categoria revelação do campeonato, os sul-mato-grossenses Jean, que joga no São Paulo, e Keirrison do Coritiba, foram dois dos três indicados ao prêmio de revelação da competição, o terceiro foi Marquinhos do Vitória, da Bahia. Na avaliação de comentaristas esportivos, dificilmente o título não ficará com um dos dois jogadores do estado.

Jean foi relevado pelo São Paulo, esteve no Barueri em 2003, Fluminense em 2005, Inter de Limeira e Noroeste em 2006, sem espaço no grupo principal, que contava na época com Mineiro e Josué, foi para ao América de São José do Rio Preto e Marília em 2007, onde disputou o campeonato paulista.

O campo-grandense, ainda em 2007, chamou a atenção do Panafiel, time da segunda divisão do campeonato português, onde jogou até janeiro de 2008, quando voltou para lutar por uma vaga de título no meio de campo do tricolor paulista. O São Paulo está muito próximo de ser hexacampeão brasileiro e Jean tem sido muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

Diferente de Jean, o douradense Keirrison, não andou por muitos clubes, foi “recrutado” pelo Coritiba ainda jovem, passando pelas categorias de base do clube. O atacante de 20 anos se destacou na campanha do brasileiro da série B de 2007, quando ele marcou 12 gols na competição e foi peça fundamental para a ascensão do Coritiba a elite do futebol brasileiro.

Em 2008, Keirrison já marcou 20 gols, é vice-artilheiro do brasileiro, apenas um gol o separa do primeiro colocado, isso ainda faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o que dá totais condições de ainda lutar pela artilharia. Seu time está em 6º na classificação geral, com vaga garantida na Sul Americana de 2009, mas sem chances para a Libertadores da América.

Mato Grosso do Sul pode ter em 2008, um campeão brasileiro pelo São Paulo e o artilheiro da competição pelo Coritiba.

http://www.campogrande.news.com.br/c...al=7&id=241403

---

Prêmio de Revelações do Campeonato. Isso quer dizer que nosso futebol está se reerguendo com essas novas gerações. Tomara que isso gere renda para os clubes do Estado.

E em 2009 o Campeonato Estadual do MS vai ser televisionado pelo ShopMix, já está passando até o comercial

Um detalhe: Keirrison e Marquinhos jogarão pelo Palmeiras no ano que vem. Booora Verdão!
CampoGrandense no está en línea  

Sponsored Links

Old November 28th, 2008, 04:01 PM   #22
Renan-CG
Registered User

Renan-CG's Avatar

Likes (Received): 0

Vale lembrar tbm que o Keirrison é o maior artilheiro do Brasil nesse ano, ao lado do Kleber Pereira (somando todas as competições).
Renan-CG no está en línea  
Old November 28th, 2008, 04:03 PM   #23
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

e que ficou de fora das 10 primeiras rodadas do Brasileirão por conta de uma contusão no jogo de estréia, contra o Palmeiras.

Quando ele tinha 14 anos e jogava no Cene, eu dizia que ele ia ser craque e todo mundo me zuava. Inclusive brinquei falando que ele um dia ia para o Palmeiras.

Até pouco tempo ele foi artilheiro de TODAS as competições que disputou, inclusive a Copa SP de Juniores. Não sei se nos estaduais do PR que disputou ele foi.
Old November 28th, 2008, 04:13 PM   #24
Renan-CG
Registered User

Renan-CG's Avatar

Quote:
Originally Posted by CampoGrandense View Post
e que ficou de fora das 10 primeiras rodadas do Brasileirão por conta de uma contusão no jogo de estréia, contra o Palmeiras.

Quando ele tinha 14 anos e jogava no Cene, eu dizia que ele ia ser craque e todo mundo me zuava. Inclusive brinquei falando que ele um dia ia para o Palmeiras.

Até pouco tempo ele foi artilheiro de TODAS as competições que disputou, inclusive a Copa SP de Juniores. Não sei se nos estaduais do PR que disputou ele foi.

Meu tio antes era fisioterapeuta lá do CENE, quando ele foi pro Coritiba ele disse que ele jogava muito mesmo. Inclusive acho que ele era um dos poucos garotos da base que ganhavam salário lá.
Old November 30th, 2008, 05:20 PM   #25
Fernando
Registered User

Likes (Received): 680

30/11/2008 10:27
Lula vem inaugurar trem do Pantanal em maio na Capital

Alessandra Carvalho

O Trem do Pantanal voltar operar no dia 8 de maio de 2009 com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A previsão foi divulgada pelo governador André Puccinelli, durante assinatura de ordens de serviço em Aquidauana.

Sendo que, o Trem do Pantanal partirá de Três Lagoas, passando por Água Clara e Ribas do Rio Pardo, chega a Campo Grande, e segue por Aquidauana, Miranda até Corumbá.

http://www.midiamaxnews.com.br/view.php?mat_id=351625
Fernando no está en línea  
Old December 1st, 2008, 12:39 AM   #26
Renan-CG
Registered User

Renan-CG's Avatar

Vai ser ótimo pra colocar a reinauguração na mídia nacional
Old December 12th, 2008, 03:00 AM   #27
Fernando
Registered User

Likes (Received): 680

Governo promete pavimentar BR-359 em 1 ano e 8 meses
Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 20:28
Paulo Fernandes

Uma das principais ligações viárias do Estado, a BR-359 será toda pavimentada em 600 dias, segundo o site de notícias do Governo. A ordem de serviço para a pavimentação dos 119 quilômetros da estrada foi assinada nesta quinta-feira, em Coxim, pelo governador André Puccinelli e pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

A obra está orçada em R$ 101 milhões. Os recursos foram empenhados pelo Estado e pela União. A ordem de serviço foi assinada após 25 anos de reivindicação dos municípios da região do Bolsão como Figueirão, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

As obras vão garantir o transporte do escoamento da bacia leiteira, da pecuária de corte e produção de grãos, além de melhorar o deslocamento nesta região.

Além disso, segundo o governo, a pavimentação irá tirar Alcinópolis do isolamento, “diminuirá” em 200 quilômetros a distância entre Campo Grande e Brasília (DF), e agregará valor à terra e a produção de mais de 100 mil hectares.

http://www.campogrande.news.com.br/c...al=8&id=242385
Fernando no está en línea  
Old December 12th, 2008, 03:12 AM   #28
snt3000
trinta zero zero

snt3000's Avatar

Likes (Received): 97

Poxa, diminuir 200km entre Campo Grande e BSB é muita coisa. Que venha a obra!
snt3000 no está en línea  
Old December 12th, 2008, 03:25 AM   #29
Enzo
Registered User

Likes (Received): 4289

Otimo, e que venha a obra![2]
Enzo no está en línea  
Old December 12th, 2008, 03:52 AM   #30
salengasss
Registered User

salengasss's Avatar

Likes (Received): 3

Bom mesmo....... 200 km é de GYN a BSB!
Old December 12th, 2008, 05:36 AM   #31
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

Só R$101 milhões pra pavimentar 119 km? Estranho... Será que já tem um trecho asfaltado? Nunca passei nessa rodovia.
Old December 13th, 2008, 12:39 PM   #32
Vhb
là je me vais

Vhb's Avatar

Likes (Received): 758

A Plaenge acabou de lançar o Ecovile Dourados residence e resort em Dourados, o stand de vendas é no Shopping Avenida Center,no site saiu poucas imagens que nem da para ampliar, acho que depois sai mais. Parece ser um condominio bem completo.
Nossa amada Maringá.
Vhb no está en línea  
Old December 13th, 2008, 11:27 PM   #33
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

um forista de Dourados postou um link com um vídeo no mês passado, só não lembro quem foi. E assisti ele em outro PC, então não tenho o link aqui.
Old December 14th, 2008, 01:40 AM   #34
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

Saiu a tabela de jogos da Copa do Brasil 2009. Eis os confrontos dos times do Centro-Oeste:

Itumbiara (GO) x Corinthians (SP)
Misto (MS) x Campinense (PB)
Mixto (MT) x Paraná Clube (PR)
União Rondonópolis (MT) x Internacional (RS)
Atlético (RR) x Goiás (GO)
Cristal (AP) x Brasiliense (DF)
Ivinhema (MS) x Flamengo (RJ)
Dom Pedro (DF) x Botafogo (RJ)
Old December 14th, 2008, 01:43 AM   #35
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

Boooora Itumbiara!!!
Old December 16th, 2008, 01:36 AM   #36
WP Gyn
.

WP Gyn's Avatar

Likes (Received): 2435

[2]

Estou até pensando em ir assistir este jogo em Itumbiara, é aniversário de 100 anos da cidade, o prefeito prometeu o titulo da competição de presente.

O Goiás só joga em Goiânia na 3ª fase, sempre elimina os 2 primeiros times no primeiro jogo.

O ruim é que sempre é eliminado, o Goiás tem que parar de ser a lesma morta do Centro-Oeste, nunca avança, fica empacada, Dia 18 entra um novo presidente, ambos os candidatos estão prometendo o titulo da Copa do Brasil e Sulamericana, pelo menos estão prometendo.
WP Gyn está en línea ahora  
Old December 16th, 2008, 01:45 AM   #37
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

O Operário meteu 2x0 no Corinthians ontem em um amistoso aqui.
O Viola marcou um dos gols e talvez seja contratado. O Vampeta, Gilmar Fubá e outros ex-corinthianos jogaram pelo Operário porque não tinha elenco.
Por isso o estádio só tinha corinthiano, a Garra Operariana boicotou o jogo.
Mas o Operário só vai disputar a Série D em 2009 (além do Estadual), eu acho.
Old December 16th, 2008, 02:08 AM   #38
WP Gyn
.

WP Gyn's Avatar

Goiás também não terá representantes na série C 2009, eu achei bem legal a fórmula de disputa.

Mas eu acho que esta alta do futebol Goiano vai impulsionar os estados vizinhos, inclusive o MT que já tem o Mixto na terceira divisão.

O MS já vejo que está tendo movimentações, estes amistosos são bons para atrair torcedores.
Old December 16th, 2008, 02:14 AM   #39
CampoGrandense
CGr / MS / C-O / BR

CampoGrandense's Avatar

O Operário e mais uma meia dúzia de times queriam entrar no tapetão na Série C, porque ele está entre os 50 maiores clubes do país (acho que é o 32º). A Champs está investindo muito no time, mas acho que MS continuará na 4ª divisão por mais algum tempo.
Old December 16th, 2008, 02:40 AM   #40
WP Gyn
.

WP Gyn's Avatar

Talvez não, são 4 vagas e 40 times sem muita expressão.
Closed Thread

Tags
brasilia, campo grande, cuiabá, distrito federal, goiania, goiás, mato grosso, mato grosso do sul, noticias

Thread Tools

Posting Rules