|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Progredir sem cessar
Likes (Received): 75
|
Nas ondas de Santos - A maior cidade do litoral paulista
![]() Olá, amigos! Vou compartilhar com vocês do SSC algumas fotos da belíssima cidade de Santos, numa pequena viagem de fim de semana que fiz entre os dias 23 e 24 de maio. Pra começar, um trecho da viagem pela Rodovia dos Imigrantes! ps: Vocês devem se perguntar o porquê de eu ter passado sobre a ponte pênsil de São Vicente se eu ia de SP à Santos. A resposta é simples: eu errei o caminho! kkk 1. Subindo pra se ter uma vista privilegiada! ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. Subindo o Monte Serrar ![]() 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() 19. ![]() 20. ![]() 21. ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. Prédio em que fiquei ![]() 29. Vista do prédio (mais pra São Vicente) ![]() 30. ![]() 31. ![]() 32. ![]() 34. Santos ![]() 35. ![]() E pra finalizar, vídeos do teleférico de São Vicente. de dia ps: este vídeo foi feito em 2008. à noite Espero que tenham gostado! Um abraço a todos!!!
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Lindas fotos!!!
Santos à noite (de dia tb ) é maravilhosa ![]() Parabéns. Fiquei com vontade de conhecer... tenho parentes ai, mas ainda não tive a oportunidade de viajar para essas bandas ![]() p.s. Achei diferente a cor da areia, as do Sul (pelo menos do PR) é bem branquinha, as dai são mais escuras
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
![]() que areia?? em santos não tem areia..é barro. kkkkk mesmo asism gosto de lá...mas prefiro a noite, é mais bonita. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Non Dvcor Dvco
Likes (Received): 105
|
Que lindo thread Rodrigo!
![]() Santos é demais!
|
|
|
#6 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Lindas imagens de Santos, o skyline é mara
![]() Não gosto da areia da praia, muito feia, escura, parace que o esgoto também é despejado na praia
|
|
|
#7 | |
|
Andy
|
Quote:
Ah! eu lá ia saber, as praias que conheço tem areia, barro só vi em rio, rs.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Lindo visual, linda cidade. Um thread bem diferente, cheinho de poesia dourada de sol!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 38
|
Valeu pelos fotos Rodrigo, achei muito artísticas, valorizaram a realidade. Parabéns!
Mas esses comentários de alguns sobre a cor da areia enchem o saco. E, pelamordedeus, o esgoto não é jogado na praia! Os canais são para drenagem das águas pluviais.
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 433
|
Ótimos ângulos, adorei tua criatividade em fotografar. E gostei muito da vista da praia.
Parabéns, amei!
|
|
|
|
#11 | |
|
Robert
Likes (Received): 1
|
Quote:
São Vicente: A Primeira cidade do Brasil ! Last edited by rochasv; June 3rd, 2009 at 07:05 PM. |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 201
|
Nossa, gostei mto desse seu thread, mto legal os vídeos aliás ótima ideia juntar eles as fotos.
As fotos estão belíssimas, Santos é uma cidade que dispensa comentários, tem um ar de uma verdadeira metrópole com uma densidade que poucas cidades no Brasil tem. Excelente!
Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira NOVO! Matipó - Zona da Mata Mineira NOVO! Manhumirim - Zona da Mata Mineira Carangola - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Se me falassem que Santos tem 1 milhão de habitantes, eu não contestaria jamais.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Violeiro !
|
Belas imagens. Santos é uma cidade chique
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
.
|
![]() ![]() Um dos melhores threads de Santos, sem sombra de dúvidas. Valeu Rodrigo!
|
|
|
|
|
|
#16 | ||||
|
.
|
Boas fotos Rodrigo! Parabéns!
![]() Quote:
Originada dos morros bem próximos da orla por sinal, a tonalidade escura é devido a rocha que deu origem à areia (mica se não me engano, no caso de Santos acredito que haja alguma concentração de ferro).Quote:
Quote:
Quote:
Ainda bem que esse frio me deixa bem calmo.
|
||||
|
|
|
|
|
#17 |
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Excelente thread, Rodrigo! Quero conhecer a cidade!
|
|
|
#18 |
|
VEMK
Likes (Received): 75
|
Lindas fotos!
|
|
|
#19 | |
|
Andy
|
Quote:
Obrigada pela informação ![]() Eu sei que é areia, estava brincando com ele . Valeu pela atenção. Pessoal, só fiz o comentário da areia por ser diferente das praias que conheço, não foi nenhuma crítica, só achei interessante/diferente, nada mais.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Mr. C
Likes (Received): 40
|
Sem palavras...Santos é espetacular!