|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Brasilia - Meu primeiro thread
Este é o meu primeiro thread, e vou fazer sobre a cidade que moro, Brasília. Todas as fotos foram feitas por mim para um trabalho do colégio, que tinha como objetivo tirar fotos da arquitetura da cidade por ângulos não muito comuns. Espero que gostem, e se quiserem ver a foto no Flickr é só clicar na mesma. =]
1. Memorial JK image hosted on flickr ![]() 2. image hosted on flickr ![]() 3. image hosted on flickr ![]() 4.Na frente da Catedral, onde ficam as estatuas dos evangelistas image hosted on flickr ![]() 5. image hosted on flickr ![]() 6.Um dos anjos que ficam dentro da Catedral image hosted on flickr ![]() 7. image hosted on flickr ![]() 8.Umas da paredes, que se você falar de um lado dá para ouvir do outro image hosted on flickr ![]() 9.Panorama da Esplanada image hosted on flickr ![]() 10. image hosted on flickr ![]() 11.Os pombos que ficam na Praça dos Três Poderes image hosted on flickr ![]() 12. image hosted on flickr ![]() 13.Bandeira do Brasil image hosted on flickr ![]() 14.Panorama da Praça dos Três Poderes image hosted on flickr ![]() 15.Uma tentativa frustada de fazer Tilt Shift image hosted on flickr ![]() 16.O Congresso image hosted on flickr
|
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|