|
|
|
|
#21 |
|
Who do you want me to be?
|
eu estava a me referir a cidade
mas antes deste threadh eu pensava que o Kansas ficasse nos estados do centro,tipo Oklahoma Missouri,sempre quando ouço falar deste nome me veem a mente,negros tocando blues na beira de um grande rio
|
|
|
#22 |
|
Subway and train Forever!
|
Ótimas fotos, bela cidade, e essas cores de outono hein? que saudades do outono lá no nihon.....
Outono é a minha estação preferida pelo espetaculo que a natureza dá, e pq tb é a transição entre o verão (que odeio haha) e o inverno (que adoro) Parabéns pelas fotos, você captou bem o espirito da estação....
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
|
Quase no estado do Kansas, cidade de grande extensão considerando a região metro. Belas fotos
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
|
Também adoro outono, é a minha estação predileta.
Tirando o vendo e os ratos que se escondem na folhagem aqui em DC. Tive no Vermont recentemente e a foliagem por lá está maravilhosa. Quando vier a DC não deixe de ir na Chimas, acho melhor que a Fogo de Chão.
|
|
|
|
#25 |
|
Tudo passa...
|
Linda cidade!!!
|
|
|
|
|
|
#26 | ||
|
Semper Fi
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#27 |
|
Fully alive
|
vei, que cores lindas. Mt legal!!!
|
|
|
#28 |
|
Pernambuco Imortal!
|
Mermão, show de bola. E o melhor: vi esse thread ouvindo BB King, Live at Kansas City 1972 - Nobody Loves Me But My Mother.
Linda cidade. |
|
|
|
|
|
#29 |
|
|
Linda cidade!
|
|
|
|
#30 |
|
In the brig
|
uau!! Belas fotos!
Outono deixa a cidade linda por essas regiões! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
que vontade de morar nos EUA!!!
Zona sul de Maringá: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=777210 Maringá - PR http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=854430 Maringá - PR (parte 2) http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=854460 |
|
|
|
|
|
#32 |
|
eu mess
|
a Chima é de um grupo de Uberlândia! ahehha
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
É uma típica cidade do meio oeste americano. O frio no inverno é bravo (chega a -30). A cidade lembra o velho oeste, aliás, Kansas City é a entrada do oeste, embora esteja em uma planície. Essa cidade nos anos 30 foi reinado do grande jazzista negro Count Basie além de ser a terra natal do maior símbolo sexual dos anos 30: Jean Harlow - A Vênus Platinada.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|